O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Mas o Gallardo errou feio colocando o Pratto naquela situação. O jogo tava justo pro RP, com atacantes rápidos, dando um suadouro na defesa do CRF e marcando a saída de bola. O Pratto seria pro caso de estar perdendo e ir pro abafa, pro chuveirinho. Até a entrada do Pratto o River estava mais perto do 2º que o Cheirinho de Regatas Flamengo de empatar.

Pelo esquema de jogo do River, deveria entrar um atacante rápido para manter a estratégia, talvez não tenha outra opção no time para isso, mas fazer as substituições de alguns jogadores era preciso pq a marcação alta abafando a saída de jogo do Flamengo cansou o time

O Pratto foi decisivo na LA anterior, e era pra ser o jogador descansado que tendo alguma chance de finalizar, que de fato até teve essa oportunidade poderia matar o jogo, só não era esperado que entrasse tão mal na partida
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu não fiquei assistindo o resto da premiação, agora fui ver que tinha uns caras do star wars dafuq :klolz disney tá em todo lugar mano :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ué, mas foi exatamente como eu falei. River não foi para o intervalo com um placar condizente com o futebol superior que jogou. Segundo tempo as vezes a maré vira e 1 x 0 é muito pouco. Não foi um comentário de torcedor. Já vi isso acontecer muitas vezes.

Só para citar um que me veio a cabeça quando fiz o comentário, Brasil x Holanda de 2010. Bem parecido com o jogo de hoje.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.045
Pontos
2.124
Hahauahauahauahahah
de9957e5fffcae8d254bb1aaa4359a70.jpg
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Ué, mas foi exatamente como eu falei. River não foi para o intervalo com um placar condizente com o futebol superior que jogou. Segundo tempo as vezes a maré vira e 1 x 0 é muito pouco. Não foi um comentário de torcedor. Já vi isso acontecer muitas vezes.

Só para citar um que me veio a cabeça quando fiz o comentário, Brasil x Holanda de 2010. Bem parecido com o jogo de hoje.

giphy.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pelo esquema de jogo do River, deveria entrar um atacante rápido para manter a estratégia, talvez não tenha outra opção no time para isso, mas fazer as substituições de alguns jogadores era preciso pq a marcação alta abafando a saída de jogo do Flamengo cansou o time
Se ele tinha opção melhor no banco não sei bem, mas creio que sim. Ao menos um jogador mais leve, mais arisco. O Pratto teve uma chance onde ele tentou chutar muito de longe e só isso. Não acertou nada.
No 2º gol foi erro individual, zaga batendo cabeça. Mas aí o Gallardo não tem responsabilidade alguma.


Não sei porque essa obsessão com Europa, eu fosse ele ficava aqui mais uns 2 anos, no mínimo.
Vi a entrevista dele na Raposa Esportes. Só falou de 2019, dos jogos que faltam. Nada sobre ficar no CRF.
Pra bom entendedor....
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054

Não sei porque essa obsessão com Europa, eu fosse ele ficava aqui mais uns 2 anos, no mínimo.
cara depois de hoje ficou claro que ele não vale 100 milhões , até 60 dava pra pagar mas 100 NUNCA , é melhor ele sair mesmo com o dinheiro de 100 milhões que ia gastar nele compra 2 atacantes do mesmo nivel dele

pra vc ver bruno henrique custo 27 e fez muito mais do que gabigol nesse jogo e nos outros jogos , eu noto que o gabigol só faz gol facil não é igual um bruno henrique que começa o lance de gol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Vamos ser realistas,impossível e quebras as leis da física,mas Flamengo ganhar do liverpool e quase isso

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Vcs estão muito iludidos com Fifa20 e PES. Não vejo graça nenhuma nesse time do Liverpool. Se o Flamengo passou desse time cascudo do River, pq não passaria por eles?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Agora uma pergunta, final de jogo único, o que acharam? realmente a logística é complicada, mais a emoção é boa

Acho que sendo no Peru, facilitou por estar perto da maior concentração de torcedores do Flamengo. Se fosse em Santiago, certamente teria maior concentração de torcedores do River, ou seja, nunca seria campo neutro.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vcs estão muito iludidos com Fifa20 e PES. Não vejo graça nenhuma nesse time do Liverpool. Se o Flamengo passou desse time cascudo do River, pq não passaria por eles?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Passou assim né,no erro do river,pq durante o jogo o river foi superior

Btw river não caiu ano passado pra um time asiático? :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Passou assim né,no erro do river,pq durante o jogo o river foi superior

Btw river não caiu ano passado pra um time asiático? :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Sim, pq aquele zagueiro careca do River jogou demais. Colocou o Flamengo inteiro no bolso até o final do jogo. Futebol é foda mermão[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vcs estão muito iludidos com Fifa20 e PES. Não vejo graça nenhuma nesse time do Liverpool. Se o Flamengo passou desse time cascudo do River, pq não passaria por eles?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Cara deve ser fanboy do Liverpool so pode ne, Liverpool não é isso tudo não, pior que ainda veio falar que Real Madrid com CR 7 / Balle / Marcelo / Modrid / Casemito / Sergio Ramos e afins da triplice Liga é pior que o Liverpool. :klol:klol:klol:klol
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me arrependo. Flamengo jogou 5 minutos dos 90. Foi muito mal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Basicamente tudo o que JJ sofreu com Liédson e Kelvin pro Porto e o Felipe Luís sofreu pro real Madrid foi pago hoje

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Um pouco atrasado, mas parabéns pro mengaum! Jogo muito emocionante! Por tudo que esse time vem jogando tava merecendo um título, e ao que tudo indica, pode ganhar mais um hoje sem nem jogar.

Eu espero que o Jorge Jesus vem fazendo tenha de fato algum efeito no futebol brasileiro, como por exemplo poupar 100% do time para apostar tudo em um campeonato, coisa que sempre abominei e meu Inter sempre faz. Jesus mostrou que da sim para jogar duas competições, e espero que os treinadores brasileiros também vejam isso.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Primeiro tempo flamengo tava na roda e o River não matou o jogo.. se vira o primeiro tempo 2x0 já era..

Segundo tempo flamengo mereceu vencer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Primeiro tempo flamengo tava na roda e o River não matou o jogo.. se vira o primeiro tempo 2x0 já era..

Segundo tempo flamengo mereceu vencer.

Tive a impressão que cansaram. Marcar é muito mais cansativo que jogar com a bola. Teve já várias jogadas parecidas com os dois gols que eles mataram a jogada. Faltou pernas no final.

Valeu pela serenidade do flamengo. Quem dera que a seleção tivesse esse espírito de equipe.

Não acho que o técnico seja gênio, mas montou uma dos times mais redondos que já vi. Parabéns.

É agora aguenta a Globo lol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Milagre de Jesus...




Ohhh mengaum, devolve ai a taça só pra eu ver um negocio


76747419_2219256888179202_8314759116836831232_n.jpg


merecia levantar a taça junto :coolface




















:khuebrontem nas churras fiz o papel do zikador reverso, gritei River, disse que já era, botei figurinhas do River nos grupos, quase apanhei, só um entendeu a mandiga... e... deu certo hehehehe Comemorei depois com a galera já bebado, fui perdoado. Alguém teve que fazer o papel vilão né? Um vascaíno disse que vai me bloquear no mundial pra eu não ficar zikando o menguaum
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
E AGORA SEUS PALHAÇOS?
FALA AI DO MEU TIME AGORA c***lho
BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES NA CARA DE VOCÊS
CHUPAAAA
NÃO GOSTOU? MORDE AS COSTAS!!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rio de Janeiro nunca decepciona, até em torcida única os caras arranjam briga e quebra-quebra.
 
Topo Fundo