O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Exclusivo feito pela Sony, esquece. Eu curto o Vita pelos JRPGs.
Somos dois, peguei o PsVita justamente por causa dos JRPGs mesmo. è uma pena o PSvita era pra ser um portatil monstro, mas não vai ser nem metade do que o PSP foi.
Bom, eu sabia da situação do Psvita quando comprei mesmo, não me arrependo, mas que era pra ter muito mais jogos era sim, o psvita é um belo vacilo da sony, desde o inicio parece que não deram a devida atenção pra ele. Isso é outro assunto, deixa quieto, a vida continua, kkkk.
Abraços por trás.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
vai ficar com media melhor que o original?
No momento está com média abaixo do original tanto no Metacritic quanto no OpenCritic. Mas ainda tem que esperar o resto das review pra ver.

A média do Vita é 83. O Remastered está com 78 no Meta e 80 no Open.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Boas notas. O game é ótimo, pode perder um pouco por causa da transição de portátil para console. Mas mesmo assim é um obra e tanto com uma protagonista adorável.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Até o momento ainda não vi a pré-venda da mídia física em nenhuma loja do Brasil, será que não vai vir pra cá?
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Sem lançamento oficial por aqui vai ser difícil achar um preço muito bom.
Eu fiquei no digital mesmo.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Sem lançamento oficial por aqui vai ser difícil achar um preço muito bom.
Eu fiquei no digital mesmo.
Poisé, acho que vou ficar no digital também!

Não é nem pelo preço, mas não quero jogar 20 dias depois do lançamento... Vou estar jogando Street nessa época hehe
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Eu achei nessas duas lojas:

http://www.pelotaogames.com.br/gravity-rush-remastered-ps4-p1178/
http://www.ziliongames.com.br/detal...oduto=Gravity-Rush-Pre-Venda-(20/02/2016)-PS4

Mas não sei a credibilidade delas pois nunca comprei em nenhuma das duas.

O preço da segunda até está bacana, com frete grátis. O chato é que o envio está previsto para o dia 20. 18 dias após o lançamento :/

Já comprei no Pelotão uma vez, mas recebi um jogo relacrado e o responsável pela loja é meio arrogante.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Já comprei no Pelotão uma vez, mas recebi um jogo relacrado e o responsável pela loja é meio arrogante.

Esse não é o primeiro relato do tipo que vejo sobre essa loja. Tenso :kduvida
Fica o aviso para quem pretende comprar a mídia física então!

Vou esperar alguns dias para ver se GR aparece em alguma outra loja.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Esse não é o primeiro relato do tipo que vejo sobre essa loja. Tenso :kduvida
Fica o aviso para quem pretende comprar a mídia física então!

Vou esperar alguns dias para ver se GR aparece em alguma outra loja.

O jogo relacrado que comprei foi o Metal Gear Legacy Collection de PS3 que vem com Artbook. A caixa do jogo veio trocada por uma daquelas caixinhas de jogos BR, me vez da caixa americana, além de ter sido reembalado com aquele plástico todo enrugado.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
O jogo relacrado que comprei foi o Metal Gear Legacy Collection de PS3 que vem com Artbook. A caixa do jogo veio trocada por uma daquelas caixinhas de jogos BR, me vez da caixa americana, além de ter sido reembalado com aquele plástico todo enrugado.

Já recebi alguns jogos relacrados assim nessas caixinhas BR, bem chato.
Pior que eles não especificam isso no momento da compra. E partir pra ignorância só piora as coisas.
Uma pena, porque a loja tem preços interessantes. Mas saber dessas coisas desanima totalmente comprar lá.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Já recebi alguns jogos relacrados assim nessas caixinhas BR, bem chato.
Pior que eles não especificam isso no momento da compra. E partir pra ignorância só piora as coisas.
Uma pena, porque a loja tem preços interessantes. Mas saber dessas coisas desanima totalmente comprar lá.

Exato, eu deixei ficar, pois já conhecia a fama do cara e mesmo assim insisti na compra. Foi minha primeira e última compra lá.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
IGN liberou os primeiros 21 minutos da versão remasterizada do PS4:

 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Pre-load do Gravity Rush Remastered disponível na PSN.

Sobre o download:
O tamanho é 9.8 GB; o jogador já pode começar a jogar ao baixar 2.4 GB.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Devidamente prelodenhado.
Também terminei o jogo que estava na fila, agora esperar.
jzc9UkS.gif
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
po nenhuma loja vendendo essa maravilha. Quero em disco pra coleção. Digital ja basta a versão do Vita :kzangado
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Como vocês estão fazendo para comprar jogos na PSN Store BR? Aqui ela parou de aceitar meu CCI de um dia para o outro :kbeca
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
vai sair mídia física?
Vai e não vai ao mesmo tempo... É que aqui aparentemente aqui no Brasil não vai ter lançamento oficial (pelo menos é o que parece) da versão em mídia física do jogo. Nos EUA parece que só a Amazon está vendendo.

po nenhuma loja vendendo essa maravilha. Quero em disco pra coleção. Digital ja basta a versão do Vita :kzangado

Algm sabe lojas que vendem a versão fisica do jogo aqui no Brasil?
Como já comentaram em alguns posts anteriores, as únicas lojas BR que encontramos vendendo a mídia física são essas:
http://www.fastgames.com.br/gravity-rush-remastered-pre-venda-ps4-pr-10753-187970.htm
http://www.pelotaogames.com.br/gravity-rush-remastered-ps4-p1178/
http://www.ziliongames.com.br/detal...oduto=Gravity-Rush-Pre-Venda-(20/02/2016)-PS4


Eu só conheço a loja do primeiro link. Já comprei lá umas duas vezes. Mas o preço não sei se está compensando.
O @Danilo Souza disse que já comprou um jogo na loja do segundo link mas teve um certo probleminha com ela.

Se for pra pegar agora no lançamento acho que o melhor é a versão digital, que está com o menor preço.
As opções de lojas vendendo mídia física são poucas. Talvez apareça em outras lojas depois do lançamento, ou alguma promoção nessas que eu coloquei o link.

Mas aí vai depender da situação do bolso da pessoa! Hehe
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
QUERO MUITO!

Que trilha sonora foda.
 
Ultima Edição:

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Estou jogando o Gravity Rush do Vita, e que jogo foda!

As cidades são muito bonitas, trilha sonora animal e tem uma pegada muito agradável de jogo simples e direto, sem milhões de diálogos complicados e cutscenes intermináveis. Aliás os diálogos são sempre interressantes, ainda mais os contados em ritmo de HQ.

Pretendo até jogá-lo de novo no PS4 antes de lançarem o dois, a hora que der uma promoção pego sem pensar duas vezes.
 
Topo Fundo