O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
pessoal, estou jogando essa maravilha e tenho algumas dúvidas, se puderem me responder agradeço. Mas sem spoilers, por favor

quando eu acabar a última missão do jogo ainda posso jogar no meu save e fazer o que resta ou o jogo acaba mesmo e teria que fazer um novo playthrough para pegar os trofeus restantes? Pergunto porque pretendo platiná-lo, mas a história estão tão intrigante e o meu tempo tão curto que penso em rushar a main mission pra ver o que acontece no final.

outra, acabei de fazer a missão em que
nos é explicado que o Zero Dawn foi uma farsa e blá blá blá, aí tem aquela cena da Aloy presa e tendo que enfrentar uma máquina em uma arena, Sylens vem e salva ela, parei aí
Falta muito pra acabar?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
pessoal, estou jogando essa maravilha e tenho algumas dúvidas, se puderem me responder agradeço. Mas sem spoilers, por favor

quando eu acabar a última missão do jogo ainda posso jogar no meu save e fazer o que resta ou o jogo acaba mesmo e teria que fazer um novo playthrough para pegar os trofeus restantes? Pergunto porque pretendo platiná-lo, mas a história estão tão intrigante e o meu tempo tão curto que penso em rushar a main mission pra ver o que acontece no final.

outra, acabei de fazer a missão em que
nos é explicado que o Zero Dawn foi uma farsa e blá blá blá, aí tem aquela cena da Aloy presa e tendo que enfrentar uma máquina em uma arena, Sylens vem e salva ela, parei aí
Falta muito pra acabar?
Não falta muito não.
Diria que está no terço final do game.

Minha dica é: não deixe de pegar a armadura secreta. De resto, pode rushar sim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
outra dúvida, não tem nenhum troféu que eu possa ter perdido para sempre caso tenha feito alguma cagada ou missão fora de ordem, né?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
@Lord_Revan
finalmente peguei o jogo, comprei o complete edition em disco. Espetacular é a palavra. Me arrependi de não ter baixado na época que vc falou pra baixar. Mas, nunca é tarde né.

Agora, guarra quente é oficialmente o bicho mais fpd que ja enfrentei, o lazarento faz até movimentos de wwe :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Lore excelente, to doido pra ver a sequencia e pegar o safado do Sylens
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
outra dúvida, não tem nenhum troféu que eu possa ter perdido para sempre caso tenha feito alguma cagada ou missão fora de ordem, né?
e
mesmo que vc nao tenha pego, vc tem oportunidade quando termina, o jogo volta antes da missao final, ai vc pode fazer algo que nao completou.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, to com a uma questão...

Platinei o Horizon...e comprei agora a Complete Edition pra jogar Frozen Wilds.

E É SÉRIO QUE TEM ESSA PUTARIA DE SAVE COM A AMÉRICA LATINA?

Estou usando a mesma CUSA sugerida, mas não lê a porra do save meu antigo nem fodendo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Upando o tópico oficial pois saiu um rumor de HZD2 como um os títulos de lançamento do PS5.
Ele é com certeza um dos jogos mais aguardados da nova geração e seria definitivamente um system seller para mim. Porém esse mesmo rumor cita um Coop que me deixa muito com o pé atrás.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
É justamente esse coop que me empolga.
Jogos assim estão fazendo falta. Se tiver coop local com tela divida vai ser melhor ainda.

Mas pode ser a campanha separada do coop. Talvez um modo horda tipo Gears of War. Acho que ficaria bacana.
Se for um modo horda como em Gears 5, tudo bem mesmo.
Meu receio é meio que tirarem um pouco de recurso da experiência single para investirem em coop.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Se for um modo horda como em Gears 5, tudo bem mesmo.
Meu receio é meio que tirarem um pouco de recurso da experiência single para investirem em coop.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Espero que esse multi seja um modo independente e que não tire o foco do single.
Acho que o coop será algo mais ao estilo Monster Hunter World (inclusive a skin da Aloy tá lá pra "testes"...)
Monstros gigantes, provavelmente até maiores que a Ave Tempestade e o Ursão da dlc e dois ou talvez três jogadores para derrotá-los.
 
Topo Fundo