O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] PES 2019 - LANÇOU! Vem ficar puto com a gente!

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.356
Pontos
2.059
Mais uma temporada, mais um PES. Veremos o que nos aguarda (Além de muita raiva e maceteiros se jogando no Barça e Real).

Beta online disponível no PS4 e XONE com Brasil e França.


Beta na PSN EUA?


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Peguei na BR mesmo.
Pesquisei PES e não apareceu, mas pesquisando por BETA aparece.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Joguei na madruga 2 partidas pq tava só o pó.
A 1ª eu ganhei de 3x1 mas no final o becha deu ragekit,
A 2ª eu perdi de 2x0 tomando 2 gols bem cagados.
Achei o jogo legal,mas com o pé atras depois do PES17 que detestei.
O que aparentemente melhorou e caso não melhorasse eu droparia de cara foi
o fato do juiz parar de intervir com a frequencia que eles faziam no 2017,acabando com a
diversão do game dando cartões e faltas a toa.
Parece que agora resolveram isso e o jogo flui naturalmente e melhor.
Achei que tá um pouco mais dificil de marcar o adversario(tomei 2 gols de bobeira por isso),
mas deve ser questao de costume.
De qquer forma,mesmo que aparente estar primoroso,não vou cometer a burrice que fiz com o PES17 de
comprar no lançamento e devo esperar baixar pra pegar,só pego em pre venda caso surja um bug ou algo assim.
PS:Se a Konami cagar nesse PES,esquece,só volto a jogar games de futebol na prox gen.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.356
Pontos
2.059
Vou baixar hj se tiver.
Só da pra jogar online? Pq não tenho a Plus

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
To jogando faz uns dois dias e fiquei com uma boa primeira impressão.
Tá com uma movimentação mais natural que nas versões anteriores, os goleiros estão bem melhores (aparentemente) e o coop tá bem divertido, seja jogando com amigo, seja jogando com uma galera aleatória.
Só que infelizmente não dá pra jogar contra a cpu ou amigo(offline), então fica um lag considerável, nos movimentos e tal, mas online é assim mesmo.
Vamos ver se aparece uma demo pra jogatina offline.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Daora esses gráficos de PS3

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu ja joguei umas 10 partidas até agora

no geral, achei promissor, o visual tá melhor que nos anteriores , a movimentação tá bem menos robô

só achei o jogo leeeeeento demais
com uns problemas de demora nos comandos (mas aqui pode e deve ser lag nas partidas) , o que ocasiona uns erros bobocas e etc
a konami inventou uma mecanica de vc controlar um segundo jogador ao mesmo tempo .. e eu detestei isso .. me atrapalha demais

mas enfim, não achei lixão .. veremos quando sair a demo demo mesmo , se não fosse a cara de "copa kaiser" que o jogo tem ...

e, pra quem quer saber, parece que esse beta vai até o ultimo dia do mês, ainda dá pra aproveitar
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Sem beta pro PC?
Eu também, gostaria de saber, estou achando que vão fazer uma versão portada do PS3/Xbox360 novamente pra PC, essa Konami caga pra quem tem PC e nunca manda a versão atual do PES.
Se fizerem isso, vou piratear mais uma vez sem dó.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Eu também, gostaria de saber, estou achando que vão fazer uma versão portada do PS3/Xbox360 novamente pra PC, essa Konami caga pra quem tem PC e nunca manda a versão atual do PES.
Se fizerem isso, vou piratear mais uma vez sem dó.
PES 17 fico um lixo pro pc mesmo
:kzonzo
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu joguei uns 20 minutos. E achei muito bom, mas não é pra mim. Não jogo futebol em video-game direito desde o PS2.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Segundas impressões depois de ter jogado umas 3 hs seguidas.
Ta melhor que PES 17 (obvio) mas,sinceramente ainda precisam refinar o game(o que acho improvavel) pois falta pouco tempo pra lançarem.
A defesa bate muito cabeça.
Marcação tá mais complexa e jogadores lisos como NeyEmo passam batido.
Achei o game meio lento(acho que é proposital) mas me incomoda.
Cagaram e sentaram em cima nos escanteios(tiraram as setas de referencia)PQP Konami,que m****!!!:facepalm
Cruzamentos tb estão mais imprecisos e com acertos aleatorios.
Detestei essa novidade de controlar 2 jogadores(alternando),essa porra só faz atrapalhar(mas da pra desabilitar).
Nesse beta,alterna a vez de quem seleciona o clima e estação do ano,eu sempre deixo Verão e clima bom,
mas caso não seja sua vez de escolher e o jumento que jogar contra vc só ficar embaçando pra ajustar o time e não
alterar isso,o game SEMPRE escolhe chuva e jogar na chuva tá uma bosssssssta!!!:kgrr
De resto o jogo ta legal e divertido que é o que importa, e não é mais aquela porcaria que parava 10x /min por
causa dos juizes toscos que mataram o PES17.
PS:Enfiadas de bola estão bem dificeis de interceptar e deve ser o calcanhar de Aquiles desse game,assim como eram cruzamentos em PES17.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Baixei, só não consegui jogar, não encontra ninguem na partida, não sei se a minha conexão que esta um lixo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acabou o tempo de teste do Beta.
Considerações finais:

Aparentemente apararam as arestas do PES 17.
Embora esteja nitidamente melhor que o PES17,ainda faltam alguns ajustes que possivelmente
podem passar batidos devido ao deadline:
1-Jogadores erram passes constantemente e isso irrita demais.
2- Atacantes tb erram muitos gols faceis.
3-Goleiros overpower.
4-Defesa bate cabeça demais.
5-Continua chato marcar efetivamente,mas aparentemente nesse quesito tá menos pior que o PES17.
6-Cobrar escanteios e faltas tb tá um saco depois que tiraram a seta de referencia.
7-Não sei se a implementação de controlar 2 jogadores simultaneamente é um avanço significativo pro game.
8-[edit adicionado] O jogo ta meio lento,bem mais que PES17 que tinha uma boa velocidade,não curti isso.

PS:Agora resta aguardar o lançamento pra ver se irão fazer uns ajustes finais ou deixar como está?
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.356
Pontos
2.059
Acabou o tempo de teste do Beta.
Considerações finais:

Aparentemente apararam as arestas do PES 17.
Embora esteja nitidamente melhor que o PES17,ainda faltam alguns ajustes que possivelmente
podem passar batidos devido ao deadline:
1-Jogadores erram passes constantemente e isso irrita demais.
2- Atacantes tb erram muitos gols faceis.
3-Goleiros overpower.
4-Defesa bate cabeça demais.
5-Continua chato marcar efetivamente,mas aparentemente nesse quesito tá menos pior que o PES17.
6-Cobrar escanteios e faltas tb tá um saco depois que tiraram a seta de referencia.
7-Não sei se a implementação de controlar 2 jogadores simultaneamente é um avanço significativo pro game.

PS:Agora resta aguardar o lançamento pra ver se irão fazer uns ajustes finais ou deixar como está?
Acabou? Baixei fds e ia jogar agora[emoji27]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 
Topo Fundo