O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu vou falar uma coisa meio doida aqui mas não deu pra não pensar nisso. Vou até invocar @LucianoBraga pra me dar um 'miga, sua loka' se for absurdo demais.


Quem estiver jogando, reparem nos reflexos e sombras no chão, especialmente onde há água e nos pisos de azulejo :kpensa Vão fazendo as coisas, lutando com fantasmas mas reparem nisso.

Vendo os vídeos do Control e o tanto que eu vi quando liguei o Raytracing no SoTR, não me pareceu muito diferente não :obrigue


Tomara que a DF analise o jogo. Queria ver o comentário deles pra isso.

Claro que não acho que enfiaram RT (porque se não o frame rate ia pro saco) mas alguma bruxaria arrumaram ae pro efeito ficar bem semelhante :kpensa

Então, é que assim, RT, Tesselation e outras coisas sempre existiram, é que dependia do capricho da DEV colocar reflexos, arredondar as pontas e etc. O que acontece é que vira e mexe alguém consegue criar uma maneira mais fácil de colocar essas coisas no desenvolvimento e de forma mais padronizada, daí aquele jogo daquela DEV pequena que teria 0 reflexos passará a ter reflexos real time graças ao RT e assim vai.

As empresas que capricham continuarão a caprichar e sempre achar uma maneira de "burlar" a limitação técnica dos consoles.

Tem alguns tópicos no Retrospace que mostram justamente isso, como a criatividade dos desenvolvedores era crítica para os jogos de NES/SNES/Master System/Mega Drive devido a limitação técnica dos consoles e também de espaço nos cartuchos.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O que vocês estão achando do jogo? Melhor que os dois anteriores?

Estou pensando em pegar um Switch Lite só pra jogar este game!
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O que vocês estão achando do jogo? Melhor que os dois anteriores?

Estou pensando em pegar um Switch Lite só pra jogar este game!

Dei um switch lite pra minha filha quando ela foi viajar agora mês passado... Ta lá em casa parado. To pensando seriamente em comprar esse game pra ela (pra mim)!!!! Ta parecendo um desenho animado!!!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Tô achando bem legal. Não acho que vale a pena por esse game comprar, a menos que queira jogar outras coisas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Um amigo vai trazer esta semana dos EUA pra mim, gostei do preto!

Vou pegar pra jogar o Luigi mansion e um pouco do MK8!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
2 coisas, tem um momento do jogo específico que parece que fica a 5 fps, parece power point mesmo!

Outra coisa sem dar spoiler, mas o controle na bóia ficou uma b*sta inacreditável! Me irritou demais por mais curto que tenha sido.

No mais estou gostando, apear de achar tosco as gemas, boos e dinheiro não valer de nada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
2 coisas, tem um momento do jogo específico que parece que fica a 5 fps, parece power point mesmo!

Outra coisa sem dar spoiler, mas o controle na bóia ficou uma b*sta inacreditável! Me irritou demais por mais curto que tenha sido.

No mais estou gostando, apear de achar tosco as gemas, boos e dinheiro não valer de nada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Estou no chefão das plantas, só jogando no modo portátil, os controles não me atrapalharam em nada, e até aonde joguei não notei essa queda assombrosa do frame, será que é mais pra frente ?

No mais, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo tão carismático.

Nintendo é foda.

edit: agora que vi que você reclamou dos controles na bóia especificamente. Foi mal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou gostando muito. Estou no 8 f e que fase sensacional. E a parte do cinema tvs, achei uma sacada muito legal.
Não sei se vou ter saco de fazer e pegar tudo, maa pra mim e um jogão

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Estou gostando muito. Estou no 8 f e que fase sensacional. E a parte do cinema tvs, achei uma sacada muito legal.
Não sei se vou ter saco de fazer e pegar tudo, maa pra mim e um jogão

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
É aí que tem um momento que o jogo fica quase que estático.

Mas é só aí.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Maior pecado desse jogo é o dinheiro não servir pra mta coisa. Deveria ter uns upgrades ou areas que só pudessem ser acessadas usando dinheiro, ja que é algo que tem em abundância no jogo e é gostoso de coletar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Maior pecado desse jogo é o dinheiro não servir pra mta coisa. Deveria ter uns upgrades ou areas que só pudessem ser acessadas usando dinheiro, ja que é algo que tem em abundância no jogo e é gostoso de coletar.
E que querendo ou nao cada fase tem seus negocios para serem usados. Tipo aquela que tem uma serra, se fosse uma habilidade acho que quebra o jogo. Mas sim seria legal se tivesse mais uso pra ele, ate porque tento sempre pegar o maximo
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Amigos, que jogo divertido. Não joguei os anteriores, mas é esse tipo de coisa que me fez gostar de vídeo game. A Nintendo sabe fazer bem seus jogos, não tem jeito. Peguei no lançamento mas estou jogando devagar, apesar da ansiedade que dá pra descobrir o que está por vir no próximo andar. É um mais divertido que o outro, uma ambientação muito legal, não esperava isso desse jogo já que evitei o máximo de spoiler possível.

Acabei de liberar o B2 e apesar de ser leigo no assunto não senti nenhum problema durante a gameplay igual o pessoal comentou por aí. Enfim, curtindo muito e o único problema até agora é saber que em breve acaba.

Ps: alguém conseguiu pegar todos os cristais/gemas/etc de primeira? Tem hora que viro o andar de cima a baixo e não acho o último nem a pau.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Gosto muito do primeiro e do segundo
Mas o terceiro tá com um pacing melhor entre eles
No primeiro era dificil regular as pausas
No segundo as missões eram curtas
Nesse ta ideal
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Fechei agora. Não vi um bug ou queda de frame. Tecnicamente e graficamente esse jogo é perfeito. As animações são extremamente polidas, os gráficos são lindos, animados e caprichados num nivel perturbador. E a direção de arte é incrível. Não adianta ter gráficos sem direção de arte pra segurar isso.

Meu grande problema com esse jogo são 2 coisas: o controle que as vezes deixa a desejar e o dinheiro que poderia ser melhor implementado, pois era algo que eu tava coletando com gosto até perceber que não tem muita utilidade.

Alguns bosses são meio frustrantes, mas da pra passar, nada impossivel.

O final é bem legal. É um jogo muito bom que se fosse mais polido em algumas partes seria 10/10 fácil. Daria 8/10.

Minha teoria sobre os jogos do Luigi é o seguinte: ele sempre tentou seguir os passos do irmão e foi até considerado o Green Mario nos rpgs do Mario. Mas ironicamente ele descobriu que era bom em lidar com fantasmas, mesmo que com medo, ao ganhar a mansão no primeiro jogo. Porém era só isso que ele era bom, ai a Princesa PEach com o dinheiro e influencia que tem, inventa de ele ter que ir em mais mansões depois pra ele se sentir importante e ele ter uma aventura, pois ele é um cara bem legal e merece tb parar de ficar seguindo o irmão bem mais sucedido.

No terceiro fica claro isso. Parece um "presente" pra ele esse hotel. Tudo feito exatamente pra ele ser o herói. Raptam todos menos ele. Todos os puzzles são pra alguém que não pula mesmo, que usa uma bugiganga parecida com aspirador de pó e ninguém fica pra ajudar ele pq se tivesse mais alguem fisicamente pra ajudar iria tomar as glorias.

E não duvido nada que até o King Boo faça isso pra ajudar o Luigi. Após o jogo eles devem libertar ele secretamente.

Essa é a vocação do Luigi, vamos esperar que ele nunca desconfie que a cada mansão que ele visita era apenas tudo combinado pra ele ser o herói e poder salvar a Peach e até o Mario.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Acabei de presenciar meu primeiro bug. Um boss ficou preso na “parede” e não saiu de jeito nenhum, só voltando o save anterior pra resolver.

No andar da pirâmide, no canto direito na luta contra a fantasma final tem algo como a cabeça do esqueleto de uma cobra gigante. Passei por ali no momento que o Boss me atacou e ele ficou preso nessa cabeça sem mais nenhuma reação.

Tirei um print do momento, qualquer coisa coloco aqui depois.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
aqui to com a versão v0 (piratex) e nenhum bug ou queda de frame até agora (faltam 3 andares pra terminar)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Legal, tem um boss na m**** da bóia, que controle LIXO na bóia.

Horrível controlar na bóia, nenhum comando funciona direito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Vocês estão mexendo a bóia com o analógico ou estão se movendo com o aspirador? (ideal)

Porque assim...realmente o controle é ruim mas também não é horrível
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Vocês estão mexendo a bóia com o analógico ou estão se movendo com o aspirador? (ideal)

Porque assim...realmente o controle é ruim mas também não é horrível
De qualquer jeito, aspirando, empurrando o problema não é isso, é que o controle inverte e mesmo você fazendo a m**** do movimento certo o jogo decide cagar pro que você faz e te manda pra onde quer, e se acha que sou só eu reclamando :

e00ec7c96922c84f35ac0a99f7d31722.jpg
f17bef25b3ddd079b1435a7e66b4fbe1.jpg
d2febfa18928e7d3745e8a6116cc2f7f.jpg


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Já fechei o jogo mas realmente essa parte de controlar a bóia é muito, muito irritante.

Apenas um adendo, como é ruim jogo que só volta pro save anterior depois de zerar. Queria voltar e fazer 100% das gemas mas até desanimei depois dessa. Acabei fechando no rank A e acho que vou largar assim mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
To adorando os puzzles, tem alguns que achei bastante interessantes. No to no 10° andar e já me apaixonei pelo uso da areia lol

Tá complicado prosseguir no jogo. Eu dedico muito tempo admirando o visual, as reações/expressões do Luigi e de outros personagens (o game é cheio de detalhes), e principalmente brincando com a física. As vezes ela fica bem louca e chega a ser engraçado :klol

Foda que também não consigo evitar de ficar pegando dinheiro, ainda que ele seja praticamente inútil pra mim.

É bem desafiador conseguir pegar todas as gemas, principalmente considerando-se que algumas delas só jogando de novo desde o início. Aí fodeo, não sou do tipo que vai zerar de novo pra fazer isso.

Tem algumas mecânicas que poderiam ter sido melhor trabalhadas. Algumas coisas não funcionam muito bem. O jogo tem um certo número de bugs (principalmente envolvendo a física e colisão de objetos), sendo que já tive que fechar o jogo e abrir novamente por conta de ter ficado preso numa área onde eu não deveria ter entrado LOL

Faltou um certo polimento eu diria (o que não característico dos jogos da nintendo).

Mas no geral to achando um bom game. É realmente impressionante pra mim o que tiraram desse hardware.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não consigo me empolgar com mais nada da Nintendo... Não sei o que aconteceu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Agora que já faz um certo tempo desde que o jogo foi lançado, qual tem sido a média de duração do jogo?

Dura pelo menos umas 25 horas para aqueles que jogam em ritmo mais cadenciado?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
A boia realmente ficou confusa demais. Só depois que eu passei a soprar pra me movimentar que ficou fácil. Dava até pra fazer uma pista de corrida com as bombas que eu correria sem problemas lol

Dura pelo menos umas 25 horas para aqueles que jogam em ritmo mais cadenciado?

To com 16h44m numa progressão bem lenta. Considerando o número de andares somente, já passei de 82%.

Considerando uma média do tempo gasto por andar, a estimativa é a de que eu zere com 21h14m.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A boia realmente ficou confusa demais. Só depois que eu passei a soprar pra me movimentar que ficou fácil. Dava até pra fazer uma pista de corrida com as bombas que eu correria sem problemas lol



To com 16h44m numa progressão bem lenta. Considerando o número de andares somente, já passei de 82%.

Considerando uma média do tempo gasto por andar, a estimativa é a de que eu zere com 21h14m.

Longevidade até razoável.
 
Topo Fundo