O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Pô tem jogo pra caramba pra download, issae não tá muito diferente do Gamepass hein... Se tiver lançamento BR capaz de assinar.

Acho que a grande diferença entre os serviços hoje é a presença de games first day one, apesar que o nível de produção e resultados entre as empresas é bem diferente, então é meio que esperado (especialmente considerando a diferença do valor cheio dos serviços)
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pior que na minha PSN tenho US$1,41 parados, se tivesse pelo menos os 2 dólares eu compraria 2 cards de 20 pra assinar saporra =(
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Prezados, se eu colocar 45 dolares na minha conta por meio de card terei da pra assinar o psn now ou ele vai pedir um cartão valido que nem rola no free trial?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Prezados, se eu colocar 45 dolares na minha conta por meio de card terei da pra assinar o psn now ou ele vai pedir um cartão valido que nem rola no free trial?
da para assinar com créditos..foi assim que fiz
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Prezados, se eu colocar 45 dolares na minha conta por meio de card terei da pra assinar o psn now ou ele vai pedir um cartão valido que nem rola no free trial?

Como disseram, só com créditos dá para assinar de boa, é como a plus neste aspecto.

Só fique esperto com a questão das taxas, fazia tempo que não comprava em minha conta americana, fui surpreendido com impostos que não haviam antes...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Como disseram, só com créditos dá para assinar de boa, é como a plus neste aspecto.

Só fique esperto com a questão das taxas, fazia tempo que não comprava em minha conta americana, fui surpreendido com impostos que não haviam antes...
basta colocar Califórnia como endereço ..lá não tem taxas
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
basta colocar Califórnia como endereço ..lá não tem taxas

Não lembro onde coloquei, na época não tinha taxas, aprovaram alguma coisa recentemente.

Ainda bem que coloquei para mais, se tivesse ido no certo teria faltado grana.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Copmo você fez para comprar na amazon? Criou uma conta normal e comprou? Tentei aqui e nao consegui, deve ser porque minha conta Amazon é prime no BR?

Você precisa cadastrar um endereço norte-americano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Copmo você fez para comprar na amazon? Criou uma conta normal e comprou? Tentei aqui e nao consegui, deve ser porque minha conta Amazon é prime no BR?
Mano, cria outra conta para utilizar no Amazon US. Não precisa usar endereço gringo, eu uso meu endereço aqui do Brasil mesmo porque vez ou outra eu compro um Artbook lá e entrega aqui de boas. Mas não pode ser o mesmo e-mail que você na sua conta da Amazon do Brasil.

E lembre de entrar no link Amazon.com e não Amazon.com.br, se não você vem para a loja BR.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Mano, cria outra conta para utilizar no Amazon US. Não precisa usar endereço gringo, eu uso meu endereço aqui do Brasil mesmo porque vez ou outra eu compro um Artbook lá e entrega aqui de boas. Mas não pode ser o mesmo e-mail que você na sua conta da Amazon do Brasil.

E lembre de entrar no link Amazon.com e não Amazon.com.br, se não você vem para a loja BR.

Não deu certo. Criei uma nova conta, na hora de fechar o card dá o mesmo erro que dava antes. Até inseri um endereço americano e não deu certo mesmo assim....
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Não deu certo. Criei uma nova conta, na hora de fechar o card dá o mesmo erro que dava antes. Até inseri um endereço americano e não deu certo mesmo assim....
o billing adress tem que ser onde vc mora..o de entrega pode ser em marte...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Vergonhoso a Sony não ter lançado oficialmente no Brasil ainda. Acabando a geração e nada. América do Sul como um todo iria aproveitar bem um serviço desses para ter vários jogos por um preço camarada.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Vergonhoso a Sony não ter lançado oficialmente no Brasil ainda. Acabando a geração e nada. América do Sul como um todo iria aproveitar bem um serviço desses para ter vários jogos por um preço camarada.

Mano, só outro dia eles permitiram a alteração de ID e até hoje não permitem mudança de região. Você acha que com esse histórico eles trarão o PS Now para o Brasil, que depende de uma rede de ótimos servidores, estabilidade da conexão e largura de banda mais alta, tudo o que nós não temos por aqui. Infelizmente, isso não ocorrerá tão cedo (eles poderiam trazer somente a parte de download, excluindo o PS3, mas duvido que farão isso).
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Deu quanto no final a conversão pra R$ pelo teu banco?
Eu comprei ontem pelo Nubank, ficou R$241,03

Fica como se a mensalidade fosse uns R$20,00 por mês.

Já baixei o Gravity Rush (tem o 1 e o 2) que estava querendo pegar a tempos o remaster mas não tinha coragem de pagar.

Acho que vou baixar o Control para fechar a platina também, tinha ficado faltando pouca coisa de quando eu joguei via o Trial de 7 dias.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Muito bom ver mais pessoas assinando. Essa promoção foi boa pq não foi só para novos assinantes, como foi da última vez, deu para renovar também.
Vamos torcer para vir ótimos jogos.



E seria legal à medida que forem testando jogos e gostarem indicar aqui.

Eu baixei Pure Pool (de sinuca) e não é tão simulador (o que prefiro) e é gostoso ter a opção de poder jogar esses games assim sem ter que comprar.
Chess Ultra a mesma coisa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Vergonhoso a Sony não ter lançado oficialmente no Brasil ainda. Acabando a geração e nada. América do Sul como um todo iria aproveitar bem um serviço desses para ter vários jogos por um preço camarada.

O negócio antes simplesmente não valia a pena, estar aqui ou não era meio que pouco relevante.

Agora a coisa está mudando de figura, está recebendo games de peso e está bem semelhante ao Gamepass, mas em um valor bem menor (não tem exclusivos day one, mas no caso da M$ isso não é lá uma grande vantagem até o momento).

Agora que a parada está crescendo eles podem rever estas restrições, não sei como afetaria os contratos, mas acredito que os custos mais que serão cobertos pelas novas assinaturas. Vejo muito potencial tanto no Gamepass quanto PS Now agora com opção de download. Hoje, na lista tem pelo menos uns 6 ou 7 jogos que quero jogar, até o final da minha assinatura serão incluídos pelo menos mais 30 games, se jogar um sexto disso já terá sido um grande negócio.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Deu quanto no final a conversão pra R$ pelo teu banco?

Pelo NUBANK aqui deu 231,10. Um pouco melhor que o colega acima rs

era o billing ?

Era o endereço cadastrado na amazon. Coloquei que moro na California e deu certo. (Billing já estava BR, como preenchi o billing BR, ele colocou como default meu endereço residencial como BR também).
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Muito bom ver mais pessoas assinando. Essa promoção foi boa pq não foi só para novos assinantes, como foi da última vez, deu para renovar também.
Vamos torcer para vir ótimos jogos.



E seria legal à medida que forem testando jogos e gostarem indicar aqui.

Eu baixei Pure Pool (de sinuca) e não é tão simulador (o que prefiro) e é gostoso ter a opção de poder jogar esses games assim sem ter que comprar.
Chess Ultra a mesma coisa.

Gosto da ideia de recomendações, porque tem MUITO JOGO. FDS começarei a testar de fato o serviço e farei minhas indicações.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Agora a coisa está mudando de figura, está recebendo games de peso e está bem semelhante ao Gamepass, mas em um valor bem menor (não tem exclusivos day one, mas no caso da M$ isso não é lá uma grande vantagem até o momento).
Se tivéssemos acesso aos games de PS3 eu não saberia responder qual o melhor. Acredito que no custo benefício o Now leva, pq chega a 800+ jogos. E GP tem maior peso nos games maiores dessa gen.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Se tivéssemos acesso aos games de PS3 eu não saberia responder qual o melhor. Acredito que no custo benefício o Now leva, pq chega a 800+ jogos. E GP tem maior peso nos games maiores dessa gen.

Não me preocupo muito com retro, penso mais na questão games atuais, como Metro, Control e Shadow of Tomb Raider. Se a PS Now continuar nesta toada acredito que fica pau a pau, pelo menos até a M$ fortalecer sua produção de games first (se jogarem um Fable day one no Series X a Sony só conseguiria competir de igual para igual se liberasse o novo Spider man day one também, algo que não vai rolar).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Agora a coisa está mudando de figura, está recebendo games de peso e está bem semelhante ao Gamepass, mas em um valor bem menor (não tem exclusivos day one, mas no caso da M$ isso não é lá uma grande vantagem até o momento).

Você está dizendo que o valor do PS Now é bem menor comparado ao GP ou comparado ao que ele custava antes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Você está dizendo que o valor do PS Now é bem menor comparado ao GP ou comparado ao que ele custava antes?

Comparando o valor full atual de ambos. U$ 60 (antes acho que era U$ 100) contra U$ 120.

Claro que tem promoções a rodo, como a conversão da gold e até o valor atual da própria Now, mas sei lá o quanto tempo vão sustentar algo assim.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Estranho que sempre comprei card da psn US na amazon pela minha conta daqui mas com endereço lá e nunca deu problema, e pro now não deixava passar do carrinho.
Criei uma conta nova americana com endereço de lá e a compra fica em pendente no status,
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Estranho que sempre comprei card da psn US na amazon pela minha conta daqui mas com endereço lá e nunca deu problema, e pro now não deixava passar do carrinho.
Criei uma conta nova americana com endereço de lá e a compra fica em pendente no status,

Minha compra nem passava, dava erro. Ai ajustei para:

Endereço USA,
Billing Adress BR (meu endereço correto, como consta no cartão)

Ai compra passou mas ficou pending por cerca de uma hora. Uma hora depois (mais ou menos, não sei precisar) o código chegou.

Talvez esteja vendendo tanto, ou haja alguma verificação maior por o cartão ser BR. Sei lá.... Mas vai dar certo!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Minha compra nem passava, dava erro. Ai ajustei para:

Endereço USA,
Billing Adress BR (meu endereço correto, como consta no cartão)

Ai compra passou mas ficou pending por cerca de uma hora. Uma hora depois (mais ou menos, não sei precisar) o código chegou.

Talvez esteja vendendo tanto, ou haja alguma verificação maior por o cartão ser BR. Sei lá.... Mas vai dar certo!
Pois é a parada é que sou ansioso e esse cartão do nubank demora bastante pra confirmar a compra, mas agora já tou de gamepass. 7 jogos baixando já :klol
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pois é a parada é que sou ansioso e esse cartão do nubank demora bastante pra confirmar a compra, mas agora já tou de gamepass. 7 jogos baixando já :klol

Que bom que deu certo. To botando pilha para que nosso elite pass se torne cada vez mais PICA DAS GALÁXIAS.

Não se esqueça de fazer recomendações de jogos. Eu to preso aqui e só jogarei FDS. Mas posso recomendar CONTROL. Acho que muita gente não jogou. O jogo começa meio esquisitão, mas é bom pra caramba!!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Que bom que deu certo. To botando pilha para que nosso elite pass se torne cada vez mais PICA DAS GALÁXIAS.

Não se esqueça de fazer recomendações de jogos. Eu to preso aqui e só jogarei FDS. Mas posso recomendar CONTROL. Acho que muita gente não jogou. O jogo começa meio esquisitão, mas é bom pra caramba!!

Recomendo, RPG, plataforma, com um combate parecido com jogos de luta, jogo bem Underrated. O jogo começa genérico, com o passar do tempo fica melhor.

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Recomendo, RPG, plataforma, com um combate parecido com jogos de luta, jogo bem Underrated. O jogo começa genérico, com o passar do tempo fica melhor.


Nossa, lembro de ter visto o trailer desse jogo em alguma E3 da vida e ter ficado interessado... Mas já tinha esquecido completamente.

Boa recomendação!
 
Topo Fundo