O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Game finalizado.

Tenho que dizer que o esquema de animações durante a trama fez bem pro jogo, você se envolve mais na história. E o torneio da Liga também foi uma boa adição, ainda queria uma Elite 4, mas ficou bom.

E esse game fica bem melhor de ser jogado na Tv que o Lets Go.
Não é perfeito,aquela Wild Area é uma bagunça, mas ele tem alguns méritos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Comecei o Shield, 5 horas de jogo, primeira insígnea coletada, Thwackey lvl 25.

Não jogava pokémon desde o Silver no GameBoy Color. Confesso que estou gostando bastante :klol

Eu consigo encontrar Pikachu no Shield? Só encontro Eevee na área designada na pokedex.

Tô tentando montar um time balanceado mas não faço ideia de quais Pokés são mais adequados. Até o momento meu time consiste em:

Thwackey
Corviknight
Growlithe
Eevee
Hitmonlee
Wingull

Se puderem me dar umas dicas agradeço :)
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Comecei o Shield, 5 horas de jogo, primeira insígnea coletada, Thwackey lvl 25.

Não jogava pokémon desde o Silver no GameBoy Color. Confesso que estou gostando bastante :klol

Eu consigo encontrar Pikachu no Shield? Só encontro Eevee na área designada na pokedex.

Tô tentando montar um time balanceado mas não faço ideia de quais Pokés são mais adequados. Até o momento meu time consiste em:

Thwackey
Corviknight
Growlithe
Eevee
Hitmonlee
Wingull

Se puderem me dar umas dicas agradeço :)

Na sua versão o Pikachu até aparece no mesmo local, mas é raro (1%), no Sword é o contrário (Pikachu é o main e a Eevee é rara)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comecei o Shield, 5 horas de jogo, primeira insígnea coletada, Thwackey lvl 25.

Não jogava pokémon desde o Silver no GameBoy Color. Confesso que estou gostando bastante :klol

Eu consigo encontrar Pikachu no Shield? Só encontro Eevee na área designada na pokedex.

Tô tentando montar um time balanceado mas não faço ideia de quais Pokés são mais adequados. Até o momento meu time consiste em:

Thwackey
Corviknight
Growlithe
Eevee
Hitmonlee
Wingull

Se puderem me dar umas dicas agradeço :)
Se vc conseguir um save de Lets Go Pikachu.
Da pra conseguir um de bonus.

Meu time durante o jogo foi.
Growlithe (mas larguei porque não dava pra evoluir)

Macaco inicial
Dreadnaw
Umbreon (um dos mais fortes do jogo).
Corvinight
Yamper/Boltund
E o sexto ficava entre o Linoone de Galar e uma ou outra coisa como a Ponyta.

Recomendo mandar bastante Pokes pros Poke Jobs(quando for escolher, escolhe pra deixar um dia inteiro). Porque voce vai ter um time forte pra Liga e mais variados.

Cada luta eu usei uma formação diferente, no final eu fui com o time principal e o sexto pokemon era o Eternatus. Esse jogo tem uns detalhes que deixam ele mais com cara de um anime, dai fui com o time que mais tinha haver com a trama.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Dicas para se jogar mais difícil



  1. Livre-se do seu Pokémon inicial , pois esses Pokémon estão entre os mais fortes do jogo e nos ajudam muito.
  2. Faça sua equipe ser composta por Pokémon de um único tipo, o que os tornará mais vulneráveis em confrontos.
  3. Jogue no modo Nuzlocke :
    1. Se um de seus Pokémon "morrer", você deve liberá-lo.
    2. Você só pode pegar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e nada mais.
    3. Você tem algumas regras adicionais sobre este modo neste link .
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Gift grátis Pokémon pega na minha espada e balança o meu escudo


O código é a seguinte:
  • G1GANTAMAX
20 Battle Points (PB) para o jogo, uma vez que celebra a estréia da segunda temporada competitiva. O que você acha? Finalmente, lembramos todos os códigos disponíveis para agora:
  • 1YAHAYA
    Peso Ball, Cebo Ball y Ente Ball
  • 0KUGAFUKA1B0RU
    Amor Ball, Amigo Ball y Ensueño Ball
  • PRESENT
    10 Lujo Ball
EMivK5nXkAAlOu3
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Pokémon Sword and Shield usa YEBIS 3 Middleware para gráficos

https://www.nintenderos.com/2019/12...udo-usa-yebis-3-middleware-para-los-graficos/

pokemon2.png


Nesta manhã, fomos capazes de conhecer um detalhe interessante sobre o desenvolvimento de Pokémon Sword and Shield . Este é o mecanismo com o qual este jogo do Nintendo Switch foi criado.

Como compartilhado pelo Silicon Studio, o Game Freak usou o YEBIS 3 Middleware para produzir os gráficos que podemos ver em Pokémon Sword and Shield. Dado que este é um software que é frequentemente usado na indústria para criar paisagens rurais, não devemos nos surpreender que ele também tenha participado do processo de criação de Sword and Shield.

Com ele, os responsáveis criaram os ambientes rurais e as cidades modernas que podemos encontrar em Galar. Se você estiver interessado em saber mais detalhes sobre esse mecanismo, acesse o site oficial através deste link .

https://www.siliconstudio.co.jp/middleware/yebis/en/

* 1: Após o lançamento do Pokémon Let's Go! Pikachu / Let's Go! Eevee (desenvolvido pela Game Freak Co., Ltd.) lançado em 2018, este jogo é para o Nintendo Switch ™ da série Pokémon. RPG é uma nova aventura ambientada em uma vasta região de "Garal", com uma variedade de expressões, incluindo paisagens rurais suaves, cidades modernas, prados majestosos e montanhas nevadas íngremes

Sobre o YEBIS 3

"YEBIS" é uma publicação que pode aplicar gráficos 3D / 2D a ofuscamento, profundidade de campo, desfoque de movimento, efeitos de lente (simulação óptica), efeitos de filme / fotosensíveis, correção de cores, anti-aliasing, etc. Efeito middleware. A versão mais recente do "YEBIS 3" pode reproduzir bokeh sem precedentes como uma fotografia, abrindo e fechando a abertura, aberração da lente e simulação de correção. Bokeh realista com vários recursos pode ser expresso, como a combinação do número de lâminas e a abertura circular, bem como a franja de cores que difere antes e depois do foco, dependendo da configuração da lente.


Plataformas suportadas para 『YEBIS 3』

Nintendo Switch™、PlayStation®4、PlayStation®VR、PlayStation®Vita、Xbox One、Linux、Mac OS X、STADIA、Windows(DirectX 9/10/11、OpenGL)、Android、iOS、その他組み込み環境
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Vocês usam algum grupo para trocar Pokémons? Como estão fazendo? Tô precisando de Scorbunny e um Sobble (ou qualquer evolução deles).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
POKÉMON SWORD / SHIELD vendeu mais de 3 milhões de cópias físicas no japão


take_mawile.jpg


Pokémon Sword & Shield tornou-se o terceiro jogo do Nintendo Switch que vendeu mais de 3 milhões de cópias físicas, junto com o Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate de acordo com números recentes da Famitsu, informando que o game vendeu até o momento 3,185,059 unidades, registrado até o dia 05 de Janeiro de 2020.


Anota-o-2020-01-13-112627.png

Anota-o-2020-01-13-112652.png

Anota-o-2020-01-13-112713.png

Anota-o-2020-01-13-112742.png
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.749
Reações
22.904
Pontos
803
Comecei o Shield, 5 horas de jogo, primeira insígnea coletada, Thwackey lvl 25.

Não jogava pokémon desde o Silver no GameBoy Color. Confesso que estou gostando bastante :klol

Eu consigo encontrar Pikachu no Shield? Só encontro Eevee na área designada na pokedex.

Tô tentando montar um time balanceado mas não faço ideia de quais Pokés são mais adequados. Até o momento meu time consiste em:

Thwackey
Corviknight
Growlithe
Eevee
Hitmonlee
Wingull

Se puderem me dar umas dicas agradeço :)
provalmente ele tá no final da wildarea. cuidado q la é xeio de pokey lvl 60.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.986
Pontos
1.109
Se vc conseguir um save de Lets Go Pikachu.
Da pra conseguir um de bonus.

Meu time durante o jogo foi.
Growlithe (mas larguei porque não dava pra evoluir)

Macaco inicial
Dreadnaw
Umbreon (um dos mais fortes do jogo).
Corvinight
Yamper/Boltund
E o sexto ficava entre o Linoone de Galar e uma ou outra coisa como a Ponyta.

Recomendo mandar bastante Pokes pros Poke Jobs(quando for escolher, escolhe pra deixar um dia inteiro). Porque voce vai ter um time forte pra Liga e mais variados.

Cada luta eu usei uma formação diferente, no final eu fui com o time principal e o sexto pokemon era o Eternatus. Esse jogo tem uns detalhes que deixam ele mais com cara de um anime, dai fui com o time que mais tinha haver com a trama.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Não tem Fire Stone no jogo pra evoluir o Growlithe?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Todos os códigos de troca para obter Pokémon exclusivos em Sword and Shield

https://www.nintenderos.com/2020/01...seguir-pokemon-exclusivos-en-espada-y-escudo/

pokemon-espada-escudo-logo-exclusivos.jpg

Como você sabe, durante as trocas, devemos inserir um código de 4 dígitos que nos conecte com outros treinadores. Bem, os jogadores Pokémon foram bons em projetar códigos específicos e transmiti-los para toda a comunidade, dessa forma, não realizaremos trocas aleatórias, mas totalmente direcionadas.

Em seguida, deixaremos uma lista com todas as chaves de trocas conhecidas até o momento, o que pode ajudá-lo a obter o tão esperado Pokémon que você está procurando. Alguns não estarão disponíveis até o lançamento do DLC "The Armour Island" (marcado em vermelho).

CÓDIGOS DE TROCA
  • 7201: Deino – Larvitar
  • 7202: Jangmo-o – Goomy
  • 7203: Farfetch’d Galar – Ponyta Galar
  • 7204: Turtonator – Drampa
  • 7205: Mawile – Sableye
  • 7206: Gothita – Solosis
  • 7207: Rufflet – Vullaby
  • 7208: Sawk – Throh
  • 7209: Seedot – Lotad
  • 7210: Swirlix – Spritzee
  • 7211: Scarggy- Croagunk
  • 7212: Solrock – Lunatone
  • 7213: Passimian – Oranguru
  • 7214: Basculin (Rojo) – Basculin (Azul)
  • 7215: Darumaka Galar – Corsola Galar
  • 7216: Flapple – Appletun
  • 7217: Stonjourner – Eiscue
  • 7218: Zacian – Zamazenta
  • 4448: Ditto – Ditto
  • 7107: Onyx revestimiento metálico
  • 7108: Rhydon con protector
  • 7109: Feebas con escama bella
  • 7110: Dusclops con telaterrible
  • 7111: Swirlix con dulce de nata
  • 7112: Spritzee con saquito fragrante
  • 7301: Grookey – Scorbunny
  • 7302: Grookey – Sobble
  • 7303: Scorbunny – Sobble
  • 7304: Bulbasaur – Squirtle
  • 7305: Bulbasaur – Charmander
  • 7306: Squirtle – Charmander
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
POKÉMON pega com carinho no escudo e balança a espada ultrapassa SPLATOON 2

https://japanesenintendo.com/2020/01/22/pokemon-sword-shield-outsells-splatoon-2/

pokemon-sword-shield-screen-1.jpg


Chegaram os números de vendas da Famitsu para o Japão que terminam a semana de 19 de janeiro, e mostram que, apesar dos jogos não estarem mais no topo, Pokémon Sword e Shield ainda estão se saindo notavelmente bem. Eles venderam pouco mais de 55.000 unidades durante a semana, elevando suas vendas naquela região para 3,312 milhões.

Esse número é suficiente para superar um favorito anterior da Nintendo, Splatoon 2, que vendeu mais de 3,288 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, há dois anos e meio. Agora, resta apenas um alvo à vista dos Pokémon: Super Smash Bros. Ultimate .

O jogo de luta é um dos 10 favoritos desde o seu lançamento no final de 2018, com 3,5 milhões de unidades vendidas somente no Japão. Ele continua com um bom desempenho, mas agora o Pokémon Sword and Shield poderia eclipsá-lo para se tornar o best-seller do sistema naquele mercado.

Lembre-se de que isso não leva em consideração os números mundiais. Em novembro, foi relatado que o mais recente Smash Bros. se tornou o jogo de luta mais vendido de todos os tempos, com mais de 15,38 milhões de unidades vendidas. Na mesma época, Pokémon Sword e Shield tiveram um grande lançamento, o maior até agora da série, com mais de 6 milhões de unidades vendidas .

Como as novas expansões para Pokémon Sword e Shield estão programadas para chegar este ano, no entanto, isso pode mudar. A popularidade do Expansion Pass, apesar das críticas de alguns fãs, tem sido enorme até agora, e poderia alinhar ainda mais as vendas dos jogos principais. Smash também não vai recuar, já que já está planejada uma segunda temporada de lutadores , incluindo uma estréia de um ex-mascote da Sony, Crash Bandicoot .

Os próximos meses devem levar a números espetaculares de vendas desses jogos. Mas uma coisa é certa - o lugar do Nintendo Switch no mercado de jogos vai ficar ainda maior. E isso nem explica o que os negócios Animal Crossing e outros lançamentos trarão no próximo ano.

  1. Yakuza: Like a Dragon (PS4) – 156,993
  2. Dragon Ball Z: Kakarot (PS4) – 89,537
  3. Pokémon Sword / Shield (Switch) – 55,604
  4. Ring Fit Adventure (Switch) – 35,860
  5. Romance of the Three Kingdoms 14 (PS4) – 20,095
  6. Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch) – 18,797
  7. Dr Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch – 15,790
  8. Minecraft (Switch) – 13,919
  9. Mario Kart 8 Deluxe (Switch) – 12,370
  10. Super Smash Bros. Ultimate (Switch) – 12,347
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Começou já o campeonato internacional?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.725
Pontos
1.254
Começou já o campeonato internacional?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Começa dia 14 - 16 de agosto

O centro ExCeL em Londres é a sede do Campeonato Mundial Pokémon de 2020 de 14 a 16 de agosto

https://www.pokemon.com/es/noticias...-mundial-pokemon-2020-del-14-al-16-de-agosto/

O Pokémon World Championship 2020 acontecerá fora da América do Norte pela primeira vez na história, quando Londres, Inglaterra, sediará o campeonato de 14 a 16 de agosto. O local do evento é o grande centro ExCel em Londres, que também foi palco de campeonatos internacionais europeus anteriores.

ExCeL Londres
One Western Gateway
Royal Victoria Dock
Londres, Inglaterra E16 1XL

Espera-se que este evento de três dias seja muito popular novamente, então faça seus planos de viagem agora. Para facilitar o trabalho, criamos uma página onde você pode encontrar e reservar hotéis próximos ao centro de eventos , que é mantido atualizado com as melhores tarifas.

Os melhores treinadores Pokémon jogarão o título de campeão do mundo, mas isso é apenas o começo da diversão. Torneios secundários, eventos especiais e outras atividades estarão disponíveis para todos os fãs de Pokémon. Os jogadores convidados não terão que pagar uma taxa de inscrição para participar da Copa do Mundo, mas haverá um custo mínimo para os cartões de identificação de espectador. Fique ligado para obter mais informações sobre o custo e a disponibilidade dos cartões de identificação do espectador.

Se você quiser competir no Campeonato Mundial de Pokémon, ainda não é tarde para começar. Encontrar um evento perto de você e começar a ganhar pontos no campeonato para obter um dos convites cobiçados para o Campeonato do Mundo!

Teremos muito mais notícias e informações sobre o Campeonato Mundial de Pokémon à medida que a data do evento se aproxima. Continue visitando Pokemon.es ao longo do ano para obter as informações mais recentes.
 
Topo Fundo