O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] DOOM (2016) - Estripar e lacerar, até o fim (e em qualquer canto)

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
download.jpg


Produtora: id Software
Editora: Bethesda Softworks
Diretores: Hugo Martin e Marty Stratton
Compositores: Mick Gordon
Artista: Hugo Martin (Motor id Tech 6)
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One (com assets em 4K - dinâmicos pros consoles Pro e X) e Nintendo Switch
Data de lançamento: 13 de maio de 2016 para PS4, Xbox One e PC, 10 de novembro de 2017 para Nintendo Switch
Gênero: First-person shooter

O primeiro jogo oficial desde o já idoso Doom 3 (lançado em 2004), DOOM chega pra mostrar que hoje em dia se pode ter um shooter em primeira pessoa com gosto de antigamente e um tom moderno ao mesmo tempo.

Quem já conhece, vai se sentir em casa. Quem está por fora, melhor se preparar. Há barra de life, você não consegue se esconder, e morrer sendo esquartejado por um demônio não será difícil. Em um mini resumo: não seja leite com pera. Vamos pegar nossas espingardas, serras, BFGs e matar o que vier pela frente.

Trailers:



VERSÃO PC
A versão PC vai ter, além das vantagens óbvias, alguns extras bem marotos pra quem usa um Mestre Corrida de respeito

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
    • Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or better
    • Armazenamento: 55 GB de espaço disponível

  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
    • Processador: Intel Core i7-3770/AMD FX-8350 or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 4GB/AMD Radeon R9 290 4GB or better
    • Armazenamento: 55 GB de espaço disponível

  • Travar o frame-rate (destravado por padrão)
  • 21:9 Aspect Ratio
  • Lights Quality
  • Chromatic Aberration Toggle
  • Shading Quality
  • Post Process Quality
  • Particles Quality
  • Game F/X Quality
  • Decal Quality
  • Directional Occlusion
  • Reflections Quality
  • Depth of Field Toggle
  • Decal / Texture Filtering
  • Motion Blur Quality / Toggle
  • Sharpening Amount
  • Lens Flare Toggle
  • Lens Dirt Toggle
  • Texture Atlas Size
  • Show Performance Metrics
  • Resolution Scaling
  • UI Opacity
  • Film Grain
  • Rendering Mode
  • FOV Slider
  • Simple Reticle
  • Show First-person Hands Toggle
  • Use Compute Shaders
  • Vsync (support or triple buffering)

VERSÃO SWITCH
A versão de DOOM para o Nintendo Switch chegou tarde, mas chegou chegando. O jogo é tecnicamente o mesmo, o que quer dizer bastante pra um portátil (com algumas restrições das configurações, claro)
  • Cartucho: 16GB - inclui o single-player de forma completa. Já o multiplayer precisa do download de um patch com 9GB - o jogo vem com todo o conteúdo atualizado nos outros consoles.
  • Comparação básica: enquanto que o PS4 e o Xbox One rodam em 60fps no médio/alto se comparado com o PC, o Switch roda em 30fps no low, com resolução dinâmica que pode ir até 720p, salvo a profundidade do campo que é exclusiva em 90.



GAMEPLAYS (contém spoilers)



Multiplayer:
O multiplayer de DOOM procura trazer a essência de Quake, Unreal e do próprio Doom antigo. A ideia é atirar, usar itens e mutilar personagens de forma rápida e cautelosa.


Reviews

Polygon
doom3copy3bsdp.jpg


Trilha sonora já disponível em mídia física (vinil e CD), no iTunes, Google Play e Spotify.

____________________________________________________________________________________________

Quem quiser detalhes da série, basta clicar no Tópico Oficial da série Doom.
01EVCih.gif
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu baixei o beta aqui no PS4 hoje, entro no jogo menu do jogo, mas quando vou jogar não entra.
O que esta acontecendo ?
Outra coisa, não sabia que esse beta era pra todos, eu não fiz pré-venda do jogo nem nada, será que é por isso que não estou podendo jogar ?

Foi mal só agora vi que é só pro dia 15, mas já pode baixar então.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Estranho que quando entrei no jogo, aquele menu do jogo, mas a jogatina ainda não esta liberada, meu PS4 acelerou muito a ventoinha, ficou mó barulhento, principalmente quando tentei entrar pra jogar.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vou pegar por causa da campanha. MP joguei muito battlefront to meio enjoado, apesar da premissa e temática serem bem distintas.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Estranho que quando entrei no jogo, aquele menu do jogo, mas a jogatina ainda não esta liberada, meu PS4 acelerou muito a ventoinha, ficou mó barulhento, principalmente quando tentei entrar pra jogar.
é assim mesmo cara. Esse jogo assim como vários outros acelera mt o cooler do PS4 enquanto esta idle nos menus....o Meu no Closed Beta fez a msm coisa
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
No lançamento eu só não pego por que tem o Uncharted 4 que é minha prioridade, pouco depois e se for bem avaliado pego Doom 4.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Vou esperar os reviews ! :kpensa

Meu único receio é qual a frequência desses "golpes" durante a campanha para matar um inimigo. :kduvida
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Pra mim esse jogo pode tirar até 1 nos Reviews que eu compro...só não fiz order ainda pra ver se rola alguma promo até o lançamento
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
Vou esperar os reviews ! :kpensa

Meu único receio é qual a frequência desses "golpes" durante a campanha para matar um inimigo. :kduvida
Vai depender do dano que ele recebeu antes. Se ele estiver com um contorno brilhoso, basta atacar mais uma vez e fatality. Já se tu quiser matar apenas com melee, acredito que seja no mínimo dois pros inimigos mais fracos - matar um Cyberdemon no murro é pra se fuder
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Me coçando pra pegar... Inclusive, se não fosse essa política de preço escrota da Bethesda/Moacyr acho que já tinha pego.

O que me interessa mesmo é a campanha, o multiplayer eu sei que vai flopar feio.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Me coçando pra pegar... Inclusive, se não fosse essa política de preço escrota da Bethesda/Moacyr acho que já tinha pego.

O que me interessa mesmo é a campanha, o multiplayer eu sei que vai flopar feio.
Se a campanha flopar eu não pego, mas acho que a campnha vai ser a metade do tempo de Doom III, se não for menor.
A campanha de Doom III é excelente.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
eu tb vou comprar pela campanha... se fizerem cagada ou for muito curto, realmente vai flopar.

esse nosso personagem é muito overpower pqp, fica até estranho haahahah
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se a campanha durar uns 70% do tempo de campanha de Doom 3 eu pego, mas claro isso se o jogo for bom, for bem avaliado.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bem pelo que assisti um pouco do single. Até que eu gostei.

Bem diferente da ambientação do Doom 3, que tinha ambientes fechados e apertados com monstros aparecendo de surpresa. Este vemos ambientes abertos com bastantes inimigos e a ação é mais intensa, você pode correr para os lados e atirar em cima de varios inimigos. É mais ou menos a formula dos antigos Dooms. Eu particularmente prefiro a de Doom 3, mas esta esta de boa.

Jogo esta muito bonito, os graficos os cenarios as armas, que bom que da para se deslocar no mapa e ele faz você voltar aos pontos antigos. Eu pelo menos ainda sinto aquele feeling de desespero quando aparece inimigos em locais inesperados. Espero que a campanha seja longa como a do 3. Se um dia adquirir um PS4, comprei com força pela campanha. Espero que o Multiplayer tenha bom progresso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo vídeo ae, acompanhei um pouco a partir de 15:00 o que significa isso de quando o inimigo esta laranja ou azul ?
Pelo que entendi uma das cores vc da o fatality, é isso ?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
Pelo vídeo ae, acompanhei um pouco a partir de 15:00 o que significa isso de quando o inimigo esta laranja ou azul ?
Pelo que entendi uma das cores vc da o fatality, é isso ?
Sim, é o Glory Kill (fatality)
Se tiver laranja, vai dar munição. Se tiver azul, sangue
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já foi falado alguma coisa se vai ser obrigatório esses fatalitys nos demo ?

E ainda não foi mostrado fase no inferno né, como aquelas de Doom 3 ?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
O trailer ta offline, onde mais da pra ver ele?

E estao elogiando bastante e queria ver
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Gostei muito do que vi.
Realmente parece Doom.
Mas achei fácil.
Quero jogar no mais difícil logo de cara.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Já foi falado alguma coisa se vai ser obrigatório esses fatalitys nos demo ?
E ainda não foi mostrado fase no inferno né, como aquelas de Doom 3 ?

Não assisti todo o stream mas eles deixaram claro que dá para desabilitar essas finalizações.
 
Topo Fundo