O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
72458483_455854921954013_9068850671301689344_n.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogando muito o Flamengo , qualidade de jogador estão muito acima de qualquer time do Br.
Agora e briga

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Um eterno mistério para mim, mas você lembra do que o Jesus disse quando chegou? Da bagunça que estava e o tanto que ele tinha para trabalhar? Vai saber se não tinha relação com o treino.

A comissão técnica é a do flamengo ou ele que chamou?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

ele chamou uns 6 caras , acho que veio toda a comissão dele
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
E finalmente o Brasil chegou à Espanhonalização do futebol. Time que já tem alavancagem da torcida, sempre com patrocínio garantido e exposição na TV, passou a ter o quase o dobro de cota nos últimos 10 anos...

Corinthians ia pelo mesmo caminho até ter se endividado com estádio.

Daqui pra frente o Flamengo será tipo o Bayern na Alemanha e o Real/Barcelona na Espanha.

Cabou-se a competitividade do futebol brasileiro quando acabaram o clube dos 13 e fizeram negociações individuais com a Globo. O Flamengo de 2009 era uma coisa, ganhou o campeonato disputando de igual pra igua. O Flamengo desse ano é tipo adulto contra criança, time é absurdamente forte.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
E finalmente o Brasil chegou à Espanhonalização do futebol. Time que já tem alavancagem da torcida, sempre com patrocínio garantido e exposição na TV, passou a ter o quase o dobro de cota nos últimos 10 anos...

Corinthians ia pelo mesmo caminho até ter se endividado com estádio.

Daqui pra frente o Flamengo será tipo o Bayern na Alemanha e o Real/Barcelona na Espanha.

Cabou-se a competitividade do futebol brasileiro quando acabaram o clube dos 13 e fizeram negociações individuais com a Globo. O Flamengo de 2009 era uma coisa, ganhou o campeonato disputando de igual pra igua. O Flamengo desse ano é tipo adulto contra criança, time é absurdamente forte.

ainda não
palmeiras tem dinheiro e não chega onde quer
corinthians parecia tão dominante quanto esse flamengo e não manteve
ainda tem jogadores de idade que nas proximas temporadas vao cair de rendimento e não vao sair do time, tipo o que aconteceu com o corinthians. Alguns vao embora e não conseguem um atacante e um ponta a altura do gabigol e bruno henrique por exemplo, enfim tem muita coisa pra rolar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Desde o santos do Neymar/Santos o brasil não tinha uma temporada tão previsível. O time do Santos contou com a base forte. O do Flamengo é muito dinheiro.

Esse time vai atropelar o River.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Corinthians se endividou pra pagar estádio...
vc acha que gerson, gabigol e bruno henrique vao ficar muito tempo no mengao?
que o rafinha e o felipe luis em 2 temporadas mantem o mesmo nivel?
que é fácil achar substituto pra esses?
flamengo tem um time fechadino mas nao da pra prever que vai dominar nos proximos 10 anos como uma espanholização
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pessoal querendo falar mal de gestão bem feita, trabalho de direção de futebol muito competente e um técnico acima de qualquer outro do Brasil.

Tomar no cu, né? Até eu que sou palmeirense to achando esse choro ridículo. Soquem o cu do time de vocês de grana e eu duvido muito que terão um desempenho sequer próximo do Flamengo.

Dinheiro ajuda, mas dizer que esse rendimento se resume a isso é patético.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
vc acha que gerson, gabigol e bruno henrique vao ficar muito tempo no mengao?
que o rafinha e o felipe luis em 2 temporadas mantem o mesmo nivel?
que é fácil achar substituto pra esses?
flamengo tem um time fechadino mas nao da pra prever que vai dominar nos proximos 10 anos como uma espanholização
Então... Gabigol eu nem acho um cara diferenciado, mas com 5 caras jogando a bola no pé dele a cada minuto, vira jogador de seleção.

Mas o fato é que o Flamento tá alavancando muito. Começou com muito dinheiro e má gestão. Agora é muito dinheiro e boa gestão (de futebol, claro, pois teve o lance do assassinato dos meninos lá). Mas se esses aí saírem, simplesmente vão ter dinheiro para contratar as promessas dos outros clubes.

É dinheiro demais, meu amigo. E com boa gestão qualquer clube se torna hegemônico.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Então... Gabigol eu nem acho um cara diferenciado, mas com 5 caras jogando a bola no pé dele a cada minuto, vira jogador de seleção.

Mas o fato é que o Flamento tá alavancando muito. Começou com muito dinheiro e má gestão. Agora é muito dinheiro e boa gestão (de futebol, claro, pois teve o lance do assassinato dos meninos lá). Mas se esses aí saírem, simplesmente vão ter dinheiro para contratar as promessas dos outros clubes.

É dinheiro demais, meu amigo. E com boa gestão qualquer clube se torna hegemônico.
Eu sei mas n acho que dá pra cravar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pessoal querendo falar mal de gestão bem feita, trabalho de direção de futebol muito competente e um técnico acima de qualquer outro do Brasil.

Tomar no cu, né? Até eu que sou palmeirense to achando esse choro ridículo. Soquem o cu do time de vocês de grana e eu duvido muito que terão um desempenho sequer próximo do Flamengo.

Dinheiro ajuda, mas dizer que esse rendimento se resume a isso é patético.
Nem leu, hein. Tô batendo na tecla que o time é muito bem gerido e com muito dinheiro.

Nada diferente do Bayern, Barça e Real... Que competem com times medianos, uns bem outros mal geridos.
 
Topo Fundo