O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sigo o mesmo raciocinio. Vou correr terminar o control e o Tomb Raider eu passei.
Jogar esse Tomb Raider depois do Last of Us: Part II tá sendo um pouco sofrido, a queda de qualidade é notável... Mas tô jogando porque sei que se não jogar pela PSN Now eu não vou comprar esse jogo depois e eu queria fechar a trilogia.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Mês muito bom
Hitman 2 é um ótimo jogo.
WarHammer também (pior que comprei esses dias na promo)
Dead Cells dizem ser muito bom.
O resto tenho que testar.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Lista completa:

AO Tennis 2

Dead Cells

GreedFall

Hitman 2

Power Rangers: Battle For The Grid

Pure Farming 2018

The Sinking City

Warhammer 40,000 Inquisitor - Martyr

WRC 8 FIA World Rally Championship


Ai sim dei valor. Achei que melhorou bem com essa caralhada de titulos, embora provavelmente só vou jogar Dead Cells, esse Power Rangers vai fazer sucesso com meu muleque.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Achei a lista desse mês muito boa, mesmo já tendo dead cells(jogão!) e tendo zero interesse no Hitman 2, mas na minha opinião ta muito melhor que a do mês passado.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.372
Reações
19.951
Pontos
1.434
Achei que foi uma lista bem recheada, Sinking City era um game que queria jogar e tem alguns outros que quero testar. Será que está quantidade de games vai virar padrão? E não iria rolar um lançamento indie por mês?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Achei que foi uma lista bem recheada, Sinking City era um game que queria jogar e tem alguns outros que quero testar. Será que está quantidade de games vai virar padrão? E não iria rolar um lançamento indie por mês?
Dead Cell é o indie.
Edit. Lançamento direto no PSNow não. Teve a inclusão de um indie por mês aos jogos adicionados.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.372
Reações
19.951
Pontos
1.434
Dead Cell é o indie.
Edit. Lançamento direto no PSNow não. Teve a inclusão de um indie por mês aos jogos adicionados.

Entendi errado o anúncio, achei que era um lançamento indie por mês. Se for só a ideia de um game do gênero por mês não vai mudar em relação ao que já estava acontecendo, não?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Achei que foi uma lista bem recheada, Sinking City era um game que queria jogar e tem alguns outros que quero testar. Será que está quantidade de games vai virar padrão? E não iria rolar um lançamento indie por mês?

Percebi que a cada 3 meses ela lança mais de 3 jogos no serviço. Normalmente são 3 por mês.

Mas esse Sinking City era um jogo que eu já estava interessado faz um tempo e acabei esquecendo dele, agora que fui olhar o trailer parece muito bacana.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Entrei no App pelo PS4 agora e não consigo entender pq a Sony não divulga a lista inteira de jogos. Não querem dar destaque ao serviço?

Entendi errado o anúncio, achei que era um lançamento indie por mês. Se for só a ideia de um game do gênero por mês não vai mudar em relação ao que já estava acontecendo, não?
Estava sendo 2 jogos maiores acompanhados de jogos menores, os 2 maiores são compromisso e os outros não.
Agora oficializaram 2 AAA + 1 indie. Não que mude em relação ao que já era, mas parece que teremos indies mais expressivos agora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Pior que não achei também.
Acho que foi erro e alguém listou ele a mais. São os abaixo:

AO Tennis 2
Dead Cells
GreedFall
Hitman 2
Power Rangers: Battle For The Grid
Pure Farming 2018
Warhammer 40,000 Inquisitor - Martyr
WRC 8 FIA World Rally Championship
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só peguei 1 mês de graça pra jogar Shadow of the Tomb Raider.

Não vejo muita graça nesses PS Now e Game Pass da vida. Nem Plus ando assinando.

Mas pegarei outro mês de graça na PSN brasileira se for possível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem o mesmo preço da Plus lá fora. A Plus aqui é R$150.


Apareceu aqui também no PS4, na conta US. Engraçado é ver o texto todo traduzido.

Será um lançamento global?
Não consigo nem entender como esse serviços se pagam. Malandro pode pagar 15 reais e ficar jogando o mês inteiro nos servidores deles?

Eu ainda iria dividir isso com alguém igual faço com a PS+ kkkkk, da até dó.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Estão deixando a gente sonhar...
Quero voltar a assinar a Now, mas com esse dólar está foda...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se chegar aqui pelo preço da PSN Plus vai ser uma delícia hein? Ainda mais com a possibilidade de dividir a conta.

Resta saber como fica a questão do streaming, será que chegaria ao Brasil ou eles fariam um esquema mais focado nos jogos de PS4 que podem ser baixados?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Se chegar aqui pelo preço da PSN Plus vai ser uma delícia hein? Ainda mais com a possibilidade de dividir a conta.

Resta saber como fica a questão do streaming, será que chegaria ao Brasil ou eles fariam um esquema mais focado nos jogos de PS4 que podem ser baixados?

Acredito que seria completo, por isso que não tem (ainda) em todos os países com PSN.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Será que a Sony até hoje esta usando aqueles servidores com hardware de PS3 parar a PSNow? Muita loucura isso.
 
Topo Fundo