O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Que garfada do c***lho no athletico, quero saber em qual universo não deram o pênalti na braçada do cara.

Isso com var ativo já.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
jequie.jpg


Perder pra Escola Municipal é sacanagem :klolwtf
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
O São Paulo é muito, mas muuuito juvenil em Libertadores... chega a ser até estranho falar isso de um time tri liberta e mundial. Começaram o jogo correndo iguais uns loucos na maior altitude que se pode jogar nas américas, desperdiçaram diversas chances de matar o jogo, e viraram presa fácil pra uma virada no segundo tempo quando a estratégia errada cobrou o preço... Roteiro mais manjado do mundo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Mais uma Libertadores para o Flamengo...
Eu não gosto desse time, mas, infelizmente, o Flamengo é nível Champions League.
É disparado o melhor time do continente. Estão realmente em outro patamar.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
E o River ainda conseguiu perder o título argentino sendo ultrapassado na última rodada pelo Boca, mesmo tendo liderado quase o campeonato inteiro e chegado às duas últimas rodadas com três pontos de vantagem sobre o rival.

Flamengo deve ter passado a maldição do cheirinho para o River naquela final...

E segue a sina de Marcelo Gallardo, que nunca venceu o argentinão comandando o River, mesmo tendo conquistado outras 11 taças.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Aproveitem o maior clássico mundial hoje, depois libertadores suspensa

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Luta no fim do jogo:

jS7uy42.gif


Eu rachei o bico, todo mundo se encarando fazendo cara feia mas morrendo de medo de levar uma suspensão na fuça :klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gre-Nal do apocalipse só podia terminar assim. E ainda tem pelo menos mais um pela fase de grupos...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Filme sobre o grenal da Libertadores. Já que não teremos o jogada volta, fiquemos com o filme pra relembrar.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Se bobear algum espertalhão na direção do futebol da Globo vai perder o emprego, deixar a Libertadores escapar assim vai causar muito prejuízo, não tenho dúvidas que eles já tinham contratos de patrocínio vigente e que empresas vão poder acionar alguma clausula de quebra que pode sair muito mais caro que a economia que eles vão fazer

SBT tem tudo para liderar a audiência, mesmo a Globo forçando jogos do Corinthians no mesmo horário, Libertadores é Libertadores e eu prefiro secar um rival na liberta que secar um rival no nacional.

E a Globo que se cuide com a renegociação da Copa com a FIFA pois eles podem tomar outro chapéu.
 
Topo Fundo