O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Gostaria de deixar registrado aqui, desde logo, a homenagem a uma grande figura que nos acompanhou nestes últimos 10 anos.
Suas presença sempre foi palco de muita alegria para grande parte dos torcedores brasileiros.
Nestes últimos anos ficávamos na expectativa, que sempre se confirmava ao final do ano, fosse na Copa do Brasil, fosse no Brasileirão, e principalmente na Libertadores.
Mas tudo que tem um começo, também tem um fim.
Chegou ao fim mais um ciclo.
Aqui jaz mais uma piada.
Descanse em paz, zuera do cheirinho.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Gostaria de deixar registrado aqui, desde logo, a homenagem a uma grande figura que nos acompanhou nestes últimos 10 anos.
Suas presença sempre foi palco de muita alegria para grande parte dos torcedores brasileiros.
Nestes últimos anos ficávamos na expectativa, que sempre se confirmava ao final do ano, fosse na Copa do Brasil, fosse no Brasileirão, e principalmente na Libertadores.
Mas tudo que tem um começo, também tem um fim.
Chegou ao fim mais um ciclo.
Aqui jaz mais uma piada.
Descanse em paz, zuera do cheirinho.
Foi bom enquanto durou. É sempre triste ver uma zuera ir embora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Jorge Jesus é o técnico principal e João de deus o auxiliar, filho e pai juntos na mesma missão, não tem como dar errado. É o poder divino ajudando

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Gostaria de deixar registrado aqui, desde logo, a homenagem a uma grande figura que nos acompanhou nestes últimos 10 anos.
Suas presença sempre foi palco de muita alegria para grande parte dos torcedores brasileiros.
Nestes últimos anos ficávamos na expectativa, que sempre se confirmava ao final do ano, fosse na Copa do Brasil, fosse no Brasileirão, e principalmente na Libertadores.
Mas tudo que tem um começo, também tem um fim.
Chegou ao fim mais um ciclo.
Aqui jaz mais uma piada.
Descanse em paz, zuera do cheirinho.

giphy.gif
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Jorge Jesus é o técnico principal e João de deus o auxiliar, filho e pai juntos na mesma missão, não tem como dar errado. É o poder divino ajudando

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Joge jesus tem dois vices da liga europa e outras vices tambem

Liga: segundo lugar
Copas: vice da Copa de Portugal; semifinal da Copa da Liga
Europa: vice da Liga Europa

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Joge jesus tem dois vices da liga europa e outras vices tambem

Liga: segundo lugar
Copas: vice da Copa de Portugal; semifinal da Copa da Liga
Europa: vice da Liga Europa

Não adianta jesus querer e Deus não. Desta vez, ambos querem, mas quem manda é o pai.


E outra, na época o jesus não tinha o melhor time, agora ele tem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Começa o jogo
Flamengo amassando
River em desespero
Gallardo vira pra Enzo Peres e dá uma ordem
Ninguem liga muito
Lançamento pra Gerson o coringa do mengaum
Enzo Peres pega no braço dele
Se joga ao chão com o corpo acima do braço do joker Br
Gerson machucado
Luis Roberto lembra salah e Sérgio ramos
Flamengo abalado psicologicamente
Diego Alves falha 2x
Final River 3x1 Flamengo


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Começa o jogo
Flamengo amassando
River em desespero
Gallardo vira pra Enzo Peres e dá uma ordem
Ninguem liga muito
Lançamento pra Gerson o coringa do mengaum
Enzo Peres pega no braço dele
Se joga ao chão com o corpo acima do braço do joker Br
Gerson machucado
Luis Roberto lembra salah e Sérgio ramos
Flamengo abalado psicologicamente
Diego Alves falha 2x
Final River 3x1 Flamengo


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
o que o medo não faz com as pessoas...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Gostaria de deixar registrado aqui, desde logo, a homenagem a uma grande figura que nos acompanhou nestes últimos 10 anos.
Suas presença sempre foi palco de muita alegria para grande parte dos torcedores brasileiros.
Nestes últimos anos ficávamos na expectativa, que sempre se confirmava ao final do ano, fosse na Copa do Brasil, fosse no Brasileirão, e principalmente na Libertadores.
Mas tudo que tem um começo, também tem um fim.
Chegou ao fim mais um ciclo.
Aqui jaz mais uma piada.
Descanse em paz, zuera do cheirinho.

Eu lembrei do velório da zuera do Corinthians virgem internacional (acho que foi no Jogo Aberto) :lolwtf

Passamos anos zuando mas, quando acabou, Coringão fez barba, cabelo e bigode também :obrigue
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Flamengo vai Flopar. River 3 x 1 Flamengo.
Quem dera...
Flamengo de hoje é incompatível com o futebol praticado no continente.
A defesa do time lembra o auge da Serie A italiana.
O meias proporcionam muito dinamismo ao time; futebol moderno.
O ataque come a bola. Não tem lógica. Eles fazem quantos gols eles quiserem.

Infelizmente, o time do River possui limitações evidentes. Sofreram para eliminar o pior Cruzeiro dos últimos anos (time este que foi facilmente derrotado pela equipe carioca nos dois confrontos válidos pelo já encaminhado campeonato nacional)

Não tem jeito:

Flamengo 3 x 1 River Plate
Flamengo 5 x 1 Urawa Reds
Flamengo 2 x 0 Liverpool
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu lembrei do velório da zuera do Corinthians virgem internacional (acho que foi no Jogo Aberto) [emoji38]wtf

Passamos anos zuando mas, quando acabou, Coringão fez barba, cabelo e bigode também :obrigue
Bons tempos

O futebol está cada vez mais triste por acontecimentos como esse

Corinthians virgem internacional,Flamengo não vai mais ser cheirinho, galo saindo da fila de décadas ganhando a libeta,fluminense vai pagar a série B ano que vem

Mundo de m****

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Bons tempos

O futebol está cada vez mais triste por acontecimentos como esse

Corinthians virgem internacional,Flamengo não vai mais ser cheirinho, galo saindo da fila de décadas ganhando a libeta,fluminense vai pagar a série B ano que vem

Mundo de m****

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Imagina quando o Palmeiras ganhar um mundial
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Pelo bem do Futebol, o Mengão tem de ganhar. Quero ver Meigão x Liverpool.

Uma zuera só se vai em troca de uma zuera equivalente. Quem viu Full Metal Alchemist, sabe :obrigue

Flamengo vence amanhã, é o fim da zuera do cheirinho mas o mistão do Liverpool perde nos penais pro Hienghène :obrigue
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Bons tempos

O futebol está cada vez mais triste por acontecimentos como esse

Corinthians virgem internacional,Flamengo não vai mais ser cheirinho, galo saindo da fila de décadas ganhando a libeta,fluminense vai pagar a série B ano que vem

Mundo de m****

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
O Palmeiras continua sem mundial

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quem dera...
Flamengo de hoje é incompatível com o futebol praticado no continente.
A defesa do time lembra o auge da Serie A italiana.
O meias proporcionam muito dinamismo ao time; futebol moderno.
O ataque come a bola. Não tem lógica. Eles fazem quantos gols eles quiserem.

Infelizmente, o time do River possui limitações evidentes. Sofreram para eliminar o pior Cruzeiro dos últimos anos (time este que foi facilmente derrotado pela equipe carioca nos dois confrontos válidos pelo já encaminhado campeonato nacional)

Não tem jeito:

Flamengo 3 x 1 River Plate
Flamengo 5 x 1 Urawa Reds
Flamengo 2 x 0 Liverpool

Sim falei de zoeira mas se for analizar friamente o Flamengo jogando o que sabe e sem entrar de salto alto, ganha de 3x1 do River Plate.

O Flamengo e alguns times Brasileiros entenderam que atualmente Futebol = $$$. O time com mais recursos ganha tudo, os Europeus fizeram com que a imprevisibilidade do Futebol ficasse nos anos 2000.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Fiquei surpreso por uma equipe de tradição como o Grêmio ser eliminado por um clube sem expressão. Me disseram que sua única Libertadores (1981) na história foi roubada, expulsaram 5 do time adversário".



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Fiquei surpreso por uma equipe de tradição como o Grêmio ser eliminado por um clube sem expressão. Me disseram que sua única Libertadores (1981) na história foi roubada, expulsaram 5 do time adversário".



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Estamos na era da informação, da pra vc pesquisar realmente o que aconteceu...
ou vc ainda usa fax hj em dia?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Pelo menos o palmeiras nunca vai ganhar o mundial com esse formato novo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Gostaria de deixar registrado aqui, desde logo, a homenagem a uma grande figura que nos acompanhou nestes últimos 10 anos.
Suas presença sempre foi palco de muita alegria para grande parte dos torcedores brasileiros.
Nestes últimos anos ficávamos na expectativa, que sempre se confirmava ao final do ano, fosse na Copa do Brasil, fosse no Brasileirão, e principalmente na Libertadores.
Mas tudo que tem um começo, também tem um fim.
Chegou ao fim mais um ciclo.
Aqui jaz mais uma piada.
Descanse em paz, zuera do cheirinho.
Foi triste quando a zoeira do Curintia não tem Libertadores acabou, assim como a do Cheirinho está com seus últimos suspiros, mas a do Palmeiras não tem mundial está firme e forte, renovada por mais um ano pra nossa alegria
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
A principio não vou torcer para ninguém. Quero apenas um bom jogo. Talvez durante o jogo escolha um lado.

Só espero que o VAR não faça varzisse.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Foi triste quando a zoeira do Curintia não tem Libertadores acabou, assim como a do Cheirinho está com seus últimos suspiros, mas a do Palmeiras não tem mundial está firme e forte, renovada por mais um ano pra nossa alegria
Sem contar que o Pauleiras - assim como o Tapetense - é uma fábrica de zoeiras. O fax, dois títulos iguais no mesmo ano, e por aí vai.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Curto futebol mas não torço para time nenhum mas esse Flamengo atual ta muito bom, não acompanhei o River queria que a final fosse contra o Boca.
 
Topo Fundo