O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei ontem de madrugada.
Jogaço!

Lindo! História fantástica!

Infelizmente não conhecia os outros jogos.

Vi um resumo de quase 3 horas sobre tudo dos outros jogos.

Cara....que mundo animal. Muito bem desenvolvido. Muito bem estudado.

A trilha sonora.....tô ouvindo todo dia pelo YouTube e Spotify.


Esse jogo é uma obra prima.

PELO AMOR DE DEUS, QUEM PASSAR POR AQUI E LER ISSO, JOGUEM ESSE JOGO!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
SE NÃO DELETOU O SAVE NO "FINAL E" NÃO EXPERIMENTOU O DESAPEGO FINAL


Tem um negócio na batalha final que muita gente terminou e nem viu, acabou virando um 'easter egg'.
Quando você escolhe o 9S no final, tem que enfrentar a A2 usando só hack e não dando golpes físicos.
Chega uma hora que tu atinge o ponto mais profundo da consciência dela e acontece um negócio bem louco.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
SE NÃO DELETOU O SAVE NO "FINAL E" NÃO EXPERIMENTOU O DESAPEGO FINAL


Tem um negócio na batalha final que muita gente terminou e nem viu, acabou virando um 'easter egg'.
Quando você escolhe o 9S no final, tem que enfrentar a A2 usando só hack e não dando golpes físicos.
Chega uma hora que tu atinge o ponto mais profundo da consciência dela e acontece um negócio bem louco.
O que acontece com ela? Por favor, diga! :ksafado

EDIT.: Eu vi no youtube, bem legal mesmo: o hack
invade os menus do jogo.

 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
SE NÃO DELETOU O SAVE NO "FINAL E" NÃO EXPERIMENTOU O DESAPEGO FINAL


Tem um negócio na batalha final que muita gente terminou e nem viu, acabou virando um 'easter egg'.
Quando você escolhe o 9S no final, tem que enfrentar a A2 usando só hack e não dando golpes físicos.
Chega uma hora que tu atinge o ponto mais profundo da consciência dela e acontece um negócio bem louco.
Acho que vou platinar. Por isso não fiz o E ainda.

Agora o lance do hack ......... Acabei de fazer. Muito irado. Mas tem algo a ver com a história?¿????

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que vou platinar. Por isso não fiz o E ainda.

Agora o lance do hack ......... Acabei de fazer. Muito irado. Mas tem algo a ver com a história?¿????

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Mais no sentido de que os menus são o Sistema Operacional dos androids.
Tanto que se entrar no menu tu pode desconectar o chip principal do OS e tudo para de funcionar.

Então esse hackeamento é um bonus mostrando como é invadir esse tipo de IA.

É legal a primeira vez pq não espera isso acontecer ai aos poucos vai entendendo e OHHHHHHH :klol
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
estou órfão de jogo! Foi divertido enquanto durou!
No entanto tenho algumas dúvidas, pouco foi explicado sobre adam e eve, o que ocasionou o nascimento deles? Puramente a cena da orgia? tem algo mais ? uniao de todos os robôs ?
Quem ganhou a luta da I.A no fim do jogo ?
Vendo que as músicas do jogo foram feitas de forma única e original, será que elas possuem algum significado pra trama, caso seja possível de alguma forma traduzi-las ? Teorias hehehehe
quero um n:a 2 :ksnif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nier Automata de Xbox One tem idioma espanhol e como faz para usa-lo?
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
estou órfão de jogo! Foi divertido enquanto durou!
No entanto tenho algumas dúvidas, pouco foi explicado sobre adam e eve, o que ocasionou o nascimento deles? Puramente a cena da orgia? tem algo mais ? uniao de todos os robôs ?
Quem ganhou a luta da I.A no fim do jogo ?
Vendo que as músicas do jogo foram feitas de forma única e original, será que elas possuem algum significado pra trama, caso seja possível de alguma forma traduzi-las ? Teorias hehehehe
quero um n:a 2 :ksnif
Considera o final que deleta o save como o "oficial".

Foi assim no Drakengard 1 e 3 (mas lá não deletava o save) e no Nier 1.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
estou órfão de jogo! Foi divertido enquanto durou!
No entanto tenho algumas dúvidas, pouco foi explicado sobre adam e eve, o que ocasionou o nascimento deles? Puramente a cena da orgia? tem algo mais ? uniao de todos os robôs ?
Quem ganhou a luta da I.A no fim do jogo ?
Vendo que as músicas do jogo foram feitas de forma única e original, será que elas possuem algum significado pra trama, caso seja possível de alguma forma traduzi-las ? Teorias hehehehe
quero um n:a 2 :ksnif

Sobre Adam e Eve:
Na minha opinião, tendo em vista que foi revelado que o core dos androids e dos robôs era o mesmo e que você vê alguns robôs devorando androids para tentar obter sua força, é natural que uma hora ou outra poderiam evoluir os corpos para se defenderem.

A luta da IA você se refere à investida do 9S9cSontra aquela IA em forma de garotinha? Eu entendo que o 9S apenas conseguiu "tempo" ali. Sendo impossível derrotar a IA.

Na minha opinião, 9S9 poderia inclusive ficar com a 2B tanto no universo virtual do foguete quanto na propria terra, como visto no final secreto. Isso porque a IA criou um ambiente virtual onde guardou as memorias de todos ali, inclusive a 2B, Adam e Eve. Ficar na terra ou ir para o espaço tanto faz. Vitoria dele foi poder ter o direito de "viver" com a 2B, mas dessa vez sem uma cadeia de comando para obedecer, já que estão livres da grande mentira sobre a humanidade e a guerra entre androids e robôs.

Posso ter deixado passar algo, mas é isso qie me lembro que fiquei refletindo ao final. Acho que isso que o jogo te faz refletir. Eles não são seres vivos biológicos como humanos, mas tem consciência. E com consciência, sentimentos, cultura e livre arbitrio. Logo, lutar para viver livres, de maneira digna e podendo expressar os sentimentos, formando laços e uma sociedade é uma luta digna de se lutar. Não ser apenas ferramentas de guerra. Se essa consciencia é o que os definem como "seres", a própria guerra não faz sentido, pois no fim são todos iguais ali, lutando pela mesma coisa. Acho que por isso os produtores afirmaram que esse game era mais sobre a vida que a morte.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Acabei de fazer o último final de NIER: AUTOMATA e o jogo subiu 300 posições no meu conceito. Os miseráveis são uns gênios!

Uma dúvida:
Já que eu já tinha platinado, escolhi perder todos os meus dados para ajudar outra pessoa. Em que consiste essa ajuda?

Aquela parte que a gente atira nos créditos com aquela música mais bonita de todos os tempos :keehk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Acabei de fazer o último final de NIER: AUTOMATA e o jogo subiu 300 posições no meu conceito. Os miseráveis são uns gênios!

Uma dúvida:
Já que eu já tinha platinado, escolhi perder todos os meus dados para ajudar outra pessoa. Em que consiste essa ajuda?

Aquela parte que a gente atira nos créditos com aquela música mais bonita de todos os tempos :keehk
Aquela parte que você atira com a navezinha nos créditos. Uma hora fica impossível ir em frente sozinho e outras naves vem te ajudar.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Acabei de fazer o último final de NIER: AUTOMATA e o jogo subiu 300 posições no meu conceito. Os miseráveis são uns gênios!

Uma dúvida:
Já que eu já tinha platinado, escolhi perder todos os meus dados para ajudar outra pessoa. Em que consiste essa ajuda?

Aquela parte que a gente atira nos créditos com aquela música mais bonita de todos os tempos :keehk
Sabe quando vem as navezinhas para te ajudar quando fica realmente difícil de "vencer" os créditos? É essa a ajuda. Você virará uma navezinha para ajudar alguém.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Algum sinal de um terceiro Nier? O Automata fez tanto sucesso que eu achei que seria natural surgirem especulações sobre um terceiro jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Algum sinal de um terceiro Nier? O Automata fez tanto sucesso que eu achei que seria natural surgirem especulações sobre um terceiro jogo.
A Square-Enix diz estar trabalhando em algo relacionado à saga, até pensando no aniversário de 10 anos.

Esse ano ela deve soltar algo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Não sei como podem da seguimento na história do jogo. Levando em conta q o fim Canon dever ser o e.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu conheci a série pelo Automata e se tornou rapidamente em uma das minhas coisas favoritas no mundo dos games. Eu ficaria feliz com um simples remaster do primeiro Nier.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Verdade, a história do primeiro Nier é boa demais pra ficar conhecida apenas dentro de um nicho. Um remaster pra todas as plataformas atuais seria muito bom e eu jogaria ele mais uma vez.

Não sei como podem da seguimento na história do jogo. Levando em conta q o fim Canon dever ser o e.

Não precisa ser uma continuação do Automata. Assim como o segundo jogo tem pouca ligação com o primeiro, o terceiro podia ser algo bem diferente, quem sabe até explorando mais a questão dos aliens. Ou sei lá, demônios from hell, qualquer coisa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um novo Nier poderia ser antes do 1 tambem, logo após o Drakengard 1 quando começou a doença que saiu dizimando a humanidade.

Mas pode ser sobre os aliens tambem.
Lembro que o Drakengard 3 já apareceu os androids, anos depois o NieR: Automata explorou esse assunto.

No NieR: Automata o roteiro foca nos Androids e Machines, mas já apareceu de leve os aliens.
Sem contar o final com a "arca".
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Certamente não será um Automata 2, mas sim algo passado centenas de anos mais tarde naquele mesmo mundo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
humanidade foi pro saco, aliens foram pro saco, a I.A. alien tentou assimilar a matrix dos androides(replicantes) e ambos foram pro saco.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
humanidade foi pro saco, aliens foram pro saco, a I.A. alien tentou assimilar a matrix dos androides(replicantes) e ambos foram pro saco.

A I.A. alien vazou do planeta no foguete com cópias das mentes de androides, robôs e até Adam e Eve (no fim, eram tudo farinha do mesmo saco mesmo).
Pelo fim, vamos dizer que sobraram o Pascal, a vila e os robôs que não foram junto, além da resistência. Pelo final escolhido, vamos dizer que A2, 9s e 2B (esses ultimos reconstruídos). Com a terra só para eles, como será que evoluiram? Que sociedade poderia ter brotado daí e quais problemas surgiriam?!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
A I.A. alien vazou do planeta no foguete com cópias das mentes de androides, robôs e até Adam e Eve (no fim, eram tudo farinha do mesmo saco mesmo).
Pelo fim, vamos dizer que sobraram o Pascal, a vila e os robôs que não foram junto, além da resistência. Pelo final escolhido, vamos dizer que A2, 9s e 2B (esses ultimos reconstruídos). Com a terra só para eles, como será que evoluiram? Que sociedade poderia ter brotado daí e quais problemas surgiriam?!
puttz bixo tu me lembrou do pascal , puttz fera final do pascal foi tragico. e nao lembro da i.a. alien ralando da terra. o que lembro é q aqueles tech bots iam rodar mais uma vez o programa a2 , 9s e 2e(que tava disfarçada de modelo 2b)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Problema da 2B e 9S é que a vida deles é presa naquele loop.

Pelo que lembro o "reboot" era da versão default e não da última que viveu.

Então de certa forma poderia haver aí um momento de paz, mas papel da 2B continuaria sendo o de matar o 9S se investigar onde não deve.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
puttz bixo tu me lembrou do pascal , puttz fera final do pascal foi tragico. e nao lembro da i.a. alien ralando da terra. o que lembro é q aqueles tech bots iam rodar mais uma vez o programa a2 , 9s e 2e(que tava disfarçada de modelo 2b)
No final, a I.A vai justamente vazar. Aquela torre era uma plataforma de lançamento. Tanto que no fim você vê o foguete decolando. Depois da luta, se você escolheu o 9S, a I.A. te pergunta se você quer ter sua memoria uplodeada e vazar junto ou ficar. Você não vence a I.A., só sobrecarrega ela (as irmãs de vermelho).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Problema da 2B e 9S é que a vida deles é presa naquele loop.

Pelo que lembro o "reboot" era da versão default e não da última que viveu.
Então de certa forma poderia haver aí um momento de paz, mas papel da 2B continuaria sendo o de matar o 9S se investigar onde não deve.
Você até está certo, mas o caso é que não tem YorHa. Não tem cadeia de comando. Aquela reconstrução poderia ser a última para eles. De toda forma, a 2B meio que já tava cansada disso. Só não da para saber o ponto das memórias que seria restaurado no novo corpo, mas ela deixou registros na espada que ficou com a A2 e os roboxinhos já tinhas visto e registrado as mudanças dela. Ela já não queria mais seguir esse destino no começo do game, quando o 9S é destruído e vemos ela já ficando meio put* com aquilo. De toda forma, vemos os robôs e androids tomando decisões por si próprios o tempo todo (o jogo é basicamente sobre isso e sobre paz e entendimento entre os diferentes). O 9S com a capacidade hacker dele, se quisesse, poderia retirar essa programação se fosse o caso. Mas esse não era o ponto. O ponto no fim era os dois terem uma chance de fazerem o que quiserem. Esse destino aberto é justamente parte da beleza do final.

Por isso e pela forma como os games se conectam, acho que não mecheriam no final. Não controlariamos, numa sequência, os personagens do Automata. Acho que seria um novo enredo num mundo futuro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por isso e pela forma como os games se conectam, acho que não mecheriam no final. Não controlariamos, numa sequência, os personagens do Automata. Acho que seria um novo enredo num mundo futuro.
A 2B virou uma personagem bem famosa, mas se tiver outro game com ela eu já vou saber que tem algo errado acontecendo.

Seria como a Square anunciar um Final Fantasy VII - 2.
Aliás a Square fez muita cagada nesse quesito, o Deus Ex 4 tentou ser igual o 3, os vários Tomb Raiders muito parecidos com o reboot e etc...

Pode até aparecer algum personagem (tipo a Devola e a Popola) mas tem que ser uma história completamente inédita.
 
Topo Fundo