O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] HADES - Novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor. O retorno aos ACTION RPG. [+Lançado no Steam] [+Saiu tradução em pt-br]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Tem como sempre pegar a recuperação de coração ao acertar o adversário, logo no início das partidas? Isso faz uma baita diferença.

Já upei tudo do espelho (da primeira e segunda fileiras). O que mais devo upar?
Basicamente no espelho tudo é útil :klol díficil te falar o que upar.
Sobre a questão do coração, não to lembrando agora :kpensa o que eu te aconselho é começar a sempre que puder tentar pegar o sangue dos titãs nas runs, ele vai aumentar o poder das suas armas a partir de um ponto do jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Comecei a jogar esses dias. É um bom jogo, porém não estou achando essa coca toda que estão falando.

Primeiro que esse jogo é um Button smasher total. Os dedos chegam a doer de tanto ter que ficar spammando botões, passando do ponto de ser algo tolerável.

Segundo que é uma falha que eu considero nesse tipo de jogo: Grind e repetição. Hades é provavelmente o que melhor conseguiu encaixar uma história com a estrutura de um rogue-like, mas ainda sim, toda vez que você morre ter que voltar pro início bate um desanimo (Pelo menos pra mim, pois sei que tem gente que acha isso maravilhoso).

O maior feito dele, ao meu ver, é não parecer que todas as runs são apenas uma grande perda de tempo, como acontece na maior parte dos rogue-likes. Sempre tem algum evento de história ou algo acontecendo, e você sente que algo esta progredindo.

Também é muito bom o sistema de buffs que eles criaram, criando infinitas possibilidades e combinações. Talvez seja isso que as pessoas estejam gostando tanto, descobrir as possibilidades de builds que o jogo tem a oferecer...

Mas já estou pensando em dropar após ler que mesmo depois de escapar, você tem que fazer mais algumas outras vezes até ver todos os eventos de história... Aí desanima.

Mas admito que o problema sou eu por não gostar de rogue-likes, pois acredito que dentro do gênero seja um dos melhores mesmo.
 
Ultima Edição:


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
comecei a jogar e gostei muito do clima, da arte, da ambientação, da musica.
peguei o arco e curti demais! passei o primeiro mini boss e cheguei na moça la que deve ser o primeiro boss.
muito divertido mesmo!
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguma dica pro iniciante aqui conseguir zerar pela primeira vez ? Eu vi uns vídeos e tal, mas ainda estou aprendendo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu cansei um pouco do jogo. Depois de me foder várias vezes lá nos campos elísios (os chefes são bem complicados), finalmente cheguei na próxima parte e dei alguma sorte de achar o negócio lá na segunda porta e tal e nem sabia que encontraria aquele camarada pela frente.

Levei uma surra e voltei para o início. E o meu desânimo de percorrer todo o caminho até os chefes do elísio e sabe-se lá quantas vezes terei que jogar para passar deles para depois ainda passar pela próxima etapa :ksnif
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Eu cansei um pouco do jogo. Depois de me foder várias vezes lá nos campos elísios (os chefes são bem complicados), finalmente cheguei na próxima parte e dei alguma sorte de achar o negócio lá na segunda porta e tal e nem sabia que encontraria aquele camarada pela frente.

Levei uma surra e voltei para o início. E o meu desânimo de percorrer todo o caminho até os chefes do elísio e sabe-se lá quantas vezes terei que jogar para passar deles para depois ainda passar pela próxima etapa :ksnif
Enquanto vc não upa o espelho realmente é bem treta. Tem a opção de ativar o "God Mode", assim você toma menos dano e consegue fazer runs mais extensas - e com isso ver mais da história tb.



Achei bem legal a forma que foi implementado, já que vc não tem nenhuma penalidade por usar o "God Mode".

Uma das poucas dicas que posso dar para quem está no "começo" do jogo (que ainda não upou o espelho e as armas) é para utilizar o dash apenas para evitar tomar dano. Minha forma de jogar melhorou muito depois que eu passei a usar o dash como uma forma de desviar, ao invés de uma forma de me movimentar mais rápido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Enquanto vc não upa o espelho realmente é bem treta. Tem a opção de ativar o "God Mode", assim você toma menos dano e consegue fazer runs mais extensas - e com isso ver mais da história tb.



Achei bem legal a forma que foi implementado, já que vc não tem nenhuma penalidade por usar o "God Mode".

Uma das poucas dicas que posso dar para quem está no "começo" do jogo (que ainda não upou o espelho e as armas) é para utilizar o dash apenas para evitar tomar dano. Minha forma de jogar melhorou muito depois que eu passei a usar o dash como uma forma de desviar, ao invés de uma forma de me movimentar mais rápido.
Eu upei quase tudo lá.

O foda é upar as armas. É muito difícil conseguir aquela parada para upar armas. Pelo que li precisa matar a primeira boss ou Hades para conseguir a substância. Na maioria das vezes que matei a primeira boss veio aquela substância roxa. Depois de jogar umas 20 vezes acabei por só conseguir upar um pouco da primeira arma.

Para ficar mais fodão mesmo tem que se jogar mais de 100 vezes.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Eu upei quase tudo lá.

O foda é upar as armas. É muito difícil conseguir aquela parada para upar armas. Pelo que li precisa matar a primeira boss ou Hades para conseguir a substância. Na maioria das vezes que matei a primeira boss veio aquela substância roxa. Depois de jogar umas 20 vezes acabei por só conseguir upar um pouco da primeira arma.

Para ficar mais fodão mesmo tem que se jogar mais de 100 vezes.
tNJpIkj.png

Realmente, perdi as contas do tanto que joguei desde o início do early access e ainda assim tem vezes que tomo um coro nervoso.

Você tem que liberar o Pact of Punishment para ganhar a substância que upa as armas por derrotar os mesmos chefes. Vc curtiu jogar com o escudo? Ele tem uma das melhores mecânicas defensivas do jogo com o golpe carregado que protege ao mesmo tempo. Só dar sorte de pegar um Boom da Athena com deflect no ataque/dash que fica suave p/ chegar até o final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
tNJpIkj.png

Realmente, perdi as contas do tanto que joguei desde o início do early access e ainda assim tem vezes que tomo um coro nervoso.

Você tem que liberar o Pact of Punishment para ganhar a substância que upa as armas por derrotar os mesmos chefes. Vc curtiu jogar com o escudo? Ele tem uma das melhores mecânicas defensivas do jogo com o golpe carregado que protege ao mesmo tempo. Só dar sorte de pegar um Boom da Athena com deflect no ataque/dash que fica suave p/ chegar até o final.
Gostei do escudo sim. Mas a minha preferida era a lança.

O boon da Athena é foda mesmo. Defletir é uma das coisas que mais ajuda no jogo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
cada arma tem seu jeito apelão de jogar, a única que é menos é a espada (isso considerando o quarto aspecto dela). Eu to numa run de 11 vitórias seguidas usando os pactos, é conhecer qual arma combina com qual benção (fora os martelos de daedalus).

Pra quem ta sofrendo com os chefes, nos pactos da pra aumentar a dificuldades dele, inclusive do final (só tentei uma vez com uma build apelona e levei um leve couro hahaha)
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Acabei de fazer a ultima conquista.

148171

Levei umas 10 horas pra terminar meu primeiro run. 30 horas pra fazer o final.
O epilogo eu só comecei a fazer o que precisava bem mais pra frente, acho que seu eu tivesse feito logo depois de fazer o final teria dado umas 40 horas.
Eu fiz do heat 0 até o 8 com cada uma das armas. Depois disso eu fui subindo o heat, mas fazendo só com algumas armas.
Minha média de tempo de finalização deve ter sido uns 28 minutos. Meu recorde foi 17 minutos com a Malphon.

Alguns conselhos meus:

Varie as armas que você usa. Todas as armas são boas, aprender a jogar com as 6 armas além de deixar o jogo mais divertido, vai fazer vc descobrir novas formas de enfrentar os boss.

Não tenha medo de testar novas combinações com as bençãos. Existe uma infinidade de combinações poderosas, que vc só vai decobrir se testar.

Cuidado ao sair usando sangue de titã sem nem pensar direito. Sangue de titã demora pra farmar, vc vai precisar de umas 100 horas se estiver pensando em upar todos os aspectos ao máximo.
Dê uma lida em o que cada aspecto faz e veja o que se adapta melhor ao seu estilo de jogo. A maioria das armas eu upei o Aspecto do Zagreus + o oculto. Tirando a Malphon que eu upei o aspecto de talos.

E peguem o quanto antes um companheiro chthonico. Eles podem te ajudar em situação de aperto, ou simplesmente terminar mais rápido uma boss battle. Eu usava o do thanatos.


PS: Nunca deixei de cumprimentar a sombra torcendo por mim, depois de derrotar theseus e o minotauro :ksorriso

148175
PS2: As frases do narrador são otimas :klol

148176
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Enfrentei o último chefe duas vezes, mas sempre apanho muito nos chefes do campo de elísio e chego já bem ferrado lá.
Só que dei uma boa desanimada agora a sensação que fico é que o grind agora vai demorar uma eternidade.
E tem algumas horas que se não abusar do button mash você se ferra totalmente, sei lá não curto muito isso.
Até então joguei e gosto bastante dos títulos da super giant games, só que admito que não gosto muito do gênero rogue like, a repetição gera um desânimo gigante.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Hades rated for PS4 in Korea


The Game Rating and Administration Committee of Korea rated roguelike dungeon crawler Hades for PlayStation 4 on April 30.

Hades first launched for Switch and PC via Steam and the Epic Games Store in September 2020 following a 10-month Early Access period.

Here is an overview of the game, via its Steam page:

About
Hades is a god-like roguelike dungeon crawler that combines the best aspects of Supergiant’s critically acclaimed titles, including the fast-paced action of Bastion, the rich atmosphere and depth of Transistor, and the character-driven storytelling of Pyre.
Key Features
  • Battle Out of Hell – As the immortal Prince of the Underworld, you’ll wield the powers and mythic weapons of Olympus to break free from the clutches of the god of the dead himself, while growing stronger and unraveling more of the story with each unique escape attempt.
  • Unleash the Fury of Olympus – The Olympians have your back! Meet Zeus, Athena, Poseidon, and many more, and choose from their dozens of powerful Boons that enhance your abilities. There are thousands of viable character builds to discover as you go.
  • Befriend Gods, Ghosts, and Monsters – A fully-voiced cast of colorful, larger-than-life characters is waiting to meet you! Grow your relationships with them, and experience thousands of unique story events as you learn about what’s really at stake for this big, dysfunctional family.
  • Built for Replayability – New surprises await each time you delve into the ever-shifting Underworld, whose guardian bosses will remember you. Use the powerful Mirror of Night to grow permanently stronger, and give yourself a leg up the next time you run away from home.
  • Nothing is Impossible – Permanent upgrades mean you don’t have to be a god yourself to experience the exciting combat and gripping story. Though, if you happen to be one, crank up the challenge and get ready for some white-knuckle action that will put your well-practiced skills to the test.
  • Signature Supergiant Style – The rich, atmospheric presentation and unique melding of gameplay and narrative that’s been core to Supergiant’s games is here in full force: spectacular hand-painted environments and a blood-pumping original score bring the Underworld to life.
Thanks, ResetEra.

 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Hades rated for PS4 in Korea


The Game Rating and Administration Committee of Korea rated roguelike dungeon crawler Hades for PlayStation 4 on April 30.

Hades first launched for Switch and PC via Steam and the Epic Games Store in September 2020 following a 10-month Early Access period.

Here is an overview of the game, via its Steam page:


Thanks, ResetEra.


Aí sim! Eu joguei o early access, logo antes do jogo ser lançado minha placa de vídeo morreu e fiquei órfão. Acabei preterindo o PC gamer pelo PS5 e não pude jogar. Agora vai!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Esse negócio de morrer e começar do zero com itens melhores em labirintos randomizados é um troço que eu não consigo gostar.

O último que tentei foi Dead Cells, baita gameplay maneiro, mas daí você morre e se liga que a estrutura/level design é um troço genérico pra caramba. Qual é a graça de jogar algo randomizado pelo computador? Sou muito mais um jogo finito mas que tenha estrutura.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Esse negócio de morrer e começar do zero com itens melhores em labirintos randomizados é um troço que eu não consigo gostar.

O último que tentei foi Dead Cells, baita gameplay maneiro, mas daí você morre e se liga que a estrutura/level design é um troço genérico pra caramba. Qual é a graça de jogar algo randomizado pelo computador? Sou muito mais um jogo finito mas que tenha estrutura.

Isso é bem verdade pra maioria dos roguelites, mas Hades está longe de ter level design genérico. Fora que tem uma história bem legal, algo que normalmente é totalmente ignorado no gênero, o que desagrada muito gente.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
tb acho que deveria ter modo roguelike e modo save point

assim jogaria eternas vezes de fase em fase

tipo nex machina, se fosse so modo arcade nunca que eu jogava ele, mas como posso escolher entre uma das 6 fases estou sempre votlando pra jogar ele

hades nao passo do boss duplo la com minotauro, as vezes ate na hydra levo uma surra e ja era :(
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
tb acho que deveria ter modo roguelike e modo save point

assim jogaria eternas vezes de fase em fase

tipo nex machina, se fosse so modo arcade nunca que eu jogava ele, mas como posso escolher entre uma das 6 fases estou sempre votlando pra jogar ele

hades nao passo do boss duplo la com minotauro, as vezes ate na hydra levo uma surra e ja era :(
Pega dash de Atena e GG. Prioriza sempre ela até vir o dash.
 
D

Deleted member 248528

205772
205773

Para quem for comprar o jogo, está mais barato no Xbox, além de estar disponível no GamePass.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enfrentei o último chefe duas vezes, mas sempre apanho muito nos chefes do campo de elísio e chego já bem ferrado lá.
Só que dei uma boa desanimada agora a sensação que fico é que o grind agora vai demorar uma eternidade.
E tem algumas horas que se não abusar do button mash você se ferra totalmente, sei lá não curto muito isso.
Até então joguei e gosto bastante dos títulos da super giant games, só que admito que não gosto muito do gênero rogue like, a repetição gera um desânimo gigante.
Também me bati no começo, dei prioridade ao upar os ataques e as chances de reviver após morrer.

Em 1 semana tava matando hidra e Hades já.

Enviado de meu Pixel 4 usando o Tapatalk
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Comecei jogando com o arco , com o poder de ataque direto segurando ⬛ , cheguei no hades em 5 runs , agora não aparece mais essa bênção de tira ininterrupto no martelo. Tive que trocar de arma , complicou.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Comecei jogando com o arco , com o poder de ataque direto segurando ⬛ , cheguei no hades em 5 runs , agora não aparece mais essa bênção de tira ininterrupto no martelo. Tive que trocar de arma , complicou.

Não tava dando nada por esse arco aí nos vídeos que vi, mas resolvi testar porque tava com bônus de darkness. Apelão demais kkk é a arma que me levou mais longe.
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Não tava dando nada por esse arco aí nos vídeos que vi, mas resolvi testar porque tava com bônus de darkness. Apelão demais kkk é a arma que me levou mais longe.
Ataque direto com veneno , especial que empurra eu limpava tudo, aí depois de um ponto mudou todas as bênçãos
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
Passando pra dizer que essa porra vicia.
Comprei aqui, era umas 8 e poucos a noite, eu pensei "vou jogar uns minutos pra ver qual é". Quando vi era 11 da noite.

Hoje cheguei em casa, jantei, pensei "fazer um quilo e depois ir no mercado". Aí resolvi jogar "uma run" e quando fui ver já tinha passado as 8 da noite, e o mercado fecha às 8. Amanhã tô sem café da manhã. Vou ter que sair mais cedo de casa pra comprar, se eu não inventar "de jogar uma partidinha" de Hades.

Foda que eu empaquei no terceiro chefão e não saio nem fodendo. Arranco porra nenhuma de sangue deles e pelo jeito de upar, vai demorar horrores pra eu conseguir fazer a barra de sangue do chefe se mexer com os ataques.

Se jogar sem ser modo suicida, não é difícil chegar lá, se conseguir evitar a dupla de bichos gigantes na segunda etapa. Aqueles que transforma a gente em pedra e outro que prensa.
Da até pra matar eles, mas aí sai todo lascado e logo em seguida já brota o Penes de Pedra ejaculando maldição.

Se só tiver o penes de inimigo forte na segunda etapa, o pior inimigo meu é a lava. :klolz
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Putz, que upada de tópico certeira.

Comprei esse game em mídia física para o PS4 um dia desses e estou jogando a versão PS5 pelo upgrade gratuito.

Que jogo foda!!! Terminei a primeira run ontem a tarde. O que não é nada perto de tudo que falta ainda para fazer.

Estou impressionado com o tanto de diálogos que tem nesse jogo. História foda. E sem falar do tanto de coisa para fazer também.

E como o @Giant Enemy Crab disse é viciante. Tô sempre falando: vou fazer só mais uma run. E quando vejo já passaram várias tentativas.


Só que acredito que não terei paciência para platinar. Muitas ações para fazer para a platina.

Um jogo infinito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
Fugi do inferno e perdi totalmente o tesão de continuar jogo.

É um jogo bom e vicia de começo. Mas É um jogo extremamente curto, com extrema repetição.
Do jeito que falavam eu achava que pelo menos o cenario, os chefes e os inimigos mudavam, mas só muda a ordem dos inimigos comuns dentro do próprio reino e as bençãos, que é até controlavel pelos "amuletos" la.
E depois que foge adiciona um setting de dificuldade.

Vale o preço que cobram pra mim. Mas do jeito que falavam eu esperava bem mais.

Uma coisa que "fiquei surpreso" foi com a ordem de dificuldades dos chefes,
na primeira vez que cheguei no ultimo, achei ele bem mais facil que o penultimo, mas morri porque ja tava só o toco de sangue quando cheguei nele, graças um "ratinho" extremamente apelão.

Na segunda vez eu cheguei mais "nas condições", ja que não encontrei o maldito ratinho.
Perto de derrotar ele eu tava achando estranho "ser tão facil", ja que o penultimo é uma carniça de derrotar, dependendo da arma e das bençãos, chega cansa a mão direita tanto alternar entre [ ], X e O.
Ai do nada ele "tem segunda fase" que a coisa aperta loucamente. :klolz


Mas ai eu derrotei ele, vi o tal final, achei bem b*sta, joguei no google e vi que tinha que terminar o jogo mais 9 vezes pra ver o final "de verdade". :kkk



E volto a dizer,
put* m**** que "ratinho" do c***lho, saporra deve ser uma zoera dos produtores, botaram ele no meio "do ultimo nivel" só pra deixar o jogador pistola. Parecia eu quando adulterava os arquivos do AoE III pra fazer as ovelhas virarem unidades extremamente fortes
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Então
Fugi do inferno e perdi totalmente o tesão de continuar jogo.

É um jogo bom e vicia de começo. Mas É um jogo extremamente curto, com extrema repetição.
Do jeito que falavam eu achava que pelo menos o cenario, os chefes e os inimigos mudavam, mas só muda a ordem dos inimigos comuns dentro do próprio reino e as bençãos, que é até controlavel pelos "amuletos" la.
E depois que foge adiciona um setting de dificuldade.

Vale o preço que cobram pra mim. Mas do jeito que falavam eu esperava bem mais.

Uma coisa que "fiquei surpreso" foi com a ordem de dificuldades dos chefes,
na primeira vez que cheguei no ultimo, achei ele bem mais facil que o penultimo, mas morri porque ja tava só o toco de sangue quando cheguei nele, graças um "ratinho" extremamente apelão.

Na segunda vez eu cheguei mais "nas condições", ja que não encontrei o maldito ratinho.
Perto de derrotar ele eu tava achando estranho "ser tão facil", ja que o penultimo é uma carniça de derrotar, dependendo da arma e das bençãos, chega cansa a mão direita tanto alternar entre [ ], X e O.
Ai do nada ele "tem segunda fase" que a coisa aperta loucamente. :klolz


Mas ai eu derrotei ele, vi o tal final, achei bem b*sta, joguei no google e vi que tinha que terminar o jogo mais 9 vezes pra ver o final "de verdade". :kkk



E volto a dizer,
put* m** que "ratinho" do c*lho, saporra deve ser uma zoera dos produtores, botaram ele no meio "do ultimo nivel" só pra deixar o jogador pistola. Parecia eu quando adulterava os arquivos do AoE III pra fazer as ovelhas virarem unidades extremamente fortes
Então, tem todas as repetições características do gênero, mas fica outro jogo quando você vai trocando as coisas ( eu acho mesmo que a versão "real"do jogo é com as dificuldades ativadas), fora o desafio de jogar com armas e estilos diferentes! Devo voltar a jogar em alguim momento, venci inumeras vezes hahaha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
Então

Então, tem todas as repetições características do gênero, mas fica outro jogo quando você vai trocando as coisas ( eu acho mesmo que a versão "real"do jogo é com as dificuldades ativadas), fora o desafio de jogar com armas e estilos diferentes! Devo voltar a jogar em alguim momento, venci inumeras vezes hahaha

Sim, é um roguelike.
Eu sei.

Estou comentando sobre como pintavam o jogo, não é condizente com a realidade.
E um roguelike padrão que salva alguns "farms". É até mais repetitivo que outros.
Do jeito que pintam parecia que cada run seria diferente, quando é praticamente tentar terminar um Sonic 3.

O jogo é bom, o que estragou um pouco foi a glorificação incondizente com o produto.


E eu pelo menos cheguei no último nível com todas as armas, o jeito de jogar é o mesmo com as de ataque curto e as de ataque longo.
Pra mim só mudava a estratégia pelas bênçãos que iam acumulando no caminho.
 
Topo Fundo