O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Oi gente, desculpa ter sumido daqui e não ter postado mais as novidades do jogo, mas eu tô meio desmotivado a continuar com esse negócio de tópico oficial.

É que eu tenho costume de acompanhar tópicos oficiais no NeoGaf e acabo me iludindo um pouco, achando que a ideia funciona aqui no OS. Eu faço tópicos de jogos que curto, mas é mais com o objetivo: "Eu gosto muito do trabalho desses desenvolvedores e quero fazer minha parte divulgando as novidades e contribuindo para que mais pessoas conheçam e discutam sobre". Mas meio que as discussões só duram até uma ou duas semanas após o lançamento do jogo, depois acaba. É legal quando o jogo rende comentários, a galera comenta as descobertas e tal, só que isso só acontece com os jogos estrelinhas principais, esses menos conhecidos ficam de lado...
Aí eu fiquei meio cansado de gastar esforço pra fazer uma apresentação bonita no tópico e trazer as notícias. Acho que no final acaba nem valendo a pena.

Também vou parar de postar coisas no tópico do Dreams. Na real, esse fórum não tem público pra esse tipo de jogo gerar troca de informações entre os jogadores.

Peço desculpas...

Cara não desista, esse é o tipo de jogo que o povo não dá muita atenção, mas assim como você, eu e algumas pessoas aqui estão interessadas, isso que é o importante.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Lendo o tópico me deu vontade de jogar o remaster kkk

Tenho boas lembranças do jogo, a jogavilidade diferenciada, os personagens carismáticos e a história envolvente.

Espero ansiosamente o 2 desde quando foi anunciado.
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Nunca tinha jogado Gravity Rush. Joguei a demo agora e me apaixonei.
Preciso comprar o 1 imediatamente.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho que vacilaram na escolha de 30fps, poderiam diminuir a qualidade do visual para tentar ver se o jogo rodava em 60fps.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Por isso tá bem caro. Vou ter que ir de digital mesmo.

IMG_6524_zpstw8qhzfw.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Achei o game enormemente mais refinado em todos os sentidos do que o primeiro, que já era incrível ! Ontem foi o dia das demos confirmadoras de Day One
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Achei o game enormemente mais refinado em todos os sentidos do que o primeiro, que já era incrível ! Ontem foi o dia das demos confirmadoras de Day One

Não havia jogado o primeiro , e essa demo do segundo esta animal , puro carisma os personagens , a ambientacao , arte , jogabilidae gostosa , tá excelente o jogo

Gostei mais dessa demo do que do Nier até , que já havia sido de alto nível

Começo do ano falirei sorrindo
Nier
Gravity Rush 2
Horizon
Resident Evil 7
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Caras.... nunca tinha jogado esse jogo.

Joguei o demo e nos primeiros 2 minutos já me apaixonei. Visual lindo, jogabilidade ótima.... e me apaixonei pela Kat. :kpaixao

Vou correr agora e comprar o remaster.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
No Japão deram o remaster na Plus, bem que poderia vir na Plus de janeiro.

Joguei a demo e é a mesma região da demo japonesa, só que com mais missões, mais movimentos, com boss e a interação com a morena lá. Ficou muito bom esse game.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
ainda não me acostumei com os controles, não consegui pegar nem o espetinho que o pássaro roubou
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
No Japão deram o remaster na Plus, bem que poderia vir na Plus de janeiro.

Joguei a demo e é a mesma região da demo japonesa, só que com mais missões, mais movimentos, com boss e a interação com a morena lá. Ficou muito bom esse game.

Tem mais coisas então? Tava achando que era idêntica.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tem mais coisas então? Tava achando que era idêntica.
Tem sim, pode baixar. Quando começou a demo pensei que era a mesma, por ser no mesmo cenário, mas decidi continuar e não tem a mesma sequência da anterior e tem mais "missões", movimentos e personagens.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Gostei da demo do 2, mas achei curta demais comparada a do Nier kkkk, legal que tá em ptbr.

Esperando ansioso aqui.

Enviado via ctOS 2.0
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu nunca tinha me interessado em Gravity Rush. Pensava que era algum exclusivo indie obscuro do Vita, mas vi a demo na PSN e curti o design da personagem, então fui testar. Foi uma grata surpresa, não me lembro de ter jogado algo assim antes. Curti muito mesmo. Vou tentar comprar o remastered, e se eu gostar, o dois é compra certa.

Esses jogos simples e originais (ace attorney, scribblenauts etc) me marcam muito mais do que os AAA repetitivos que lançam todos os anos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Gravity Rush não podia morrer com o Vita, tomara que essa sequência consiga resultados para se manter.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Gravity Rush não podia morrer com o Vita, tomara que essa sequência consiga resultados para se manter.

Acho uma pena esse tipo de jogo não ter o reconhecimento que merece, o grande público do PS4 provavelmente vai passar longe. Espero que em termos de vendas ao menos, tenha valido o investimento e que vejam que há público que consome esses títulos. Pra mim já deu meio que no saco só "os mesmos" ganhando notoriedade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Acho uma pena esse tipo de jogo não ter o reconhecimento que merece, o grande público do PS4 provavelmente vai passar longe. Espero que em termos de vendas ao menos, tenha valido o investimento e que vejam que há público que consome esses títulos. Pra mim já deu meio que no saco só "os mesmos" ganhando notoriedade.

Infelizmente tende a continuar assim por muito tempo. A maioria das pessoas se guiam por super produções e metacritics, e vão fazer pouco caso desse e de Nier, que curiosamente são games que me farão botar em espera muito game de nome...
 
Topo Fundo