O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Os Pokémons não vão aparecer fora dos matinhos igual o lest go não? Sacanagem hein
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pokémon era isso aí quando lançado em portátil, o que justificaria as limitações técnicas. Agora o Switch é um pouco mais poderoso que o próprio WiiU. Com a grana que a Gamefreak tem, lançar algo no mesmo calibre do que seria um sucessor tecnológico do 3DS é de cair o cu. Eu não vou aplaudir esse tipo de coisa.

“Pokémon sempre foi isso”; esqueci que tá proibido evoluir. Alguém deveria ter avisado que dar um passo além era negativo quando fizeram Ocarina of Time, Breath of the Wild, Mario 64 e afins.
Como negócio, não faz sentido mudar. Toda geração vende 15-17m, vão arriscar fazer m**** pra quê? E você acha mesmo que a GF tem o mesmo calibre do time de desenvolvedores de um OoT? :klol
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Ainda devem melhorar os gráficos, mas tbm é um pokemon pra atingir gamer casual aqueles que virão pq jogaram o Let's Go
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Pokémon era isso aí quando lançado em portátil, o que justificaria as limitações técnicas. Agora o Switch é um pouco mais poderoso que o próprio WiiU. Com a grana que a Gamefreak tem, lançar algo no mesmo calibre do que seria um sucessor tecnológico do 3DS é de cair o cu. Eu não vou aplaudir esse tipo de coisa.

“Pokémon sempre foi isso”; esqueci que tá proibido evoluir. Alguém deveria ter avisado que dar um passo além era negativo quando fizeram Ocarina of Time, Breath of the Wild, Mario 64 e afins.

Pokémon é uma franquia gigantesca baseada no anime e sempre se buscou essa cara. Hoje em dia, justamente por conta do avanço do hardware, tá aí, a cara do anime.
Os sistemas e mecânicas sempre evoluíram, apesar dessa busca do estilo gráfico. O jogo não ficou estacionado.

As franquias que você citou são só jogos (e ainda assim, Mario mesmo tem mais ou menos a mesma cara desde o Sunshine).

De novo: quer outra coisa vá jogar outra coisa.

Se for um mystery dungeon bem feito, já será acima do que eu estou esperando.

Sim, comparando com o que você pensou, seria um passo absurdo.
Eu lembrei do MD porque o último saiu em 2015 e é a Spike Chunsoft que faz, então não gera trabalho pra Nintendo.

Oxi, não achou que eles iriam continuar com a bobeirinha de vender praticamente a mesma versão duas vezes e ganhar mais dinheiro??? kkkk

Nem por isso, mas pensei que por conta do aumento de mão de obra necessário pra construir um jogo de nova geração, eles fossem dispensar essa questão das duas versões.
MAS DÁ PRA CONTRATAR MAIS GENTE NÉ

Exato!

Por incrível que parece era algo que eu estava esperando. Se não foi agora acho que nunca vão mudar isso. :/

ISSO eu acho foda. Eles têm o som de todos os Pokémons já gravados, afinal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Como negócio, não faz sentido mudar. Toda geração vende 15-17m, vão arriscar fazer m**** pra quê? E você acha mesmo que a GF tem o mesmo calibre do time de desenvolvedores de um OoT? :klol
Então absolutamente todas as franquias de sucesso do mundo deveriam permanecer a mesma coisa sempre. Eu não sou acionisfa da Pokémon Company. Sou um consumidor. E como usuário, não vou aplaudir esse tipo de coisa.

E não acho que eles tenham profissionais do calibre da Nintendo, porém possuem grana pra entregar algo infinitamente melhor que isso sim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Verei o trailer de meio dia. Mas os iniciais achei legais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Porra, falei que essa game Freak é a empresa mais preguiçosa da história dos games...

Por um momento me empolguei, parecia a imagem da primeira página.

Aí... Cadê os pokés no mundo, poooorra? Encontro random de novo? Não iriam revolucionar a franquia? Esse é o next-step?

Que ódio dessa empresa, sério... E ainda tiveram a coragem de limar o projeto daquele fã que estava fazendo um jogo pokémon a alguns anos atrás, só porque estava muito melhor do que qualquer coisa que eles tinham feito na história da franquia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Então absolutamente todas as franquias de sucesso do mundo deveriam permanecer a mesma coisa sempre. Eu não sou acionisfa da Pokémon Company. Sou um consumidor. E como usuário, não vou aplaudir esse tipo de coisa.

E não acho que eles tenham profissionais do calibre da Nintendo, porém possuem grana pra entregar algo infinitamente melhor que isso sim.
Do ponto de vista comercial, sim, só ver CoD, FIFA, etc e etc.

Eu também acho que parece pouco pra capacidade do Switch, mas na boa, jogo pokémon desde o primeiro e meu foco sempre foi end-game e pvp, então whatever se tem gráficos de RDR2, gameplay revolucionário ou o que seja.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
É inacreditável mesmo. Uma franquia com o peso de Pokémon, que vende como Pokémon, ficar limitado a apenas isso.

Não venham com esse papo de "ai mas vende". Então nenhuma franquia precisa evoluir. Nem precisa lançar novos hardwares ou novas tecnologias também.
E é justamente a Game Freak com apoio da Nintendo que teria capacidade de entregar algo épico, algo que a indústria jamais viu.

Mas Pokémon tem o que todas empresas querem: Fanboys que defendem qualquer coisa a todo custo. Isso é mais valioso do que as próprias vendas e o valor da IP.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bom título aliás.

Pq nunca na história de Pomemon vai ter tanto fã atacando e defendendo a franquia.

:kkk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Pokémon é uma franquia gigantesca baseada no anime e sempre se buscou essa cara. Hoje em dia, justamente por conta do avanço do hardware, tá aí, a cara do anime.
Os sistemas e mecânicas sempre evoluíram, apesar dessa busca do estilo gráfico. O jogo não ficou estacionado.

As franquias que você citou são só jogos (e ainda assim, Mario mesmo tem mais ou menos a mesma cara desde o Sunshine).

De novo: quer outra coisa vá jogar outra coisa.
Rapaz, eu jogo o que bem entender e onde achar que devo investir meu dinheiro.

E Pokémon é uma franquia de jogos que teve o anime para alavancar sua mídia, e não o inverso. O anime adapta o jogo para as televisões, e não o jogo que adapta o anime para vídeo-games.

E minha decepção e as dos demais não é por conta de ESTILO gráfico. Me poupe. Que reducionismo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Muito top, parabéns a Nintendo. Goty de 2019

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
pokemon-sword-shield-anuncio-oficial-02.jpg


81%2BzEXCRtyL._SY679_.jpg

:eek:
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Todo tópico de pokémon vem os chorões falar que é a mesma coisa sempre. E é mesmo, mas é o que os fãs gostam e é o que vende, então chola mais.

No mais, ainda tá faltando aparecer alguém aqui falando que só os 150 primeiros prestam, ainda não apareceu nenhum no tópico pra completar o grupo de chorões. :viraolho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Se querem algo diferente, com gráfico diferente, recomendo jogar o Stadium ou então os pokémons de GameCube que venderam muito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Todo tópico de pokémon vem os chorões falar que é a mesma coisa sempre. E é mesmo, mas é o que os fãs gostam e é o que vende, então chola mais.

No mais, ainda tá faltando aparecer alguém aqui falando que só os 150 primeiros prestam, ainda não apareceu nenhum no tópico pra completar o grupo de chorões. :viraolho

É aquele velho "Unhé". Subjetivamente, o cara tem direito até de chorar, mas não deixa de ser só choro por causa disso.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Não mostrou muita coisa, só nomes e iniciais. Os graficos não vi tanta diferença só por esse vídeo

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Do ponto de vista comercial, sim, só ver CoD, FIFA, etc e etc.

Eu também acho que parece pouco pra capacidade do Switch, mas na boa, jogo pokémon desde o primeiro e meu foco sempre foi end-game e pvp, então whatever se tem gráficos de RDR2, gameplay revolucionário ou o que seja.

Então ai para mim é exatamente onde a Nintendo poderia agir, pq muito da fanbase mais estática/resistente a mudanças gosta justamente apenas do endgame e competitivo, então o resto é algo que do jeito mais básico que já é hoje ta "ótimo"... então poderiam lançar um modo (ou até mesmo um jogo) com apenas oq normalmente é o engame, onde vc faria seu char, montaria seu moveset e pokemons (EV/IV/Natures e etcs já certos) e faria só desafios contra npcs pica e pvp... e em paralelo fazer um jogo com uma historia decente, novidades de gameplay e coisas do tipo que é oq a outra parcela de players que gosta da franquia mas ta enjoado de jogar o mesmo jogo pela nonagésima vez com outra skin.... talvez assim agradasse uma parcela maior de pessoas...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Todo tópico de pokémon vem os chorões falar que é a mesma coisa sempre. E é mesmo, mas é o que os fãs gostam e é o que vende, então chola mais.

No mais, ainda tá faltando aparecer alguém aqui falando que só os 150 primeiros prestam, ainda não apareceu nenhum no tópico pra completar o grupo de chorões. :viraolho
Cresce, cara. Desejar um investimento que corresponda com o dinheiro que a franquia gera é choro? Que o jogo se pareça com algo de console, e não de um 3DS HD é choro? Eu tenho que elogiar uma franquia de milhões de unidades vendidas com random encounters e textura mais chapada que meu cu pra que você e BIZARRAMENTE um MODERADOR não me chamem de chorão?

Daí a gente vê o nível da maturidade por aqui. Eu não gosto de um JOGO, absolutamente nada relacionado com usuários, e os fãs aparecem pra encher o saco das PESSOAS que não sentiram agrado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Cresce, cara. Desejar um investimento que corresponda com o dinheiro que a franquia gera é choro? Que o jogo se pareça com algo de comsole, e não de um 3DS HD é choro? Eu tenho que elogisr uma franquia de milhões de unidades vendidas com random encounters e textura mais chapada que meu cu pra que você e BIZARRAMENTE um MODERADOR não me chamem de chorão?

Daí a gente vê o nível da maturidade por aqui. Eu não gosto de um JOGO, absolutamente nada relacionado com usuários, e os fãs aparecem pra encher o saco das PESSOAS que não sentiram agrado.
Não cara, precisa aceitar isso não, veja só, livre comércio e tal, só não comprar, saca? Daí quem sabe não flopa e fazem o que você quer.

Mas ó, estamos aqui discutindo nível de maturidade em um tópico de pokémon. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Tava curtindo, iniciais bacanas e promissores, mas o encontro randômico e a falta de Pokémons no mapa foram brochantes demais, poderiam ter seguido o sistema do lets go, que foi brilhante, e ter aperfeiçoado o mesmo... espero que eles mudem esse ''vazio'' no mundo ate o lançamento do jogo, mas sei lá...

Espero inclusive uma evolução no modo coop local/online em relação ao do Lets Go... mas talvez não tenha nada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tava curtindo, iniciais bacanas e promissores, mas o encontro randômico e a falta de Pokémons no mapa foram brochantes demais, poderiam ter seguido o sistema do lets go, que foi brilhante, e ter aperfeiçoado o mesmo... espero que eles mudem esse ''vazio'' no mundo ate o lançamento do jogo, mas sei lá...

Espero inclusive uma evolução no modo coop local/online em relação ao do Lets Go... mas talvez não tenha nada.
Acho que o lance dos ramdom foi pela quantidade. Eu já suspeitava que seria difícil botar 800+ chars no mapa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Unica coisa que eles deviam implementar de fato é uma battle tower fudida de dificil mesmo, gostava daquela do XY.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Achei bem agradável visualmente, não parece exatamente um 3DS em HD pois você vê a vegetação mais bonita, o detalhe das casas não parecendo vários blocos de massinha, não sei praq tanta margura o jogo não precisa parecer nada Astronomicamente gráfico, se Let's Go aquela desgraça vendeu pra caramba, imagina esse que está no molde tradicional aparentemente
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Cresce, cara. Desejar um investimento que corresponda com o dinheiro que a franquia gera é choro? Que o jogo se pareça com algo de console, e não de um 3DS HD é choro? Eu tenho que elogiar uma franquia de milhões de unidades vendidas com random encounters e textura mais chapada que meu cu pra que você e BIZARRAMENTE um MODERADOR não me chamem de chorão?

Daí a gente vê o nível da maturidade por aqui. Eu não gosto de um JOGO, absolutamente nada relacionado com usuários, e os fãs aparecem pra encher o saco das PESSOAS que não sentiram agrado.

Esquece a porra do "moderador" do lado do meu nome. Isso não tem a menor relevância na discussão, eu discuto como usuário.
Moderar é só uma coisa chata que eu tenho que fazer porque alguém precisa fazer e não muda qualquer das minhas opiniões em rigorosamente nada.

E do mesmo jeito que você acha que pode - e pode mesmo - e até que deve reclamar, a gente pode achar que tua reclamação não faz o menor sentido e é só choro.

Paciência.
 
Topo Fundo