O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRIGGER] Estúdio de Kill la Kill anuncia Brand New Animal, seu novo anime

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não: Project a-ko foi projetado para fazer parte da série hentai do Cream Lemon; virou algo MAIOR e virou uma série em separado. Mas ainda existem resquícios dessa origem (especialmente no banho da B-ko no primeiro filme).

Project A-ko não é hentai. Tem uma pitadinha de erotismo aqui e ali, A-ko e B-ko lutando entre si para "dominar" a C-ko.

Anno Hideaki começou, na verdade, com os filmetes para a DAI-CON 3 e 4 (logo abaixo)




O que hoje parecem filmes 'bobinhos' e 'toscos' são fruto do esforço de UM cara, um estudante universitário ultra otaku fazendo suas primeiras animações.

Recomendo ainda assistir o dorama Aoi Honoo: os personagens são os membros iniciais do estúdio Gainax (Anno Hideaki, Takami Akai - quem criou a franquia Princess Maker, que simplesmente inaugurou o gênero de "life-sim"). Abertura logo abaixo:



Depois desses 2 filmetes para a Daicon um diretor já famoso chamado...como era mesmo o nome? Ah, sim: Hayao Miyazaki, convidou Anno Hideaki a animar uma sequência do filme Nausicaa (exatamente a cena que a princesa Kushana usa os gigantes para atacar uma manada de ohms).

Ele participou ainda de Macross TV (82), Urusei Yatsura (82-86)...e nesse meio tempo surgiu o capítulo POP CHASER.

Recomendo esse pequeno vídeo contendo algumas das sequências animadas pelo Anno:

É bom saber que o Project a-ko não é um hentai.Eu já vi alguns hentais, mas não pretendo voltar a fazer isso.Ecchi já é mais de boa.

E esse curtas, me impressionaram, principalmente pelo fato do Hideaki Anno ter feito eles sozinho.E o cara mandou muito bem nas referências da cultura pop da época.:kcool
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
É bom saber que o Project a-ko não é um hentai.Eu já vi alguns hentais, mas não pretendo voltar a fazer isso.Ecchi já é mais de boa.

E esse curtas, me impressionaram, principalmente pelo fato do Hideaki Anno ter feito eles sozinho.E o cara mandou muito bem nas referências da cultura pop da época.:kcool
Cream Lemon, tirando um episódio ou outro, está mais para ecchi pros padrões de hoje.

Tem sexo? Tem! Tem pau brilhante como uma light saber de Star Wars? Tem! Tem boceta quadriculada? E muito!

Mas até onde assisti os episódios tratam de amores proibidos; paródias de séries famosas da época; projetos para franquias maiores (o próprio POP Chaser tem algumas coisas que foram melhor exploradas em A-ko). É uma série de ovas onde a história importa, e o sexo tá ali, faz parte do contexto.

Claro: o primeiro episódio (Amy my Baby) apresenta logo de cara um romance/iniciação sexual incestuoso entre uma lolita e seu irmão. Os capítulos do arco 'sonata proibida' lidam com lesbianismo e bondage em ambiente católico. Fica o disclaimer, mas recomendo fortemente a série!

Sobre Hideaki Anno...veja só esse trechinho de Aoi Honôo para ter uma idéia de como é a série. Eu me diverti horrores! Zoam até com a pobre da Rumiko Takahashi!



Detalhe: sabe os filmetes Daicon que te mandei mais cedo? Os últimos episódios de Aoi Honoo falam exatamente do contexto de criação deles. Imperdível!

E eu me interessei por assistir a série de tv original de Gundam exatamente pelo fato do personagem Hideaki Anno obrigar a irmã de um colega de faculdade a maratonar 14 episódios da série para entender a genialidade do Yoshiyuki Tomino. E não me arrependi Gundam é datado, mas tem sacadas GENIAIS.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Cream Lemon, tirando um episódio ou outro, está mais para ecchi pros padrões de hoje.

Tem sexo? Tem! Tem pau brilhante como uma light saber de Star Wars? Tem! Tem boceta quadriculada? E muito!

Mas até onde assisti os episódios tratam de amores proibidos; paródias de séries famosas da época; projetos para franquias maiores (o próprio POP Chaser tem algumas coisas que foram melhor exploradas em A-ko). É uma série de ovas onde a história importa, e o sexo tá ali, faz parte do contexto.
Que viagem.:klol

Mas eu curti a ideia dos episódios com paródias.E se a putaria faz parte do contexto, igual o Kill la Kill, então tá de boa.
Claro: o primeiro episódio (Amy my Baby) apresenta logo de cara um romance/iniciação sexual incestuoso entre uma lolita e seu irmão. Os capítulos do arco 'sonata proibida' lidam com lesbianismo e bondage em ambiente católico. Fica o disclaimer, mas recomendo fortemente a série!
Putz, bem pesado isso aí.Eu pensei que incesto em anime era uma modinha recente.
Sobre Hideaki Anno...veja só esse trechinho de Aoi Honôo para ter uma idéia de como é a série. Eu me diverti horrores! Zoam até com a pobre da Rumiko Takahashi!


Não perdoam ninguém.:klol
Detalhe: sabe os filmetes Daicon que te mandei mais cedo? Os últimos episódios de Aoi Honoo falam exatamente do contexto de criação deles. Imperdível!

E eu me interessei por assistir a série de tv original de Gundam exatamente pelo fato do personagem Hideaki Anno obrigar a irmã de um colega de faculdade a maratonar 14 episódios da série para entender a genialidade do Yoshiyuki Tomino. E não me arrependi Gundam é datado, mas tem sacadas GENIAIS.
Até agora eu só assisti um pouco do Gundam Wing.Depois eu devo voltar a assistir.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Que viagem.:klol

Mas eu curti a ideia dos episódios com paródias.E se a putaria faz parte do contexto, igual o Kill la Kill, então tá de boa.

Putz, bem pesado isso aí.Eu pensei que incesto em anime era uma modinha recente.

Não perdoam ninguém.:klol

Até agora eu só assisti um pouco do Gundam Wing.Depois eu devo voltar a assistir.
Gundam Wing...vi picado há 2 décadas no Cartoon Network. Algum dia verei direitinho.

Quer ver um Gundam gostosinho, levinho, e que empolga na carga romântica? Pega o maravilhoso do Gundam 0083! É emocionante o desenvolvimento romântico dos protagonistas. E com design de personagens do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop):



Não precisa ver nenhum Gundam anterior para entender o que ocorre, e tem 13 episódios.

Quer um Gundam delicioso e mais longuinho? Turn A Gundam. Simplesmente contém músicas da Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Escaflowne), design de personagens do AKIMAN (video games street fighter 2, Power Stone). 52 episódios de mechas no meio de uma Inglaterra vitoriana.

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gundam Wing...vi picado há 2 décadas no Cartoon Network. Algum dia verei direitinho.

Quer ver um Gundam gostosinho, levinho, e que empolga na carga romântica? Pega o maravilhoso do Gundam 0083! É emocionante o desenvolvimento romântico dos protagonistas. E com design de personagens do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop):



Não precisa ver nenhum Gundam anterior para entender o que ocorre, e tem 13 episódios.

Quer um Gundam delicioso e mais longuinho? Turn A Gundam. Simplesmente contém músicas da Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Escaflowne), design de personagens do AKIMAN (video games street fighter 2, Power Stone). 52 episódios de mechas no meio de uma Inglaterra vitoriana.



Boa. Muito bonita a abertura desse Gundam do character design do Shinichiro Watanabe.

c
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gundam Wing...vi picado há 2 décadas no Cartoon Network. Algum dia verei direitinho.

Quer ver um Gundam gostosinho, levinho, e que empolga na carga romântica? Pega o maravilhoso do Gundam 0083! É emocionante o desenvolvimento romântico dos protagonistas. E com design de personagens do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop):



Não precisa ver nenhum Gundam anterior para entender o que ocorre, e tem 13 episódios.

Quer um Gundam delicioso e mais longuinho? Turn A Gundam. Simplesmente contém músicas da Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Escaflowne), design de personagens do AKIMAN (video games street fighter 2, Power Stone). 52 episódios de mechas no meio de uma Inglaterra vitoriana.


Opa, valeu pelas recomendações.:kjoinha
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
BRAND NEW ANIMAL: EPISÓDIOS FINAIS SERÃO LANÇADOS NA NETFLIX

http://anmtv.xpg.com.br/brand-new-animal-episodios-finais-serao-lancados-na-netflix/

Com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a exibição de Brand New Animal (BNA), o mais novo anime do estúdio TRIGGER na TV japonesa precisou ser interrompida, mas não sendo prejudicial para o lançamento dos episódios finais.

O site oficial do anime anunciou que os 7 episódios restantes (de um total de 12) serão adicionados ao catálogo da Netflix do Japão nesta quarta-feira, 6, com direito a um bate papo com o diretor da série, Yoh Yoshinari, o produtor Naoko Tsutsumi e o storyboarder Masahiko Ohtsuka na conta oficial do estúdio Trigger no Twitch sobre a estreia da segunda parte e conclusão do anime. Alguns dubladores também farão interação com os fãs através do Twitter.

Vale lembrar que Brand New Animal (BNA) já fazia parte da Netflix japonesa, sendo disponibilizado os 6 primeiros episódios para os assinantes em 21 de março e a estreia na TV pelo bloco +Ultra, da Fuji TV, em 8 de abril.

Brand New Animal (BNA) será lançado mundialmente ainda este ano pela Netflix.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix japa soltou todos os episódios de uma vez.


Gundam Wing...vi picado há 2 décadas no Cartoon Network. Algum dia verei direitinho.

Quer ver um Gundam gostosinho, levinho, e que empolga na carga romântica? Pega o maravilhoso do Gundam 0083! É emocionante o desenvolvimento romântico dos protagonistas. E com design de personagens do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop):



Não precisa ver nenhum Gundam anterior para entender o que ocorre, e tem 13 episódios.

Quer um Gundam delicioso e mais longuinho? Turn A Gundam. Simplesmente contém músicas da Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Escaflowne), design de personagens do AKIMAN (video games street fighter 2, Power Stone). 52 episódios de mechas no meio de uma Inglaterra vitoriana.



Concordo sobre Turn A Gundam. É um masterpiece. Mas discordo sobre o 0083. É legal e tal, mas o romance da série é que é o problema dela, em especial o triângulo amoroso. E aliás, é bom sim ver outras séries Gundam pra entender o contexto, em especial o 0079.
Mas eu não vou entrar nesse mérito aqui pra não desvirtuar o tópico.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Netflix japa soltou todos os episódios de uma vez.




Concordo sobre Turn A Gundam. É um masterpiece. Mas discordo sobre o 0083. É legal e tal, mas o romance da série é que é o problema dela, em especial o triângulo amoroso. E aliás, é bom sim ver outras séries Gundam pra entender o contexto, em especial o 0079.
Mas eu não vou entrar nesse mérito aqui pra não desvirtuar o tópico.
Ignore os 3 últimos episódios de Gundam 0083 (são confusos mesmo) e a série é lindona! :kmaroto

E eu quero MUITO assistir esse Brand New Animal! O design de personagens tá fodersoso!
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Recomendo esse pequeno vídeo contendo algumas das sequências animadas pelo Anno:

Olhe o nível de detalhes e a fluidez dessa porra... PQP.

Aí tu avança 30, 35, 40 anos, vindo pros dias de hoje, e só vê anime com traços toscos, animações com 3 quadros repetitivos e fundos gerados por CGI.

Caralho... Evolution was a mistake.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Olhe o nível de detalhes e a fluidez dessa porra... PQP.

Aí tu vem pros dias de hoje, só vê anime com traços toscos, animações com 3 quadros repetitivos e fundos gerados por CGI.

Caralho.

Evolution was a mistake,
Entendeu um dos porquês deu amar animes dos anos 80? E achar um PORRE tudo que foi feito do ano 2000 em diante (já que TUDO tem cara de Idol M@ster)? E do meu nick no fórum ser um personagem de anime dos anos 80 E minha assinatura citar animes dos anos 80-90? Por isso.



"Ah, mas o City Hunter está desvirtuando o tópico". Não: o estúdio de animação TRIGGER é herdeiro direto do estúdio Gainax. Os mesmos caras que estiveram ali desenhando sequências animadas pro filme "The End of Evangelion", toda aquela maçaroca de animes entre 98-2008 (tirando Kare Kano não distinguo nenhum deles) até chegar em Guren Lagann.

Pessoal do TRIGGER anima bem, mas não faz METADE das maravilhas que o Hideaki Anno faz como animador. E o próprio Anno não faz 10% do que o Kawajiri do video acima fez.

Por isso bato na mesma tecla nessa pasta do fórum: conheçam os clássicos. Vejam quem dirigiu antes, quem desenhou o quê, e por que esse ou aquele nome específico de anime antigo têm relevância dentro do universo anime.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Fui tentar assistir esse tal de Kill la Kill e parei no episódio 3 ou 4... nossa mt chato. Piadinhas sem graça.

Quando é que começa a ficar bom?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Assisti alguns episódios passando para frente, chatinho mesmo.
Mas essa Michiru é gado demais, put* que pariu....
Ela tem mais é que se foder.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Assisti até o final, meu veredito é

NaturalGiddyGavial-size_restricted.gif


Continuo achando a Michiru gado kkkk
Achei a história meio sem sal, sei lá, tudo é desinteressante.
E a revelação final, eu estava esperando aquilo desde o episódio 9 kkkk
Muito previsível.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Terminei de assistir hj.
Achei o final fraquinho demais. Muito corrido, meio que jogado na nossa cara, fora a luta contra o vilão.

Diria que é um anime esquecível.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Netflix japonesa adicionou a dublagem brasileira do primeiro episódio, parece que foi dublado na Som de Vera Cruz com o Peterson Adriano no Shiro.


Aliás, mudem o título do tópico pra ficar mais fácil de achar. Coloquem "BNA - Brand New Animal - Tópico Oficial" ou algo assim que torne a identificação do tópico mais chamativa.


Eu até acho melhor assim.É raro a Netflix acertar com as dublagens de animes.

A época de Campinas e Curitiba já passou. Você tá desatualizado. Todas as dublagens recentes de animes deles de quase 1 ano e meio pra cá tem sido no mínimo boas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A Netflix japonesa adicionou a dublagem brasileira do primeiro episódio, parece que foi dublado na Som de Vera Cruz com o Peterson Adriano no Shiro.


Aliás, mudem o título do tópico pra ficar mais fácil de achar. Coloquem "BNA - Brand New Animal - Tópico Oficial" ou algo assim que torne a identificação do tópico mais chamativa.




A época de Campinas e Curitiba já passou. Você tá desatualizado. Todas as dublagens recentes de animes deles de quase 1 ano e meio pra cá tem sido no mínimo boas.
Ainda bem.Que eles continuem assim.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Assisti os 6 últimos episódios em um fôlego só. Curti. Nada extraordinário, mas deu para divertir bastante.

c
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
To assistindo aqui
Amanhã devo assistir os 3 últimos episódios
Gostei bastante do visual e cores, não sei como termina a história mas por enquanto tem muito espaço para mais temporadas
 
Topo Fundo