O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] HADES - Novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor. O retorno aos ACTION RPG. [+Lançado no Steam] [+Saiu tradução em pt-br]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
O game já foi lançado? Instalei mas ainda não quero começar até que todo o conteúdo já esteja lá. Não sou de ficar voltando em jogo pra ver o que tem de novo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.721
Pontos
803
O game já foi lançado? Instalei mas ainda não quero começar até que todo o conteúdo já esteja lá. Não sou de ficar voltando em jogo pra ver o que tem de novo.

so no fim do ano a versao 1.0 (talvez versao final?),

mas a cada 45 dias tem major update, o ultimo foi agora dia 28/01
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.721
Pontos
803
Caraio, sério? Só em nov/dez?

Aí é foda. Deveria ter pesquisado isso antes de ter comprado.

os major updates adicionam coisa pra caramba! agora em março vai ter uma arma nova e muitos item upgrades, pelo menos deixa o jogo sempre ativo

roguelite/like nao eh muito minha praia mas to curtindo hades, nao sei se dou chance pro dead cells tb se eh nesse estilo de ir upando aos poucos ou perde td e reseta
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caraio, sério? Só em nov/dez?

Aí é foda. Deveria ter pesquisado isso antes de ter comprado.
Capaz de depois do lançamento continuar saindo coisa, eu decidi zerar o jogo agora e depois no ano que vem jogar denovo com todas novidades.

O jogo atual já ta bem legal, embora de pra ver que falta varias coisas... tipo o final do jogo.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
To com o @Kise Ryota nessa, não curto ficar jogando fragmentos do jogo. Comprei pois tava em promo e a página da Steam informava que sairia do EA "Early 2020". Fui ver agora e esta "sometime in 2020". Aí é foda.

Depois dessa não compro Early Access mais. Abri exceção só por que gosto da Supergiant.

O problema é que todo jogo que lança como EA eu acabo perdendo interesse por demorar demais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que roguelike é complicado ter o "jogo completo".

Lembro que Binding of Isaac eu joguei a 1º versão pra caramba e achava que tinha jogado ele completo, ai saiu uma expansão depois e varias coisas novas, ai depois saiu a "versão oficial" que não era mais um jogo em flash e nisso vieram monte de outras coisas novas, depois saiu outro update novo cheio de coisas novas pra essa versão, depois outra expansão... hoje em dia sei nem em que ponto ta esse jogo e olha que joguei no lançamento do original e depois fiz pre-order da versão refeita.

O tal Dead Cells acho que anda pelo mesmo caminho, ficou um tempão no Early Access e depois de lançado teve vários updates novos com conteúdo inédito.

Nem só Roguelikes passam por isso, só ver o No Mans Sky que a versão de lançamento e a versão atual são absurdamente diferentes.





Eu já meio que aceitei que o HADES vai ter a versão 1.00 que vão usar pra lançar nos consoles e depois ainda vão ter várias expansões, finais secretos e toda aquela miscelânea de conteúdo que faz o jogo parecer infinito de tanta coisa diferente que tem no meio.

Por isso que zerei a versão atual, queria conhecer o BETA pra depois sentir a diferença na versão final com todas melhorias.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Btw atualizar no tópico, conteúdo novo do Updade de Janeiro:

G8tHxJr.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Resolvi jogar o game aqui pra ver qualé que é, mas to tendo um problema de performance fodido.

To jogando pela Epic e pqp, o jogo fica engasgando 100% do tempo. Tá até dando dor de cabeça de ir correndo e o game engasgando.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Joguei 3 vidas aqui. Na segunda cheguei na megera e morri pra ela. Na terceira matei a safada e fechei o jogo.

Simplesmente sem condições de jogar com o game travando direto. Nem sei quanto tá o fps pq não to conseguindo colocar o overlay da radeon com o hades, não vai de jeito algum. E se eu jogar em modo full screen fica pior ainda as travadas. A sensação é como se o fps estivesse uma gangorra, indo de 20 a 60 e com um vsync atuando. Sei lá, o jogo não dá nenhuma opção de vídeo exceto resolução.

Se eu comprar essa m**** na steam e rodar lisinho eu vou ficar muito bolado. Por isso to até com medo de jogar mais, dedicar mais horas e depois jogar o save fora (caso eu compre na loja do gordo pra testar). Nessas horas um piratinha também deve ajudar, for science.

Anyway, do pouquíssimo que joguei, CURTI MUITO. É o que que eu esperava que o Pyre fosse. Mas não vou me apressar e dizer que é melhor que o bastion e transitor juntos pq não vi quase nada do game ainda. E, com essa performance horrorosa, nem sei se verei algo mais.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.308
Reações
29.911
Pontos
1.049
Joguei 3 vidas aqui. Na segunda cheguei na megera e morri pra ela. Na terceira matei a safada e fechei o jogo.

Simplesmente sem condições de jogar com o game travando direto. Nem sei quanto tá o fps pq não to conseguindo colocar o overlay da radeon com o hades, não vai de jeito algum. E se eu jogar em modo full screen fica pior ainda as travadas. A sensação é como se o fps estivesse uma gangorra, indo de 20 a 60 e com um vsync atuando. Sei lá, o jogo não dá nenhuma opção de vídeo exceto resolução.

Se eu comprar essa m**** na steam e rodar lisinho eu vou ficar muito bolado. Por isso to até com medo de jogar mais, dedicar mais horas e depois jogar o save fora (caso eu compre na loja do gordo pra testar). Nessas horas um piratinha também deve ajudar, for science.

Anyway, do pouquíssimo que joguei, CURTI MUITO. É o que que eu esperava que o Pyre fosse. Mas não vou me apressar e dizer que é melhor que o bastion e transitor juntos pq não vi quase nada do game ainda. E, com essa performance horrorosa, nem sei se verei algo mais.
Joguei pela Epic tb e o jogo rodou absurdamente liso. Não lembro de nenhum b.o nesse sentido.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Consegui melhorar a performance aqui. Ainda não tá supimpa, mas já tá muito melhor. Dá pra jogar agora rs

Como havia imaginado, vsync tava fodendo o negócio. Tive que forçar vsync off pelo driver da amd.


Anyway, @Seladonia

O que seria esses pins (ou o que quer que seja) que aparecem nas skills quando vc aperta o A?

sPr33nh.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
c***lho, que build apelona que eu montei

l4YOnIi.png


ohpgc1Q.png

Depois que vi que iria matar o Hades tranquilo e fácil, nem me preocupei mais em não sofrer danos. Poderia até ter matado ele sem ter recorrido à vida extra.

Como fiquei 30 minutos afk procurando a resposta pra pergunta acima (btw eu não encontrei LOL), então a run de fato foi em 25 minutos. Not bad eu acho.

To curtindo muito os diálogos, sempre tem um papo novo. O foda é que eu preferia deixar o jogo em inglês, pq como está sempre em constante mudança, muitas frases parecem ter sido traduzidas via google translator rs
Fica bem cagado o negócio, até difícil de entender algumas partes. Foda não deixarem eu escolher o idioma. Tem como contornar isso?


Olha, curti muito o game. Jogar com a lança é de longe (pun not intended) o meu gameplay favorito. Eu nem sei se ela é realmente a mais apelona, já que não me aprofundei nas outras, mas ao menos é o que me parece LOL

Foco no especial dela e na dash que causa algum dano. Aquela dash que causa dano e inflige frio é boa demais. Juntando com outra skill que cause algum status no inimigo e aquela habilidade de dar mais dano nos inimigos que estejam com dois status... pqp, é muita apelação.

Eu sei que é parte do core do game não poder montar as builds ao seu bel prazer, mas não posso deixar de imaginar como seria se eu pudesse escolher cada skill a dedo :klol seria tipo Transistor.

Realmente esse game é a soma do que a Supergiant aprendeu com seus últimos 3 games (a parte da história com os textos e tal, bem ao estilo pyre). Só é uma pena que o game não esteja nem perto de estar completo (ao menos pelo o que eu to esperando que ele seja quando estiver). Mas eu consigo ver agora como é mais tranquilo pra eu voltar pro jogo daqui uns meses (ou quando estiver pronto) e reviver isso tudo novamente, com todas as novidades, sem achar essa situação negativa. Isso por conta das mecânicas desse gênero. Ainda assim, deixa um gosto um pouquinho amargo em alguns momentos (o fato de não estar jogando algo completo, e ver isso na prática, com coisas faltando ou não estando polidas).

Enfim, tem tudo para se tornar o melhor game deles. Eu acho que deveriam trabalhar por mais 2 anos no jogo, pra ter uma história bem amarrada e completinha, além de ter mais desafios diferentes e, mais importante do que tudo, diversificar ainda mais o gameplay e deixá-lo mais completo. A menos que lancem no final do ano e continuem atualizando o jogo.

PS: alguém sabe como eu baixo a OST do game? Comprei o bundle com a OST, mas nem sei como isso funciona. Pelo o que to vendo, tem de grátis tanto no youtube quanto no próprio site deles LOL

Edit: Darren é O Deus do Olimpo :kkong
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
c***lho, que build apelo que montei

l4YOnIi.png


ohpgc1Q.png

Depois que vi que iria matar o Hades tranquilo e fácil, nem me preocupei mais em não sofrer danos. Poderia até ter matado ele sem ter recorrido à vida extra.

Como fiquei 30 minutos afk procurando a resposta pra pergunta acima (btw eu não encontrei LOL), então a run de fato foi em 25 minutos. Not bad eu acho.

To curtindo muito os diálogos, sempre tem um papo novo. O foda é que eu preferia deixar o jogo em inglês, pq como está sempre em constante mudança, muitas frases parecem ter sido traduzidas via google translator rs
Fica bem cagado o negócio, até difícil de entender algumas partes. Foda não deixarem eu escolher o idioma. Tem como contornar isso?


Olha, curti muito o game. Jogar com a lança é de longe (pun not intended) o meu gameplay favorito. Eu nem sei se ela é realmente a mais apelona, já que não me aprofundei nas outras, mas ao menos é o que me parece LOL

Foco no especial dela e na dash que causa algum dano. Aquela dash que causa dano e inflige frio é boa demais. Juntando com outra skill que cause algum status no inimigo e aquela habilidade de dar mais dano nos inimigos que estejam com dois status... pqp, é muita apelação.

Eu sei que é parte do core do game não poder montar as builds ao seu bel prazer, mas não posso deixar de imaginar como seria se eu pudesse escolher cada skill a dedo :klol seria tipo Transistor.

Realmente esse game é a soma do que a Supergiant aprendeu com seus últimos 3 games (a parte da história com os textos e tal, bem ao estilo pyre). Só é uma pena que o game não esteja nem perto de estar completo (ao menos pelo o que eu to esperando que ele seja quando estiver). Mas eu consigo ver agora como é mais tranquilo pra eu voltar pro jogo daqui uns meses (ou quando estiver pronto) e reviver isso tudo novamente, com todas as novidades, sem achar essa situação negativa. Isso por conta das mecânicas desse gênero. Ainda assim, deixa um gosto um pouquinho amargo em alguns momentos (o fato de não estar jogando algo completo, e ver isso na prática, com coisas faltando ou não estando polidas).

Enfim, tem tudo para se tornar o melhor game deles. Eu acho que deveria trabalhar por mais 2 anos no jogo, pra ter uma história bem amarrada e completinha, além de ter mais desafios diferentes. A menos que lancem no final do ano e continuem atualizando o jogo.

PS: alguém sabe como eu baixo a OST do game? Comprei o bundle com a OST, mas nem sei como isso funciona. Pelo o que to vendo, tem de grátis tanto no youtube quanto no próprio site deles LOL

Edit: Darren é O Deus do Olimpo :kkong

A OST fica no meio da lista de jogos (como é na Epic, aposto que sua biblioteca está cheia de jogos gratuitos, por isso que você não achou :klol)
eAskKgR.png


Pelo que vi, os Pins que aparecem nas skills quando seleciona, só servem para manter elas na tela, assim vc pode ver a descrição de mais de uma delas ao mesmo tempo - se for só p isso mesmo, só serve p/ tirar print igual você fez.

O jogo em PT-BR está cheio das traduções zoadas hem, os bons da Demeter estão google translate total. Aqui eu consigo mudar o idioma de boa, tem a opção languages dentro de options

HyOyCDx.png

DJAce4L.png


Minha Epic Store está em português, então isso não deveria afetar o idioma do jogo.

Tem algumas builds que realmente são MUITO apelonas, mas dependendo do quanto você usa o Pact os Punishment, só tendo muita habilidade para sobreviver mesmo:

(o vídeo deve contar spoilers de boons/Itens/armas que você só vai destravar depois de jogar bastante e desenvolver a história com diversos personagens, só recomendo ver se não ligar para isso)

Tb tô na torcida para a Giant Games continuar com updates para o jogo por um bom tempo, essa desgraça é viciante e não enjoa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
O jogo em PT-BR está cheio das traduções zoadas hem, os bons da Demeter estão google translate total. Aqui eu consigo mudar o idioma de boa, tem a opção languages dentro de options

Animalzin aqui procurou já tendo iniciado o jogo :klol
Nem pensei em obviamente olhar fora dele primeiro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa nem sabia que tinha opção pt-br.
Comprei o jogo no Steam e ao menos lá nunca tive problema de performance, mas imagino que é a mesma versão tanto na Epic como em outro lugar então devia ser algum bug maluco.

O que eu gostei bastante é que esse caos da aleatoriedade te força a criar builds do nada, não é um jogo que você monta a build antes e depois aplica ingame... tu tem que se virar com o que aparece na frente e isso faz toda diferença.

Quando o jogo for "lançado" vou fazer um save do zero e começar a jogar denovo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Eles mudaram bem o espelho, né? Fiquei uns dias sem jogar.

Tem umas opções muito boas lá agora :eek:

Só não vi como retirar as infernal souls para redistribuir de outra forma. Ou eu to cegueta ou eles mudaram e não permitem mais isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
que eu me lembre, não!

É, descobri da pior forma possível (abrindo o jogo e vendo que todo o meu progresso foi para o saco, junto com o meu ssd queimado). Se eu soubesse, teria feito backup da porra da pasta. Mas não imaginei que algo tão básico não estava sendo feito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
É, descobri da pior forma possível (abrindo o jogo e vendo que todo o meu progresso foi para o saco, junto com o meu ssd queimado). Se eu soubesse, teria feito backup da porra da pasta. Mas não imaginei que algo tão básico não estava sendo feito.
A loja da epic ainda é muito AMADORA, mas muito mesmo, eles tinham lançado um roadmap sobre o quÊ estava sendo feito pra implementar ainda


nem carrinho essa porra tem :klol
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Tradução ta bem ruinzinha! Baixei a versão alternativa sem saber que ainda era ea, mas dei uma chance e adorei! a performance não ta lá essas coisas aqui, mas comprei com aquele cupom da epic (peguei a ost que nunca vou usar maaaass hahaha) tem como passar o save da versão alternativa pra da epic (já que nem cloud save parece que tem). Joguei umas boas horinhas (naquele esquema de só mais uma haha) e queria manter.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Esse adicionou muita coisa! estou quase nas 200 tentativas e acho que vou seguir o amigo acima, começar do zero quando lançar oficialmente ! O jogo está cada vez melhor, eles conversam bem pelo discord se precisar, eu pagaria de novo por expansão e tal haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.351
Pontos
2.599
Comprei mas estou aguardando a versão final.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Iai macacada! Na surdina saiu a versão 1.0! meu save tem quase 200 horas (rs nervosos) mas vou começar um do zero pra brincar! quem sabe até o fim do dia consigo ver o true ending hahaha
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Pegando meu post do tópico do switch

Joguei uma horinha de Hades. Outro port excelente. É praticamente a versão PC numa resolução mais baixa. Gameplay muito fluido. Leves quedas de frames quando tá uma zona com muitos inimigos e explosões (situações mais incomuns), mas nada que atrapalhe a experiência. Outra vez, o game fica ainda melhor no modo portátil. Fica lindo demais na telinha.

E quanto ao jogo... bem, é jogaço. Melhor game da Supergiant, e agora podendo ser jogado on-the-go.

E adicionando que, num update futuro, terá cross-save.


Anyway, agora é reinstalar a minha cópia do PC, engolir o choro pelo save perdido (obrigado, epic) e começar de novo. Já notei algumas mudanças interessantes jogando no Switch.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
comecei do zero no hell mode, tá engraçado ( começa com 5 caveirinhas do pacto já haha)
 
Topo Fundo