O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Os argentinos estão putos porque o Dedé foi liberado pra jogar o segundo jogo.


Que bom, mas tensão pro jogo da volta. Gostamos!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
imagina q doido se o dedé é expulso no jogo da volta também

e em expulsão duvidosa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Os argentinos estão putos porque o Dedé foi liberado pra jogar o segundo jogo.
Que bom, mas tensão pro jogo da volta. Gostamos!
Diminuíram o estrago, mas o prejuízo de ter de jogar com 10 na Argentina é irrecuperável.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
É pouco. Esta faltando uma punição para o árbitro por não ter competência de interpretar um lance tão óbvio, com o agravante de ter o auxílio do VAR.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Temos um jogo no Monumental de Nuñez, 1 x 1 e o cherinho de disputa por pênaltis já está no ar.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Não tem mais penaltis, tem gol qualificado até a semi.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Aquele momento em que eu confundo as regras da Copa do Brasil e da Libertadores :klol:klol

Vlw por corrigir.

E no momento em que eu escrevia o post, gol do River (2 x 1).
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Aquele momento em que eu confundo as regras da Copa do Brasil e da Libertadores :klol:klol

Vlw por corrigir.

E no momento em que eu escrevia o post, gol do River (2 x 1).
Azar monstro do independente no segundo gol, pifou o cara na rebatida.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não precisava expulsar o cara, já tá tranquilo o jogo

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Wtf,

Pra mim a falta começou fora da area. Se foi pênalti, a fifa não diz que não se expulsa pra não punir duplamente o time?

A não ser que ele tenha considerado a falta como sendo violenta, o que eu não concordo
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tucumán quase gol toda hora, daí o Grêmio foi lá e fez.

Mas eu sempre torço contra o Grêmio, o Grohe é um dos maiores fazedores de cena da história, bixinha do c***lho.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Wtf,

Pra mim a falta começou fora da area. Se foi pênalti, a fifa não diz que não se expulsa pra não punir duplamente o time?

A não ser que ele tenha considerado a falta como sendo violenta, o que eu não concordo
O narrador do SporTV disse em uma falta anterior que o que vale é o final da falta, mas eu sempre achei que ela era marcada no início.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Wtf,

Pra mim a falta começou fora da area. Se foi pênalti, a fifa não diz que não se expulsa pra não punir duplamente o time?

A não ser que ele tenha considerado a falta como sendo violenta, o que eu não concordo

se é uma falta "contínua", ou uma sequência de faltas, marca-se no final ou qndo for mais favorável a quem sofreu a falta

Tucumán quase gol toda hora, daí o Grêmio foi lá e fez.

Mas eu sempre torço contra o Grêmio, o Grohe é um dos maiores fazedores de cena da história, bixinha do c***lho.

Grohe é uma pessoa excelente. Gente finíssima. O problema dele é q ele cobra tiro de meta mto devagar, tipo, sempre. Serio, eu ja vi ele cobrar tiro de meta devagar com o gremio PERDENDO. É bem enervante qndo o time ta com pressa, ele nao consegue ser rapido. Nao sei pq.
Aí quando ele QUER fazer cera, e eu confesso q ele faz mais do q eu gostaria, aí fica uma cera muito escancarada, pq ele ja é normalmente lento e se quiser desacelerar então...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Globo ao vivo, Galvão lixão na narração e o mago jogando...

prevejo 4x2 pro 2x colo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
não manjei

q q o santos quer se meter?

Após o empate em 0 a 0 na Argentina, o Santos se complicou com a Conmebol devido a uma reclamação por parte do Independiente. O clube argentino questionou a escalação do volante Carlos Sánchez, que teoricamente estava suspenso e deveria ficar de fora da partida de ida das oitavas de final, coisa que não aconteceu.

Como punição, o Santos acabou perdendo simbolicamente a partida de ida por 3 a 0, repetindo o que ocorreu com a Chapecoense na Libertadores do ano passado, quando o time catarinense também foi punido com uma derrota pelo mesmo placar por conta da escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio.


https://www.gazetaesportiva.com/tim...te-apos-eliminacao-argentina-na-libertadores/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Não foi pênalti. Mas aí vai ter que expulsar a goleiro
Foi pênalti e a expulsão correta.
Não precisava expulsar o cara, já tá tranquilo o jogo
Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Precisava, é preciso cumprir as regras.
hoRiver Plate não é páreo pro coirmão.
Prevejo Grêmio x Palmeiras na final, se for possível; não sei se tem aquela palhaçada de times do mesmo país não poderem fazer a final. Acho que não tem mais.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Foi pênalti e a expulsão correta.

Precisava, é preciso cumprir as regras.
hoRiver Plate não é páreo pro coirmão.
Prevejo Grêmio x Palmeiras na final, se for possível; não sei se tem aquela palhaçada de times do mesmo país não poderem fazer a final. Acho que não tem mais.
Agora sim zicou, super clássico argentino na final da liberta.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Tô achando que a conmebol vai tentar armar uma final Brasil x Argentina. Quem contra quem, já não sei.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tô achando que a conmebol vai tentar armar uma final Brasil x Argentina. Quem contra quem, já não sei.
Mas vai ser brasil e argentina com 95% de chance.

Ao contrário do globoesporte afirma, o adversário do gremio agora é o palmeiras na semi.
Na verdade só tem 5% de chance de vcs enfrentarem o river, que é se o cruzeiro e o colo-colo reverterem ambos o placara de 2x0.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mas vai ser brasil e argentina com 95% de chance.

Ao contrário do globoesporte afirma, o adversário do gremio agora é o palmeiras na semi.
Na verdade só tem 5% de chance de vcs enfrentarem o river, que é se o cruzeiro e o colo-colo reverterem ambos o placara de 2x0.
Não entendi
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Regra de mesmos paises na liberta
Sempre é emparelhado automaticamente para não ter 2 de mesmo país na final.
Não tem mais essa regra, tiraram após a reformulação do ano passado. Agora o chaveamento é respeitado independente da nacionalidade dos times.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Tucumán quase gol toda hora, daí o Grêmio foi lá e fez.

Mas eu sempre torço contra o Grêmio, o Grohe é um dos maiores fazedores de cena da história, bixinha do c***lho.

Que que tu acha desse cara então?

 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Na boa, que tipo de "jornalista/comentarista" é esse?


Sei que geral não compactua com esse tipo de coisa, mas o que ele está fazendo é um desserviço ao CR$, apenas inflando o oponente.

Ps: Esse vídeo viralizou na Argentina, a chance de treta no jogo de hoje é alta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Na boa, que tipo de "jornalista/comentarista" é esse?


Sei que geral não compactua com esse tipo de coisa, mas o que ele está fazendo é um desserviço ao CR$, apenas inflando o oponente.

Ps: Esse vídeo viralizou na Argentina, a chance de treta no jogo de hoje é alta.

Nível elevado do jornalismo brasileiro.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Vai tomar no c*, jornalismo fdp! Só falta ser franga e fazer isso pra zicar!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo