O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] HADES - Novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor. O retorno aos ACTION RPG. [+Lançado no Steam] [+Saiu tradução em pt-br]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Agora que saiu de forma oficial estava pensando em dar uma chance a ele mesmo sendo roguelike. Alguém aí tem dicas pra ajudar na jornada?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Jogo bom demais mas ainda não entendi direito o lance dos poderes e tal. Qualquer poder que consiga vai embora quando morre e o que compra no “espelho” fica definitivo. É isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Jogo bom demais mas ainda não entendi direito o lance dos poderes e tal. Qualquer poder que consiga vai embora quando morre e o que compra no “espelho” fica definitivo. É isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os poderes dos espelhos e o que você compra com chave, sangue e diamante não se perde, mas as bençãos e afins que se pega durante se perde.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Agora que saiu de forma oficial estava pensando em dar uma chance a ele mesmo sendo roguelike. Alguém aí tem dicas pra ajudar na jornada?
Eu no geral sou péssimo nesse tipo de jogo, mas ele é extremamente intuitivo, sabe? Lembro que quando comecei, em pouquíssimo tempo já tinha dominado tudo e achado as melhores combinações pra seguir adiante.

Resumindo, não tenho dica nenhuma, mas o jogo é tão delicioso que vai rolar super de boas aí mesmo sem dica alguma! lol
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Já saiu a versão final?
sim!

Eu no geral sou péssimo nesse tipo de jogo, mas ele é extremamente intuitivo, sabe? Lembro que quando comecei, em pouquíssimo tempo já tinha dominado tudo e achado as melhores combinações pra seguir adiante.

Resumindo, não tenho dica nenhuma, mas o jogo é tão delicioso que vai rolar super de boas aí mesmo sem dica alguma! lol

acho que a maior dica é se divertir e não se preocupar com as mortes haha jogando vai aprendendo aos poucos sobre as armas, combinações e tudo mais
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
sim!



acho que a maior dica é se divertir e não se preocupar com as mortes haha jogando vai aprendendo aos poucos sobre as armas, combinações e tudo mais
Exato. E esse jogo é gostoso demais, pqp! Isso que eu joguei a meses, não era a versão final, mas já era uma delicinha.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Eu no geral sou péssimo nesse tipo de jogo, mas ele é extremamente intuitivo, sabe? Lembro que quando comecei, em pouquíssimo tempo já tinha dominado tudo e achado as melhores combinações pra seguir adiante.

Resumindo, não tenho dica nenhuma, mas o jogo é tão delicioso que vai rolar super de boas aí mesmo sem dica alguma! lol

Eu morro toda hora e continuo jogando. Me amarrei no jogo. Ao longo do jogo habilita mais armas ou só tem aquelas 4?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Eu morro toda hora e continuo jogando. Me amarrei no jogo. Ao longo do jogo habilita mais armas ou só tem aquelas 4?
O jogo é tão bem feito que eu acho legal morrer, já que terei uma interação diferente com os personagens/chefes devido a minha derrota. Sobre as armas, vou colocar em spoiler (não é bem um spoiler, mas tem gente que prefere descobrir tudo sobre o jogo sozinho):
São 6 armas no total, cada uma com 4 aspectos. Então tem praticamente 24 armas "diferentes", cada uma com sua peculiaridade, afetando a forma que vc pode jogar
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
O jogo é tão bem feito que eu acho legal morrer, já que terei uma interação diferente com os personagens/chefes devido a minha derrota. Sobre as armas, vou colocar em spoiler (não é bem um spoiler, mas tem gente que prefere descobrir tudo sobre o jogo sozinho):
São 6 armas no total, cada uma com 4 aspectos. Então tem praticamente 24 armas "diferentes", cada uma com sua peculiaridade, afetando a forma que vc pode jogar

Então falta MUITO pra mim. Só fiz 12 runs então tenho muito a percorrer

Mais longe que cheguei foi na Hydra. Sempre morro pra ela
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
fora que a combinação dos deuses que você encontra faz o uso das armas mudarem muito! já consegui fazer run que arma principal era o cast hahaha

Nunca entendi como o cast funciona. Comigo só é um golpe que tira pouco dano e demora a recarregar.

Pô, não consigo passar do minotauro + um herói lá nem a pau. Já entendi o macete de focar o minotauro primeiro mas essa luta é difícil demais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Incrível, pra mim o melhor roguelike desde Binding of Isaac.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Nunca entendi como o cast funciona. Comigo só é um golpe que tira pouco dano e demora a recarregar.

Pô, não consigo passar do minotauro + um herói lá nem a pau. Já entendi o macete de focar o minotauro primeiro mas essa luta é difícil demais


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tem muito boon que é específico pra cast e eles vão ficando muitos fortes dependendo de como montar( o de Zeus por exemplo é muito bom contra grupo, que pode ser uma falta da sua estratégia principal)! mas muitas vezes eu nem uso rs

Lembro bem na primeira vez que vi os dois achei que não ia dar não hahaha o Minotauro sozinho tinha sido foda! o escudo do Theseus é chato demais! mas calma que isso ainda pode piorar haha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Joguei umas runs nesse 1.0 :D
Já escapei duas vezes. Uma com um monte de benção de Zeus que dava raio duplo no ataque especial (que pulava pra uns 8 bichos dando raio e dano da arma :D). E as "gemas vermelhas" lá da magia dava raio em área enquanto elas ficavam no chão :D... foi easy (22 min a run...).
Outra foi com arco com efeito de gelo. Magia de "laser" dando congelar e ficando mais tempo. Stack de 10 gelo explodindo e dando dano em área.... e o ataque especial do arco no "queima roupa" dando uns 600-800 de dano... muito lindo!... (uns 40 minutos)

Demorou um pouco pra começar a chegar no último boss, mas depois ficou bem fácil chegar nele... agora upando os stats que o jogo permite.
Uma coisa que ainda não consegui liberar são esses aspectos para armas. Tenho monte de item que eu peguei e não uso. Acho que só uso gema roxa no espelho, os cristais no construtor e o diamante no construtor. Ainda não sei como usar as outras...

E outra, como que libero aqueles 6 slots que ficam abaixo dos "itens" q tu upa de 1 a 3 estrelas? Já vi run com aquilo aberto. Mas não faço ideia também.

Uma run ainda eu fui pegar uns 300 de ouro do caronte... caraiu josé... o bicho fico brabo!... cara peixada da lança dele era 70-80 de vida... nunca mais pego grana emprestada dele... deu nem tempo de dar juros e o cara já veio cobrar!
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Acabei de "descobrir" que tem para o Switch, e por que não tem para os outros consoles?

Pois é, acho que só tem pra PC e Switch

Joguei umas runs nesse 1.0 :D
Já escapei duas vezes. Uma com um monte de benção de Zeus que dava raio duplo no ataque especial (que pulava pra uns 8 bichos dando raio e dano da arma :D). E as "gemas vermelhas" lá da magia dava raio em área enquanto elas ficavam no chão :D... foi easy (22 min a run...).
Outra foi com arco com efeito de gelo. Magia de "laser" dando congelar e ficando mais tempo. Stack de 10 gelo explodindo e dando dano em área.... e o ataque especial do arco no "queima roupa" dando uns 600-800 de dano... muito lindo!... (uns 40 minutos)

Demorou um pouco pra começar a chegar no último boss, mas depois ficou bem fácil chegar nele... agora upando os stats que o jogo permite.
Uma coisa que ainda não consegui liberar são esses aspectos para armas. Tenho monte de item que eu peguei e não uso. Acho que só uso gema roxa no espelho, os cristais no construtor e o diamante no construtor. Ainda não sei como usar as outras...

E outra, como que libero aqueles 6 slots que ficam abaixo dos "itens" q tu upa de 1 a 3 estrelas? Já vi run com aquilo aberto. Mas não faço ideia também.

Uma run ainda eu fui pegar uns 300 de ouro do caronte... caraiu josé... o bicho fico brabo!... cara peixada da lança dele era 70-80 de vida... nunca mais pego grana emprestada dele... deu nem tempo de dar juros e o cara já veio cobrar!

Rapaz, eu nem sabia que dava pra lutar contra ele!!!
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Joguei umas runs nesse 1.0 :D
Já escapei duas vezes. Uma com um monte de benção de Zeus que dava raio duplo no ataque especial (que pulava pra uns 8 bichos dando raio e dano da arma :D). E as "gemas vermelhas" lá da magia dava raio em área enquanto elas ficavam no chão :D... foi easy (22 min a run...).
Outra foi com arco com efeito de gelo. Magia de "laser" dando congelar e ficando mais tempo. Stack de 10 gelo explodindo e dando dano em área.... e o ataque especial do arco no "queima roupa" dando uns 600-800 de dano... muito lindo!... (uns 40 minutos)

Demorou um pouco pra começar a chegar no último boss, mas depois ficou bem fácil chegar nele... agora upando os stats que o jogo permite.
Uma coisa que ainda não consegui liberar são esses aspectos para armas. Tenho monte de item que eu peguei e não uso. Acho que só uso gema roxa no espelho, os cristais no construtor e o diamante no construtor. Ainda não sei como usar as outras...

E outra, como que libero aqueles 6 slots que ficam abaixo dos "itens" q tu upa de 1 a 3 estrelas? Já vi run com aquilo aberto. Mas não faço ideia também.

Uma run ainda eu fui pegar uns 300 de ouro do caronte... caraiu josé... o bicho fico brabo!... cara peixada da lança dele era 70-80 de vida... nunca mais pego grana emprestada dele... deu nem tempo de dar juros e o cara já veio cobrar!

Aqueles slots são itens que alguns personagens te dão! o nectar e ambrosia voce dá pros amigos, o sangue que voce pegue do chefe voce melhora as armas

Pqp eu nunca enfrentei o Caronte! nunca me apareceu a opção de pegar emprestado, eu só sei que ele é chefe por que ali quando teve essa atualização, mas nunca consegui a opção de enfrentá-lo :/
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Esse jogo é sensacional. Depois de conseguir escapar algumas vezes, dei uma encostada.
Por sorte, descobri um jogo no mesmo estilo, e que pela maior dificuldade, estou curtindo ainda mais que Hades.

Curse of the Dead Gods



Fica a dica, acho que é obrigatório para quem curtiu Hades.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Esse jogo é sensacional. Depois de conseguir escapar algumas vezes, dei uma encostada.
Por sorte, descobri um jogo no mesmo estilo, e que pela maior dificuldade, estou curtindo ainda mais que Hades.

Curse of the Dead Gods



Fica a dica, acho que é obrigatório para quem curtiu Hades.


Parece excelente!

No quesito dificuldade, Hades me parece bem mais completo quando se ligam os pactos, alguns deles apresentam um aumento artificial da dificuldade mas muitos deixam a experiência mais interessante!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Esse jogo é sensacional. Depois de conseguir escapar algumas vezes, dei uma encostada.
Por sorte, descobri um jogo no mesmo estilo, e que pela maior dificuldade, estou curtindo ainda mais que Hades.

Curse of the Dead Gods



Fica a dica, acho que é obrigatório para quem curtiu Hades.


Será que tem alguma chance de sair pra Switch? Difícil, né
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Que jogo FDP.

Ainda achei que ao mudar de lugar, quando morresse, voltaria para o início desse lugar, mas voltamos para o início do início

tenor.gif


Meus dedos chegaram a doer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Consegui - finalmente - fechar a primeira.

Aí surgiu a dúvida: é isso?

Ou se fechar mais vezes tem um "final verdadeiro"?
 
Topo Fundo