O que há de Novo?


[T.O] Project Octopath Traveler [Lançou!] MC 84

Skyloft

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#1


"Even when the blade is held at your heart, faith will be your shield"
-Words of House Azelhart



Embarque em uma vasta aventura RPG, no papel de um dos oito viajantes, cada qual com suas origens, caminhos e objetivos.

O Mundo de "Osterra" será o palco dessa nova aventura, vinda das mentes brilhantes da equipe que trouxe a saga "Bravely" à vida.
Um mundo vasto e artisticamente belo, uma mistura de CG, pixel art e algo que eles chamam de "visuais HD-2D".



O jogador poderá escolher um dos 8 personagens desde o início do game. Cada viajante pode usar um "path action" distinto, que é um modo de adquirir objetivo e interagir com as pessoas que encontrar. O guerreiro, por exemplo, pode desafiar pessoas a um duelo, enquanto a dançarina pode atrair outros para segui-la, até mesmo para uma batalha.
O combate gira em torno do sistema "boost", uma fusão do tradicional sistema de turnos com aprimoramentos modernos. Cada turno acumula "Battle Points", que podem ser gastos para aumentar sua força drasticamente.


  • Novo RPG dos criadores da série Bravely.
  • Escolha entre 8 personagens distintos, cada qual com seu próprio caminho, e veja onde a história o leva.
  • Música e visuais inspirados por RPGs clássicos, com toques modernos.
  • Profundo e estratégico sistema de batalha por turno

O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas uma demo já está disponível para download na e-Shop.
[EDIT]: Lança dia 13 de julho deste ano.
 
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MalleoBH

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#9
Essa arte que aparece quando entra na demo é muito linda.

Comecei a demo na quarta a noite e não terminei ainda. Comecei com o guerreiro e morri num boss na caverna. A demo é grande e tem até save point.
Visual bem peculiar e feito na UN4. Estou gostando muito da demo e da estrategia em ter que quebrar a defesa dos inimigos. Parece que será um game muito interessante.
 

Skyloft

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#19
Essa arte não é oficial né?


Se for :eek::eek:

No mais, acompanhando o tópico de mais um jogo de um console que sabe-se lá quando vou ter ou se é se vou ter.
Essa artwork veio do Tweeter oficial do game Bravely Default. Talvez seja oficial.. talvez não.
Já esta e a outra no OP vieram do site oficial da SE:



Linda demais :kpaixao
 
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fedps

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#22
Essa artwork veio do Tweeter oficial do game Bravely Default. Talvez seja oficial.. talvez não.
Já esta e a outra no OP vieram do site oficial da SE:



Linda de mais :kpaixao
Ah, então deve ser só um "deixar para a próxima geração", agora se for algo mais canon, minha cabeça já começa a pensar em teorias :klol

Artes linda demais, confesso que me dá vontade de jogar todos os jogos que foram desenhadas pela mesma pessoa.
 
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#27
Terminei a demo ontem, pouco mais de 1 hora de gameplay, e estou maravilhado.
Maior feeling FFVI. Primrose é a Terra dancer rs
Cara, eu terminei a demo com a Primrose também.

Meus amigos, que jogo vem aí. Como o @Skyloft já citou, por algum motivo, o jogo respira FFVI. Eu fiquei impressionado de maneira positiva por diversos fatores:
1) Visual pixelado em 3d ficou lindo. Eu me sinto jogando uma maquete dos RPGs de SNES.
2) Diálogos que adicionam - os diálogos não são coisas superficiais. O texto maduro ajuda muito nesse aspecto.
3) Combate em turnos com muitas possibilidades. Quem jogou a demo até o fim com a Primrose pode perceber que sem uma boa tática, você poderá se dar muito mal se não entender bem como usar o boost.
4) Trilha sonora majestosa. Não tem como descrever de outra forma.
 
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#28
Eu acho que na historia desse jogo vai ser sobre um molusco viajando o mundo fugindo de investigações sobre o reino do fundo do mar que o senhor tubarão deu pra ele em troca de favores.

Pelo menos essa é a historia provisoriamente, isso até mudar o nome.
 

Skyloft

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#30
Cara, eu terminei a demo com a Primrose também.

Meus amigos, que jogo vem aí. Como o @Skyloft já citou, por algum motivo, o jogo respira FFVI. Eu fiquei impressionado de maneira positiva por diversos fatores:
1) Visual pixelado em 3d ficou lindo. Eu me sinto jogando uma maquete dos RPGs de SNES.
2) Diálogos que adicionam - os diálogos não são coisas superficiais. O texto maduro ajuda muito nesse aspecto.
3) Combate em turnos com muitas possibilidades. Quem jogou a demo até o fim com a Primrose pode perceber que sem uma boa tática, você poderá se dar muito mal se não entender bem como usar o boost.
4) Trilha sonora majestosa. Não tem como descrever de outra forma.
Bela análise amigo! Espero que o nível se mantenha o jogo inteiro, pois até o momento o game está fora do comum. Tem tudo pra se tornar um clássico do estilo. E que OST! Certamente irá pra minha playlist no celular.
A publisher é a Nintendo.
Suspeitei desde o princípio! :kchapo
Exclusivão então!
 
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#33
Recebi um email para responder a um questionário sobre o jogo. :kkk

Pergunta quais personagens você jogou, o que achou do jogo no geral, o que mais odiou no jogo e o que mais gostou no jogo.

Não sei o que botar no que mais odiei no jogo, porque é tudo lindo. Vou botar que odiei o gordão FDP que manda a Primrose fazer um bola gato nele. :lolwtf
 


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