O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
-Jogo Lindo
-História ótima
-Gameplay ótimo

Jogo do ano fácil!

Você falhou com o jogo, e não o contrário.
todo jogo que um jogador dropa é uma falha de ambos, ao meu ver.

Posso ser o único jogador do mundo a droppar o Horizon, mas depois de pegar a dinâmica e prever o desenrolar da história nada mais me interessou além da beleza soberba. Jogava ele no PS4PRO e mesmo assim ele não me segurou.

Isso que atualmente tenho batido 250 hs no Zelda e 100hs no Valley...estamos discutindo um jogo de 22 hs?
Realmente o problema pode ser meu. Mas o jogo não me segurou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
todo jogo que um jogador dropa é uma falha de ambos, ao meu ver.

Posso ser o único jogador do mundo a droppar o Horizon, mas depois de pegar a dinâmica e prever o desenrolar da história nada mais me interessou além da beleza soberba. Jogava ele no PS4PRO e mesmo assim ele não me segurou.

Isso que atualmente tenho batido 250 hs no Zelda e 100hs no Valley...estamos discutindo um jogo de 22 hs?
Realmente o problema pode ser meu. Mas o jogo não me segurou.
Não adianta. Se o jogo não for "pra você", não adianta. Joguei até o fim, zerei, e foi uma das experiências mais chatas que tive no ano. Ás vezes a gente simplesmente não curte o jogo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
todo jogo que um jogador dropa é uma falha de ambos, ao meu ver.

Posso ser o único jogador do mundo a droppar o Horizon, mas depois de pegar a dinâmica e prever o desenrolar da história nada mais me interessou além da beleza soberba. Jogava ele no PS4PRO e mesmo assim ele não me segurou.

Isso que atualmente tenho batido 250 hs no Zelda e 100hs no Valley...estamos discutindo um jogo de 22 hs?
Realmente o problema pode ser meu. Mas o jogo não me segurou.

Mas você previu o por que das máquinas serem criadas? o que era o zero dawn? Quem era a Dr. Elisabet Sobeck para a Aloy? Qual a origem da Aloy?

Essa perguntas me prenderam até o final, achei ótimo! Claro que teve alguns falhas mas no geral curti muito.

22 horas? o meu gameplay bateu 95 horas platinado! + as horas do dlc que nem sei quantas deram.

Mas gosto é gosto, faz parte.:kjoinha
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Provavelmente já foi respondido aqui, mas não achei nas últimas paginas que procurei:
- Tenho o jogo físico BR, minha conta da PSN é americana.
Posso comprar a expansão que vai funcionar? Ou teria que comprar na PSN BR?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Provavelmente já foi respondido aqui, mas não achei nas últimas paginas que procurei:
- Tenho o jogo físico BR, minha conta da PSN é americana.
Posso comprar a expansão que vai funcionar? Ou teria que comprar na PSN BR?
Meu jogo físico é BR e comprei a expansão na PSN americana. Funcionou de boa!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
-Jogo Lindo
-História ótima
-Gameplay ótimo

Jogo do ano fácil!

Você falhou com o jogo, e não o contrário.
Esquece, amigo.
Acho que o game não é para ele.

Eu joguei e curti demais. Contudo, tem jogo que muita gente gosta e eu não, como Uncharted 4 que detestei (mas zerei). Acontece.

Tem gente que gosta de frango, outros de carne de porco, há quem curta carne de boi, peixe e existem, inclusive, quem não come carne.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Mas você previu o por que das máquinas serem criadas? o que era o zero dawn? Quem era a Dr. Elisabet Sobeck para a Aloy? Qual a origem da Aloy?

Essa perguntas me prenderam até o final, achei ótimo! Claro que teve alguns falhas mas no geral curti muito.

22 horas? o meu gameplay bateu 95 horas platinado! + as horas do dlc que nem sei quantas deram.

Mas gosto é gosto, faz parte.:kjoinha

Sim para todas as perguntas sobre a história. =\

Provavelmente existem mais pessoas que curtiram mas para mim foi uma experiência ruim. Eu termino muitos jogos mesmo não curtindo tanto para ver “quale que é” esse não consegui mesmo.

Quem sabe uma sequência ótima me faça rejogar o primeiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Cara, isso aí normal demais não gostar de algum jogo. Nem todo mundo tem gostos iguais. Eu por exemplo não gostei do Middle-earth: Shadow of Mordor e menos ainda do Watch Dogs 2. Já tem gente que amou ambos ou um ou outro. Normal, segue o baile.
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Off-topic..alguém sabe como recuperar um save corrompido?

Tava com 60hr de jogo,vendi meu ps4 e fiz o backup num hd externo.

Comprei um slim e na hr de copiar de volta ta dando erro,ja tentei de tudo.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Acabei o horizon e também nao curti, nao sei, talvez seja a estrutura do jogo, não me cativou. Os gráficos sao otimos, a historia é legal mas não prende, os personagens são desinteressantes, achei q o mundo podia ter mais conteúdo, mais mini-historias, por fim, não lembro de nada memorável. Os caldeirões sao otimos, boa sacada. Achei o final péssimo, que boss final ruim pqp.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acabei o horizon e também nao curti, nao sei, talvez seja a estrutura do jogo, não me cativou. Os gráficos sao otimos, a historia é legal mas não prende, achei q o mundo podia ter mais conteúdo, por fim, não lembro de nada memorável. Os caldeirões sao otimos, boa sacada. Achei o final péssimo, que boss final ruim pqp.

Mesmo sendo exclusivo nem se compara a TW3. Geralt muito mais carisma.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Mesmo sendo exclusivo nem se compara a TW3. Geralt muito mais carisma.
Concordo, the witcher 3 é muito mais jogo. O geralt é sensacional, fora q temos outros personagens legais tb, como a siri.
Eu dropei o horizon 2x pra jogar bloodborne, os jogos nao tem nada a ver mas o único jogo q eu comparo com the witcher 3 em qualidade nessa geração é bloodborne, talvez o bb seja até melhor.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera no HZD Frozen Wilds, como eu faço pra converter os robôs, tenho que fazer o que ???

No jogo normal eu sabia q era aqueles lugares específicos pra entrar e converter uma parada lá, mas no Frozen Wilds eu to boiando.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu até gostei do Horizon mas pra mim é aquele jogo que depois termina não encosto mais, eu gostei muito mais do AC Origins por exemplo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
UFC das Máquinas com criaturas de The Frozen Wilds.



Adorava fazer isso. Seria legal se colocassem o Garra Quente contra o Tirânico.

Vou voltar a jogar pra fazer os 100%.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
UFC das Máquinas com criaturas de The Frozen Wilds.



Adorava fazer isso. Seria legal se colocassem o Garra Quente contra o Tirânico.

Vou voltar a jogar pra fazer os 100%.

Promover lutas em HZD é muito legal, já fiz umas brigas fodas também, mas o robô q vc converte é sempre muito mais forte que o robô rival.
Cara vc jogou o HZD Frozen Wilds, se sim como eu converto os robôs, tenho q fazer o que ??
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Promover lutas em HZD é muito legal, já fiz umas brigas fodas também, mas o robô q vc converte é sempre muito mais forte que o robô rival.
Cara vc jogou o HZD Frozen Wilds, se sim como eu converto os robôs, tenho q fazer o que ??
Tem que completar o DLC para habilitar a conversão.
Porém, assim como as máquinas fora do DLC, não é possível converter máquinas corrompidas (aqui no caso, demoníacas).
Só é possível converter as versões normais das máquinas.

Se você já terminou, deve estar tentando converter uma máquina Demoníaca. Procure a versão normal dela em algum lugar do mapa.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem que completar o DLC para habilitar a conversão.
Porém, assim como as máquinas fora do DLC, não é possível converter máquinas corrompidas (aqui no caso, demoníacas).
Só é possível converter as versões normais das máquinas.

Se você já terminou, deve estar tentando converter uma máquina Demoníaca. Procure a versão normal dela em algum lugar do mapa.
Cara valeu demais pela ajuda, ainda não terminei o jogo e não sabia que tinha que terminar antes pra poder converter as máquinas, vou fazer isso então, deixa eu te falar vc zerou o Frozen Wilds se sim vc acha melhor o que eu zerar logo, ou fazer aquelas missões secundárias primeiro e depois eu zero ??
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Cara valeu demais pela ajuda, ainda não terminei o jogo e não sabia que tinha que terminar antes pra poder converter as máquinas, vou fazer isso então, deixa eu te falar vc zerou o Frozen Wilds se sim vc acha melhor o que eu zerar logo, ou fazer aquelas missões secundárias primeiro e depois eu zero ??
Tem umas missões secundárias que liberam os upgrades das armas novas, essas eu acho obrigatório fazer.
As outras eu fiz para saber mais da história dos Banuks que eu estava achando realmente interessante.
Acho que a única coisa que eu não terminei antes de zerar foram todas as missões do Campo de Caça dos Banuk na dificuldade mais difícil mas porque eu sabia que não tinha história ali (tirando a missão inicial que passa ali perto).

Resumidamente eu fiz todo o conteúdo de história antes de zerar, pra mim valeu a pena.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem umas missões secundárias que liberam os upgrades das armas novas, essas eu acho obrigatório fazer.
As outras eu fiz para saber mais da história dos Banuks que eu estava achando realmente interessante.
Acho que a única coisa que eu não terminei antes de zerar foram todas as missões do Campo de Caça dos Banuk na dificuldade mais difícil mas porque eu sabia que não tinha história ali (tirando a missão inicial que passa ali perto).

Resumidamente eu fiz todo o conteúdo de história antes de zerar, pra mim valeu a pena.
Valeu cara, eu peguei já todos os cristais azuis, tinturas e a coleção de animais e levei pro cara lá hehe, esse dos Banuk acho q já fiz.
Esses do campo de prova tem dois né, ta difícil pra caramba conseguir o primeiro lugar.
leonardo essas armas novas eu compro nos comerciantes é, troco por cristais azuis ??
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.028
Pontos
1.094
Acabei o horizon e também nao curti, nao sei, talvez seja a estrutura do jogo, não me cativou. Os gráficos sao otimos, a historia é legal mas não prende, os personagens são desinteressantes, achei q o mundo podia ter mais conteúdo, mais mini-historias, por fim, não lembro de nada memorável. Os caldeirões sao otimos, boa sacada. Achei o final péssimo, que boss final ruim pqp.
Se vc jogou witcher antes, tudo muda.

Eu gostei muito do Horizon, porém, Witcher eleva nosso sendo crítico e com isso os "defeitos" do Horizon saltam aos olhos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Cara, isso aí normal demais não gostar de algum jogo. Nem todo mundo tem gostos iguais. Eu por exemplo não gostei do Middle-earth: Shadow of Mordor e menos ainda do Watch Dogs 2. Já tem gente que amou ambos ou um ou outro. Normal, segue o baile.
Acho um porre os Dark Souls da vida (não acho ruim. Não é pra mim só) Middle-earth Shadow of Mordor é intragável pq achei o gameplay mal polido pra c***lho (no combate pq parece q o sistema nemesis é interessante pelo menos). Dropei Witcher 3 mas por preguiça mesmo pq preciso voltar pq sei que é bom hehe (apesar do combate não me convencer mto). Eu tenho uma parcela de desgosto com jogos consagrados pela mídia e pelo púlbico mas sei q a culpa é mais minha q qualquer outra coisa.

Quase achei que Metal Gear não era pra mim na época do ps2 até dar aquele click na segunda chance. Acontece... e todos os jogos citados aí são bons. Outro exemplo é q dropei Last Guardian depois de 15min. E eu AMO SotC (tenho pro ps2, ps3, ps4 e uma edição especial no ps4 tbm). Vai entender. Os jogos são bons mas o santo não bate.

Agora voltando ao ponto. Horizon foi foda. Adorei. Assim como o novo God of War
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To na boca do balão pra zerar Horizon.
Eu posso fazer o final que depois da pra continuar jogando no mesmo save?
Digo isso pois eu li que tem como zerar de forma diferente fazendo 100%.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
To na boca do balão pra zerar Horizon.
Eu posso fazer o final que depois da pra continuar jogando no mesmo save?
Digo isso pois eu li que tem como zerar de forma diferente fazendo 100%.
Ele volta o mundo para antes da última missão, então sim, dá pra zerar e continuar no mesmo save...

Sobre os finais, não sei dizer...

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Essa DLC do Horizon vale a pena ou é mais do mesmo? Pergunto isso porque fiquei satisfeito em apenas platinar o jogo e não tive interesse em jogar no ultradificil. Comprarei a DLC se ela realmente acrescentar conteúdo diferenciado, novas armas e mais máquinas.
Não sei se já faz muito tempo e desencanou de comprar, mas vi o tópico UP e, coincidentemente, acabei de terminar hoje tudo que havia no DLC.
Existem 3 novas armas, além de algumas versões melhoradas das armas já existentes no jogo base. Os novos inimigos não são coisas muuuito diferentes daqueles do jogo base, se não me engano são uns 6-8 tipos novos. O level máximo sobe de 50 pra 60, abre uma nova árvore de skills também. Talvez se encontrar por um precinho camarada pode te valer a pena.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.721
Pontos
803
acabei de terminar o frozen wilds e eh absurdamente bom, mais de 80h dedicadas no complete edition

fiquei :eek:

vai deixar saudade ficar caçando andando por aqueles campos abertos.

De longe um dos melhores da geracao, meus pesames a quem nao jogou o game com paciencia pra ir desenrolando a historia (com errands e side missions) com as tribos, humanos e maquinas.
 
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Deu vontade de jogar Horizon dnv, e acho que vou fazer isso. Aproveitar que não joguei a DLC e pegar agora por 30 pila.

Eu adoro demais esse jogo, pqp.
 
Topo Fundo