O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Resta saber como fica a questão do streaming, será que chegaria ao Brasil ou eles fariam um esquema mais focado nos jogos de PS4 que podem ser baixados?
Pois é, se nem a MS vai trazer o XCloud pra cá (até onde eu sei), seria a Sony a trazer streaming de jogos? Sei não... talvez seja só os que permitam download mesmo (se vier mesmo, né).
O melhor disso seria que em teoria pra gente que tem o ps now americano o streaming do PS3 ia começar a funcionar.
Tomara que venha e que funcione como vc falou.
Eu até tentei jogar um game de PS3 aqui sonhando que já poderia estar liberado e não deu certo. :ksnif
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O serviço PS Now ainda não está disponível no Playstation Brasil, mas algo está no ar! Vários usuários de PlayStation notaram o aparecimento do ícone PS Now nos menus do PlayStation 4 na tarde do dia 05/08.

No entanto, há alguns comentários: a publicidade não aparece para todos usuários (geralmente para os que têm contas estrangeiras). As suspeitas recaem sobre o fato da peça estar totalmente localizada para o nosso idioma (PT-BR), o que nos induz a acreditar que a Sony está caminhando para trazer o serviço ao Brasil. A localização das publicidades seria um primeiro grande passo.

PlayStation Now é um serviço de jogos por assinatura. O usuário paga uma mensalidade de US$ 10 ou uma taxa anual de US$ 60 e isso lhe garante acesso a um enorme catálogo de jogos de toda família PlayStation através do streaming, com a possibilidade de realizar o download de alguns jogos (não todos). O funcionamento é bastante similar ao Game Pass, da Microsoft. A vantagem é que jogadores podem jogar no PlayStation 4 ou no PC, com a possibilidade de crossave (levar o progresso do PC para o PS4 e vice-versa).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Austrália, Nova Zelândia e Emirados Árabes tiveram também sinais do serviço chegando por lá.
Será um lançamento global só com download?

 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Austrália, Nova Zelândia e Emirados Árabes tiveram também sinais do serviço chegando por lá.
Será um lançamento global só com download?


Sempre estão aparecendo só os jogos do PS4... Eu tenho quase certeza de que vão lançar globalmente um novo braço da PSN NOW só com os jogos que podem ser baixados no PS4 (Indies, PS2 e PS4) e sem o Streaming, quem sabe por um valor mais baixo. Quem quiser o NOW + Streaming aí teria o valor full.

Seria uma forma de já ir fidelizando os clientes até eles expandirem o Streaming para outras regiões...
Eles já devem saber que tem gente em outros países usando o NOW sem suporte oficial ao streaming (como a gente faz aqui) e devem estar pensndo que estão perdendo dinheiro em não oferecer essa opção para mais gente.

É isso ou a parceria com a Microsoft realmente rendeu um largo avanço para o Now.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Sempre estão aparecendo só os jogos do PS4... Eu tenho quase certeza de que vão lançar globalmente um novo braço da PSN NOW só com os jogos que podem ser baixados no PS4 (Indies, PS2 e PS4) e sem o Streaming, quem sabe por um valor mais baixo. Quem quiser o NOW + Streaming aí teria o valor full.

Sei não, acho que U$ 60 é limite, mais que isso, considerando os valores promocionais (paguei U$ 40), não sei se é um serviço viável.

Acho que vai ser lançado globalmente por este valor e com streaming em alguns locais limitados, que é basicamente o que já temos. A vantagem seria localizar o preço e poder usar em contas nacionais.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sei não, acho que U$ 60 é limite, mais que isso, considerando os valores promocionais (paguei U$ 40), não sei se é um serviço viável.

Acho que vai ser lançado globalmente por este valor e com streaming em alguns locais limitados, que é basicamente o que já temos. A vantagem seria localizar o preço e poder usar em contas nacionais.
Pode acontecer também, chutei um preço menor para evitar backlash de falarem que algumas regiões tem mais conteúdo que as outras...
Mas se for pensar o EA Access lançou no PS4 com menos jogos que no Xbox e pelo mesmo preço e não deu problema nenhum.
Pode ser que aconteça de lançarem pelo mesmo preço mas sem o streaming do PS3... Acho que ainda assim é mais barato que o Game Pass.

A Sony sabe que provavelmente um dos pontos de marketing da Microsoft será "Pegue o seu XSX e assine o Game Pass, você já terá acesso a uma centena de jogos no Day One..." daí provavelmente a Sony quer dar uma resposta com o Now, mas para isso ele tem que estar em todos os mercados, mesmo que sem o Streaming.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.478
Pontos
803
Fiz uma tabela para comparativo de preços. Qualquer erro me avisem. Cotação do dólar hoje 08/08 R$ 5,44

133559

PS:
*Não existe Now no Brasil, mas é possível assinar pela conta americana.
*Game Pass não tem planos trimestral e anual, então apenas somei pelo preço mensal.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Fiz uma tabela para comparativo de preços. Qualquer erro me avisem. Cotação do dólar hoje 08/08 R$ 5,44

Visualizar anexo 133559

PS:
*Não existe Now no Brasil, mas é possível assinar pela conta americana.
*Game Pass não tem planos trimestral e anual, então apenas somei pelo preço mensal.

Se fosse lançado aqui no Brasil.
Acredito que a Now teria o mesmo preço de uma Plus BR.
Ou seja, R$150 anual.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Bom dia, gostaria d saber como os amigos assinam?
Cartão Internacional BR passa?
Caso negativo, como conseguir um q passe? Tipo pré pago, essas coisas.
Já peguei 7 dias aí uma vez, mas, queria jogar os q n fazem download. P/ isso tem solução como vpn, proxy?
Vlw!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Tem sites tipo a GCM Games que vendem PSN Cards de 60$, mercado livre deve encontrar também.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Fiz uma tabela para comparativo de preços. Qualquer erro me avisem. Cotação do dólar hoje 08/08 R$ 5,44

Visualizar anexo 133559

PS:
*Não existe Now no Brasil, mas é possível assinar pela conta americana.
*Game Pass não tem planos trimestral e anual, então apenas somei pelo preço mensal.

Gamepass Ultimate você tem cartões de 3 meses, 6 meses e 1 ano. O card de 1 ano você encontra até por 149,00 em média.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Bom dia, gostaria d saber como os amigos assinam?
Cartão Internacional BR passa?
Caso negativo, como conseguir um q passe? Tipo pré pago, essas coisas.
Já peguei 7 dias aí uma vez, mas, queria jogar os q n fazem download. P/ isso tem solução como vpn, proxy?
Vlw!

Comprei o meu na AMAZON US e foi bem simples, mas precisei criar uma conta nova porque minha conta original é PRIME vinculado ao Brasil.

A compra pela opção DIGITAL CODE me enviou codigo no email.

Comprei na promoção que 12 meses estavam por 41 dollares.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.478
Pontos
803
Gamepass Ultimate você tem cartões de 3 meses, 6 meses e 1 ano. O card de 1 ano você encontra até por 149,00 em média.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas saíram de linha, não?
Peguei as informações direto no site da Microsoft.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Bom dia, gostaria d saber como os amigos assinam?
Cartão Internacional BR passa?
Caso negativo, como conseguir um q passe? Tipo pré pago, essas coisas.
Já peguei 7 dias aí uma vez, mas, queria jogar os q n fazem download. P/ isso tem solução como vpn, proxy?
Vlw!

Comprei um cartão de U$ 50 e utilizei para comprar assinatura de um ano na promo de U$ 40.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Também comprei na promoção de 42$, quero aproveitar esse mês e jogar Dead Cells.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Mas saíram de linha, não?
Peguei as informações direto no site da Microsoft.

Desconheço.

O que foi encerrado foi assinatura de 1 ano da Gold via site, mas não houve nenhum comunicado oficial que os cartões deste sairia linha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Poxa, tá exigindo CC cadastrado ou é impressão minha? Existe alguma localidade que não cobre essa taxa?

TzcWy3F.jpg
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Renovei na promoção de junho e não precisei inserir cartão. Minha conta é US.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Joguem Dead Cells. Joguinho muito foda e viciante.

Poxa, tá exigindo CC cadastrado ou é impressão minha? Existe alguma localidade que não cobre essa taxa?

TzcWy3F.jpg
Parece que vc já fez, mas na Califórnia (onde tenho residência lá :ksafado) não cobra essa taxa em transações online.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Galera, a maneira mais prática para nós aqui no HUEzil creio que seja comprar o Cartão de Playstation NOW que vende diretamente no Amazon US.
É igual aquele cartão de PSN Plus, ativa diferente da sua conta e não precisa usar seu próprio cartão na PSN, não cobra imposto, etc...

Esse aqui é o de 1 ano, atualmente está $60:


Assim não precisa ficar comprando PSN Card de U$50 para colocar crédito na conta.

Quem não for afoito e/ou estiver com backlog alto, pode esperar uma promoção como a que teve no Days of Play e comprar por $40 dólares como a galera aqui do tópico fez.

Bom dia, gostaria d saber como os amigos assinam?
Cartão Internacional BR passa?
Caso negativo, como conseguir um q passe? Tipo pré pago, essas coisas.
Já peguei 7 dias aí uma vez, mas, queria jogar os q n fazem download. P/ isso tem solução como vpn, proxy?
Vlw!

Não sei de nenhum modo que dê para funcionar o streaming aqui no Brasil, o problema é a distância para os servidores então você não consegue passar no teste de latência.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Descobri um site bem interessante, que mostra todos os jogos do catálogo (não sei se já comentaram por aqui dele). Inclusive mostra quando há um jogo temporário no serviço.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Só Observation que não joguei ainda. Isso tá mais para jogos da Plus que para o PSNow.

RE7 fica até 30/11/2020
FF XV até 01/03/2021
Observation sem data definida para sair
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Ah sim, já tenho 2 anos de NOW, agora tenho medo de estender demais e acabar o seviço vindo para o BR. kk

O mesmo aqui kkkkkk. Por isso vou arriscar e aguardar o evento da Sony, e sem contar que normalmente final de ano tem sempre promo de Plus e Now por $40
 
Topo Fundo