O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
5x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Ano passado depois de ser atropelado na libertadores, Jorge Jesus foi esculachado. No jogo de volta, Flamengo jogou bem e começou a arrancada para o título e foi só massacre.
Expectativa: no maraca mengaum vai dar o troco

Realidade: Fla 0x5 Suco
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vejo gente que cai cedo na cerveja, tomando 2 ou 3 torres. Como se fosse mera água, não algo para ser apreciado.
:ksafado
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não sei pq tanta surpresa. Flamengo me libertadores sempre foi essa vergonha aí. Ano passado foi uma falha na matrix.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Menos mal.

Levar 5 é vexame, mas considerando a altitude e o histórico do adversário eu acharia um 3x1 pra eles bem plausível.

O Flamengo com Jesus empatou 2x2 lá. Jogo é duro mesmo.

A diferença é que o Del Valle tá igual ou melhor e o Flamengo tá pior.


Aliás, esse estádio é zica pros BRs. Fluminense foi goleado na final da Liberta em 2008 (4x2) e da Sula em 2009 (5x1) pela LDU.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse time do dell vale e ajeitadinho.
Mas poxa o Flamengo tem uma seleção, pegou mais jogadores pra reserva agora e me toma uma vassourada na cara. Era prós caras estarem brincando nessa fase.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Esse time do dell vale e ajeitadinho.
Mas poxa o Flamengo tem uma seleção, pegou mais jogadores pra reserva agora e me toma uma vassourada na cara. Era prós caras estarem brincando nessa fase.
Time virou um bando em campo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Coitado do Mengão, não merecia isso. Logo ele que não queria a volta do futebol, a volta das torcidas no estádio. O vírus pune os mais desassistidos. Que triste.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
So eu que nao acompanhava esse topico ? Esse ano o nacional do uruguai vai copar
 
Topo Fundo