O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.417
Reações
80.014
Pontos
2.059
Zerei, tirei Rank A mesmo (I'll take it).

Gostei bastante do penúltimo boss por conta da dinâmica da batalha. Foi bem divertido. Mas confesso que o final boss me decepcionou demaaaaais. Acho que foi o mais fácil do jogo todo LOL que isso, não entendi nada.

Anyway, curti bastante o game. Faltou um pouco de atenção em algumas partes (tanto técnicas quanto de gameplay), algumas coisas poderiam ter sido melhores, mas no geral o game brilhou muito. E foi o melhor visual que já vi no Switch. A arte é excelente, e tecnicamente tem uns efeitos bem impressionantes (considerando o hardware no qual está rodando).

É o típico jogo que quando estiver sendo emulado no PC, rodando a 60fps e 4k, deixará os master race em êxtase.

Agora é só esperar pelo LM4. Merece não só as vendas que já teve como tbm merece vender ainda mais.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Peguei esse jogo agora e TO passando raiva com os controles!!!! Qual melhor configuração? E como fazem algo tão ruim assim????
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tá achando ruim, vende ele pra mim.
se tivesse comprado vendia mesmo, alias teria passado muito mais raiva ainda por pgar por algo tao ruim!!! to falando dos controles, nao de outros aspectos do jogo.
e sim, encontrei varia reclamações nos reddits da vida, nao sou o unico!!!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Coveirando o tópico pra dizer que aproveitei aquela promo da Nintendo, juntei umas moedas de ouro que eu tinha na conta e paguei R$ 160 e poucos nessa delícia.
Joguei muito pouco, praticamente nada. Jogo lindo demais, disparado os melhores gráficos do Switch, só me incomodou um pouco o framerate, me arrisco a dizer que roda abaixo dos 30, mas pode ser apenas uma impressão pois tinha jogado Mario 3D World lisinho a 60 por várias horas.

Detalhe: joguei portátil e não tive tempo ainda de experimentar na dock. Na dock melhora o desempenho?
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.086
Pontos
974
Coveirando o tópico pra dizer que aproveitei aquela promo da Nintendo, juntei umas moedas de ouro que eu tinha na conta e paguei R$ 160 e poucos nessa delícia.
Joguei muito pouco, praticamente nada. Jogo lindo demais, disparado os melhores gráficos do Switch, só me incomodou um pouco o framerate, me arrisco a dizer que roda abaixo dos 30, mas pode ser apenas uma impressão pois tinha jogado Mario 3D World lisinho a 60 por várias horas.

Detalhe: joguei portátil e não tive tempo ainda de experimentar na dock. Na dock melhora o desempenho?


Comprei uns créditos na nuuvem para aproveitar a promoção, só consegui ligar o Switch no domingo e já tinha acabado... :facepalm
:klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Comprei uns créditos na nuuvem para aproveitar a promoção, só consegui ligar o Switch no domingo e já tinha acabado... :facepalm
:klol
Eu tava quase em coma alcoólico, madrugada de sábado pra domingo (não sei que horas) então resolvi entrar na eshop, se não me engano faltavam 2 horas pra acabar a promo, então resolvi comprar, aproveitei as moedas que ganhei comprando Mario 3D Wolrd, acho que deu uns 20 nióbios de cashback e tinha mais alguma coisa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Caras, incrível como esse game é viciante.
Sábado de tarde a patroa foi tirar um cochilo então comecei a jogar, fiquei completamente vidrado. De noite quando ela foi dormir (estávamos de porre e já era umas 2 da manhã), peguei o Switch e levei pra cama, fiquei mais umas horas jogando.
Domingo acordei e joguei, de ontem pra hoje fiquei até madrugada.

Porra, pra quem é curioso e curte exploração, esse game é o supra sumo da coisa, impressionante os detalhes.

Estou longe do fim, devo estar pela metade e achando o game beirando a perfeição, só tenho duas reclamações:

  1. É normal a sensação de as moedas não servirem pra porra nenhuma? São muito boas de coletar, mas não passa a sensação de recompensa, to deixando passar batido.
  2. Pq raios fizeram a porra do controle com o analógico R pra girar o personagem ao invés de ser tipo mira, como um TPS qualquer? Que raiva que dá quando seguramos o A pra disparar o flash e o Luigi pra apontando pra direção X, mas o fantasma se desloca pra direção Y e não temos como girar pois o dedão direito tá segunda o A, bem sem sentido. Tem como arrumar essa m****?

Enfim, to curtindo cada andar, cada quarto. Jogando sem rushar, tentando pegar tudo, tanto que levei 1:30 pra pegar o Gooigi lá no
5º andar
.

Detalhe: comprei também o Rayman Legends, outra obra de arte, mas ficou completamente de lado. Vou me concentrar em fechar LM3 ainda essa semana pra depois tentar recuperar parte do backlog.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Eu fazia isso com a mira tb quando usava o A, a solução é usar o L ao invés do A, assim da pra usar tranquilo o analógico.
Ok, resolve a parte do flash.
Mas continua sendo uma m**** o stick R servir pra girar o Luigi ao invés de servir como mira.
Enfim, nada que estrague a experiência, só poderia ser um pouco melhor.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Esse é de longe o game mais impressionante do Switch, lindo, parece um game de PS4, acredito que seja o único first-party da Nintendo a ter anti-aliasing. xD
Não diria que parece um game de PS4, mas é sim disparadamente o game mais lindo do console.
E nem precisaria ser lindo, já que a essência tá na gameplay, que é incrível.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Sei que é uma m**** ficar upando tópico de game "antigo", mas f**a-se, eu preciso desabafar.

Avancei bastante no game, cheguei na parte da pirâmide, acho que 10F ou 11, sei lá.
Até agora peguei praticamente todas as gemas, a exploração desse game é uma delícia e inacreditável o que fizeram tecnicamente com esse game. A parte da areia é surreal, incrível como simularam o comportamento do material.

Da parte da boia que o pessoal reclamou, no início achei um LIXO COMPLETO mas depois peguei a manha... usava apenas o R2 (sucção) e no analógico esquerdo apontava pra onde eu queria ir. É uma mecânica de controle bem diferente de controlar o Luigi, talvez por isso a estranheza mas me acostumei rápido.

Continuo achando o game uma delícia mas começou a dar uma enjoada forte pois a mecânica de gameplay e progressão é a mesma desde o início do jogo, o que o deixa EXTREMAMENTE linear. Continuo explorando cada canto mas em menor proporção, em alguns momentos preferi dar uma rushada e deixar os coletáveis pra trás.
E sim, essa é justamente a proposta do game, mas em um próximo poderiam, quem sabe mudar isso com algumas ideias:

  • O game não é um platform, então os pulos são irrelevantes aqui. Mas poderiam aproveitar a mecânica do L2+R2 pra fazer alguns desafios que envolvam pulos em maior frequência, não só ocasionais como pular tapete ondulatório e um ou outro poder de boss.
  • Poderiam criar um sistema de boost dos power ups. Sei lá, um coletável qualquer pra aumentar o poder de sucção poltergust pra dar mais danos nos fantasmas algo assim. Aliás, uma das maiores delícias do game é justamente uma das mais subestimadas: o "combate".
  • A Nintendo tem nas mãos uma IP perfeita pra ser convertida em um dos maiores metroidvanias da história. E quando digo metroidvania não me refiro a fazer algo mais complexo, STON like. Digo no sentido de ir pegando power ups no decorrer da jornada, pegar um poder novo no 9º andar que me faça acessar uma área no 3º andar possível apenas com esse poder, algo assim. Além de quebrar um pouco a linearidade do game, quebraria um pouco a monotonia da progressão.
Claro, não sei até que ponto isso tudo alteraria a fórmula principal do game, que é, guardando as proporções, a de ser quase um "point and click" + puzzles e não um adventure, mas poderia dar um belo up na série que tem potencial pra ser uma das melhores da Big N.
 
Topo Fundo