O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
To vendo os comentários do fórum dos Vascaídos, pqp, os caras vivem no mundo da lua mesmo.
Alguns raríssimos sensatos, mas o resto vive na ilusão, do Flamengo "devedor, corrupto, da mídia e assassino".
E por ultimo é claro, O Brasil é o River na Libertadores.

Editado: postei no tópico errado.
Bom, o Flamengo paga 70 milhões no Gerson e nega 1 milhão para as famílias. Teve matéria recente dos familiares reclamando do Fla, o time não ligou para nada.


É o que eu digo: se Deus existe, ele tem um péssimo senso de humor.

Na maior tragédia brasileira do futebol, o clube também vai ter a maior conquista dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Jorge Jesus só explicita ainda mais a queda geral e a estagnação do futebol brasileiro, em especial na área de técnicos. O JJ é no máximo um técnico médio na Europa, fez muito sucesso pelo Benfica no cenário nacional, mas nunca fez nenhum estrago no cenário Europeu. Aqui tá sendo muito exaltado por alguns, e com méritos dele e infelizmente por muito demérito de nossos treinadores. Tá na hora da CBF acordar, dos treinadores em geral acordar, tá na horas dos clubes acordarem que não necessariamente temos que jogar como na Europa, mas que sim, estamos estagnados e ultrapassados em muita coisa.
O cara tem o melhor time uai

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.893
Pontos
1.824
Bom, o Flamengo paga 70 milhões no Gerson e nega 1 milhão para as famílias. Teve matéria recente dos familiares reclamando do Fla, o time não ligou para nada.


É o que eu digo: se Deus existe, ele tem um péssimo senso de humor.

Na maior tragédia brasileira do futebol, o clube também vai ter a maior conquista dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Exatamente foi uma tragédia e não um assassinato.
Vai ter não, isso é futurologia, Flamengo pode ou não pode ganhar.
Até agora não ganhou nada ainda.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
A maioria (senão todos) que apontam o dedo chamando de assassino e tal são torcedores que não estão nem ai para as famílias e os moleques. Só querem ver o Flamengo se fuder mesmo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Bom, o Flamengo paga 70 milhões no Gerson e nega 1 milhão para as famílias. Teve matéria recente dos familiares reclamando do Fla, o time não ligou para nada.


É o que eu digo: se Deus existe, ele tem um péssimo senso de humor.

Na maior tragédia brasileira do futebol, o clube também vai ter a maior conquista dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pode ter ou não pode ter!

PS: E caso ganhe a Libertadores, a diretoria vai se fazer de ¨bonzinhos¨ e dedicar o título aos mortos!
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.893
Pontos
1.824
Problema foi o Flamengo não querer ajudar


Ajudar ele quer sim, isso não tenho dúvidas, mas também tem que ser feito de uma maneira que não destrua as finanças do clube, que afinal, se o clube falir, não vai conseguir pagar ninguém mesmo.

Se bem que, existem torcedores que preferem o Flamengo falido e acabado, mesmo que isso custe as indenizações das vítimas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ajudar ele quer sim, isso não tenho dúvidas, mas também tem que ser feito de uma maneira que não destrua as finanças do clube, que afinal, se o clube falir, não vai conseguir pagar ninguém mesmo.

Se bem que, existem torcedores que preferem o Flamengo falido e acabado, mesmo que isso custe as indenizações das vítimas.


Vapor por partes.

Tragédia não, o Flamengo deixou acontecer, não tinha nem alvará e colocou os moleques lá. É tipo você matar alguém atropelado e querer se isentar porque estava bêbado ou acima da velocidade da via, você assumiu o risco.


E o Flamengo gastou 180 milhões este ano somente em contratações, 1 milhão para a família é apenas o salário mensal dos laterais. Vidas foram embora, crianças. O mínimo que as famílias podem receber é um bom dinheiro e mesmo assim isso não apaga a dor.


O ministério público pediu 2 milhões para cada família, daria 20 milhões , mas o Flamengo quer pagar 300 mil, é até uma ofensa isso. Quer pagar 300 mil por vidas que o clube tirou.

Se você pegar o salário dos garotos, em 18 anos no clube (tempo que eles ficariam), daria esses 2 milhões.

Mas o Flamengo prefere pagar 300 mil por uma morte e 20 milhões no Rudinei.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
Vapor por partes.

Tragédia não, o Flamengo deixou acontecer, não tinha nem alvará e colocou os moleques lá. É tipo você matar alguém atropelado e querer se isentar porque estava bêbado ou acima da velocidade da via, você assumiu o risco.


E o Flamengo gastou 180 milhões este ano somente em contratações, 1 milhão para a família é apenas o salário mensal dos laterais. Vidas foram embora, crianças. O mínimo que as famílias podem receber é um bom dinheiro e mesmo assim isso não apaga a dor.


O ministério público pediu 2 milhões para cada família, daria 20 milhões , mas o Flamengo quer pagar 300 mil, é até uma ofensa isso. Quer pagar 300 mil por vidas que o clube tirou.

Se você pegar o salário dos garotos, em 18 anos no clube (tempo que eles ficariam), daria esses 2 milhões.

Mas o Flamengo prefere pagar 300 mil por uma morte e 20 milhões no Rudinei.
Quando duas partes divergem quem decide é a justiça...

em brumadinho teve familiar que recebeu 150mil e vc não ta reclamando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Bom, o Flamengo paga 70 milhões no Gerson e nega 1 milhão para as famílias. Teve matéria recente dos familiares reclamando do Fla, o time não ligou para nada.


É o que eu digo: se Deus existe, ele tem um péssimo senso de humor.

Na maior tragédia brasileira do futebol, o clube também vai ter a maior conquista dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tomara que você nunca gerencie uma empresa. Vai nessa de aceitar demanda de advogados, vai...

Ah sim, pra fins de informação, metade das famílias já estão com acordos prontos e indenizadas e o restante tá com advogado tentando ficar milionárias, pois assim como você e todo mundo que comenta sobre essa situação, a última preocupação delas agora é com quem já foi...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Tomara que você nunca gerencie uma empresa. Vai nessa de aceitar demanda de advogados, vai...

Ah sim, pra fins de informação, metade das famílias já estão com acordos prontos e indenizadas e o restante tá com advogado tentando ficar milionárias, pois assim como você e todo mundo que comenta sobre essa situação, a última preocupação delas agora é com quem já foi...


Tem essa informação de já estarem prontos? Só se aceitaram a miséria de 200 mil por uma vida.


Queria ver se fosse o seu filho, se você viria com essa de advogado querendo ganhar dinheiro e proteger um lugar que matou o seu filho.

2 milhões não é nada para o Flamengo, 20 milhões é o salário total de contrato do jogador mais pereba do time.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
Será que o motivo é porque aqui não é o tópico de Brumadinho? Vou ter que reclamar de todas as catástrofes do Brasil? Quem disse que Brumadinho foi justo?
eu to exemplificando o seu choro seletivo...aliás, lágrimas deliciosas!

Exemplifico tb como funciona a justiça. Ela quem tem que determinar qual o valor da indenização, não a imprensa ou o advogado da família.

Edit:
Só acrescentando mais uma pimenta nesse bumbum ae

Na maior tragédia do futebol brasileiro, pouca coisa foi resolvida depois de quase 3 anos...

"Os processos podem levar anos. Todas as ações trabalhistas correm na 1ª Vara de Chapecó. A primeira indenização por danos morais, para os pais do lateral Dener, saiu em maio passado por R$ 60 mil. A família pedia pensão vitalícia. "

A Chapecoense informou nesta segunda-feira, durante uma reunião com jornalistas, que já fechou acordo de indenização com 20 famílias de vítimas da tragédia aérea na Colômbia, em 29 de novembro de 2016, durante a viagem do time para a decisão da Copa Sul-Americana.
O valor gira em torno de R$ 14 milhões e foi parcelado, segundo Paulo Ricardo Magro, diretor financeiro do clube catarinense.

https://extra.globo.com/esporte/doi...coes-de-tragedia-da-chapecoense-23478277.html
https://globoesporte.globo.com/sc/f...mas-da-tragedia-valor-e-de-r-14-milhoes.ghtml
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Tem essa informação de já estarem prontos? Só se aceitaram a miséria de 200 mil por uma vida.


Queria ver se fosse o seu filho, se você viria com essa de advogado querendo ganhar dinheiro e proteger um lugar que matou o seu filho.

2 milhões não é nada para o Flamengo, 20 milhões é o salário total de contrato do jogador mais pereba do time.


Quarto acordo em menos de um ano. Na justiça quanto tempo levaria isso ?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vapor por partes.

Tragédia não, o Flamengo deixou acontecer, não tinha nem alvará e colocou os moleques lá. É tipo você matar alguém atropelado e querer se isentar porque estava bêbado ou acima da velocidade da via, você assumiu o risco.


E o Flamengo gastou 180 milhões este ano somente em contratações, 1 milhão para a família é apenas o salário mensal dos laterais. Vidas foram embora, crianças. O mínimo que as famílias podem receber é um bom dinheiro e mesmo assim isso não apaga a dor.


O ministério público pediu 2 milhões para cada família, daria 20 milhões , mas o Flamengo quer pagar 300 mil, é até uma ofensa isso. Quer pagar 300 mil por vidas que o clube tirou.

Se você pegar o salário dos garotos, em 18 anos no clube (tempo que eles ficariam), daria esses 2 milhões.

Mas o Flamengo prefere pagar 300 mil por uma morte e 20 milhões no Rudinei.

O mais engraçado que queriam colocar o Cruzeiro na serie B por algumas vendas de menores de idade se me recordo bem, mais deixar seifar vidas por mera ganancia do Flamengo não cogitaram fazer nada administrativamente.

E não venham com essa que foi extra campo, pois se xinga ofende homossexuais ou atos de racismo o clube perde partidas e ate sai do campeonato vide o Gremio, agora matar pessoas, legal, ta massa, o que não pode é ofender minorias de termos racistas, homofobicos ou vender jogadores menores, what?

Não estou dizendo que racismo, homofobia e outros ate mesmo ferir as regras de vendas é certo pagar pois é ato deploravel, mais vale menos vidas humanas que esses atos?

Me lembrou gente numa epoca falando que tal politico era machista etc por isso não gostava nele, mais votava num ladrão que roubou e assim matou indiretamente muitos que perderam vidas no SUS ja que saquearam o pais, legal que vale é olhar minorias, vendas ilegais mais deixar morrer f**a-se pra la, vide Brumadinho, Chapecoense e Flamengo.

Vida vale nada mesmo segundo alguns aqui que ate estão passando pano achando certo pagar miseria de 300 mil pra cada filho, claro não são filhos deles ne?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.226
Pontos
453
Visualizar anexo 92312

Diego Silva e Paulinho

Visualizar anexo 92313

Val e Bruninho

Bonus:

Visualizar anexo 92314

Joao paulo


Isso foi o começo a restruturação em 2013 com aquela divida de 800 milhões.
E Vagner love, que pegamos em 2012, devolvemos para o clube russo por não ter condição de pagar as parcelas da venda.
Se não me falha a memoria, Ibson, foi cancelado o contrato dele por alto salario. Tec. Dorival de 2012, pelo alto salario foi dispensado tb.



Ainda tinha nosso entregador de pizza, digo gol, nosso zagueirão

Welligton

Visualizar anexo 92315

_


Muita luta em 2014/2015

Visualizar anexo 92316

Visualizar anexo 92317

Visualizar anexo 92318

Visualizar anexo 92319

Aqui a pá esquecida do nosso grande pedreiro VAL.
Visualizar anexo 92321
Poxa olha o Dr. Tannure ai desde dos tempos de vacas magras
Esse é um dos que fazem parte dos bastidores do Fla atualmente, departamento médico excelente,
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
O mais engraçado que queriam colocar o Cruzeiro na serie B por algumas vendas de menores de idade se me recordo bem, mais deixar seifar vidas por mera ganancia do Flamengo não cogitaram fazer nada administrativamente.

E não venham com essa que foi extra campo, pois se xinga ofende homossexuais ou atos de racismo o clube perde partidas e ate sai do campeonato vide o Gremio, agora matar pessoas, legal, ta massa, o que não pode é ofender minorias de termos racistas, homofobicos ou vender jogadores menores, what?

Não estou dizendo que racismo, homofobia e outros ate mesmo ferir as regras de vendas é certo pagar pois é ato deploravel, mais vale menos vidas humanas que esses atos?

Me lembrou gente numa epoca falando que tal politico era machista etc por isso não gostava nele, mais votava num ladrão que roubou e assim matou indiretamente muitos que perderam vidas no SUS ja que saquearam o pais, legal que vale é olhar minorias, vendas ilegais mais deixar morrer f**a-se pra la, vide Brumadinho, Chapecoense e Flamengo.

Vida vale nada mesmo segundo alguns aqui que ate estão passando pano achando certo pagar miseria de 300 mil pra cada filho, claro não são filhos deles ne?

Agora q fui ler... Que b*sta de comentário heim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.857
Pontos
803
Galvão Bueno sente mal-estar, e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores



"O Flamengo é o Brasil na Libertadores" era a única coisa no caminho do bi. Agora, não mais :obrigue


P.S.: Melhoras pro Galvão ae, que não tenha sido nada sério.



Nesse dia deve ter se borrado em narrar um gol épico, uns 5 segundos de olha o gol, olha o gol, olha o gol :kcopa :kcopa:khuebr

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Agora q fui ler... Que b*sta de comentário heim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais b*sta alias crime é deixar gente morrendo atorto e direito igual Flamengo, agora vender jogadores menores tem que rebaixar, mas fazer o que ne, ate tu pelo teu comentario "correto" aprova entao matar so nao pode vender jogador menor de idade, ta certissimo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Seria uma zebra gigantesca se esse time limitado do River Plate ganhasse dessa seleção rubro-negra.

Eu não gosto desse time, mas a verdade é que o Flamengo montou a versão vermelho e preta de "los galacticos". Vão colocar o Liverpool na roda de novo. Podem anotar.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Seria uma zebra gigantesca se esse time limitado do River Plate ganhasse dessa seleção rubro-negra.

Eu não gosto desse time, mas a verdade é que o Flamengo montou a versão vermelho e preta de "los galacticos". Vão colocar o Liverpool na roda de novo. Podem anotar.
Eu nao conheço o river,então estava levando seu post a sério

Aí quando falou de botar o liverpool na roda aí tu entregou que não sabe nada de futebol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.893
Pontos
1.824
Eu nao conheço o river,então estava levando seu post a sério

Aí quando falou de botar o liverpool na roda aí tu entregou que não sabe nada de futebol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


Ele só ta frustrando tá querendo zicar o time, já que muito provavelmente já foi um Rebaixado e não tem Mundial.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Ele só ta frustrando tá querendo zicar o time, já que muito provavelmente já foi um Rebaixado e não tem Mundial.
Não tem como zicar o time do Zico. Nem se eu quisesse.
Mengo All Stars é o melhor time da história recente do futebol brasileiro.

Claro que eu brinquei quando disse que "colocaria o Liverpool na roda" (por causa daquela música que os flamenguistas cantam que colocaram os ingleses na roda)
Mas eu sinceramente acredito que se teve 1 time da América do Sul nesses últimos anos que poderia fazer alguma coisa contra o campeão da UCL, esse time é o Flamengo de hoje.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rapaz,desse 2003 que nenhum time da América Latina tem chance de fazer frente aos europeus

Dos começo dos anos 2000 pra ca virou esculacho. Jogador que lá tá se arrastando vem pra cá e deita e rola,carrega time nas costas. A menos que o mundo mude,acabou o equilíbrio entre Norte e Sul no futebol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.032
Reações
105.893
Pontos
1.824
Não tem como zicar o time do Zico. Nem se eu quisesse.
Mengo All Stars é o melhor time da história recente do futebol brasileiro.

Claro que eu brinquei quando disse que "colocaria o Liverpool na roda" (por causa daquela música que os flamenguistas cantam que colocaram os ingleses na roda)
Mas eu sinceramente acredito que se teve 1 time da América do Sul nesses últimos anos que poderia fazer alguma coisa contra o campeão da UCL, esse time é o Flamengo de hoje.

giphy.gif


Parabéns Flamengo pelo título da Libertadores da América de 2019!

Parabéns. Jogaram o melhor futebol.

Só um desastre tira esse título do flamengo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


06.jpg
 
Topo Fundo