O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Project Octopath Traveler [Lançou!] MC 84

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Recebi um email para responder a um questionário sobre o jogo. :kkk

Pergunta quais personagens você jogou, o que achou do jogo no geral, o que mais odiou no jogo e o que mais gostou no jogo.

Não sei o que botar no que mais odiei no jogo, porque é tudo lindo. Vou botar que odiei o gordão FDP que manda a Primrose fazer um bola gato nele. :lolwtf

:klol Eu até tirei print desse diálogo! E de alguns outros bem maduros.

Lindo demais esse jogo pqp.

Ah, se for pra falar algo negativo, fale do tamanho de algumas fontes, principalmente daquelas que descrevem os itens, muito pequenas!
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Eu só acho que deveriam arrumar aquelas IAs dos personagens que acompanham a Prim. To com uma aldeã que cura e até agora ela errou TODAS as curas, pqp.

E tb acho que o combate tá muito fácil. Se bem que na última dungeon do jogo vem uns brutamontes de 5 ou 6 de armadura, tive que fazer um grindzinho básico pra avançar, provavelmente só tá fácil pq é o início do jogo.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu não devia ter entrado nesse tópico, agora fico vendo as opiniões de vocês e cada vez mais sinto vontade de jogar :ksnif
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei o capítulo da Prim. Que jogo! Fiquei com gosto de quero mais. Batalha por turnos é vida. Achei o combate sensacional!
Vou jogar o do Guerreiro e ver se é tão bom quanto da Prim.
E fiquei curioso sobre a dinâmica dos 8 personagens. Será que se encontram só no final? Ou se cruzam no meio da aventura?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Nem curto RPG, mas só por ser tópico do Sky, tenho que passar por aqui e dar uma olhada... :D

Enviado do celular
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
O jogo sai 13 de julho, meu aniversário é 20 de julho...
Ficadica para quem quiser me dar algo de presente de aniversário!!!! :coolface
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
As artes estão bem legais!!!
E em um ótimo tópico, padrão Sky :kpaixao:kpaixao
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Lindo demais. Será que não sai para ps4?

Pelo que eu li, a Nintendo está publicado o jogo fora do Japão. Neste país a própria SE está encarregada disso.
Pode ser que no futuro vire multi.. com outra publisher.

Nem curto RPG, mas só por ser tópico do Sky, tenho que passar por aqui e dar uma olhada... :D
Enviado do celular

:kluv:kluv:kpaixao:kluv:kpaixao Obrigado meu rios foderoso



O jogo sai 13 de julho, meu aniversário é 20 de julho...
Ficadica para quem quiser me dar algo de presente de aniversário!!!! :coolface

O meu Niver é 13 de Maio.. fica a dica aí pra galera também :ksafado

As artes estão bem legais!!!
E em um ótimo tópico, padrão Sky :kpaixao:kpaixao

Obrigado :kpaixao:kluv:kpaixao:kluv:kpaixao

Baixa a demo na E-shop! Está bem legal e é bastante longa.



É RPG? @Red Baron
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
No anuncio eu não me empolguei com esse jogo, mas depois de alguns directs fiquei cada vez mais interessado, compra garantida.

Será que vai ser lançado a 60 doletas?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Falta pouco tempo pra essa maravilha estar disponível. Vou upar esse tópico com mais frequência.

Playasia já liberou a pre order da OST:

2167617_0.jpg


A trilha sonora original contém aproximadamente 80 músicas distribuídas entre quatro CD's e estará disponível no dia de lançamento do game, 13 de julho.
Você poderá fazer a sua pré order aqui

Fonte: Nintendo everything
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Triste que essa maravilha nunca virá para o PC.:kcry

Que o emulador do Switch avance rápido!:rox
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acho que será o primeiro do Switch que comprarei sem ser numa promo. Nunca imaginei que teria um hype assim novamente por um jogo desse estilo como senti nos Final Fantasy antigos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Putz, preciso terminar Xenoblade 2 com urgência.. Zerar 2 RPGS seguidos. Quanto tempo que não tempo não fazia isso!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E pra completar algo que já sabíamos...

Olberic
Cyrus
Therion
Ophilia
Primrose
Alfyn
Thressa
H'aanit
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Que sacanagem isso ser exclusivo. Vou ter que acabar comprando um Switch, tá saindo muita coisa boa.

É exclusivo provavelmente porque os "true nex gen graphics wh*re consoles" negaram o estúdio e seu jogo, que foi abraçado pela Nintendo.
 
Topo Fundo