O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Os assinantes do PlayStation Plus podem atualizar 'facilmente' para níveis mais altos, confirma a Sony

A Sony confirmou que os atuais assinantes do PlayStation Plus podem simplesmente pagar a diferença de preço para permitir a atualização para um nível mais alto no serviço.

Como parte de um e-mail oficial da Sony informando os usuários sobre a próxima mudança no PlayStation Plus, alguns detalhes foram repetidos para maior clareza, como a migração automática de sua assinatura atual para seu equivalente nos novos níveis. No nosso caso, como esta é uma conta da Região 3 (Sudeste Asiático), apenas o PS Plus está disponível para nós, portanto, o equivalente imediato aos novos níveis será Essencial.

Uma vez migrado, seu período de assinatura atual, seja acumulado por vários anos, simplesmente seguirá seu curso sob os novos níveis. As taxas não aumentarão e as datas de pagamento não serão alteradas, a menos que os próprios assinantes façam as alterações.

 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Eu quero é ver o catálogo de jogos e como será o emulador.

Acho bem desafiante a Sony conseguir deixar legal um jogo de PS1/PS2 para jogar em uma TV 4K de 60' polegadas, por exemplo. Mas estou confiante. Não me frustre!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
E a maior interrogação para mim continua...

Até agora não divulgaram se vai ser possível comprar esses jogos classicos separadamente, e se fosse permitido, qual seria o valor cobrado neles.

Não sou louco de assinar um serviço de quase 400 reais só para jogar no máximo sei lá, uns 10 jogos, talvez.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Eu quero é ver o catálogo de jogos e como será o emulador.

Acho bem desafiante a Sony conseguir deixar legal um jogo de PS1/PS2 para jogar em uma TV 4K de 60' polegadas, por exemplo. Mas estou confiante. Não me frustre!

Você tem esperança que ela aprimore algo neste sentido com jogos de PS1/PS2? Pra mim vai mudar nada não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Você tem esperança que ela aprimore algo neste sentido com jogos de PS1/PS2? Pra mim vai mudar nada não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é aprimorar, mas deixar de alguma forma aceitável.

Liga agora um PS1 ou um PS2 em uma tv moderna, jogos 3D não dá, é injogável, espero que o emulador faça algo decente, pelo menos um filtro bilinear e umas scanlines.

Eu gostaria muito de ver isso no PS5, pq apesar de ter no meu PC, quero essa experiência na TV da sala onde está o console.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Não é aprimorar, mas deixar de alguma forma aceitável.

Liga agora um PS1 ou um PS2 em uma tv moderna, jogos 3D não dá, é injogável, espero que o emulador faça algo decente, pelo menos um filtro bilinear e umas scanlines.

Eu gostaria muito de ver isso no PS5, pq apesar de ter no meu PC, quero essa experiência na TV da sala onde está o console.
Creio que o que vai ser feito é lançar co era no PS3. Confesso que eu não lembro se tinha melhorias.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Já pensei em pegar tanto SC 6 quanto Blasphemous. O Blasphemous deram na Prime Gaming, mas prefiro jogar no PS5 mesmo
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu particularmente não gostei dos jogos do PSNOW deste mês.

SC não faz meu estilo e é bem velho esse jogo né? Por default passo longe desses jogos de anime de luta, sempre são zoados.

Só o blasphemous que desconheço, então depois vou pesquisar.

Deve ter mais algum indie, não?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Espero que esses jogos fiquem pro mês que vem (que devo assinar a plus mais top), queria muito o Narutinho.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Eu particularmente não gostei dos jogos do PSNOW deste mês.

SC não faz meu estilo e é bem velho esse jogo né? Por default passo longe desses jogos de anime de luta, sempre são zoados.

Só o blasphemous que desconheço, então depois vou pesquisar.

Deve ter mais algum indie, não?

Blasphemous é um dos melhores Metroidvanias da Gen. Platinei com gosto. História muito boa.
 
Topo Fundo