O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
ontem fiquei mais de 1h tentando vencer o navi raro do segundo rift (o do inferno) e ainda não consegui. sempre chego muito perto mas acabo morrendo. meu gravity kick tá fraco demais, mas to sem xp pra subir ele.

mas hoje eu venço!
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
ontem fiquei mais de 1h tentando vencer o navi raro do segundo rift (o do inferno) e ainda não consegui. sempre chego muito perto mas acabo morrendo. meu gravity kick tá fraco demais, mas to sem xp pra subir ele.

mas hoje eu venço!
tática de noob:
Dá pra limpar os bichos da flor e lá fica uma gema de recuperar vida infinita, sair e voltar no nevi raro não faz a vida dele regenerar, é só ir com paciência que é fácil.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
tática de noob:
Dá pra limpar os bichos da flor e lá fica uma gema de recuperar vida infinita, sair e voltar no nevi raro não faz a vida dele regenerar, é só ir com paciência que é fácil.
pqp, bom saber! valeu!
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
terminei ontem
achei ótimo, mas o jogo acaba meio do nada né? fica tudo sem explicação
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
No PS4 é possível não usar sensor de movimento?
Isso matou o jogo no Vita para mim, impossível jogar deitado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei e achei o jogo sensacional.
As coisas são simples mas funcionais no jogo. O foco é o poder da gravidade e as mecanicas e desafio giram em torno disso.
A ambientação é muito foda, foi o que mais gostei. A arquitetura da cidade, os visuais, a OST, o mistério que tem sobre o pilar e a gravidade, tudo encaixa muito bem e me fez jogar só ele.
Achei o mundo do jogo muito bom e me incentivou a explorar pelo simples fato de ser algo diferente e simples, além do que foi comentado acima, sem a necessidade de lotar de sides inúteis e eventos random com uma formula batida que os jogos vem adotando atualmente.
Gostei do combate girar em torno da gravidade, só acho que poderia ter mais variações de golpes, e um sistema mais ágil. Tem momentos que vem muitos inimigos e ter que ficar mudando gravidade/mirando/chutando chega a cansar. Mas acredito que isso esteja mais ligado ao fato que o jogo exagera em alguns momentos nos inimigos do que o gameplay em si.

Mas o jogo tem aquela coisa a mais, aquela magia de jogos japoneses antigos, que deixa tudo ainda melhor. Me senti em um filme do Miyazaki.

Enfim, fico feliz que a IP não vai morrer no VITA e o 2 é day one aqui

PS. Como não amar um jogo com uma OST dessas:

:kluv
 
Ultima Edição:

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Novidades fresquinhas divulgadas pela IGN!

GRAVITY RUSH 2’S DYNAMIC NEW WORLD AND POTENT COMBAT
http://m.ign.com/articles/2016/05/27/gravity-rush-2as-dynamic-new-world-and-potent-combat

IGN_1.jpg

IGN_4.jpg

IGN_3.jpg

Gravity-Rush-2_2016_05-27-16_002.jpg

Gravity-Rush-2_2016_05-27-16_005.jpg
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Bem que o 2 poderia vir com o Remaster incluso. Não peguei o remaster até hoje na espoerança disso acontecer :klol. Se não acontecer vou esperar uma promoção na PSN.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tem que melhorar muito a jogabilidade, joguei no PS4 e dá vontade de tacar o joystick no chão.:klolz
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
também achei tranquilo de jogar no ps4, depois de jogar por um tempinho e pegar o jeito
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Galera, peço desculpas pela demora em atualizar o tópico com as novidades da E3 e arrumar a parte do GR 2 pra ficar bonitinho igual o GR Remastered. Mas farei isso em breve! Não se preocupem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto do PlayStation Blog
Gravity Rush 2 | E3 2016
"A gatinha gravitacional favorita de todos está de volta e melhor do que antes, pronta para levar suas habilidades a novas alturas no PlayStation 4! Prepare-se para cair dos céus enquanto Kat aprimora um novo conjunto de poderes gravitacionais e persegue o mistério de sua origem por um novo mundo aberto. Dê uma olhada em nosso novo trailer para ter um gosto do que está te esperando, e prepare-se para voar quando Gravity Rush for lançado no final deste ano."

Trailer | E3 2016



Developer Interview | IGN Live: E3 2016


Fotografias | Estande na E3 2016

01.jpg

04.jpg

02.jpg


Novas imagens | E3 2016

07.jpg

09.jpg

10.jpg

11.jpg
13.jpg

14.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Ontem assisti ao gameplay com o Yoshida e o jogo está ótimo. Ainda não entendo pq a Sony não o mostrou na conferência. Um trailer ou gameplay não tomaria tanto tempo na conferência (que nem foi tão grande) e daria uma boa visibilidade ao game com conteúdo que lança esse ano ainda. Mancada da Sony.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Queria uma cópia digital do primeiro incluso nessa versão física do segundo :viraolho
Se não vou ter que esperar outra promoção para pegar. Tenho muita curiosidade com esse jogo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Nossa, deu ate vontade de jogar o primeiro novamente

parece que refinaram bastante a jogabilidade, e o visual esta incrível!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Terminei o remaster, jogo muito bom so na espera do 2!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
O lançamento japonês pode ser 01/12/2016 segundo o leak de uma loja online japonesa:


Gravity-Rush-2-Dec-1-Nojima.jpg



Gravity Rush 2 might launch for PlayStation 4 in Japan on Thursdays, December 1. Retailer Nojima Online reportedly posted a listing for the game, now removed, which also included a 7,452 yen price.

The Japanese release date for Gravity Rush 2 will officially be announced during a special presentation event on July 19.


Read more at http://gematsu.com/2016/07/gravity-rush-2-might-launch-december-1-japan#TmSUjlrKhIVeqpJt.99
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
GRAVITY RUSH 2 - 2/12/2016


Texto original do PlayStation.Blog brasileiro.
--------------------------------------------------​
Olá, fãs do PlayStation! Gravity Rush 2 foi uma grande surpresa para os visitantes da E3; apresentamos a demo com ambientes enormes, primorosamente detalhados, com muito mais ação e que, claro, continuam desafiando a gravidade.

Hoje, estou bastante animado em anunciar que Gravity Rush 2 vai deixar tudo de ponta cabeça (sem trocadilhos) ainda este ano, em 2 de dezembro. Quem pré-encomendar o jogo nas lojas autorizadas receberá uma DLC de traje branco para Kat, bem como uma Trilha Sonora especial com nove faixas para o game. Você já pode pré-encomendar o game na PlayStation Store, a partir de 2 de agosto, e obter uma recompensa imediata de 10 avatares do jogo para a PSN.




Também estou bastante feliz em anunciar que, antes do lançamento de Gravity Rush 2, lançaremos um novo anime chamado Gravity Rush The Animantion ~ Overture ~, que preenche a lacuna entre o Gravity Rush original e a sua sequência. O anime está sendo produzido pelo Studio Khara, mais conhecido pelo trabalho em Rebuild of Evangelion. Daremos mais notícias em breve e um pouco antes do lançamento.

Gravity Rush 2 marca o retorno das deslocadoras de gravidade, Kat e Raven (agora uma aliada poderoso), o ex-policial Syd, além de introduzir um bando de novos personagens. A primeira cara nova que se juntará ao mundo expansivo de Gravity Rush 2 é o misterioso anjo da guarda, que aparece para ajudar Kat quando ela estiver em apuros, aniquilando um grupo de inimigos Nevi.


Angel é uma super-heroína com um estilo de luta agressivo, selvagem, e que possui um ataque esmagador. Ela também tem uma capacidade de cristalização que a ajuda a regenerar sua saúde instantaneamente. Confira as habilidades de Angel no novo trailer!

E caso você tenha perdido o nosso papo com o Diretor de Criação, Keiichiro Toyama na E3, não deixe de ler aqui, e fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
P3780958_m.jpg

P3780965_m.jpg
Gravity Rush The Animantion ~ Overture ~ é a animação que traz os eventos entre Gravity Rush e Gravity Rush 2. Mais novidades em breve.

E um pequeno vídeo com gameplay off-screen, no evento:
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Estou jogando o remaster no ps4. Esse jogo é muito bom, já tô na expectativa pelo 2
 
Topo Fundo