O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foi só chegar um técnico que passou a tratar o jogador como FUNCIONÁRIO que ele é, pro time decolar. Renight, que é o melhor brasileiro hoje, mostra que o maior defeito do técnico brasileiro é tratar o jogador feito filho.
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Realmente brasileiro não aceita o sucesso do próximo.

O flamengo tava falido há 7 anos atrás.
Um presidente recuperou o clube, pagou dívidas e transformou o clube.
Nesse período, jogamos com refugo de outros times.

O clube buscou exemplo em times de fora, investiu em estrutura e tecnologia.

Agora o sucesso do clube é somente pq tem dinheiro, tipo nasceu uma árvore de dinheiro na gávea.





Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Realmente merecem os parabéns, aplicaram muito bem o dinheiro investido pela globo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
FLAMENGO.jpg
Thank you:kvergonha
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Realmente merecem os parabéns, aplicaram muito bem o dinheiro investido pela globo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O dinheiro da Globo é uma das diversas fontes atuais, e mesmo antes disso a maior parte da grana vinha do patrocínio da fornecedora de materiais esportivos. Ficar nessa de Globo é querer fechar os olhos pro que realmente aconteceu ali dentro, que foi uma administração extremamente competente que tinha contatos para conseguir renda de tudo que foi canto.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Vou falar sério agora, o Flamengo é um exemplo de gestão para os times do Brasil. Tem dinheiro ? Tem e soube usar. O técnico europeu foi uma sacada muito boa, espero que mais times com dinheiro façam isso nos próximos anos (Palmeiras, São Paulo e Corinthians).

Na final irei torcer pro River pq sou invejoso e ainda não aceitei vcs quebrarem o tabu de 45 anos do meu Cap.

Se conseguirem segurar Gabigol, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique. Serão favoritos para todos os títulos ano que vem.

Mundial 2019 pode ser realidade, o time do Liverpool é absurdo mas os europeus sempre tiram o pé no mundial para não se machucarem.

Vejo vcs na final da Supercopa do Brasil, até.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
O dinheiro da Globo é uma das diversas fontes atuais, e mesmo antes disso a maior parte da grana vinha do patrocínio da fornecedora de materiais esportivos. Ficar nessa de Globo é querer fechar os olhos pro que realmente aconteceu ali dentro, que foi uma administração extremamente competente que tinha contatos para conseguir renda de tudo que foi canto.
Deixa os caras se enganarem.

6, 7 anos aguentando Lucas Mugni, Alecgol, Wallace...

Comprando a missão de austeridade da diretoria.

Agora é hora de ser feliz.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Caralhoooo qual o nome desses caras

Tô infartando de rir aqui

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

92312

Diego Silva e Paulinho

92313

Val e Bruninho

Bonus:

92314

Joao paulo


Isso foi o começo a restruturação em 2013 com aquela divida de 800 milhões.
E Vagner love, que pegamos em 2012, devolvemos para o clube russo por não ter condição de pagar as parcelas da venda.
Se não me falha a memoria, Ibson, foi cancelado o contrato dele por alto salario. Tec. Dorival de 2012, pelo alto salario foi dispensado tb.



Ainda tinha nosso entregador de pizza, digo gol, nosso zagueirão

Welligton

92315

_


Muita luta em 2014/2015

92316

92317

92318

92319

Aqui a pá esquecida do nosso grande pedreiro VAL.
92321
 

Anexos

  • 1571926486795.png
    1571926486795.png
    103,1 KB · Visualizações: 15
Ultima Edição:

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Todo trabalho tem seus frutos. Olha isso! Espero que daki pra frente sempre seja bem gerido o Flamengo.
Nessa época era piada o Flamengo. Com trabalho, hoje o time encaminha para ser bi e heptacampeão.
Mas mesmo que não seja, o caminho está a frente, sempre disputando títulos durante longos anos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
O Flamengo acertou no técnico, esse cara veio pra desequilibrar o BR com nossos técnicos podres de cabeça nos anos 90.
O problema é pagar por esses técnicos bons de fora.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Antes ele não ganhava nem estadual.

Você quer me convencer que o $$$ não influencia em nada, é isso?
Palmeiras sem dinheiro o futuro era segunda divisão.

Palmeiras só ficou no auge com parcerias nesses últimos anos, com Parmalat era lindo, saiu foi aquela desgraça, só voltou a ter estabilidade com dinheiro do Paulo Nobre que tirou do próprio bolso para pagar dividas pq se não faz isso o futuro poderia ser como o Vasco quebrado até hj, depois ainda veio a Crefisa.

Dinheiro faz toda a diferença.



Vc até pode administrar mal com dinheiro e não ter o resultado esperado, mas administrar mal sem é pior, é muito mais fácil chegar no fundo do poço
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Se aquela mula não perde o gol feito pro grêmio ali na metade do 1 tempo era outro jogo

O que fudeu o grêmio foi aquele golaço do gabigol,dali em diante grêmio bateu cabeça e renight ficou perdido

Foi a mesma história do 7x1. Não é que o time do Flamengo seja pra meter 5x0,foi questão de cenário perfeito

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Aquela bola desviou eu acho, mas sim deu tudo certo pra um tudo errado pra outro, acontece, o bom que pro torcedor gremista nao vai ser um jogo tao dolorido como outras semifinais
e vc é ótimo, não fica chorando nem com síndrome de perseguição com chapéu de alumínio. Apareça mais vezes. Abração!
Nao tem o que falar
Flamengo tem mais time e foi melhor, o placar foi injusto o certo seria uns 2 x 0 mas futebol é isso, flamengo investiu bem e principalmente um treinador que tem pulso
River x flamengo vai ser um bom jogo, ainda acho o river mais favorito pois a zaga do flamengo da brechas mas veremos mas veremos sera um bom
Alias saudades do forum, parei de usar por causa de pane do tapatalk , falta de tempo mas se pah voltarei, a pasta esportes>> resto do forum

hans o cavalo inteligente.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Jorge Jesus só explicita ainda mais a queda geral e a estagnação do futebol brasileiro, em especial na área de técnicos. O JJ é no máximo um técnico médio na Europa, fez muito sucesso pelo Benfica no cenário nacional, mas nunca fez nenhum estrago no cenário Europeu. Aqui tá sendo muito exaltado por alguns, e com méritos dele e infelizmente por muito demérito de nossos treinadores. Tá na hora da CBF acordar, dos treinadores em geral acordar, tá na horas dos clubes acordarem que não necessariamente temos que jogar como na Europa, mas que sim, estamos estagnados e ultrapassados em muita coisa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.281
Pontos
1.514
Visualizar anexo 92312

Diego Silva e Paulinho

Visualizar anexo 92313

Val e Bruninho

Bonus:

Visualizar anexo 92314

Joao paulo


Isso foi o começo a restruturação em 2013 com aquela divida de 800 milhões.
E Vagner love, que pegamos em 2012, devolvemos para o clube russo por não ter condição de pagar as parcelas da venda.
Se não me falha a memoria, Ibson, foi cancelado o contrato dele por alto salario. Tec. Dorival de 2012, pelo alto salario foi dispensado tb.



Ainda tinha nosso entregador de pizza, digo gol, nosso zagueirão

Welligton

Visualizar anexo 92315

_


Muita luta em 2014/2015

Visualizar anexo 92316

Visualizar anexo 92317

Visualizar anexo 92318

Visualizar anexo 92319

Aqui a pá esquecida do nosso grande pedreiro VAL.
Visualizar anexo 92321


tempo raiz
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Na boa, calma lá com esse JJ também hein...
Não acho ele esse deus do futebol que todo flamenguista tá pintando não. É um bom técnico sim, acima da média dos brasileiros. Mas a gente tem que considerar que o elenco do Flamengo é muito forte (simplesmente tem os melhores atacantes em atividade no país, um dos melhores meias, um outro meia da seleção do Uruguai e os dois melhores laterais do país também). Então o técnico precisa fazer o feijão com arroz, sem cagar o time - e era justamente o que o Abel não fazia, vide até mesmo o fato de ele ignorar a existência do Arrascaeta.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
To vendo os comentários do fórum dos Vascaídos, pqp, os caras vivem no mundo da lua mesmo.
Alguns raríssimos sensatos, mas o resto vive na ilusão, do Flamengo "devedor, corrupto, da mídia e assassino".
E por ultimo é claro, O Brasil é o River na Libertadores.

Editado: postei no tópico errado.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Na boa, calma lá com esse JJ também hein...
Não acho ele esse deus do futebol que todo flamenguista tá pintando não. É um bom técnico sim, acima da média dos brasileiros. Mas a gente tem que considerar que o elenco do Flamengo é muito forte (simplesmente tem os melhores atacantes em atividade no país, um dos melhores meias, um outro meia da seleção do Uruguai e os dois melhores laterais do país também). Então o técnico precisa fazer o feijão com arroz, sem cagar o time - e era justamente o que o Abel não fazia, vide até mesmo o fato de ele ignorar a existência do Arrascaeta.
Pra quem não é flamenguista, é fácil olhar pra escalação agora e pensar "Pera aí, esse time é muito forte".

Mas no começo do ano era o Gabigol errando gol e a imprensa questionando o apelido.
Bruno Henrique marcando lateral ao invés de ser atacante.
Arrascaeta na reserva. Arão fazendo m****. Diego Alves tomando gol bobo.

Essa entrevista aqui é boa:

A boa fase do Jorge Jesus no Brasil, além da própria qualidade dele, é alimentada pela desorganização do futebol brasileiro?
Ele é um treinador extremamente rigoroso, tem 100% de dedicação ao projeto que assume. Também defende a todo custo a própria opinião, e isso faz com que os seus jogadores cresçam. Ele transforma jogador mediano em bom, ele acredita e aposta muito no que faz, e os jogadores de maneira alguma conseguem passar por cima dele. Felizmente, ele levou também muito conhecimento aqui da Europa. O brasileiro precisa compreender que não é perfeito em tudo. O ego do brasileiro é muito grande, falta humildade para tirar proveito daquilo que vem de fora. O Jesus conhece o futebol brasileiro, estudou, e chegou lá já sabendo o que iria encontrar, tendo por trás o aval e o reconhecimento da diretoria do Flamengo.
O Brasil está preparador para o sucesso do Jorge Jesus?
O Brasil não está preparado nem para o sucesso do Jorge Jesus e nem para o sucesso de ninguém, seja de dentro ou de fora. Por que eu falo isso? Nós, brasileiros, procuramos sempre encontrar os defeitos dos nossos próprios ídolos, queremos sempre jogar eles para baixo. Dou o exemplo do Ronaldo Fenômeno. Lembro que no Brasil só falavam do Ronaldo gordo, não do Ronaldo que fez tudo o que fez na carreira. O brasileiro tem dificuldade de aceitar o sucesso das pessoas, ainda mais se o sucesso é de quem vem de fora. Estamos sempre na defensiva. Digo isso aqui de fora, então espero que as pessoas me compreendam. Lembro, por exemplo, de muita gente falando mal do Jorge Jesus, e ele tinha acabado de chegar. Faltou a humildade de dizer: vem, seja bem-vindo, mostra o que você tem para nós e depois fazemos uma avaliação. O brasileiro parou no tempo naquilo que é o desenvolvimento.
Além daquilo que é visível, como trabalho tático, técnico e disciplinar, o que o Jorge Jesus já conseguiu implantar no Flamengo?
A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica, e está fazendo isso no Flamengo. Assim que Jorge Jesus chegou aqui, me chamou e disse: "Luisão, se eu estivesse em outro time, não te contratava". Eu olhei para ele e pensei: o que esse cara está falando? Então ele completou: "Agora você vai jogar assim, assim e assim, agora você vai entender o jogo". Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, então julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa, fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele me fez entender cada vez mais o jogo. Eu, ao acompanhar alguns jogos do Flamengo, notei os jogadores dentro de campo tomando decisões porque já começam a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar bolar, é jogar futebol.

https://www.goal.com/br/notícias/lu...-para-o-sucesso-de-/myounvh06nel18xmfqzu0oy26
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Acho quase impossível o River ganhar do Flamengo, mas se acontecer e o Flamengo perder esse título a zueira do cheirinho vai ser hilária :klol

Anyway, tomara que essa fase do flamengo sirva de exemplo pros técnicos ultrapassados e retranqueiros daqui se tocarem e se atualizarem.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
To vendo os comentários do fórum dos Vascaídos, pqp, os caras vivem no mundo da lua mesmo.
Alguns raríssimos sensatos, mas o resto vive na ilusão, do Flamengo "devedor, corrupto, da mídia e assassino".
E por ultimo é claro, O Brasil é o River na Libertadores.

Editado: postei no tópico errado.

esqueceu de falar clube do capeta :P
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Além de Kannemann que tomou o terceiro amarelo, veja a lista de jogadores do Grêmio que não poderão jogar a final da Libertadores:
Paulo Victor
Geromel
Cortez
Pepê
Matheuzinho
Maycon
Galhardo
Diego Tardelli
Everton
Jean Pierre
Luan
Alisson
Thaciano
Léo Gomes
Paulo Miranda
Léo Moura
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho quase impossível o River ganhar do Flamengo, mas se acontecer e o Flamengo perder esse título a zueira do cheirinho vai ser hilária :klol

Anyway, tomara que essa fase do flamengo sirva de exemplo pros técnicos ultrapassados e retranqueiros daqui se tocarem e se atualizarem.
Pensei ontem, vou torcer pro Fla nessa final, tem mais é que meter goleada nesses argentinos, mas daí lembrei da zoeira do cherinho, não seria mal também. :kkk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rapaz,eu fico na dúvida e se esse JJ levar o brasileirão e liberta se a seleção brasileira não vira um horizonte possível

Brasil e única e exclusivamente vitrine. Quando são Paulo pegou tecnico gringo não deu 6 meses e as seleções já vieram pegar eles,isso com trabalho e resultados MUUUUUUUUUUUITOOO abaixo do JJ. Ele nao vai estacionar aqui no bostil,e put* que pariu como eu queria um técnico gringo na selecinha,e ele e o mais viável. Se o Tite tivesse um pingo de vergonha na cara ele mesmo falaria isso

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo