O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Quando estava assistindo a conferência e apareceu o manolo da GG e em seguida o video, eu já estava preparado imaginando que seria mostrada a visão dos "supostos" leaks sobre combatentes com armaduras e vestimentas tribais contra dinos mecanizados ultrafuckinghitech em ambientes vislumbrantes... começa mostrando o prelúdio... cidades futurísticas ao estilo KZ:SF(Aquele teasing com a cidade futurista no Twitter da GG foi um belo "dibre" não???), e uma enfase no já conhecido conto sobre como a humanidade poderia regredir milhares de anos e voltar a estaca zero caso suas fontes de energia fossem destruídas, e quando entrou o spin para as cenas das pessoas com vestimentas tribais, ali, todos os pontos são ligados, todas as lembranças sobre os leaks, rumores e teorias sobre algo com um nome de projeto "Horizon" foram ganhando forma e fazendo sentido.

Fiquei cético, afinal, a GG é e sempre foi muito inconstante, os caras parecem ter um put* potencial, mas parecem sofrer com escolhas infelizes, e eu fiquei incrédulo quando o vídeo emendou toda aquela apresentação inicial com cenas de transição e começou com uma amostra do gameplay.. tenho certeza que todo mundo aqui sentiu o mesmo pois foi contra nossas expectativas de imaginar apenas mais uma "CG" que deixa mais perguntas do que respostas... tudo com ótimos visuais e que seria apenas "OK" na hora de jogar, e o que eu vi e imagino, todos nós vimos, foi um belo tapa na cara, eu era um descrente e a GG mostrou que eu subestimei o que eles podem oferecer.

Particularmente, eu estou muito satisfeito, a temática é muito original e honesta com uma ambientação e direção artística muito inspiradas e em um primeiro momento, a persona Aloy, mesmo sem saber muito sobre ela, é cativante e me deixou intrigado, e o gameplay em movimento não parece ser maçante, te deixa com vontade de experimentar, isso para mim já é o suficiente.

Algumas coisas que me chamaram a atenção:
- Os ambientes parecem ser vastos, agradáveis e pedem para serem explorados
- O gameplay parece ser bem trabalhado, mesmo por um video dá uma put* vontade de controlar e entender o que se passa.
- Existe uma lógica e um certo charme em introduzir os animais mecânicos e eles não estão ali apenas pelo fator eyecandy e parecem se parte do plot e lore, vão influenciar no progresso do jogo pois ao que parece cada animal possui uma deficiência e ponto fraco, e armas e acessórios podem ser farmados com os componentes que conseguimos ao abater cada animal. Dentro dessa expectativa podemos imaginar toda uma gama de mitologias que envolvam o desafio de prosseguir no jogo as custas da derrota de animais míticos que podem influenciar na experiência do jogo em um todo.

As dúvidas ficam por conta do restante, o que te faz continuar no jogo, como esses pontos positivos da primeira impressão vão se juntar para fazer o restante da progressão ser gratificante... aqui é onde eu tenho meus maiores medos, estou passado de ver grandes idéias serem jogadas ao vento por falta de capacidade das devs em entenderem o que elas mesmo criaram.

De resto, temos que aguardar, e eu posso dizer que sou chatão, não me impressiono facilmente, mas estou bem ansioso pois não esperava esse movimento vindo da GG , a dev me surpreendeu com sua proposta, foi totalmente contra o conceito que eu tenho sobre a dev e agora conseguiram me deixar intrigado e tem a minha atenção.

Tb sou exigente, mas percebo que os desenvolvedores interpretam os mesmo sinais como nós, ávidos jogadores. De fato o projeto é inovador, alguns comparam, até mesmo, com Monster Hunter, porém na minha visão, trata-se de uma extensão daquele universo robótico criado sobre o espectro de Killzone. De certa forma, ou durantes anos , a Sony vem nos
presenteando com novas franquias, algumas boas , outras nem tanto. Não obstante, a Guerrilla demonstra um prazer neste novo projeto intelectual que, consegue fascinar ,até mesmo , os olhos mais incrédulos, seja na sua apresentação ou no impeto que o Studio demonstrou no palco. Lembrei - me do Fumito Ueda, da sua satisfação quando ovacionado, após a demonstração do de TLG, nesta E3.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Lembro que criei um tópico no qual eu questionava a possibilidade de um jogo na pré-história e que fosse Open World, etc...

Bem, até que Horizon pode "ser" esse jogo, com algumas mudanças..o cenário lembra um pouco a pré-história (acontece depois do Apocalipse, onde tudo volta à estaca zero) e tem dinossauros robôs =)

Mas eu acho que o jogo ainda terá algumas coisas mais, como disputas entre tribos rivais, a possibilidade de "domar" um dos dinos (já pensou! :kluv) e que passaria a virar o seu "mascote", o "cão dinossauro de guarda"...
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.165
Reações
14.415
Pontos
1.019
Tá acumulando algumas indicações...:klingua

CHqd8K4UcAAsfcY.jpg
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Se é pré alpha, os caras vão ter que sambar muito pro downgrade não ser grande
seinao... tenho impressao q, desde o fiasco com o trailer de KZ2, a Guerrilla só tem apresentado trailer honesto com a engine do jogo rodando e com gameplay rodando no console logo de cara no primeiro anuncio.

alias, muita empresa ta fazendo isso, a EA ta sendo um exemplo, já a Ubisoft...
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Foi o jogo que mais me chamou a atenção. Baixem o vídeo da apresentação em mp4, sem compressão, e vejam na TV. Lindo demais!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Para se ter ideia do tanto que este jogo está foda, ele conseguiu se destacar numa E3 que teve anúncio de FF7, Shenmue 3 e TLG.

Falar mais o que?

O jogo parece estar muito foda, gostei demais do que foi mostrado.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esse foi o jogo que mais me impressionou e ainda fiquei com um certo feeling de Monster Hunter. Com certeza se continuar assim no desenvolvimento irei comprar day one.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.727
Pontos
1.839
ND é uma coisa, Guerrila é outra coisa.

Apesar de que o kz é bonitao

Homem de pouca fé...Guerrila só fez o FPS mais tecnicamente avançado do PS3, e que é visualmente fóda até hoje, mesmo depois de 6 anos.

Santa Monica, Guerrila, Evolution, Quantic Dream...todos estes estúdios são responsáveis pelos jogos mais tecnicamente avançados em consoles da atualidade, assim como a Naughty Dog. Mas existe uma piração pela Naughty Dog, a qual eu não consigo entender o porquê (apesar do visual do Uncha4 estar cg godlike). GOW3 e Killzone 2 são muito mais impressionantes tecnicamente do que qualquer Uncharted (até o terceiro).
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Se esse jogo será o que imaginamos (eu acredito que sim), esse jogo venderá consoles e não poucos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse jogo me surpreendeu, ta lindo demais e o esquema de combate me parece muito bom, Guerrilla tem uma arte única.
Dependendo das análises compra certa, por que se vier com muita nota ruim ou média, pelo menos de início eu não compro.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Horizon lembra muito Enslaved da ninja theory. Até a protagonista lembra um pouco a Trip e os inimigos são máquinas num futuro cagado.
Só claro que o gameplay é diferente e parece muito maior e profundo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse foi o jogo que mais me impressionou também, é o tipo de jogo que eu mais gosto.
Sei que é cedo, mais fiquei curioso do por que o robôs são em forma de dinossauro.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Confirmaram agora no YouTube duas coisas: é um open-world action RPG, com lançamento previsto pra 2016.

Com lançamento tão próximo, será que temos a chance de ver aquilo como versão final (sem down)?

Bem, pelo menos a Guerrilla tem experiência em entregar jogos bonitos e tecnicamente bem feitos, além do jogo estar rodando no ps4.
 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
O jogo é artisticamente soberbo.

Mas não consegui engolir a idéia de caçar dinossauros robôs com um arco ainda, vão precisar de um contexto muito bom pra me convencer.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
As criaturas são puramente robôs ou são criaturas vivas com robótica no meio ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Com lançamento tão próximo, será que temos a chance de ver aquilo como versão final (sem down)?

Bem, pelo menos a Guerrilla tem experiência em entregar jogos bonitos e tecnicamente bem feitos, além do jogo estar rodando no ps4.
Esse jogo esta sendo produzido tem tempo, não vejo problema algum sair em 2016, inclusive eu achava que podia sair ainda em 2015.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
There is a Live Show Floor interview on PlayStation's Twitch right now!
  • They just said it is a seamless open world action RPG.
  • We only seen a small amount of machines, there is a wide variety of them.
  • What we saw is still considered pre-alpha, and they are not going backwards but moving forward with the tech for this.
  • Custom PS4 engine that was built upon and evolved from the KZ:SF o
  • You hunt machines full of resources.
  • Crafting is a key component with said resources.
  • There is a lot of quests in the game as well.
Pré-Alpha!! pqp :eek:

:eek: upgrade! :rox:rox:rox
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Esse jogo esta sendo produzido tem tempo, não vejo problema algum sair em 2016, inclusive eu achava que podia sair ainda em 2015.
Não tem problema algum sair 2016, na verdade meu argumento é no sentido contrário. Alguns games têm gameplay muito antes do lançamento e isso sempre foi desculpa pras produtoras fazerem downgrade e dizer que aquilo que foi apresentado antes não era possível, que o jogo ainda estava num estágio muito primário no desenvolvimento, etc. Com a chegada de Horizon tão próxima, fica mais difícil esses argumentos colarem.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Eu ando mto lesado pros games, nossa...apesar de estar com hype a mil por esse game...

c***lho, ficar velho e mto foda!

cada o tempo para apreciar os games? bloodborne, the witcher 3, entre dezenas estão todos parados no PC...baita vergonha....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Muito bom. Antes esse tipo de coisa do que fps sux
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Muitíssimo interessante o tema do jogo e muito hype aqui tbm
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Eu ando mto lesado pros games, nossa...apesar de estar com hype a mil por esse game...

c***lho, ficar velho e mto foda!

cada o tempo para apreciar os games? bloodborne, the witcher 3, entre dezenas estão todos parados no PC...baita vergonha....
mesma coisa aki..pretendo retornar ao jogos mais intensamente
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
alguém tinha falado uma coisa interessante

no video mostra que teve uma cidade bem futurista, quem sabe seja a mesma do KZ

deve ter rolado uma treta FODA pra parecer que o mundo ali teve reset

eles estão agindo como primitivos enquanto tem robos com tecnologia bem avançada

no minimo interessante
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caramba! Que primeira impressão fantástica esse jogo passa, tudo, o clima, ambientação, a personagem (ótimo exemplo de como ter uma protagonista feminina). Ficarei de olho nesse game também e quem sabe seja isso que me faça pegar um PS4.:kpensa
 
Topo Fundo