O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Terminei o I am Setsuna e devo agora pegar o Nier pra jogar. Eu já tinha iniciado ele e passado pelo prólogo, problema agora será lembrar de tudo que aconteceu.
Prólogo é bem curtinho e você joga ele duas vezes para pegar os finais principais

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Caras, terminei o game e achei simplesmente genial. Ao terminar o jogo a primeira vez eu até fiquei triste pois queria joga-lo ainda mais , quando coloquei no New game + eu quase cai da cadeira vendo as novas animações e personagens, sensacional. Aos iniciantes recomendo sempre comprar bastante itens de HP, isso facilita e muito o jogo. A outra dica seria jogar após as primeiras horas, pois só entendi toda a ideia após umas 5 horas. Pra mim, sem dúvidas um dos melhores da geração
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Joguei um pouco mais. Acabei de fazer a missão do deserto (pós prólogo) e ainda não estou entendendo direito as mecânicas do jogo.

Confesso que matei o Boss mashando R2 quadrado e R1.

Ainda não entendi direito também o sistema de controle e evolução...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Pra quem se interessar o Clemps ta fazendo uma análise/retrospectiva do Nier Automata, quem não conhece ele é fanzaço da série drakengard e nier desde os primórdios, e as análises dele dão um ponto de vista bem legal, ele também vai explicar os teatros, que contém bastante lore:

 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Uma coisa que nao estou gostando muito, ou pelo menos achando estranho, é que já estou no segundo new game+, jogando com o 9s e ainda não consegui atualizar meu Pod nenhuma vez. Tem material que eu não consegui pegar nenhum ainda, e precisa de vários! A minha arma só consegui atualizar uma vez. E todas as outras armas que encontrei ou comprei são muito inferiores, então eu tô com a mesma arma desde o início!
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Uma coisa que nao estou gostando muito, ou pelo menos achando estranho, é que já estou no segundo new game+, jogando com o 9s e ainda não consegui atualizar meu Pod nenhuma vez. Tem material que eu não consegui pegar nenhum ainda, e precisa de vários! A minha arma só consegui atualizar uma vez. E todas as outras armas que encontrei ou comprei são muito inferiores, então eu tô com a mesma arma desde o início!
Estranho, eu não fiquei farmando nem procurando, fui pegando o que entrava na frente e fiz vários upgrades, armas boa parte está no nível 3

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.539
Pontos
1.399
Meus PODs estão iguais ao início do jogo, e já to indo para a terceira jogada !
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499


Nierzão foi o GotY do Bunnnyhop. Coisas assim acalentam meu coração diante de tanta gente falhando nesse tópico.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Ok, recentemente terminei a rota A, e comecei a B. Que jogo bom, abiguinhos!
Confesso estar com um pouco de preguiça de completar todas sidequests agora, eu não sabia que eram shared, se soubesse, teria tentado ainda no primeiro playthrough.

Algum problema se eu deixa-las para depois?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Ok, recentemente terminei a rota A, e comecei a B. Que jogo bom, abiguinhos!
Confesso estar com um pouco de preguiça de completar todas sidequests agora, eu não sabia que eram shared, se soubesse, teria tentado ainda no primeiro playthrough.

Algum problema se eu deixa-las para depois?
Mais para frente poderá escolher qualquer capítulo do jogo para começar dele, e poderá completar as sidequests assim.

Se fizer o final E não poderá mais completar as sidequests que restam

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Confesso estar com um pouco de preguiça de completar todas sidequests agora, eu não sabia que eram shared, se soubesse, teria tentado ainda no primeiro playthrough.
Zerei esse jogo do começo ao fim 2 vezes e não fiz todas sidequest.
Faça só as que te interessar, se quiser depois do final C pode voltar pra fazer todas pra conhecer 100% da história.

Se o jogo aparecer barato no PS4 eu compro denovo e jogo uma terceira vez, mesmo assim não sei se faria 100% das sidequest.

Ficar fazendo toda sidequest é cansativo, tira o foco da melhor parte do game.
Vou jogar no dia que sair de graça na PSN Plus :kgozo
Pela teoria quanto mais tempo alguem participa de um forum de games mais ele deveria entender do assunto, como que tu da uma atitude de larva como essa? :klol
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Alguns somente.

Acho fácil a lista? Pois procurei em alguns lugares e não ficou claro, sei que um dourado que consigo no final dos créditos eu tenho que fazer, mas por exemplo, o de fazer as side quests eu consigo comprar? Pois tem umas chatas demais que ta foda de fazer.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Acho fácil a lista? Pois procurei em alguns lugares e não ficou claro, sei que um dourado que consigo no final dos créditos eu tenho que fazer, mas por exemplo, o de fazer as side quests eu consigo comprar? Pois tem umas chatas demais que ta foda de fazer.
Sim, consegue.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Pessoal, estou na parte que devo ir à floresta entrando pelo shopping, só que não aparecem os inimigos para depois estourar o portão, segundo eu vi em alguns vídeos. Estou procurando pq estou preso aqui. No mapa o destino corrente está marcado naquela máquina na entrada da caverna que o Jackass libera para vc se transportar. Já lutei com os dois Androids lá no final da caverna, fiz um monte de sidequest e não consigo ir para frente.

Alguma luz?
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Finalmente acabei o o jogo. Fiz os cenários de A a C, e os finais de A até E.
Que jogo é esse? No mínimo excelente, apesar de que fiquei com algumas dúvidas com relação ao enredo...
Contudo, apesar de fantástico, estou com sentimentos confusos...
Imagino ser o final "verdadeiro", e jogando a cena final dos créditos, eu acabei optando por ajudar os outros não importando o que acontecesse, e pqp, o save realmente foi removido!! Hahahah. Eu achei que era troll.
Foda que agora se eu quiser ver/rejogar algo, terei de fazer tudo do zero e praticamente nem pude aproveitar o chapter select.
Sorte que é um jogo que vale a pena rejogar.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Terminei o automata com cerca de 25 horas e agora irei me aventurar no primeiro.

zxCmO3l.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caras, peguei o jogo hj e morri duas vezes e na terceira tive que sair. Porém, não achei o salve de jeito nenhum... Onde tem salve?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Caras, peguei o jogo hj e morri duas vezes e na terceira tive que sair. Porém, não achei o salve de jeito nenhum... Onde tem salve?
Não tem save game na introdução do jogo e essa introdução tem uma meia hora ou mais, então não morra para o boss!

Obs: aluguei esse jogo e me decepcionei fortemente! Pensei que o combate seria um DMC melhorado mas é horrível

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caras, peguei o jogo hj e morri duas vezes e na terceira tive que sair. Porém, não achei o salve de jeito nenhum... Onde tem salve?
Ta jogando no hard ou algo assim?
Na introdução do jogo não tem save, mas não é uma parte dificil de jogar não...

Se estiver jogando no hard muda pro Normal pq o hard desse jogo é apenas pra quem já manja dos esquemas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Ta jogando no hard ou algo assim?
Na introdução do jogo não tem save, mas não é uma parte dificil de jogar não...

Se estiver jogando no hard muda pro Normal pq o hard desse jogo é apenas pra quem já manja dos esquemas.
Nem tanto cara, é bem fácil de morrer quando vc enfrenta as duas engrenagens.... Mesmo com itens de life

Eu morri uma vez e quase morri a segunda... Depois qu o boss vira um robozao fica fácil mesmo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem tanto cara, é bem fácil de morrer quando vc enfrenta as duas engrenagens.... Mesmo com itens de life

Eu morri uma vez e quase morri a segunda... Depois qu o boss vira um robozao fica fácil mesmo
Quando soube que tinha um "final secreto" se morresse naquele tutorial eu tentei morrer e nem assim consegui, vi que demoraria muito tempo e acabei passando direto.
Só jogando no hard que consegui morrer... e foi deixando me matarem.

Não sei se ser o tipo de pessoa que zerou todos DMC, Ninja Gaiden e platinou Bayonetta interfere em algo... até pq Nier:A é um jogo bem mais simples já que é um jogo da Square (Yoko Taro) feito pela Platinum e não um jogo dirigido pela platinum pra ser desafiante, então acho que se usar a esquiva ou item não tem muito com o que se preocupar.

Tem umas partes mais cabeludas lá pra frente, mas no geral é um game bem tranquilo do começo ao fim quando jogado no normal.
Unico boss que quase me matou foi aquele depois do 2º final, pq tava esquecendo de liberar o poder máximo usando o especial de berserk da personagem.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Onde exatamente?No começo do game?Não tem por cerca de 30~45 minutos
Nem tanto cara, é bem fácil de morrer quando vc enfrenta as duas engrenagens.... Mesmo com itens de life

Eu morri uma vez e quase morri a segunda... Depois qu o boss vira um robozao fica fácil mesmo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Ta jogando no hard ou algo assim?
Na introdução do jogo não tem save, mas não é uma parte dificil de jogar não...

Se estiver jogando no hard muda pro Normal pq o hard desse jogo é apenas pra quem já manja dos esquemas.

Eu estava na introdução mesmo(nível normal).

Eu coloquei no hard a primeira vez, sou cheio de fazer isso, mas nesse jogo não da, não. Alias... o hards dos jogos dessa geração estão bem difíceis, hein? Não está como antigamente! Agora hard é hard.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Não tem save game na introdução do jogo e essa introdução tem uma meia hora ou mais, então não morra para o boss!

Obs: aluguei esse jogo e me decepcionei fortemente! Pensei que o combate seria um DMC melhorado mas é horrível

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Cara,dê uma segunda chance ao game.Ele vale.
 
Topo Fundo