O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Eu estava na introdução mesmo(nível normal).

Eu coloquei no hard a primeira vez, sou cheio de fazer isso, mas nesse jogo não da, não. Alias... o hards dos jogos dessa geração estão bem difíceis, hein? Não está como antigamente! Agora hard é hard.
:klol:klol:klol

Esse jogo na dificuldade mais alta foi feito pra ser jogado "sem tomar hits", então o hard é uma dificuldade intermediaria com a mais alta que você morre com 1 só hit.
Não é tão dificil, é que ninguem esperava morrer com apenas alguns golpes... especialmente quando ta aprendendo a jogar.

Muitos colocaram no hard logo de cara e aconteceu a mesma coisa.
Mas né, com tanto jogo fácil hoje em dia é raro ver um que o hard foi pensado em quem já jogou no normal.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
:klol:klol:klol

Esse jogo na dificuldade mais alta foi feito pra ser jogado "sem tomar hits", então o hard é uma dificuldade intermediaria com a mais alta que você morre com 1 só hit.
Não é tão dificil, é que ninguem esperava morrer com apenas alguns golpes... especialmente quando ta aprendendo a jogar.

Muitos colocaram no hard logo de cara e aconteceu a mesma coisa.
Mas né, com tanto jogo fácil hoje em dia é raro ver um que o hard foi pensado em quem já jogou no normal.
Poisé! Os de ps3 eu já colocava tudo no ultimo e ia aprendendo a jogar naquele level mesmo mas agora não está assim. Outro exemplo é o Good of War e o Horizon
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Estou com +- 12h de NieR A. e curtindo muito. Fico querendo encontrar onde comprar mais slot Chips pra meter mais plugins hehe. Agora uma coisa que eu tenho dificuldade desde o início é com o mapa. Lembra vagamente o mapa de Borderlands 2, que às vezes sofria pra entender o caminho até determinado ponto do mapa.

Quanto mais eu jogo, mais eu vejo que preciso de mais tempo no jogo :S

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
@7 outros, estou jogando no normal e estou achando meio facil... Se eu alterar a dificuldade para o hard vou perder algum troféu de dificuldades? É melhor começar de novo no hard?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Tô curtindo mto o jogo! Tô até fazendo as sidequest coisa que nunca faço.
Eu gosto de "openworld" assim! Tudo mto pratico e sem viagem de 10 minutos.

Tudo que tiver a descrição "can be sold for money", pelo que me lembro, foi feito somente para ser vendido.
Vlw! Vi q aqueles item q vem a rodo são para upar a armas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@7 outros, estou jogando no normal e estou achando meio facil... Se eu alterar a dificuldade para o hard vou perder algum troféu de dificuldades? É melhor começar de novo no hard?
A primeira jornada (final A) é bem fácil mesmo, a história é super superficial e te mostra só um ponto de vista bem simplório.

Quando joga depois do final A alem de desenvolver melhor a história a dificuldade cresce tambem, agora é tranquilo jogar no hard mas depois vai ficar muito mais complicado viu... especialmente depois do final B.



Trophy desse jogo tacaram o f**a-se, se quiser platinar é só comprar os trophy com dinheiro ingame :kkk:kkk:kkk
Depois que termina o Final C libera o "chapter select" (pra fazer as sidequest que faltaram) e a compra de trophy acho.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Comecei a jogar faz um tempinho, já terminei a primeira vez e estou com o 9S agora.
Mas ainda estou com algumas dúvidas, se os senhores puderem me ajudar:
- Pelo que vi as side quests que não são completadas reiniciam desde o começo no próxima rota né?
- Existe alguma quest exclusiva por personagem?
- Estou achando bem complicado encontrar os itens para subir o nível dos pods... até agora estão todos lvl1.
No mais não aguento mais usar a habilidade de hack com o 9S :klol
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Zerei ontem a campanha da deusa B2, na verdade evitei spoiler ao maximo então eu nem sabia [até ontem quando zerei e vi com meus olhos] que tinha outros modos de jogo com o 9s e A2.
Jogaço um jogo curto e bem objetivo do que se deve ser feito adorei isso.
agora é zerar com os outros personagens e vê o desenrolar da historia na visão deles.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Zerei ontem a campanha da deusa B2, na verdade evitei spoiler ao maximo então eu nem sabia [até ontem quando zerei e vi com meus olhos] que tinha outros modos de jogo com o 9s e A2.
Jogaço um jogo curto e bem objetivo do que se deve ser feito adorei isso.
agora é zerar com os outros personagens e vê o desenrolar da historia na visão deles.
Na verdade muita água ainda vai rolar, pode se preparar. Você só terminou 1/3 do jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.176
Reações
32.500
Pontos
1.629
Comecei a jogar faz um tempinho, já terminei a primeira vez e estou com o 9S agora.
Mas ainda estou com algumas dúvidas, se os senhores puderem me ajudar:
- Pelo que vi as side quests que não são completadas reiniciam desde o começo no próxima rota né?
- Existe alguma quest exclusiva por personagem?
- Estou achando bem complicado encontrar os itens para subir o nível dos pods... até agora estão todos lvl1.
No mais não aguento mais usar a habilidade de hack com o 9S :klol
Meio tarde pra responder mas segue aqui:

Sim, as side-quests reiniciam.
Sim, há quests exclusivas de cada rota.
Os itens de pod são poucos, difícil achar mesmo.

A habilidade de hack do 9S desequilibra, pior que é legal fazer.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Meio tarde pra responder mas segue aqui:

Sim, as side-quests reiniciam.
Sim, há quests exclusivas de cada rota.
Os itens de pod são poucos, difícil achar mesmo.

A habilidade de hack do 9S desequilibra, pior que é legal fazer.
Valeu por responder, mas acabei descobrindo ao longo do tempo. Só as side quests que achei vacilo ser limitada por alguns personagens, mas acabei fazendo 80% delas. No mais platinei comprando uns troféus que faltaram.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Check Out New Bring Arts For Young Nier, NieR: Automata’s Adam & Eve, Devola & Popola
By Sato . September 17, 2018 . 2:00pm

Share0 Reddit0 Tweet0 Tumblr0 Share4

image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/20180917_094759_thumb.jpg




Square Enix shared a look at its latest batch of upcoming NieR: Automata figures from its Bring Arts brand, including prototype figures of Adam & Eve as well as a first look at Devola & Popola’s in color, and more.



First, here’s a first look at the NieR: Automata Bring Arts series’ 2B Ver. 2 in color:


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnQ_mQ6UwAAt2Oa_thumb.jpg





image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnQ_mQ4VsAEiNJW_thumb.jpg


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnQ_mQ6U0AA5JR0_thumb.jpg






Devola & Popola


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRADDbU0AAA6My_thumb.jpg






Adam & Eve (Prototype)


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRAeB4VYAAPm03_thumb.jpg






Here’s Young Nier from NieR RepliCant:


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRBJbAU0AA6K6P_thumb.jpg





image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRBJbJU8AADA5x_thumb.jpg




Next to Young Nier is the Bring Arts Kainé figure that released in July. Get a closer look in our previous report.



Lastly, here’s a new collection of weapons for NieR: Automata Bring Arts:


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRBpVrUcAIjCdx_thumb.jpg





image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRBpVqU8AI27l9_thumb.jpg


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/09/DnRBpVqVAAAHQXC_thumb.jpg




These will be sold through gacha-style random boxes.


Read more at https://www.siliconera.com/2018/09/...s-adam-eve-devola-popola/#mSWUpFxtizF72f5M.99
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.176
Reações
32.500
Pontos
1.629
Que estranho mostrarem tantos bonecos e ainda nada da A2 que já havia sido anunciada.
Queria Figma, Bandai sei lá, acho os figures Bring Arts meio grosseiros e caros.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Uma coisa que fiquei sem saber foram umas portas trancadas que encontrei no deserto e na floresta dos robôs medievais.
Pelo que lembro, na entrada tinha um robô que diz que eu não poderia passar, pedia desculpas e depois se auto destruía.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Uma coisa que fiquei sem saber foram umas portas trancadas que encontrei no deserto e na floresta dos robôs medievais.
Pelo que lembro, na entrada tinha um robô que diz que eu não poderia passar, pedia desculpas e depois se auto destruía.
Same here
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
É área do DLC, umas arena bonus.
Nada de história.
Para falar a verdade, nem sabia que esse jogo tinha dlc. Que bom que não tem nada de história nele. Valeu pelo esclarecimento.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Para falar a verdade, nem sabia que esse jogo tinha dlc. Que bom que não tem nada de história nele. Valeu pelo esclarecimento.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
É só bobeira adicional.
Uns boss maluco e roupas novas.

Tem umas skins do Nier 1 lá.

dyKyj2AyAuHS17nC9VVS3z1tEdfLQ.jpg


2B-KAINE2.jpg
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Velho.. estava esperando essa promoção desde uma de março que achei que viria na summer sale.
Veio, peguei, porém fui pra BSB pra resolver uns testes.
Cheguei hoje, joguei um pouco.. que trilha sonora!!!!
Já me fez ter vontade de rever Akira!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Terminei NieR Automata.
Todos os finais, platinado (não é difícil, eu sei).

É um dos melhores jogos da geração. O roteiro é espetacular.

Quem não jogar porque "não é dublado ou legendado em português" tem que se fuder. E fiquei triste de saber que esse jogo não é muito jogado no Brasil por esses motivos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Terminei NieR Automata.
Todos os finais, platinado (não é difícil, eu sei).

É um dos melhores jogos da geração. O roteiro é espetacular.

Quem não jogar porque "não é dublado ou legendado em português" tem que se fuder. E fiquei triste de saber que esse jogo não é muito jogado no Brasil por esses motivos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Jogo espetacular realmente, o meu preferido dessa geração.

Para quem ainda não ouviu, segue o concerto da trilha sonora do jogo, que é igualmente incrível:

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Jogo espetacular realmente, o meu preferido dessa geração.

Para quem ainda não ouviu, segue o concerto da trilha sonora do jogo, que é igualmente incrível:

Varias trilhas legais nesse jogo.
Destaco as da fase City Ruins, Pascal Village, do Resistence Camp ("Salvem la Rosa" É isso mesmo que a musica diz?), a do Deserto, a da Floresta e aquele tema de batalha de logo quando você começa o jogo e vai andando pela Fábrica. Kkkk basicamente 99% delas!

Peguei a edição Game of the YoRHa Edition. Consegui terminar 2 dos 3 coliseus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Para quem corre do inglês, mas arranha o idioma espanhol vá na fé, o jogo tem legendas em castelhano.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei NieR Automata.
Todos os finais, platinado (não é difícil, eu sei).

É um dos melhores jogos da geração. O roteiro é espetacular.

Quem não jogar porque "não é dublado ou legendado em português" tem que se fuder. E fiquei triste de saber que esse jogo não é muito jogado no Brasil por esses motivos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu acho que o problema que aconteceu com as midias aqui no Brasil acabou afetando bastante o jogo, muita gente ficou com medo de comprar. Lembro até de ter ajudado algumas pessoas no finado forum uol com o processo do recall que teve do jogo.

Jogo espetacular realmente, o meu preferido dessa geração.

Para quem ainda não ouviu, segue o concerto da trilha sonora do jogo, que é igualmente incrível:

OST do jogo realmente é muito boa e sobre o jogo em si, toda experiencia dele é multiplicada por 100 caso tenha jogado os outros jogos da serie por conta das referências, mas acho que mesmo quem não jogou o anterior conseguiu aproveitar e gostar bastante desse jogo.

Alias só agora que eu vi que você esta postando nesse forum.

Vaisu do finado uol aqui, lembro de ter discutido bastante por lá com você e com o pessoal que postava no tópico do Nier sobre o jogo, se bem que faz tanto tempo que deve ser dificil lembrar. :klol
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu acho que o problema que aconteceu com as midias aqui no Brasil acabou afetando bastante o jogo, muita gente ficou com medo de comprar. Lembro até de ter ajudado algumas pessoas no finado forum uol com o processo do recall que teve do jogo.

OST do jogo realmente é muito boa e sobre o jogo em si, toda experiencia dele é multiplicada por 100 caso tenha jogado os outros jogos da serie por conta das referências, mas acho que mesmo quem não jogou o anterior conseguiu aproveitar e gostar bastante desse jogo.

Alias só agora que eu vi que você esta postando nesse forum.

Vaisu do finado uol aqui, lembro de ter discutido bastante por lá com você e com o pessoal que postava no tópico do Nier sobre o jogo, se bem que faz tanto tempo que deve ser dificil lembrar. :klol
Vaisu! Bom que está aqui! Com certeza me lembro, seus tópicos por lá eram ótimos.

Você e o Mr. Down me ajudaram bastante no tópico do NieR Automata.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Eu acho que o problema que aconteceu com as midias aqui no Brasil acabou afetando bastante o jogo, muita gente ficou com medo de comprar. Lembro até de ter ajudado algumas pessoas no finado forum uol com o processo do recall que teve do jogo.
Eu mesmo passei pelo processo de recall dessa mídia, foi bem tranquilo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu mesmo passei pelo processo de recall dessa mídia, foi bem tranquilo.
Foi bem tranquilo mesmo, se eu não me engano demorou só uns 4~5 dias pra mim. Até postei aqui sobre o tempo quando eu fiz o processo, mas acho que um pessoal ficou meio assustado com a possibilidade de não poder trocar ou algo do tipo e acabar ficando com um jogo quebrado.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu acho que o problema que aconteceu com as midias aqui no Brasil acabou afetando bastante o jogo, muita gente ficou com medo de comprar. Lembro até de ter ajudado algumas pessoas no finado forum uol com o processo do recall que teve do jogo.

OST do jogo realmente é muito boa e sobre o jogo em si, toda experiencia dele é multiplicada por 100 caso tenha jogado os outros jogos da serie por conta das referências, mas acho que mesmo quem não jogou o anterior conseguiu aproveitar e gostar bastante desse jogo.

Alias só agora que eu vi que você esta postando nesse forum.

Vaisu do finado uol aqui, lembro de ter discutido bastante por lá com você e com o pessoal que postava no tópico do Nier sobre o jogo, se bem que faz tanto tempo que deve ser dificil lembrar. :klol
E olha que eu não joguei a serie Drakengard e nem o NieR Gestalt / replicant na época do PS3. Mas eu procurei na web sobre o qie rolou dos projetos Gestalt e Replicant. E acho que compreendi o básico para entender a relação com a humanidade do game.

Teve esse problema mesmo com as midias fisicas BR, mas o jogo depois chegou ao PC (to certo?) e ao Xbox One. E ainda assim, você busca no YouTube e tem pouquissimo conteúdo dele em PT-BR.

Sei que teve aquela turminha que falou mal por conta da compra de troféus ingame. Acho que isso da forma clmo foi explorada talvez tenha queimado também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: @_@
Topo Fundo