O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Project Octopath Traveler [Lançou!] MC 84

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
711inMoRQVL-888x305.jpg


"Even when the blade is held at your heart, faith will be your shield"
-Words of House Azelhart

0w8mA82.jpg


Embarque em uma vasta aventura RPG, no papel de um dos oito viajantes, cada qual com suas origens, caminhos e objetivos.
bg_02.png

O Mundo de "Osterra" será o palco dessa nova aventura, vinda das mentes brilhantes da equipe que trouxe a saga "Bravely" à vida.
Um mundo vasto e artisticamente belo, uma mistura de CG, pixel art e algo que eles chamam de "visuais HD-2D".

Octopath-Traveler_09-13-17.jpg


O jogador poderá escolher um dos 8 personagens desde o início do game. Cada viajante pode usar um "path action" distinto, que é um modo de adquirir objetivo e interagir com as pessoas que encontrar. O guerreiro, por exemplo, pode desafiar pessoas a um duelo, enquanto a dançarina pode atrair outros para segui-la, até mesmo para uma batalha.
O combate gira em torno do sistema "boost", uma fusão do tradicional sistema de turnos com aprimoramentos modernos. Cada turno acumula "Battle Points", que podem ser gastos para aumentar sua força drasticamente.

DJo-gTkW4AEVsAe.jpg

  • Novo RPG dos criadores da série Bravely.
  • Escolha entre 8 personagens distintos, cada qual com seu próprio caminho, e veja onde a história o leva.
  • Música e visuais inspirados por RPGs clássicos, com toques modernos.
  • Profundo e estratégico sistema de batalha por turno


O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas uma demo já está disponível para download na e-Shop.
[EDIT]: Lança dia 13 de julho deste ano.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Terminei a demo ontem, pouco mais de 1 hora de gameplay, e estou maravilhado.
Maior feeling FFVI. Primrose é a Terra dancer rs
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Esse só não será DayOne se eu estiver morto.
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Eu acho que aproveito mais todos jogos que saem, to aqui evoluindo os dois personagens pela história da primrose como se fosse versão full.

Muito foda esse jogo

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Essa arte que aparece quando entra na demo é muito linda.

Comecei a demo na quarta a noite e não terminei ainda. Comecei com o guerreiro e morri num boss na caverna. A demo é grande e tem até save point.
Visual bem peculiar e feito na UN4. Estou gostando muito da demo e da estrategia em ter que quebrar a defesa dos inimigos. Parece que será um game muito interessante.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Essa arte não é oficial né?
0w8mA82.jpg


Se for :eek::eek:

No mais, acompanhando o tópico de mais um jogo de um console que sabe-se lá quando vou ter ou se é se vou ter.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Essa arte não é oficial né?
0w8mA82.jpg


Se for :eek::eek:

No mais, acompanhando o tópico de mais um jogo de um console que sabe-se lá quando vou ter ou se é se vou ter.

Essa artwork veio do Tweeter oficial do game Bravely Default. Talvez seja oficial.. talvez não.
Já esta e a outra no OP vieram do site oficial da SE:

bg_01.png


Linda demais :kpaixao
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Nem precisava dizer q é a mesma equipe do Bravely, só de ver da pra notar, por isso comprarei, jogarei e desfrutarei dessa maravilha :kbaba

Ficou lindão mesmo, espero q seja um sucesso e q seja tão bom quanto Bravely :kpaixao
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Essa artwork veio do Tweeter oficial do game Bravely Default. Talvez seja oficial.. talvez não.
Já esta e a outra no OP vieram do site oficial da SE:

bg_01.png


Linda de mais :kpaixao
Ah, então deve ser só um "deixar para a próxima geração", agora se for algo mais canon, minha cabeça já começa a pensar em teorias :klol

Artes linda demais, confesso que me dá vontade de jogar todos os jogos que foram desenhadas pela mesma pessoa.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.881
Reações
2.932
Pontos
719
Joguei a demo por mais de 3hrs já e fiquei bem interessado, principalmente nos gráficos 2D-HD. Inclusive, espero que remasters ou remakes de jogos antigos utilizaem esse tal de 2D-HD daqui para frente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Arte incrivelmente bela. Jogarei com certeza assim que pintar oportunidade.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Terminei a demo ontem, pouco mais de 1 hora de gameplay, e estou maravilhado.
Maior feeling FFVI. Primrose é a Terra dancer rs
Cara, eu terminei a demo com a Primrose também.

Meus amigos, que jogo vem aí. Como o @Skyloft já citou, por algum motivo, o jogo respira FFVI. Eu fiquei impressionado de maneira positiva por diversos fatores:
1) Visual pixelado em 3d ficou lindo. Eu me sinto jogando uma maquete dos RPGs de SNES.
2) Diálogos que adicionam - os diálogos não são coisas superficiais. O texto maduro ajuda muito nesse aspecto.
3) Combate em turnos com muitas possibilidades. Quem jogou a demo até o fim com a Primrose pode perceber que sem uma boa tática, você poderá se dar muito mal se não entender bem como usar o boost.
4) Trilha sonora majestosa. Não tem como descrever de outra forma.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu acho que na historia desse jogo vai ser sobre um molusco viajando o mundo fugindo de investigações sobre o reino do fundo do mar que o senhor tubarão deu pra ele em troca de favores.

Pelo menos essa é a historia provisoriamente, isso até mudar o nome.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Cara, eu terminei a demo com a Primrose também.

Meus amigos, que jogo vem aí. Como o @Skyloft já citou, por algum motivo, o jogo respira FFVI. Eu fiquei impressionado de maneira positiva por diversos fatores:
1) Visual pixelado em 3d ficou lindo. Eu me sinto jogando uma maquete dos RPGs de SNES.
2) Diálogos que adicionam - os diálogos não são coisas superficiais. O texto maduro ajuda muito nesse aspecto.
3) Combate em turnos com muitas possibilidades. Quem jogou a demo até o fim com a Primrose pode perceber que sem uma boa tática, você poderá se dar muito mal se não entender bem como usar o boost.
4) Trilha sonora majestosa. Não tem como descrever de outra forma.

Bela análise amigo! Espero que o nível se mantenha o jogo inteiro, pois até o momento o game está fora do comum. Tem tudo pra se tornar um clássico do estilo. E que OST! Certamente irá pra minha playlist no celular.
A publisher é a Nintendo.

Suspeitei desde o princípio! :kchapo
Exclusivão então!
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Recebi um email para responder a um questionário sobre o jogo. :kkk

Pergunta quais personagens você jogou, o que achou do jogo no geral, o que mais odiou no jogo e o que mais gostou no jogo.

Não sei o que botar no que mais odiei no jogo, porque é tudo lindo. Vou botar que odiei o gordão FDP que manda a Primrose fazer um bola gato nele. :lolwtf
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Eu aceitaria um remake do final fantasy vi com esses gráficos, ficou bem estiloso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Interessante demais, torcendo pra sair em alguma outra plataforma senão só vou jogar quando pegar o Switch mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu acho que na historia desse jogo vai ser sobre um molusco viajando o mundo fugindo de investigações sobre o reino do fundo do mar que o senhor tubarão deu pra ele em troca de favores.

Pelo menos essa é a historia provisoriamente, isso até mudar o nome.

Não é o jogo do bob esponja, fí.
 
Topo Fundo