O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Joguei 1 hora desse Control e não gostei. Tomara que melhora. Chegando em casa jogo o TR.
Obrigado mãe Sony pela graça alcançada...

Dt0f2gb.jpg



A pergunta é... Será que eu consigo zerar em 7 dias do trial?

Pior vai ser manter o foco, porque já coloquei para baixar o Dandara e o Overcooked 2 para mostrar para a patroa também.
Talvez consegue até platinar. Parece que é jogo de pouco mais de 10 horas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Eu ia testar esse Now, com o trial mas logo de cara já pede pra colocar dados do cartão de crédito.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Então no now a sony disponibiliza os jogos bons e na plus só os meia boca?
Tô liga nessas parada ae sony.
Em que século o spider-man sairá na plus?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Para novos assinantes o plano anual está com 25% de desconto entre os dias 17/04 a 29/04. Saindo por U$45.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Então no now a sony disponibiliza os jogos bons e na plus só os meia boca?
Tô liga nessas parada ae sony.
Em que século o spider-man sairá na plus?

A Plus não está ruim, este mês foi Uncharted 4 e Dirt Rally.

A Sony está começando a ficar com um pacote de serviços maneiro. Pelo preço do Gamepass dá para pagar a Plus e a Now e ter um conjunto até que robusto de games. Agora podia internacionalizar está parada.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
A Plus não está ruim, este mês foi Uncharted 4 e Dirt Rally.

A Sony está começando a ficar com um pacote de serviços maneiro. Pelo preço do Gamepass dá para pagar a Plus e a Now e ter um conjunto até que robusto de games. Agora podia internacionalizar está parada.

Isso na teoria, porque na prática você tem promoções recorrentes (agressivas) de um lado e do outro não. Por exemplo, a Microsoft ainda permite que você converta seus planos individuais pelo Ultimate pagando apenas 1 real. Ano passado peguei 2 promoções seguidas, primeiro do Gamepass por R$ 106,00 até 2021, depois com cartão Gold de 1 no por menos de R$ 60,00, e ao fim convertendo para Ultimate por 1,00 tenho assinatura até 06/2022 por menos de 170,00.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Isso na teoria, porque na prática você tem promoções recorrentes (agressivas) de um lado e do outro não. Por exemplo, a Microsoft ainda permite que você converta seus planos individuais pelo Ultimate pagando apenas 1 real. Ano passado peguei 2 promoções seguidas, primeiro do Gamepass por R$ 106,00 até 2021, depois com cartão Gold de 1 no por menos de R$ 60,00, e ao fim convertendo para Ultimate por 1,00 tenho assinatura até 06/2022 por menos de 170,00.

Promoções são sempre agressivas no início de programas de fidelidade, mas não são sustentáveis, mesmo porque estes programas são criados para dar lucro, uma vez que a base é gerada acabou,

Quando comprei minha TV anterior ganhei sete meses gratuitos de Netflix, de lá para cá só tive aumentos na mensalidade. Então, em breve, o que vai valer mesmo são os valores full, porque é isso que vai pagar quem não tiver estocado promoções como você.

Por isso não entro muito nesta bobagem de mendigopass, pessoal acha que isso empobrece o programa e sucateia a produção, mas em breve a M$ estará tirando uma centena de dolares por assinante, isso é mais que suficiente para sustentar produções de altíssimo nível com base de algumas dezenas de milhões de assinantes.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Caixista fica revoltado qd falo que esse serviço não me serve e não serve pra muita gente, e mantenho a palavra nesse da Sony. Mto bom, mas pro tempo que levo pra terminar esses games não rola.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Promoções são sempre agressivas no início de programas de fidelidade, mas não são sustentáveis, mesmo porque estes programas são criados para dar lucro, uma vez que a base é gerada acabou,

Eu concordo com você, para ser sustentável em algum momento eles limitarão o cenário, mas por enquanto eles estão agressivos desde o lançamento do programa há 3 anos (observando meu histórico agora a primeira que peguei foi em 2018 e não ano passado). E ao menos no nosso mercado, possivelmente por conta da demanda, é muito mais fácil achar cartões do Gamepass Ultimate e Live Gold em promoções do que da PSN Plus, e isso também não é de hoje.

Portanto, ao menos para nós brasileiros (seja via loja oficial, seja no varejo), hoje você gasta muito menos com as assinaturas da Live do que na PSN (uma particularidade que se observa também nas promoções e no preço base de muitos jogos das lojas oficiais).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Acabei assinando pelo preço promocional. Peguei 1 ano dividindo com um amigo. Deve ficar por volta de R$140 (ou menos) para cada um.

Já estou baixando Control e Tomb Raider, que são jogos que tenho muito interesse, mas não os compraria. Espero que a Sony traga ótimos jogos nos próximos meses. Ainda torço por DMC V no serviço, já que teve no GP.
Os jogos do catálogo não são tão atraentes como o GP, mas vou baixando e testando os que tenho mais interesse.

Pretendo ficar um tempo com jogos da Plus e PSNow somente. Lançamentos só os imperdíveis (no meu caso TLoUs Part II e Elden Ring dos anunciados).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Eu concordo com você, para ser sustentável em algum momento eles limitarão o cenário, mas por enquanto eles estão agressivos desde o lançamento do programa há 3 anos (observando meu histórico agora a primeira que peguei foi em 2018 e não ano passado). E ao menos no nosso mercado, possivelmente por conta da demanda, é muito mais fácil achar cartões do Gamepass Ultimate e Live Gold em promoções do que da PSN Plus, e isso também não é de hoje.

Portanto, ao menos para nós brasileiros (seja via loja oficial, seja no varejo), hoje você gasta muito menos com as assinaturas da Live do que na PSN (uma particularidade que se observa também nas promoções e no preço base de muitos jogos das lojas oficiais).

Para nós brasileiros não tem nem o que discutir, não dá sequer para assinar o Now através de uma conta nacional.

Acho que estão acertando a oferta de jogos, ambos os serviços dão sinal que podem ser competitivos, agora tem que ajustar abrangência. Quando falo nisso é fazer o que todas as empresas de fidelidade de conteudo fazem e o que a M$ já faz a algum tempo: facilitar este primeiro acesso.Então tem que lançar em todos os territórios e com boas opções de trial e promoções para atrair publico.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Cara, tava vendo a lista de jogos ps4 disponível para download e é ENORME! Tem como assinar isso no Brasil, mesmo que na gambiarra? Tenho uma conta US.

Porra... Eu tinha inveja do Game Pass, mas o da Sony é bem top também!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, tava vendo a lista de jogos ps4 disponível para download e é ENORME! Tem como assinar isso no Brasil, mesmo que na gambiarra? Tenho uma conta US.

Porra... Eu tinha inveja do Game Pass, mas o da Sony é bem top também!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O serviço ficará limitado (uma vez que os títulos via streaming não serão possíveis estando no Brasil, seja por bloqueio de região, seja pela latência alta), mas é possível sim. Para assinar penso que só seja possível via cartão pré-pago uma vez que você não conseguirá usar seu cartão de crédito com correspondência de endereço brasileiro na PSN, mas isso vale para qualquer coisa que você queira adquirir na PSN de outro país.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Para nós brasileiros não tem nem o que discutir, não dá sequer para assinar o Now através de uma conta nacional.

Acho que estão acertando a oferta de jogos, ambos os serviços dão sinal que podem ser competitivos, agora tem que ajustar abrangência. Quando falo nisso é fazer o que todas as empresas de fidelidade de conteudo fazem e o que a M$ já faz a algum tempo: facilitar este primeiro acesso.Então tem que lançar em todos os territórios e com boas opções de trial e promoções para atrair publico.

Eu não sei porque a Sony ainda não lançou o Now em nosso território. Ok, como Now efetivamente ainda seria bastante limitado devido a qualidade da nossa internet, mas já poderia lançar ao menos o serviço com os jogos que já são possíveis via download nem que fosse com outro nome.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu compartilho uma ps now e em relação a jogos a Sony tem muito a melhorar... Principalmente se vc sempre está jogando...

É um serviço que vale a pena assinar caso tenha acabado de comprar um PS4...

Agora estão colocando alguns AAA, mesmo ficando por um tempo já é muito muito melhor....

Espero q a Sony lance logo no BR e foque mais no PS Now, mas acho q nessa geração o Now vai passar batido por aqui ou quando lançarem o PS5 o serviço mude e aí sim lancem pra cá tbm....

Eu assinaria somente o Now mesmo afinal eu raramente jogo On line e os jogos da Plus são bem meh

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
O serviço ficará limitado (uma vez que os títulos via streaming não serão possíveis estando no Brasil, seja por bloqueio de região, seja pela latência alta), mas é possível sim. Para assinar penso que só seja possível via cartão pré-pago uma vez que você não conseguirá usar seu cartão de crédito com correspondência de endereço brasileiro na PSN, mas isso vale para qualquer coisa que você queira adquirir na PSN de outro país.

Eu posso comprar um gift card de 50 dólares e comprar na minha conta US, por exemplo?

Porque tentei fazer o trial e pede cartão de crédito. Aí da erro. Não manjei mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Eu posso comprar um gift card de 50 dólares e comprar na minha conta US, por exemplo?

Porque tentei fazer o trial e pede cartão de crédito. Aí da erro. Não manjei mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi exatamente isso que fiz. Comprei um card de U$50 da PStore US, coloquei o crédito na conta e comprei a assinatura por U$45 (preço promocional).

Vc pode baixar os jogos e jogar na sua outra conta, desde que sua conta US esteja ativada como Primária no seu PS4.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Foi exatamente isso que fiz. Comprei um card de U$50 da PStore US, coloquei o crédito na conta e comprei a assinatura por U$45 (preço promocional).

Vc pode baixar os jogos e jogar na sua outra conta, desde que sua conta US esteja ativada como Primária no seu PS4.

Ótima noticia. Vou procurar aonde comprar um card e colocar um ano para ver qual será minha usabilidade. Gosto da ideia da assinatura, ainda mais tendo um filho que sempre quer novidades. Vi que tem jogos do LEGO, tava pensando em comprar o Spider Man. Só ai o serviço já se pagou.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Ótima noticia. Vou procurar aonde comprar um card e colocar um ano para ver qual será minha usabilidade. Gosto da ideia da assinatura, ainda mais tendo um filho que sempre quer novidades. Vi que tem jogos do LEGO, tava pensando em comprar o Spider Man. Só ai o serviço já se pagou.
Tem que ficar de olho que o Spider Man tem data para sair.

Já baixei alguns jogos: Control, Shadow of the Tomb Raider, Spider Man (já tenho platinado), Vampyr, Hollow Knight e Doom têm PT-BR. Killzone Shadow Fall, Metal Slug 3 e Overcooked 2 não têm PT-BR. Então, como é uma assinatura US não é garantido ter PT-BR nos jogos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Tem que ficar de olho que o Spider Man tem data para sair.

Já baixei alguns jogos: Control, Shadow of the Tomb Raider, Spider Man (já tenho platinado), Vampyr, Hollow Knight e Doom têm PT-BR. Killzone Shadow Fall, Metal Slug 3 e Overcooked 2 não têm PT-BR. Então, como é uma assinatura US não é garantido ter PT-BR nos jogos.

Esse é o grande problema para nós brasileiros, alguns jogos que na PSN BR tem o PT-BR não terá nos jogos disponibilizados nesse serviço. O outro ponto preponderante nesse momento é a cotação do dólar que torna tudo mais complicado, mesmo com a promoção já são mais de 250,00 fora IOF.

Vale, não para mim que já tenho quase tudo que quero em disco, mas para quem não tem o hábito de comprar jogos e/ou para quem comprou o console agora e não tem nada para jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Esse é o grande problema para nós brasileiros, alguns jogos que na PSN BR tem o PT-BR não terá nos jogos disponibilizados nesse serviço. O outro ponto preponderante nesse momento é a cotação do dólar que torna tudo mais complicado, mesmo com a promoção já são mais de 250,00 fora IOF.

Vale, não para mim que já tenho quase tudo que quero em disco, mas para quem não tem o hábito de comprar jogos e/ou para quem comprou o console agora e não tem nada para jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem pegou o console agora vale muiiiito, muiito a pena. Tem muitos jogos bons ali no catálogo, mas são jogos que quem tem a Plus ou o PS4 há mais tempo, certamente, já têm.

Eu assinei dividido, então o valor ficou abaixo de R$140 pra cada um (deixa a fatura fechar ainda).

Mas assinei pelos games que virão ainda também. Tenho 12 meses de jogos para receber ainda. A Sony tem colocado 2 jogos grandes temporários e mais alguns (sem quantidade fixa) no catálogo. Assim tenho, pelo menos, 24 jogos para receber. Mas ainda vou torcer para serem jogos bons, que tenho interesse e não os tenha. Mas de cara eu já baixei o Control, Shadow of the Tomb Raider, Vampyr e Doom que queria jogar, mas não os compraria.

Mas sei que está longe do Gamepass e que não tem tantos jogos de apelo para que já tem o PS4 a mais tempo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Quem pegou o console agora vale muiiiito, muiito a pena. Tem muitos jogos bons ali no catálogo, mas são jogos que quem tem a Plus ou o PS4 há mais tempo, certamente, já têm.

Eu assinei dividido, então o valor ficou abaixo de R$140 pra cada um (deixa a fatura fechar ainda).

Mas assinei pelos games que virão ainda também. Tenho 12 meses de jogos para receber ainda. A Sony tem colocado 2 jogos grandes temporários e mais alguns (sem quantidade fixa) no catálogo. Assim tenho, pelo menos, 24 jogos para receber. Mas ainda vou torcer para serem jogos bons, que tenho interesse e não os tenha. Mas de cara eu já baixei o Control, Shadow of the Tomb Raider, Vampyr e Doom que queria jogar, mas não os compraria.

Mas sei que está longe do Gamepass e que não tem tantos jogos de apelo para que já tem o PS4 a mais tempo.

Meu ps4 é Day One, mesmo. Mas eu fiquei muito tempo sem jogar em um periodo da vida e não comprei muita coisa. Migrei minha plus para minha conta BR e perdi vários jogos. Aonde estou vendo valor nesse pacote é ter jogos quase que ilimitados diferentes. Eu venho comprando um jogo por mes, revesando entre SWITCH e PS4. Comprei Aninal Crossing e FFVII em março/abril. Usar esse recurso para pegar um ano de PSNOW tá me parecendo uma boa. Acho que a Sony vem tornando esse serviço mais interessante. Quem sabe com o PS5 ele vire algo mais top ainda? É um risco, mas calculado.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Foi exatamente isso que fiz. Comprei um card de U$50 da PStore US, coloquei o crédito na conta e comprei a assinatura por U$45 (preço promocional).

Vc pode baixar os jogos e jogar na sua outra conta, desde que sua conta US esteja ativada como Primária no seu PS4.

Voltando aqui Malleo, porque não quero correr o risco de morrer com 50 USD ali na conta.

Li na internet que mesmo assinando com dinheiro do Wallet ele pede um cartão de crédito. Na US nenhum dos meus cartões está funcionando. É possivel assinar sem o cartão?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Voltando aqui Malleo, porque não quero correr o risco de morrer com 50 USD ali na conta.

Li na internet que mesmo assinando com dinheiro do Wallet ele pede um cartão de crédito. Na US nenhum dos meus cartões está funcionando. É possivel assinar sem o cartão?
Olha, também não tenho cartão lá. E só adicionei o código do cartão de U$50 lá e assinei direto da carteira na PStore pelo PS4.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Voltando aqui Malleo, porque não quero correr o risco de morrer com 50 USD ali na conta.

Li na internet que mesmo assinando com dinheiro do Wallet ele pede um cartão de crédito. Na US nenhum dos meus cartões está funcionando. É possivel assinar sem o cartão?

Não tem erro, só comprar um cartão pré-pago e carregar na sua conta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Fiz uma conta alemã pra baixar Knack 2. Nas minhas férias vou testar o Now e espero que Control e Spiderman estejam em PT-BR.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
To usando o serviço pelos meios do huebr mesmo, usando conta estrangeira. Serviço excelente, pena que não tem oficialmente por aqui.

Aproveitando pra jogar o spider man que até agora não tinha jogado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo