O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pô, 30 pila tá bom, vou comprar, até hoje não joguei.

É padrão.

A sacanagem é que dão desconto na versão Complete e deixam a DLC de fora toda vez.

Isso acontece com boa parte dos jogos infelizmente, não colocam a DLC na promoção nunca. Outro que é assim é o DLC do Dying Light "The Following", que nunca entrou em promoção, mas o jogo completo toda hora tem desconto.
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Alguém sabe se o save da versão normal funciona na Complete Edition? 40 pila no submarino está irresistível...
 


Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
"Save games from Horizon Zero Dawn are compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition, but only if both games are from the same region. The exception is Latin America – save games from the Latin American edition of Horizon Zero Dawn are not guaranteed to be compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition in every Latin American country."

Fonte: https://www.guerrilla-games.com/play/horizon/faq

Sei não, acho que vou pegar emprestado com meu primo mesmo para testar, pois se não funcionar não vou jogar tudo novamente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
"Save games from Horizon Zero Dawn are compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition, but only if both games are from the same region. The exception is Latin America – save games from the Latin American edition of Horizon Zero Dawn are not guaranteed to be compatible with Horizon Zero Dawn: Complete Edition in every Latin American country."

Fonte: https://www.guerrilla-games.com/play/horizon/faq

Sei não, acho que vou pegar emprestado com meu primo mesmo para testar, pois se não funcionar não vou jogar tudo novamente.

Boletei aqui, se tiver como confirmar isso até amanhã ficarei grato.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Opa!

Comecei a jogar ontem e estou curtindo o jogo! É um dos mais bonitos que vi até agora no PS4.

Uma dúvida:

Sempre priorizo o stealth na hora derrubar as máquinas, mas quando o combate se faz necessário senti falta do comando de travar o foco em determinado inimigo. Não tem mesmo ou não achei o comando?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Opa!

Comecei a jogar ontem e estou curtindo o jogo! É um dos mais bonitos que vi até agora no PS4.

Uma dúvida:

Sempre priorizo o stealth na hora derrubar as máquinas, mas quando o combate se faz necessário senti falta do comando de travar o foco em determinado inimigo. Não tem mesmo ou não achei o comando?
Não tem lock-on no jogo, estragaria totalmente a experiência de utilizar o arco e os combates ficariam muito fáceis.
Com o tempo você vai se adaptar e aprender a atirar melhor, principalmente quando estiver em câmera lenta.

O ideal também é utilizar armadilhas para deixar os inimigos presos e/ou lentos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não tem lock-on no jogo, estragaria totalmente a experiência de utilizar o arco e os combates ficariam muito fáceis.
Com o tempo você vai se adaptar e aprender a atirar melhor, principalmente quando estiver em câmera lenta.

O ideal também é utilizar armadilhas para deixar os inimigos presos e/ou lentos.
Obrigado, Leonardo!

Para o arco eu não senti falta, só estranhei um pouco durante o combate com a lança mesmo, pois o bicho dá o bote e sai do campo de visão e é preciso girar a câmera bruscamente para focá-lo de novo, mas é questão de costume.

Em tempo: já estou usando a armadilha de corda elétrica e a finalização com R1 no chão, é bem legal!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Obrigado, Leonardo!

Para o arco eu não senti falta, só estranhei um pouco durante o combate com a lança mesmo, pois o bicho dá o bote e sai do campo de visão e é preciso girar a câmera bruscamente para focá-lo de novo, mas é questão de costume.

Em tempo: já estou usando a armadilha de corda elétrica e a finalização com R1 no chão, é bem legal!
Um pouco mais para frente você vai conseguir comprar a Armadilheira, que é uma arma que dispara cordas e amarra os bichos no chão, é muito bom.
Você pode usar para imobilizar um bicho perigoso enquanto dá conta dos outros ou então pode amarará-lo para abrir uma janela de oportunidade para acertar os ponto fracos identificados pelo Foco. Inclusive também abre a oportunidade de usar o ataque corpo-a-corpo sem esse problema da câmera.

Esse jogo tem uma série de estratégias, fiquei até com vontade de instalar aqui de novo e batalhar um pouco com as máquinas.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Um pouco mais para frente você vai conseguir comprar a Armadilheira, que é uma arma que dispara cordas e amarra os bichos no chão, é muito bom.
Você pode usar para imobilizar um bicho perigoso enquanto dá conta dos outros ou então pode amarará-lo para abrir uma janela de oportunidade para acertar os ponto fracos identificados pelo Foco. Inclusive também abre a oportunidade de usar o ataque corpo-a-corpo sem esse problema da câmera.

Esse jogo tem uma série de estratégias, fiquei até com vontade de instalar aqui de novo e batalhar um pouco com as máquinas.
É muito divertido mesmo e vai ficar ainda mais pelo seu relato.

Estou jogando na penúltima dificuldade, ou seja, com 2 ou 3 golpes das máquinas a Aloy já era e isso deixa os combates mais emocionantes!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Uma pergunta aos caçadores de troféus.

Estou jogando no modo "muito difícil", mas ao ficar preso em um boss dentro de uma determinada dungeon, eu baixei o nível de dificuldade para o mais fácil pra vencer o chefe e sair do perrengue.

Aí vem a pergunta: se tem algum troféu ao terminar no "muito difícil", por acaso eu o perdi?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Uma pergunta aos caçadores de troféus.

Estou jogando no modo "muito difícil", mas ao ficar preso em um boss dentro de uma determinada dungeon, eu baixei o nível de dificuldade para o mais fácil pra vencer o chefe e sair do perrengue.

Aí vem a pergunta: se tem algum troféu ao terminar no "muito difícil", por acaso eu o perdi?
Pelo o que eu me recorde, assim como no Spider-man e God of War não tem nenhum troféu ligado a dificuldade para platinar o jogo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas o troféu só vale no se a jogatina for new game + não? Se for tua primeira jogada acho que não importa a dificuldade...

Enfim povo, peguei a DLC agora nessa promoção que tá rolando. Tinha platinado o jogo final do ano passado e tava só esperando uma promoção como essa pra pegar a DLC, curti d+ a história do jogo (curto bastante histórias de ficção então essa caiu como uma luva, principalmente quando você finalmente começa a descobrir o que de fato é o Zero Dawn). Bora lá descobrir mais sobre esse universo agora.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Horizon Zero Dawn – Sequência do game pode ter sido confirmada

legiao_WTOJ8aGYzMUXoLfj6nZsu537r21dIpVgSbRlvyiwet.png.jpeg

Horizon Zero Dawn, um dos jogos de maior sucesso de toda a carreira do Playstation 4, pode estar ganhando uma sequência muito em breve. A informação veio da atriz Janina Gavankar (Star Wars Battlefront II), que fez a voz da personagem Tatai no jogo.

Enquanto falava a um fã durante a edição deste ano do evento Star Wars Celebration, que lhe disse que só havia jogado Horizon Zero Dawn por causa dela, a atriz responde o elogio com a seguinte frase:

“Espere só até você ver a sequência. Você vai morrer. Eu sei alguns segredos. Você vai morrer.”

Uma sequência do game não é exatamente uma surpresa, já que ele fez bastante sucesso, vendendo mais de 10 milhões de cópias, um número que só cresce. No game, que mistura ação e RPG, o jogador controla Aloy, que deve lutar contra feras mecânicas em um mundo que é ao mesmo tempo pré-histórico e tecnológico.


Fonte
================================================================================================
A melhor novidade da Star Wars Celebration desse ano foi a possível confirmação da sequência de Horizon. :klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Um jogo muito bom, mas que tem muito o que melhorar em uma sequência (em todos os aspectos)
 
Topo Fundo