O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.739
Pontos
453
Olha, se não tivesse o VAR, até poderia se imaginar que ele interpretou que houve uma agressão. Mas com o recurso dá imagem o árbitro apronta isso:facepalm
A própria comebol tratando de sabotar o VAR...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Boca Juniors...

Libertadores...

River do outro..

Pôoo, esperar o que...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já tô até imaginando o quanto vão roubar o Colo Colo contra o argentino Tucumán na final
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
Ano passado sonegaram um penalti na final contra o gremio , com var e juiz paraguaio
Nal adianta , nao sei nem se é ordem de cima mas tem juiz que é fraco msm , que na hora se desespera , que é caseiro, so quando esses caras levarem muita punicao que vao se ligar um pouco

hans o cavalo inteligente.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
42156843_1768519059923269_6485979741760258048_n.jpg
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cruzeiro venceu na mão grande na copa do Brasil, não entendi a indignação

Enviado furando fila no SUS
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
Cruzeiro venceu na mão grande na copa do Brasil, não entendi a indignação

Enviado furando fila no SUS
Só não esquece que o Boca também tá em um possível caminho contra o parmares. Depois não vale 'chorar' igual aos cruzeirenses.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Az
Só não esquece que o Boca também tá em um possível caminho contra o parmares. Depois não vale 'chorar' igual aos cruzeirenses.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Palmeiras chora até com acerto do juiz, chora até hj a final do paulista.

Torcida é assim, sempre via lembrar de um erro, ontem foi um absurdo a expulsão, claramente premeditado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
oooohhh garfaram o Cruzeiro????



Me de a placa do eu já sabia! Depois falam que é mania de perseguição, a que sulamericana trata igual brasileiros e argentinos.


Porra nem perdi meu tempo vendo o jogo, eu já sabia que ia prejudicar o Cruzeiro contra o Boca. Aliás qualquer brasileiro seria prejudicado! Nego ainda quer comparar com a UEFA? PQP



Segue o jogo again
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Ano passado sonegaram um penalti na final contra o gremio , com var e juiz paraguaio
Nal adianta , nao sei nem se é ordem de cima mas tem juiz que é fraco msm , que na hora se desespera , que é caseiro, so quando esses caras levarem muita punicao que vao se ligar um pouco

hans o cavalo inteligente.

libertadores sempre foi assim pra time brasileiro, tem que ganhar do adversário e do juiz caso o time adversário foi argentino, uruguaio ou paraguaio. Não sei qual é o espanto. Até nos julgamentos o peso é diferente... aliás vem com esse negócio de prazo pra denúncia, mas olha só, só com brasileiro é denúncia é feita no prazo... já até confessaram roubo como foi com o Corinthians em 2013 contra o mesmo Boca...


Quando isso vai terminar?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Aliás, não vamos esquecer que o boca colocou jogador irregular e a CONMEBOL não quis aceitar a denuncia

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Az
Palmeiras chora até com acerto do juiz, chora até hj a final do paulista.

Torcida é assim, sempre via lembrar de um erro, ontem foi um absurdo a expulsão, claramente premeditado.
Ainda ta comemorando paulistinha? Sai dessa.
Esse pessoal só aparece quando é prejudicado, quando é beneficiado acham bom, então não dou a mínima pq o cruzeiro foi prejudicado, a cbf bla bla bla

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ainda ta comemorando paulistinha? Sai dessa.
Esse pessoal só aparece quando é prejudicado, quando é beneficiado acham bom, então não dou a mínima pq o cruzeiro foi prejudicado, a cbf bla bla bla

Enviado furando fila no SUS
Kkkkkk vc acha que sou corinthiano ???
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
No jogo da volta tem de entrar com ódio no coração, deu 15 minutos pro fim e não dá mais pra buscar a classificação? Hora de descer a botina sem dó.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
No jogo da volta tem de entrar com ódio no coração, deu 15 minutos pro fim e não dá mais pra buscar a classificação? Hora de descer a botina sem dó.
Pior que não dá nem pra ficar muito puto com os jogadores do Boca.
Pelo que vi, ninguém reclamou nem de falta com o Juiz. Ninguém parece que comemorou a expulsão, porque ninguém entendeu nada.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ontem o Cruzeiro foi roubado, hoje pode ser o palmeiras, semana que vem pode ser o grêmio! Menos o atlético Mg que não pode ser roubado, porque não estão disputando nenhuma competição!
Reflitam...
1f611.png

Fim!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
pera, o arbitro era o tal do Aquino? Isso mesmo produção? Esse cara assalta time brasileiro desde que acompanho a LA hehehehe se não é o mesmo, é da família hehehe esse sobrenome...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo