O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
a arte e linda desse jogo sim


mas sempre foi jogo nota 8 no maximo

parece que esse e o melhor da serie
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
Eu joguei o 2 e vi que perdi o clima do primeiro de terror, o 3 tá igual ao 2 ou ainda ta pegando nas rédeas do terror igual ao 1?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Psychonauts é bem parecido com os Marios 3D no gameplay e também possuí muito capricho nesses detalhes. Acho que o formato do jogo não impede que seja feito mais alguma coisa neles.


Mas é PS4. E Mario odyssey já é muito bem detalhado, até mesmo o de 64 é detalhado
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Meia noite e nada, que horas a Nintendo costuma liberar os jogos?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Mas é PS4. E Mario odyssey já é muito bem detalhado, até mesmo o de 64 é detalhado
Estava me referindo ao primeiro Psychonauts de PS2/XBOX, vi apenas um trailer bem curto do 2. Aquele game é antigo, mas acho que ainda supera os Marios 3D em nível de detalhes e se compara a Luigi's Mansion 3. O jogo até possuí conversações prontas quando você tentar utilizar cheats para alcançar e fazer coisas que não deveria.

Bem, de qualquer forma, a beleza está nos olhos de quem vê. Não considero os Marios 3D ruins de maneira alguma, mas acho que eles ainda estão bem abaixo de outros Platformers em nível de detalhes. Nesse assunto, vou concordar em discordar.:klol[/QUOTE]
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Jogando agora no Switch. Vendo a qualidade da animação do prólogo dá até pra imaginar como seria um longa-metragem animado do Super Mario...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Joguei ontem. Esta uma delicia, um grande salto comparado com o 2 que já foi um grande salto comparado com o 1.

Acho que é o jogo com maior nível de produção que a Nintendo já fez, reflexo do sucesso comercial do Switch (Nível de produção =/= quantidade ou escala).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu peguei no voucher , entao saiu mais em conta. Estou gostando muito do jogo e está bem bonito. Acho que um dos mais bonitos do Switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu sempre adorei Luigis's mansion. apesar de preferir o 1 ao 2, esse 3 senti ele no meio do caminho entre eles.
mas o que eu queria mesmo é ver um luigis mansion no estilo metroidvania. com uma put* mansão enorme pra explorar.

joguei umas 5hrs até agora. e to jogando com minha noiva em coop. ta bem divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas animação a Nintendo tá mandando bem. Só ver as de smash Bros, aquela da apresentação de banjo, meu deus e muito bem feito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Joguei ontem. Esta uma delicia, um grande salto comparado com o 2 que já foi um grande salto comparado com o 1.

Acho que é o jogo com maior nível de produção que a Nintendo já fez, reflexo do sucesso comercial do Switch (Nível de produção =/= quantidade ou escala).

Em termos de produção, acho que Breath of the Wild ainda é o maior.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Eu vou falar uma coisa meio doida aqui mas não deu pra não pensar nisso. Vou até invocar @LucianoBraga pra me dar um 'miga, sua loka' se for absurdo demais.


Quem estiver jogando, reparem nos reflexos e sombras no chão, especialmente onde há água e nos pisos de azulejo :kpensa Vão fazendo as coisas, lutando com fantasmas mas reparem nisso.

Vendo os vídeos do Control e o tanto que eu vi quando liguei o Raytracing no SoTR, não me pareceu muito diferente não :obrigue


Tomara que a DF analise o jogo. Queria ver o comentário deles pra isso.

Claro que não acho que enfiaram RT (porque se não o frame rate ia pro saco) mas alguma bruxaria arrumaram ae pro efeito ficar bem semelhante :kpensa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O game tá muito bonito e caprichado, deveriam dar pokemon para o estúdio responsável.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Eu vou falar uma coisa meio doida aqui mas não deu pra não pensar nisso. Vou até invocar @LucianoBraga pra me dar um 'miga, sua loka' se for absurdo demais.


Quem estiver jogando, reparem nos reflexos e sombras no chão, especialmente onde há água e nos pisos de azulejo :kpensa Vão fazendo as coisas, lutando com fantasmas mas reparem nisso.

Vendo os vídeos do Control e o tanto que eu vi quando liguei o Raytracing no SoTR, não me pareceu muito diferente não :obrigue


Tomara que a DF analise o jogo. Queria ver o comentário deles pra isso.

Claro que não acho que enfiaram RT (porque se não o frame rate ia pro saco) mas alguma bruxaria arrumaram ae pro efeito ficar bem semelhante :kpensa
Ou é um shader de espelho refletindo um dos axis (Se não me engano o nome da técnica é Planar Reflection), ou é um segundo cenário renderizado em paralelo para mimicar o efeito (Coisa que a Nintendo já fez no passado).
Reflexo em tempo real não é, já que o poder de renderização é bem limitado na tecnologia atual, e RT é 0% de chance.

Vou jogar hoje e reparar melhor nisso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Pelos comentários, estou vendo que é mais parecido com o segundo do que com o primeiro. Uma pena, o primeiro é muito superior

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Uma pergunta para os que possuem o jogo: Vocês encontraram algum bug ou glitch durante o gameplay? Estou vendo muitos posts no Twitter e tópicos oficiais relatando problemas. Parece ser um game bem problemático...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Uma pergunta para os que possuem o jogo: Vocês encontraram algum bug ou glitch durante o gameplay? Estou vendo muitos posts no Twitter e tópicos oficiais relatando problemas. Parece ser um game bem problemático...
Até agora nada. Que tipo de big?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Até agora nada. Que tipo de big?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Algumas coisas que vi ou li pela net foram:

  • Softlocks no Scarescraper;
  • Objetos do cenário " tremendo" aleatoriamente (sem ser proposital, é realmente um glitch) ou tendo problemas de colisão;
  • Crash na primeira batalha contra os fantasmas após usar Slam contra eles;
  • Glitch na boss battle do King McFright (o cavaleiro) onde a lança dele consegue alcançar o Luigi mesmo estando bem longe dela;
  • E. Gadd preso na sua animação de corrida, correndo em círculos;
  • Câmera "presa" no andar do Jardim botanico / estufa.
etc.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Cheguei no 6º andar e até agora estou impressionado com a qualidade do jogo

O boss do 4º foi melhor que todos do Luigi Mansion 2 lol, além de que deu trabalho (primeira vez que quase morri no jogo)

Se continuar assim até o final vai ser excelente
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Cheguei no 6º andar e até agora estou impressionado com a qualidade do jogo

O boss do 4º foi melhor que todos do Luigi Mansion 2 lol, além de que deu trabalho (primeira vez que quase morri no jogo)

Se continuar assim até o final vai ser excelente
TB tive dificuldade nesse chefe. Batalha longa e meia chata

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cheguei no 6º andar e até agora estou impressionado com a qualidade do jogo

O boss do 4º foi melhor que todos do Luigi Mansion 2 lol, além de que deu trabalho (primeira vez que quase morri no jogo)

Se continuar assim até o final vai ser excelente


Não quero ver os videos para tomar Spoillers do game, mas uma curiosidade, cada andar é como se fosse um mundo? Cada um tem seus quartos e o chefao depois eh isso? Acabou pega o elevador e muda de nivel?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Não quero ver os videos para tomar Spoillers do game, mas uma curiosidade, cada andar é como se fosse um mundo? Cada um tem seus quartos e o chefao depois eh isso? Acabou pega o elevador e muda de nivel?
tipo isso. cada andar tem uma tematica diferente.
até lembra o LM2 só que um escopo menor do q as mansões por andar.

ainda to na metade mas até o momento só os primeiros dois andares são diretamente interligados. o que eu acho uma pena...

ele ainda ta mais pro 2 que pro 1.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Algumas coisas que vi ou li pela net foram:

  • Softlocks no Scarescraper;
  • Objetos do cenário " tremendo" aleatoriamente (sem ser proposital, é realmente um glitch) ou tendo problemas de colisão;
  • Crash na primeira batalha contra os fantasmas após usar Slam contra eles;
  • Glitch na boss battle do King McFright (o cavaleiro) onde a lança dele consegue alcançar o Luigi mesmo estando bem longe dela;
  • E. Gadd preso na sua animação de corrida, correndo em círculos;
  • Câmera "presa" no andar do Jardim botanico / estufa.
etc.
Vai ver é a versão pirata

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Eu vou falar uma coisa meio doida aqui mas não deu pra não pensar nisso. Vou até invocar @LucianoBraga pra me dar um 'miga, sua loka' se for absurdo demais.


Quem estiver jogando, reparem nos reflexos e sombras no chão, especialmente onde há água e nos pisos de azulejo :kpensa Vão fazendo as coisas, lutando com fantasmas mas reparem nisso.

Vendo os vídeos do Control e o tanto que eu vi quando liguei o Raytracing no SoTR, não me pareceu muito diferente não :obrigue


Tomara que a DF analise o jogo. Queria ver o comentário deles pra isso.

Claro que não acho que enfiaram RT (porque se não o frame rate ia pro saco) mas alguma bruxaria arrumaram ae pro efeito ficar bem semelhante :kpensa
Joguei reparando nisso, como comentado, usam o Planar Reflection mesmo (Não sei se a Nintendo usa exatamente a mesma técnica que outras engines ou se tem alguma diferença... Mas essencialmente, é a mesma coisa). Objetos interativos com física serem replicados num cenário espelhado é teoricamente e praticamente impossível, restando a opção B mesmo. E da pra confirmar por conta dos reflexos estarem sempre com mais serrilhado do que o jogo em si, justamente por ser um shader capturando a cena.

Mesmo sendo um shader, é uma técnica que necessita configurar certinho pra funcionar como deve. Uma coisa que aprendi com game dev é que não existe magia, maioria das vezes as coisas são feitas no braço mesmo :klolz e a tecnologia nunca é usada da maneira que ela foi "originalmente" planejada, mas sim pra facilitar desenvolvimento.

Um exemplo é o tesselation, que foi vendido como a revolução dos terrenos e detalhes, já que em termos de performance é impraticável. No fim é usado mais pra modelos que seriam impossíveis de serem modelados (Por exemplo uma estatua cheio de detalhes esculpidos).

O mesmo deve acontecer com o RT. Só de facilitar o processo de baked lighting já é um grande avanço, economizando um put* tempo dos devs.
 
Topo Fundo