O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Gaciba falou bastante sobre o VAR de ontem. Num dos comentários ele chama a atenção que o jogo só parou antes do escanteio dando tempo para o VAR analisar a jogada pois o Jael tinha caído em campo pedindo atendimento. Ou seja, por um mero acaso o River poderia ter sido garfado caso o escanteio tivesse sido batido rapidamente.

o lance do primeiro gol só foi levantada a dúvida bem depois e mesmo assim é um lance bem questionável na minha opinião, eu pessoalmente não marcaria falta visto que se isso ocorresse lá no meio de campo nada seria marcado.




sobre o gallardo descumprir sua punição, se a regra da competição diz que o time pode perder pontos então o problema aqui é a regra que é absurda.

Façamos um simples exercício de imaginação:

a regra diz que o cara não pode ficar na área técnica e que não pode se comunicar com o treinador substituto, OK, mas a regra não impede que um cara sentado ao lado do gallardo, escutando suas recomendações, repasse via rádio/celular essas orientações para o treinador substituto. Ou seja, a regra hoje não é capaz de impedir que o gallardo oriente o time, a única coisa anormal de ontem é que o cara foi cara de pau e fez isso na frente de todo mundo. É ridículo querer ganhar os pontos do jogo só por isso aí, tem que punir o gallardo sim, mas de maneira proporcional ao que ele fez.

Se querem impedir, de maneira efetiva, o cara de passar orientações, então que mudem as regras para que o treinador suspenso se apresente na sede da conmebol e fique por lá incomunicável durante a partida. A punição como funciona hoje nunca impediu nenhum treinador de dar seus pitacos no time, não sejamos hipócritas.
Isso foi uma delicia, se ferraram pq o idiota foi fazer cera

Se ferrou :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Isso foi uma delicia, se ferraram pq o idiota foi fazer cera

Se ferrou :klol

pior q nem foi cera, o cara ja tava mancando faz um tempo, tanto q deixou de ir em algumas bolas.
foi até o contrario da cera, pq ele esperou a bola sair de campo pra pedir atendimento. qndo a bola tava em jogo tinha uns torcedores ao meu redor gritando pra ele cair de uma vez, pq ficar com um jogador mancando em campo nao ajuda nada
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
sobre a denúncia do gremio contra o River:

tem que definir se o técnico do River cumpriu devidamente sua suspensão ou não.


se um jogador/treinador q está suspenso não cumpre a suspensão, o outro time ganha por default. simples assim.

se o Gremio tivesse colocado o Kannemann para jogar e tivesse ganho o jogo, o River entraria com uma mesma denúncia e ngm acharia injusto

agora, terá o técnico do River descumprido sua suspensão? Ele não ficou na casamata, mas ele
1) deu instruções por rádio
2) esteve no vestiário no intervalo da partida, dando instruções diretamente
3) determinou as substituições que seriam feitas no intervalo
4) admitiu que sua atuação gerou bons resultados, uma vez q disse nao ter arrependimento

então fica a pergunta: o técnico do river cumpriu ou nao cumpriu sua suspensão?
se não tiver cumprido, então é reversão dos pontos e pronto
se tiver cumprido, então segue o jogo e o treinador só vai receber uma multinha por ter transitado onde nao devia


só tem essas duas opções
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
sobre a denúncia do gremio contra o River:

tem que definir se o técnico do River cumpriu devidamente sua suspensão ou não.


se um jogador/treinador q está suspenso não cumpre a suspensão, o outro time ganha por default. simples assim.

se o Gremio tivesse colocado o Kannemann para jogar e tivesse ganho o jogo, o River entraria com uma mesma denúncia e ngm acharia injusto

agora, terá o técnico do River descumprido sua suspensão? Ele não ficou na casamata, mas ele
1) deu instruções por rádio
2) esteve no vestiário no intervalo da partida, dando instruções diretamente
3) determinou as substituições que seriam feitas no intervalo
4) admitiu que sua atuação gerou bons resultados, uma vez q disse nao ter arrependimento

então fica a pergunta: o técnico do river cumpriu ou nao cumpriu sua suspensão?
se não tiver cumprido, então é reversão dos pontos e pronto
se tiver cumprido, então segue o jogo e o treinador só vai receber uma multinha por ter transitado onde nao devia


só tem essas duas opções
Condenação por analogia. Isso não vai pegar. Irão punir o técnico, mas o resultado de campo prevalecerá. Acho até justo o resultado do campo prevalecer.
E essa postura do técnico do River é mais uma amostra do lixo que é a Conmebol e da força política dos argentinos sobre ela. Se a Conmebol fosse série, nunca que o técnico do River faria o que fez.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Condenação por analogia. Isso não vai pegar. Irão punir o técnico, mas o resultado de campo prevalecerá. Acho até justo o resultado do campo prevalecer.
E essa postura do técnico do River é mais uma amostra do lixo que é a Conmebol e da força política dos argentinos sobre ela. Se a Conmebol fosse série, nunca que o técnico do River faria o que fez.

condenação por analogia? nao falei nada disso. acho q fui bem objetivo.
as atitudes do treinador foram essas. essas atitudes configuram q o treinador atuou na partida? se sim, entao é reversão de pontos, pois se um jogador ou treinador atua suspenso, é vitória do adversário. Se essas atitudes não configuram como atuação na partida, então é só multa ao treinador

eu falei do Kanneman só como um exemplo óbvio de algo q se tivesse ocorrido nao haveria polêmica
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Certeza que o Palmeiras ganha do Boca por 3x0 e se classifica para a final contra o River.
.
.
.
ops..................... já foi o jogo?
mas será o Benedetto?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Achei bem vergonhosa a situacao do gremio em fazer tapetao mad concordo que o tecnico e o river levem uma grande punicao mas sem perder os pontos
O primeiro gol do river foi bem estranho , a postagem do argentino entrega que foi de mao alem de achar que foi falta do prato no michel
O estranho foi que o var viu o lance do bressan que foi penalti mas nao analisou tanto o lance mais capital da partida.

hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Achei bem vergonhosa a situacao do gremio em fazer tapetao mad concordo que o tecnico e o river levem uma grande punicao mas sem perder os pontos
O primeiro gol do river foi bem estranho , a postagem do argentino entrega que foi de mao alem de achar que foi falta do prato no michel
O estranho foi que o var viu o lance do bressan que foi penalti mas nao analisou tanto o lance mais capital da partida.

hans o cavalo inteligente.
Citando Hiltor Mombach, no correio do povo de hoje, que cita o blog do PVC:

“O presidente da comissão de árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o brasileiro Wilson Luiz Seneme, afirmou por telefone que todas as jogadas do clássico Grêmio x River Plate foram checadas pelo VAR.
O gol de Borré, supostamente com o braço, também foi. Mas os comissários do vídeo julgaram que não havia evidências suficientes para alertar o árbitro uruguaio, Andrés Cunha, e pedir que revisasse a jogada pelo monitor dentro do campo.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Achei bem vergonhosa a situacao do gremio em fazer tapetao mad concordo que o tecnico e o river levem uma grande punicao mas sem perder os pontos
O primeiro gol do river foi bem estranho , a postagem do argentino entrega que foi de mao alem de achar que foi falta do prato no michel
O estranho foi que o var viu o lance do bressan que foi penalti mas nao analisou tanto o lance mais capital da partida.

hans o cavalo inteligente.
Não achei vergonhoso, primeiro que tecnico influencia em jogo sim. O cara estava perdendo, foi no vestiario, e fez as SUBSTITUIÇÃO, vão dizer agora que substituição erradas e/ou certas, não influencia?
Grêmio ta mais do que certo, já teve casos de times brasileiros que jogaram com jogador irregular (suspenso) e tiverem placar revertido.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
O Grêmio tem razão em reclamar, porque o técnico do River Plate descumpriu a punição que havia lhe sido imposta. O regulamento disciplinar ampara o Grêmio. Agora, a penalidade requerida pelo Grêmio, eu acredito que não esteja no regulamento. O artigo que os gremistas estão se apegando é confuso. Sábado de tarde teremos o resultado.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Conmebol anunciou que as finais da Libertadores neste ano serão em dois sábados (10 e 24/08)

A troca foi à pedido das autoridades argentinas, pois ao final de novembro terá a reunião do G20 em BsAs (na qual colidiria com o que seria a data anteriormente definida do jogo decisivo - o dia 28).

Ou seja, gg automático pra tentativa do Grêmio.

Tá um ilusionismo ridículo pras bandas daqui.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Citando Hiltor Mombach, no correio do povo de hoje, que cita o blog do PVC:

“O presidente da comissão de árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o brasileiro Wilson Luiz Seneme, afirmou por telefone que todas as jogadas do clássico Grêmio x River Plate foram checadas pelo VAR.
O gol de Borré, supostamente com o braço, também foi. Mas os comissários do vídeo julgaram que não havia evidências suficientes para alertar o árbitro uruguaio, Andrés Cunha, e pedir que revisasse a jogada pelo monitor dentro do campo.
Poise eu achei no minimo estranho o juiz nao revisar , afinal a decisao final nao é do juiz em campo ? Ou simplesmente foi mal revisado?
É uma jogada estranha , no minimo polemica acho que validaria a revisao do arbitro

hans o cavalo inteligente.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Saiu reportagem agora no UOL que a câmara que mostra o que de mão, era exclusiva da SporTV, no var não tinham essa imagem...como pode o var nao ter uma câmera atrás do gol?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
oo35iiB.jpg


Muito criativo esse pessoal do Agora :kkk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
O resultado do julgamento do pedido de tapete persa feito pelo gremiu ficou para amanhã.

Estão achando alguma brecha jurídica para banir o tricolor de participar das competições continentais pelos próximos três anos, tendo em vista que está atrapalhando o clima para a maior final de todos os tempos.


Mas, caso o tapetinho ocorra (impossível kkkkk) a minha promessa segue:
Se esse tapetão sair uso o distintivo do fluminense como avatar por todo o restante deste ano e em 2019.

E mudo meu nome de user para Aladdin Tricolor.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Sou Grêmista, mas não quero que jogue a final, o time esta destroçado, desfalcado e com alguns jogadores voltando de lesão, se jogar vai ser pior que a final de 2007... :facepalm

Mas tem alguns contanto com um ovo que ainda não saiu do cu da galinha, eu estou longe disso, não quero ver um fiasco desses depois de dois anos bons... :facepalm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vamos ter um dos maiores clássicos em final de libertadores.
Quanto a punição, como os clubes são desunidos e cada um só fica esperando o pior para os outros não fico nem um pouco triste com o Grêmio. Invés de fazerem um campeonato forte Br, terem representatividade no continente, e até boicotarem a competição, não cada um quer que o outro se foda. Vai dar super certo sempre

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Poderia ser maior a suspensão do gallardo, inclusive com obrigação de se apresentar na sede da conmebol durante as punições para garantir que não vai orientar o time por telefone, por exemplo, mas mesmo assim está de bom tamanho. Nenhum time merece levar 3 pontos de graça por causa de infrações cometidas fora do campo de jogo.
 
D

Deleted member 35588

Poderia ser maior a suspensão do gallardo, inclusive com obrigação de se apresentar na sede da conmebol durante as punições para garantir que não vai orientar o time por telefone, por exemplo, mas mesmo assim está de bom tamanho. Nenhum time merece levar 3 pontos de graça por causa de infrações cometidas fora do campo de jogo.
Acho que a questão é de coerência. A conmebol puniu chapecoense e Santos pelo mesmo motivo. Mas quando é com times argentinos fazendo a final dos sonhos dela, jamais aplicariam as próprias regras. O dinheiro e interesses pessoais falam mais alto. E o pior de tudo, se ela mesmo acabou de dizer que punição não precisa ser cumprida, como que ela aplica outra punição igual? Pra ser descumprida impunemente de novo?
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Acho que a questão é de coerência. A conmebol puniu chapecoense e Santos pelo mesmo motivo. Mas quando é com times argentinos fazendo a final dos sonhos dela, jamais aplicariam as próprias regras. O dinheiro e interesses pessoais falam mais alto. E o pior de tudo, se ela mesmo acabou de dizer que punição não precisa ser cumprida, como que ela aplica outra punição igual? Pra ser descumprida impunemente de novo?

Se vc ir até a Conmebol perguntar isso é capaz de te mandarem ir procurar a resposta no Marrocos.

Abçs.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Acho que a questão é de coerência. A conmebol puniu chapecoense e Santos pelo mesmo motivo. Mas quando é com times argentinos fazendo a final dos sonhos dela, jamais aplicariam as próprias regras. O dinheiro e interesses pessoais falam mais alto. E o pior de tudo, se ela mesmo acabou de dizer que punição não precisa ser cumprida, como que ela aplica outra punição igual? Pra ser descumprida impunemente de novo?

mas no caso de santos e chape foram jogadores, que participam diretamente do jogo.

acho que a maior reclamação deveria ser em relação aos jogadores do river que jogaram várias partidas mesmo estando irregulares na primeira fase e a conmebol não fez nada e ainda jogou a responsabilidade de denunciar para o time prejudicado.
 
D

Deleted member 35588

mas no caso de santos e chape foram jogadores, que participam diretamente do jogo.

acho que a maior reclamação deveria ser em relação aos jogadores do river que jogaram várias partidas mesmo estando irregulares na primeira fase e a conmebol não fez nada e ainda jogou a responsabilidade de denunciar para o time prejudicado.

Pelo o que eu tinha visto, não existe distinção no regulamento entre jogadores e técnico. Logo, não deveria haver distinção na punição. E mesmo assim, um técnico tem influência direta no resultado do jogo. Uma alteração acertada ou errada pode mudar tudo. Tanto que se não influenciasse o River não iria fazer todo aquele esquema de rádio e acesso irregular às áreas do estádio.
Financeiramente também vale muito a pena. Se tivesse perdido, o Grêmio não iria reclamar. E ganhando, sabiam que a multa seria baixa e que a premiação pelo menos pelo segundo lugar seria muito maior do que o valor da multa. É uma situação que saem ganhando de qualquer jeito.

O foda nesses casos é que os julgamentos são políticos e não técnicos, então o resultado vai ser sempre aquele que é mais conveniente pra eles. E como o Brasil é fraco na conmebol, vai sempre levar ferro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Acho que a questão é de coerência. A conmebol puniu chapecoense e Santos pelo mesmo motivo.
Incorreto. No caso de Santos e Chape, escalaram jogadores punidos. E a sanção (punição) pra tal ato é a perda dos tempos da partida em que os jogadores impedidos de participar, participaram.
acho que a maior reclamação deveria ser em relação aos jogadores do river que jogaram várias partidas mesmo estando irregulares na primeira fase
O protesto contra a irregularidade precisa ser feito em até 24h após o jogo. No caso do River, ninguém se manifestou contra dentro do prazo hábil.
Pelo o que eu tinha visto, não existe distinção no regulamento entre jogadores e técnico
Exato, mas somente para as suspensões, não para as sanções. Para aplicar a suspensão, tanto faz se o cidadão é jogador ou dirigente, a suspensão pode ser aplicada. Mas o regulamento é bem claro que somente no caso de jogador suspenso que participar de jogo há a perda de pontos. São sutilezas jurídicas envolvidas. Eles fazem tudo de caso pensado.
O comportamento do Gallardo é de deboche das instituições, da malandragem, que tanto os brasileiros adoram. Ano passado, o Renight disse que o mundo é dos espertos, comentando o caso de espionar os treinos de adversários com drone. Nesse ano, o Gallardo fez a mesma coisa, só na malandragem. Enfim, futebol latino americano é um nojo fora de campo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu já tinha dito antes que nem queria o Grêmio na final mesmo sendo Grêmista, mas essa punição ao Gallardo esta de brincadeira, é um deboche... Se fosse ao contrário certamente o Grêmio levaria uma punição bem maior, e isso vale para os outros times brasileiros também se fossem eles... Esse ano a Comembol encheu o saco do Grêmio e aplicou multas porque o Grêmio enviou um dossiê aos patrocinadores da Libertadores reclamando das arbitragens ruins ano passado, porque o Grêmio foi prejudicado na primeira final contra o Lanus, mas agora o Gallardo cagou para uma punição, fez m**** e só recebe uma multa e mais 4 jogos, ai já é sacanagem...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se aqui fosse igual a Europa, River e boca já tinham sido eliminados muito antes, aqui todo mundo já sabe o final das coisas.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Até parece. UEFA é corrupta pra c***lho também, tanto quanto FIFA ou Conmebol.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Acho que todas são, mas a Conmebol é bem pior, 10 vezes pior... Lembro que em 2002 o Olimpia estava comemorando seu centenário, e eliminaram o Grêmio porque o juiz mandou repetir um pênalti que o goleiro do Grêmio tinha defendido na decisão por pênaltis, se não tivesse mandado repetir o Grêmio teria ido para a final, nunca esqueci isso aquela vez, com certeza teve algo mais no meio...

Se a gente lembrar e resolver fazer uma lista de falcatruas que ela já fez, a gente criaria um tópico bem longo...
 
Topo Fundo