O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053



NSwitch_LuigisMansion3_Overview_Intro_Char_Luigi.png


O hotel é assombrado. Mario sumiu. E nossa única esperança é… Luigi?!
Luigi foi convidado a se hospedar no suntuoso hotel Last Resort. Mas com o sumiço de Mario e seus amigos, nosso herói vestido de verde terá de superar seus medos para poder salvá-los! Golpeie, sopre e aspire os fantasmas com a novíssima Poltergust G-00, e junte suas forças com Gooigi para decifrar engenhocas e derrotar chefões endiabrados em cada piso temático deste hotel. E a aventura não para por aí: entre no ScareScraper para jogar no modo cooperativo com até 7 outros jogadores pela rede local sem fio ou online*!
Tente derrotar todos os fantasmas, resgatar todos os Toads e completar todos os objetivos antes que o tempo acabe... No ScareScraper! E para mais minijogos insanos, dispute entre equipes no ScreamPark! Seja jogando com amigos ou explorando o hotel por conta própria, você irá imergir em um ambiente com músicas e decorações macabras em cada canto fantasmagórico que percorrer. E que tal curtir cenários e sons cinematográficos com um amigo? Na aventura principal, você e um amigo poderão jogar juntos como Luigi e Gooigi no modo cooperativo para dois jogadores! Gooigi pode caminhar sobre espinhos, deslizar em espaços apertados e ajudar Luigi a superar obstáculos que ele não superaria sozinho. Nunca é demais ter uma companhia neste hotel; pode até não ser tão assustador, mas Luigi não diria o mesmo!
• Capture fantasmas e resolva quebra-cabeças para encontrar Mario e seus amigos no hotel Last Resort
• Cada piso deste suntuoso hotel tem um tema, desde a decoração dos quebra-cabeças aos chefões!
• Utilize as funções da novíssima Poltergust G-00: golpeie fantasmas com um Slam, rompa defesas com o Suction Shot, e afaste inimigos soprando-os com um Burst
• Luigi pode chamar e controlar o Gooigi, seu sósia verdinho que fará tudo que Luigi não puder fazer
• Gooigi pode caminhar sobre espinhos, deslizar em espaços apertados e ajudar Luigi a superar obstáculos
• Alterne entre Luigi e Gooigi no modo individual, ou chame um amigo para jogar como Gooigi no modo cooperativo para dois jogadores
• Até 8 jogadores podem trabalhar juntos para entrar no ScareScraper pela rede local sem fio ou online*
• Luigi e Gooigi entram em uma batalha de minijogos para ver quem tem a melhor equipe de caçadores de fantasmas
Um conteúdo extra pago chegará em breve para o jogo Luigi's Mansion 3, trazendo mais novidades ao ScareScraper e ao ScreamPark!




Previews



PRIMEIRA HORA DO JOGO




 
Ultima Edição:

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
o jogo é lindo, talvez o mais bonito do Switch, mas tenho receio de ser muito fácil e infantil.
Ser infantil é muito subjetivo, tem pessoas que por puro preconceito acham que tudo que a BigN cria são jogos infantis. Lógico que o público alvo desses games são as crianças, mas isso não quer dizer que um adulto não possa se divertir jogando.

Já no que tange a dificuldade acho que você não deve se preocupar pois se trata de um franquia voltada a exploração e puzzles, a dificuldade está totalmente voltada para a resolução de enigmas e quebra-cabeças.
 
Ultima Edição:


TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
O jogo está lindo demais, porém eu parei de ver qualquer coisa relacionada a ele para não pegar nenhum spoiler.

Na famitsu já saiu a nota 33/40.


Vai Assustar !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
O jogo está lindo demais, porém eu parei de ver qualquer coisa relacionada a ele para não pegar nenhum spoiler.

Na famitsu já saiu a nota 33/40.


Vai Assustar !
Só 33?
Qual a reclamação da revista?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
o jogo é lindo, talvez o mais bonito do Switch, mas tenho receio de ser muito fácil e infantil.
Se for nivel Yoshi e Kirby Star Allies, vai ser triste. Não parece ser ruim. O jogo ta bem bonito. Não acredito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
O jogo está com uma cara maravilhosa, mas sinto que a Nintendo deve ter vazado uns 50% ou 70% dele com esses vídeos e posts no Twitter. Pessoalmente, acho que deveriam ter mantido a maioria dos fantasmas em segredo...
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
meio decepcionado com esse jogo

aparentemente a estrutura lembra mais o 2 que o 1 (e já acho o 1 um jogo nota 7~8, imagina não sendo naquela forma, mas mais linear)

triste, provavelmente só pegarei se um dia vir em alguma promoção boa
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E os jogos da Nintendo, pra quem tá preocupado com dificuldade, costumam ser fáceis de virar e com dificuldade que varia do "boa" (Mario 64) pra "vai se foder" (Mario Sunshine) pra fazer o 100%.

Raramente há um jogo fácil em termos de fazer 100%, lembro só do Galaxy 1 ser assim. Mas sou hater eterno dos jogos 3D linear da série mario, então talvez nem ele seja fácil.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Joguei o começo e to amando o jogo. Extremamente polido, o cenário é muito bem feito e cheio de detalhes interativos, o Luigi reage a praticamente tudo, iluminação, texturas são num nível que nem parece jogo do Switch. Só não entendi pq o analógico direito controla o movimento de sucção/sopro da poltergust em sentido horario e anti horario ao invés de onde vc aponta como a maioria dos jogos iriam fazer, pois seria bem mais intuitivo. Fora isso o jogo ta uma diliça
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Joguei o começo e to amando o jogo. Extremamente polido, o cenário é muito bem feito e cheio de detalhes interativos, o Luigi reage a praticamente tudo, iluminação, texturas são num nível que nem parece jogo do Switch. Só não entendi pq o analógico direito controla o movimento de sucção/sopro da poltergust em sentido horario e anti horario ao invés de onde vc aponta como a maioria dos jogos iriam fazer, pois seria bem mais intuitivo. Fora isso o jogo ta uma diliça
boas impressoes
to longe de casa, volto amanha, ja vou baixar o jack sparrow :kkk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Não me aguentei de curiosidade e assisti todos os vídeos que vazaram no Youtube. Tenho a memória de uma pessoa idosa e acabarei esquecendo de tudo a partir de alguns dias mesmo.:brbr


Velho, o jogo é praticamente um filme cartum interativo. A quantidade de detalhes, animações e capricho que esse game possuí chega até a me assustar. A Nintendo precisa colocar esse pessoal da Next Level Games URGENTEMENTE num Mario principal. :keehk:keehk:keehk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Meu filho vai ficar doido jogando isso ........ quando o emulador rodar bem o jogo :ksafado
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não me aguentei de curiosidade e assisti todos os vídeos que vazaram no Youtube. Tenho a memória de uma pessoa idosa e acabarei esquecendo de tudo a partir de alguns dias mesmo.:brbr

Hahahahahahaha... Igual eu. Também assisto vários gameplays e depois me surpreendo quando jogo, pois nem lembro que já assisti aquilo que to jogando.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Hahahahahahaha... Igual eu. Também assisto vários gameplays e depois me surpreendo quando jogo, pois nem lembro que já assisti aquilo que to jogando.
Como diz o ditado, "Há males que vem para o bem". Spoilers não existem na mente dos que possuem memória fraca. :kbeca
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.457
Pontos
694
A ambientação esta muito legal, nao tinha jogado um jogo nesse estilo até hoje...

Sobre dificuldade... bom, nao é dificil msm, porem nao tem incomodado ate entao
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Essa série tem carisma demais mas também tem muito potencial desperdiçado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Não me aguentei de curiosidade e assisti todos os vídeos que vazaram no Youtube. Tenho a memória de uma pessoa idosa e acabarei esquecendo de tudo a partir de alguns dias mesmo.:brbr


Velho, o jogo é praticamente um filme cartum interativo. A quantidade de detalhes, animações e capricho que esse game possuí chega até a me assustar. A Nintendo precisa colocar esse pessoal da Next Level Games URGENTEMENTE num Mario principal. :keehk:keehk:keehk
Mas Mario principal já é cheio de detalhes, assim como o Zelda. Mario até treme quando cai no chão .



E o jogo é mais parecido com o de cubo ou de 3ds?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Mas Mario principal já é cheio de detalhes, assim como o Zelda. Mario até treme quando cai no chão .



E o jogo é mais parecido com o de cubo ou de 3ds?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Luigi's Mansion 3 me parece bem mais atraente que os Marios 3D em termos de animação, interação, estética e design dos personagens. Na minha opinião, é o jogo mais bonito da série inteira, possuindo uma aparência bem parecida com uma animação da Pixar.

Pessoalmente, tirando algumas poucas exceções como Odyssey e Mario Kart 8, acho que Mario fica atrás de outras séries de plataforma e até mesmo de seus próprios spin-offs (Donkey Kong, Yoshi e Wario) nesses quesitos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Luigi's Mansion 3 me parece bem mais atraente que os Marios 3D em termos de animação, interação, estética e design dos personagens. Na minha opinião, é o jogo mais bonito da série inteira, possuindo uma aparência bem parecida com uma animação da Pixar.

Pessoalmente, tirando algumas poucas exceções como Odyssey e Mario Kart 8, acho que Mario fica atrás de outras séries de plataforma e até mesmo de seus próprios spin-offs (Donkey Kong, Yoshi e Wario) nesses quesitos.


Mas é mundo aberto né
 
Topo Fundo