O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
dois erros no sua atualização do battlefiled

não foi conforme usuário da neo gaf.. e sim conforme a digital foudry!

sobre a resolução, ela é dinâmica chegando ah 1656p (dessa resolução alta ele faz Downsampling em uma tv 1080p)

"GPU power, with campaign levels we've analysed reaching as high as 1656p"

Vlw, tinha esquecido de tirar isso da Neogaf
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
A moderação tem que trancar (ou até advertir) a galera que está criando tópicos separados de cada jogo que fica melhor no PS4 pro, mesmo sabendo sobre este aqui.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Ravenps3 tem ao menos alguma previsão se Bloodborne irá receber um update?

@Versao Não tem nenhuma ainda cara. Estou achando, assim como outras pessoas que esse jogo não vai ter um Patch devido ao online dele.
Já o Dark Souls 3 ouvi um rumor que pode vir junto com a próxima e ultima DLC ou após ela. Mas deve ser para gráficos e não 60fps acredito eu.
Quem sabe após terminarem com DS3 não voltem para o BB
É o jogo que vejo mais gente pedir um Patch, não é possível que fiquem parados
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A moderação tem que trancar (ou até advertir) a galera que está criando tópicos separados de cada jogo que fica melhor no PS4 pro, mesmo sabendo sobre este aqui.

Concordo e invoco aqui (espero ñ incomodar) o @DarkShade pra saber se seria viável deixar outros tópicos abertos com esse tópico dedicado do Ravenps3 justamente pra isso. O fórum fica muito poluído com tópicos abertos aleatoriamente a cada jogo que sai um patch.


.
 


Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
você liga o PS4 OG numa ponta e o PS4 PRO na outra e segue os passos que o sistema pede.
Como assim? Tipo tenho uma ponta só do cabo de rede saindo da parede e entra no meu ps4 atual, como eu faria? Pensei em talvez conectar os 2 via wifi sera que resolveria tb?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Amigos, pretendo pegar um pro em Dezembro.
Consigo trocar o hd entre eles?
São iguais os modelos e velocidade?
O do meu ps4 eh 2tb.
Vlw
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Como assim? Tipo tenho uma ponta só do cabo de rede saindo da parede e entra no meu ps4 atual, como eu faria? Pensei em talvez conectar os 2 via wifi sera que resolveria tb?

Você não precisa de rede. Só do cabo Ethernet (caso o processo seja o mesmo do PS3). Conecta uma ponta em cada console e deve ter a opção de transferir conteúdo de um para o outro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.501
Pontos
1.399
Amigos, pretendo pegar um pro em Dezembro.
Consigo trocar o hd entre eles?
São iguais os modelos e velocidade?
O do meu ps4 eh 2tb.
Vlw

Sim, meu caso é igual o seu. O porém eh que vc só vai fazer backup do que couber em um hd externo, e o meu caso era um de 500 gb. Mas já adianta muita coisa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.193
Reações
49.806
Pontos
1.304
Segue video do disassemble dele

Vou ver depois com calma, curto demais esses vídeos e fotos, ver os "bixo" por dentro, o Xbone S ficou muito organizado e bem feito, quero ver como ficou o Pro.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Sim, meu caso é igual o seu. O porém eh que vc só vai fazer backup do que couber em um hd externo, e o meu caso era um de 500 gb. Mas já adianta muita coisa.
Amigo, então eu consigo passar td do hd do ps4 para o externo e depois para o pro? ja foi confirmado isso?
Dai qdo colocar o hd do pro no ps4 terei que baixar no pen drive o sistema dele?
Sabe se o modelo e velocidade do hd dos dois são iguais?
Abs
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Peguei o meu ontem na Gamestop. Não vejo a hora de chegar no Br e testar essa belezinha.
Bem pesado o console por sinal.

Sent from my Galaxy Note 5
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Esperava o Shadow of Mordor com tapa no visual a 60fps (ainda que a 1080p). Fluidez é tudo nesse jogo. Uma pena.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.501
Pontos
1.399
Amigo, então eu consigo passar td do hd do ps4 para o externo e depois para o pro? ja foi confirmado isso?
Dai qdo colocar o hd do pro no ps4 terei que baixar no pen drive o sistema dele?
Sabe se o modelo e velocidade do hd dos dois são iguais?
Abs

Ele faz um backup de saves, dados de sistema, configurações usuários como básico, e se seu HD for grande o suficiente ele pode fazer um backup de todos os games, caso contrário você terá que apagar jogos até chegar no espaço do seu HD.

De qualquer forma você vai precisar baixar o firmware e colocar em um HD externo ou Pen Drive pra reinstalar o sistema antes de recuperar esse backup no PS4 novo; trocando o HD ele nem liga mais e pede essa instalação de sistema. Ah sim, existem dois tipos de arquivos de sistema, um de atualização ( 300 MB ) e um firmware inteiro ( 900 MB ), e é esse que você vai precisar ! Passei muita raiva ontem até descobrir isso !

Abri ontem o meu PS4 Pro e olhando o HD dele é um normal de 5400 RPM.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Ele faz um backup de saves, dados de sistema, configurações usuários como básico, e se seu HD for grande o suficiente ele pode fazer um backup de todos os games, caso contrário você terá que apagar jogos até chegar no espaço do seu HD.

De qualquer forma você vai precisar baixar o firmware e colocar em um HD externo ou Pen Drive pra reinstalar o sistema antes de recuperar esse backup no PS4 novo; trocando o HD ele nem liga mais e pede essa instalação de sistema. Ah sim, existem dois tipos de arquivos de sistema, um de atualização ( 300 MB ) e um firmware inteiro ( 900 MB ), e é esse que você vai precisar ! Passei muita raiva ontem até descobrir isso !

Abri ontem o meu PS4 Pro e olhando o HD dele é um normal de 5400 RPM.
vc tranferiu os dados pro seu ps4 pro como? Via wifi?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.231
Reações
33.501
Pontos
1.399
vc tranferiu os dados pro seu ps4 pro como? Via wifi?

Eu coloquei meu HD de 2TB antigo no videogame novo e ele pede pra formatar tudo do zero. Fiz backup em um HD de 500 GB externo que tenho aqui com os games mais essenciais, e o resto tive que apagar tudo.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ele faz um backup de saves, dados de sistema, configurações usuários como básico, e se seu HD for grande o suficiente ele pode fazer um backup de todos os games, caso contrário você terá que apagar jogos até chegar no espaço do seu HD.

De qualquer forma você vai precisar baixar o firmware e colocar em um HD externo ou Pen Drive pra reinstalar o sistema antes de recuperar esse backup no PS4 novo; trocando o HD ele nem liga mais e pede essa instalação de sistema. Ah sim, existem dois tipos de arquivos de sistema, um de atualização ( 300 MB ) e um firmware inteiro ( 900 MB ), e é esse que você vai precisar ! Passei muita raiva ontem até descobrir isso !

Abri ontem o meu PS4 Pro e olhando o HD dele é um normal de 5400 RPM.
Tem o link para baixar o fw do pro e ps4?
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Se pa vou comprar essa semana aqui pela zoropa no Media Markt

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
acompanhando o.topico
meu pro chega hj hehe

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.522
Reações
4.684
Pontos
1.319
continuando

agora FINALMENTE a DF ta fazendo comparações com as fotos dimensionadas para o 4k, e da para comecar a mostrar a real diferenca com 1080p : CLICKEM NA FOTO PARA NAO REDIMENSIONAR

ATnOZ3D.png


3Q1N0PR.png


sjRDxzR.png
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Postei no tópico da @Tigerfang mas vale a pena postar aqui também, caso alguém não tenha visto

Olhando o site oficial da Sony, olha o que eu achei:

Q: Will I need to pay to update my existing PS4 game with new PS4 Pro features?

A: While nothing specifically prevents publishers and developers from this, we don’t anticipate it at this time. Software updates enabling PS4 Pro features on any existing first-party title (such as inFamous First Light or Uncharted 4) will be free.​

Já pensou que beleza das empresas cobrar a mais para o jogo rodar melhor no PRO? Essa geração tá perdida mesmo! :facepalm
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
ja foi negado e vai ser tudo gratuito
segue noticia!


Após especularem que seria cobrado um valor para ter os patchs para o uso do poder do Ps4 Pro, A Sony em entrevista ao site Polygon revelou que nada será cobrado pelas atualizações que fazem os jogos usarem o poder do Ps4 Pro. Para além disso, alguns desenvolvedores disseram que a Sony não permite que nada seja cobrado pelas atualizações nos jogos.

Com isso, os jogadores que pretendem comprar o Ps4 Pro, podem se acalmar, pois seus jogos antigos, receberão um patch para usar novos visuais gráficos, com melhore desempenho e suporte a 4k, totalmente grátis.

http://www.polygon.com/2016/9/9/12861310/ps4-pro-4k-hdr-patch-fee

Ainda bem, isso seria um tiro no pé, ou na cara mesmo...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Watch dogs 2

2560x1800p nativa (com reconstrução de xadrez para 4k)
A qualidade da imagem parece limpa e Digital foudry está impressionado
PS4 Pro caindo mais quadros e tela rasgando em áreas de teste de estresse em comparação com a base PS4 (2-3 fps)

Torcer pra esses 3 -2 fps nas areas de estress sejam corrigidos!


cara watch dogs 2 está lindo pra c***lho
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
chegou o meu.
de cara, ficou bem melhor de navegar pelos menus do ps4... esta bem mais fluido.
baixei infamous first light e achei demais os graficos em 4k (e hdr).

O controle novo esta legal melhoraram os gatilhos, e parece quep direcional digital tbm.. ainda não testei bem.

depois posto algumas impressões ou detalhes que eu for percebendo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Deixar aqui que aquele meu tópico virou uma bagunça :kvergonha

ESO no Pro

The game was updated to support it when the PS4 Pro was released on November 10. When played on a 1080p HD television, players will experience increased graphical fidelity; the game will run in native 4K for players on 4K televisions or monitors.

 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.522
Reações
4.684
Pontos
1.319
chegou o meu.
de cara, ficou bem melhor de navegar pelos menus do ps4... esta bem mais fluido.
baixei infamous first light e achei demais os graficos em 4k (e hdr).

O controle novo esta legal melhoraram os gatilhos, e parece quep direcional digital tbm.. ainda não testei bem.

depois posto algumas impressões ou detalhes que eu for percebendo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Qto pagou ? Que loja ?
Qual sua tv e que distancia fica !
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Watch dogs 2

2560x1800p nativa (com reconstrução de xadrez para 4k)
A qualidade da imagem parece limpa e Digital foudry está impressionado
PS4 Pro caindo mais quadros e tela rasgando em áreas de teste de estresse em comparação com a base PS4 (2-3 fps)

Torcer pra esses 3 -2 fps nas areas de estress sejam corrigidos!


Eles não falam se vai ter um modo de melhorias pra FullHD como o FF XV e outros jogos?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Coloca aí esse Overwatch maravilhoso na listinha:

 
Topo Fundo