O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Project Octopath Traveler [Lançou!] MC 84

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Publicação da Nintendo no ocidente então?

É, esse é compra garantida quando pegar um Switch. Parece estar animal!

Esse é, de fato, o primeiro jogo que realmente parece TOP que vi no Switch até agora.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Será possível jogar a parte inicial da jornada de cada personagem em um único playthrough (provavelmente opcional). Ainda bem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Organização das Personagens

Nome - Classe - Path Action - Talent - Alignment

Olberic - Warrior - Challenge - Bolster Defence - Noble
Cyrus - Scholar - Scrutinize - Study Foe - Rogue
Tressa - Merchant - Purchase - Eye for Money - Noble
Ophilia - Cleric - Guide - Summon - Noble
Primrose - Dancer - Allure - Summon - Rogue
Alfyn - Apothecary - Inquire - Concoct - Noble
Therion - Thief - Steal - Pick Lock - Rogue
H'aanit - Hunter - Provoke - Capture - Rogue
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
E aí quem vai ser o escolhido de vcs pro primeiro gameplay?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu vou começar com a Tressa. Muito amor!

DY6U3x3XkAAeN2W.jpg
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Amigos, alguém sabe me dizer onde encomendar a edição de colecionador?

No VGplus não tem.

Queria encomendar.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Será que essa demo vai ter limite de level que nem a primeira? Não quero começar a jogar quando ele sair com todos os chars no lvl 99. :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pre-order up!!

$60!!!

ta´loko!!!!

----------------------------------

DEMO será jogável por 3 horas de limite!

In this trial version, any of the eight heroes can be selected, and up to eight first chapters can be played. Plenty of time to play is 3 hours.

Since save data played with the trial version can be carried over to the product version, it is good to experience one main character carefully and it is ok to see the state of each of the eight people. Everyone who can not wait until the release, please try it!
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
pre-order up!!

$60!!!

ta´loko!!!!

----------------------------------

DEMO será jogável por 3 horas de limite!

In this trial version, any of the eight heroes can be selected, and up to eight first chapters can be played. Plenty of time to play is 3 hours.

Since save data played with the trial version can be carried over to the product version, it is good to experience one main character carefully and it is ok to see the state of each of the eight people. Everyone who can not wait until the release, please try it!

É o sonho de toda produtora, vender jogos indies com preço de Triplo A. =D

Não estou aqui desmerecendo o jogo, muito pelo contrário, ele tá lindo e cativante, eu quero.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Esse eu tava pensando em pegar no lançamento, mas nesse preço o jeito é esperar uma promoção
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Repostando...

Organização das Personagens

Nome - Classe - Path Action - Talent - Alignment

Olberic - Warrior - Challenge - Bolster Defence - Noble
Cyrus - Scholar - Scrutinize - Study Foe - Rogue
Tressa - Merchant - Purchase - Eye for Money - Noble
Ophilia - Cleric - Guide - Summon - Noble
Primrose - Dancer - Allure - Summon - Rogue
Alfyn - Apothecary - Inquire - Concoct - Noble
Therion - Thief - Steal - Pick Lock - Rogue
H'aanit - Hunter - Provoke - Capture - Rogue
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Octopath Traveler Features 80 - 100 Hours Of Content

New demo has 3 hour time limit


Yesterday's Nintendo Treehouse: Live presentation featured a healthy segment on the upcoming turn-based RPG Octopath Traveler, and details surrounding the game's length and new demo were revealed.

The demo, which is officially called the Octopath Traveler Prologue Demo, should be available to download from the Nintendo eShop today in North America, with other regions coming shortly after. You'll be able to play as all eight characters from the game, and there will be a three-hour time limit. Your efforts won't be wasted, however, as this data will carry over to the final version of the game when it launches next month.

Perhaps more interestingly, though, the main game's full length was revealed to be very impressively high for those who want to lose themselves in the game's beautiful, pixelated world. The main story will provide players with around 50 - 60 hours of playtime, but plenty of sub-stories and side quests will also be available, pushing that time up to 80 - 100 hours. It seems that you'll certainly be getting your money's worth if the quality is as good as the quantity.

You can check out these details being confirmed in this video below:



http://www.nintendolife.com/news/2018/06/octopath_traveler_features_80_-_100_hours_of_content
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Sei lá, me sinto muito mais confortável de pagar U$ 60,00 nesse game do que me senti em pagar o mesmo valor no God of War ou a maioria dos games multiplayer blockbusters da atualidade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
The main story will provide players with around 50 - 60 hours of playtime, but plenty of sub-stories and side quests will also be available, pushing that time up to 80 - 100 hours. It seems that you'll certainly be getting your money's worth if the quality is as good as the quantity.

só reforça o meu compromisso de ir Day One nesse.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Me deem uma ajudinha aí por favor.

Como funciona o esquema de turnos na batalha no octapath?
Vai alternando aleatoriamente? Eu sei que aparece la em cima...Mas qual a lógica de as vezes ser um de cada vez, e em outros momentos serem 2x seguidas.
Tem como saber quando que vou quebrar o "escudo" do oponente? Para eu ganhar a vez dele, ou não da pra saber.

Como vejo a vida do adversário?

Eu posso ir chamando qualquer "npc" do mapa pra ir me acompanhando? Vi que posso chamar o rapaz aqui 9 vezes...se eu largar ele e chamar outro isso volta pra 9 de novo?
Ganho menos Xp se tiver em dois?
As skils da pra resetar depois?

Desculpa tantas perguntas.
Obrigadooo
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Maldição de demo, joguei uma hr e curti demais... to apagando já, pq se continuar jogando vou acabar fazendo uma loucura e comprado á preço full... coisa q não posso agora :(
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Maldição de demo, joguei uma hr e curti demais... to apagando já, pq se continuar jogando vou acabar fazendo uma loucura e comprado á preço full... coisa q não posso agora :(
jogue com cada 1 dos personagens antes
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Me deem uma ajudinha aí por favor.

Como funciona o esquema de turnos na batalha no octapath?
Vai alternando aleatoriamente? Eu sei que aparece la em cima...Mas qual a lógica de as vezes ser um de cada vez, e em outros momentos serem 2x seguidas.
Tem como saber quando que vou quebrar o "escudo" do oponente? Para eu ganhar a vez dele, ou não da pra saber.

Como vejo a vida do adversário?

Eu posso ir chamando qualquer "npc" do mapa pra ir me acompanhando? Vi que posso chamar o rapaz aqui 9 vezes...se eu largar ele e chamar outro isso volta pra 9 de novo?
Ganho menos Xp se tiver em dois?
As skils da pra resetar depois?

Desculpa tantas perguntas.
Obrigadooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma jóvi, ninguem sabe, o jogo nem lançou!
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Sensacional a ideia deles de deixar passar o save para o jogo full, mais sensacional ainda é deixarem jogar 3h do que vai ser o jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
o que fode é essa arte meio tíbia. Achei mto rústico mesmo pro estilo.

Queria um bravely default pro switch. Adorei o primeiro e tenho o segundo comprado aqui pro 3DS só esperando eu deixar a preguiça de lado pra começar

o osso é que a cada ano q passa minha vontade pra j-rpg vai indo embora sei lá pq. Ainda mais quando é de turno. Tenho ficado mais impaciente
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
o que fode é essa arte meio tíbia. Achei mto rústico mesmo pro estilo.

Queria um bravely default pro switch. Adorei o primeiro e tenho o segundo comprado aqui pro 3DS só esperando eu deixar a preguiça de lado pra começar

o osso é que a cada ano q passa minha vontade pra j-rpg vai indo embora sei lá pq. Ainda mais quando é de turno. Tenho ficado mais impaciente
"arte meio TIBIA"?
que heresia, cara, QUE HERESIA!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo