O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Ouví dizer que o Crash Bandicoot Trilogy do Ps4 não tem HDR, isso é verdade ??
Pois parece que a versão do Xbox One terá HDR no lançamento, como podem ver na página do jogo.
https://www.xbox.com/pt-BR/games/crash-bandicoot-n-sane-trilogy
.
d24ca49e-29ac-4382-bbf7-4863b5bff2e0.jpg

.
Será que vai ter atualização HDR pra versão Ps4, ou ficará exclusivo do Xbox One ??
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
alguém jogou o the witcher 3 após a ultima atualização?
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
alguém jogou o the witcher 3 após a ultima atualização?
Eu ia começar esse fim de semana mas não conseguia instalar a atualização de jeito nenhum e no fim acabou zoando o jogo principal todo, tive que apagar e baixar de novo, hoje mais tarde vou ver se tá tudo certo!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Alguém que esteja usando um Samsung MU6100 teria me como passar as configurações que está usando na TV?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Ouví dizer que o Crash Bandicoot Trilogy do Ps4 não tem HDR, isso é verdade ??
Pois parece que a versão do Xbox One terá HDR no lançamento, como podem ver na página do jogo.
https://www.xbox.com/pt-BR/games/crash-bandicoot-n-sane-trilogy
.
d24ca49e-29ac-4382-bbf7-4863b5bff2e0.jpg

.
Será que vai ter atualização HDR pra versão Ps4, ou ficará exclusivo do Xbox One ??

Pelo que li há outros jogos que tem suporte ao HDR no One e não no PS4. O artigo que li colocava que isso pode ter vínculo com a saida HDMI do console
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Pelo que li há outros jogos que tem suporte ao HDR no One e não no PS4. O artigo que li colocava que isso pode ter vínculo com a saida HDMI do console
Não acredito que seja isso, pois o Crash Bandicoot usa HDR 10, que é o mesmo usado pelos jogos HDR do Ps4.
Acredito que não tenha sido implementado no lançamento do jogo, fico na torcida pra que lancem patch no Ps4.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Opa, ainda bem que só joguei o primeiro. Agora detono os outros dois!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Agora sim, o Crash Bandicoot tem HDR no Ps4 como eu estava prevendo.
Com o lançamento da versão Xbox One, saiu um update no Ps4 adicionando o HDR e melhorando os loadings.
.
https://wccftech.com/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-ps4-patch-1-06-hdr/
WCCFcrashbandicoottrilogy.jpg

.
Quem testar o HDR, depois poste os resultados.
Mas agora é o Xbox One X que tem a melhor versão, com 4K Nativo, deve estar maravilhoso.

Só pra consta PS4 PRO roda 4k nativo, jogo graficamente é fraco é outra forma artística, bem bonito para um tema, até alguém com pc da xuxa roda sa joça em 1080p no talo!
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Só pra consta PS4 PRO roda 4k nativo, jogo graficamente é fraco é outra forma artística, bem bonito para um tema, até alguém com pc da xuxa roda sa joça em 1080p no talo!
Na verdade o Crash Bandicoot no Ps4 Pro roda na resolução 1440p e depois o console faz upscalling para 4k.
Ou seja não é 4k nativo, mais já é quase o DOBRO de resolução do Ps4 Padrão.
.
Veja a matéria:
https://www.voxel.com.br/especiais/...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Desculpas a ausência povo...to bem corrido ultimamente como falei, mas pra não deixar vocês na mão e tbm não acumular mais do que já estava, to atualizando o tópico hoje a essa hora hahahaha

Também fiz atualizações na lista toda e revisei todas as infos, pois houve bastante jogo que teve updates com melhorias. Adicionei o nome do jogo ao lado de alguns logos de difícil leitura e marquei em vermelho os erros.


Games Adicionados:
  • AereA
  • AO International Tennis
  • Battlezone
  • City of Brass
  • Super Mega Baseball 2
    Conan Exiles
  • de Blob 2
  • Dragon's Crown Pro
  • Horizon Chase Turbo
  • Railway Empire
  • Dark Souls
  • Detroit
  • Far Cry 3
  • H1Z1 Battle Royale
  • Subaeria
  • Tennis World Tour
    ONRUSH
  • Riddled Corpses EX
  • Shaq Fu
  • Sky Force Reloaded
  • Rainbow Six Siege
  • Unravel Two
  • Race the Sun
  • Rogue Trooper Redux
  • Okami HD
  • Tacoma

Games VR:
  • Along Together
  • Out of Ammo
  • The Bellows
  • Gran Turismo Sport
  • Polibyus

Algumas atualizações bacanas: Gravel e Crash Trilogy receberam HDR. PREY agora roda em 1440p

PS: The Crew 2 ficará para a próxima atualização
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Não dá pra se conformar que 2 dos jogos mais bonitos da geração não tiveram atualização para o Pro...que é o Bloodborne e Driveclub. Um Checkboard com Supersampling já ia ficar uma loucura em uma TV 4K.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Não dá pra se conformar que 2 dos jogos mais bonitos da geração não tiveram atualização para o Pro...que é o Bloodborne e Driveclub. Um Checkboard com Supersampling já ia ficar uma loucura em uma TV 4K.
A Sony tinha obrigação de atualizar todos seus jogos e remasters do PS4 para o PS4 Pro. Acho um desrespeito para quem investe no Pro e em uma TV 4K.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Não coloquei no OP ainda, mas segue ai diferenças/melhorias do
The Crew 2

1584c* - 30fps com sombras melhoradas (Downsampling disponível)
1080p* - 30fps com sombras e efeitos de fumaça melhorados
972p* - 30fps no Base/Slim
*Res. pode cair durante cutscenes

Fighting EX Layer
1080p - 60fps com melhorias nas sombras e iluminação
720p - 60fps no Base/Slim
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
A Sony tinha obrigação de atualizar todos seus jogos e remasters do PS4 para o PS4 Pro. Acho um desrespeito para quem investe no Pro e em uma TV 4K.
O Studio da driveclub não foi fechado?
Bloodborne é da fron software, então quem teria de trazer essa atualização é ela.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
O Studio da driveclub não foi fechado?
Bloodborne é da fron software, então quem teria de trazer essa atualização é ela.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
Sim, mas são todos da Sony de qualquer forma. Ela que se vire para atualizar esses games.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
Agora sim, o Crash Bandicoot tem HDR no Ps4 como eu estava prevendo.
Com o lançamento da versão Xbox One, saiu um update no Ps4 adicionando o HDR e melhorando os loadings.
.
https://wccftech.com/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-ps4-patch-1-06-hdr/
WCCFcrashbandicoottrilogy.jpg

.
Quem testar o HDR, depois poste os resultados.
Mas agora é o Xbox One X que tem a melhor versão, com 4K Nativo, deve estar maravilhoso.

quem tem a melhor versao é o PC 4k Nativo 60fps ! coisa que o Xzao da minoria nao faz :klol
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Nada é mais saudável que a concorrência
Agora sim, o Crash Bandicoot tem HDR no Ps4 como eu estava prevendo.
Com o lançamento da versão Xbox One, saiu um update no Ps4 adicionando o HDR e melhorando os loadings.
.
https://wccftech.com/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-ps4-patch-1-06-hdr/
WCCFcrashbandicoottrilogy.jpg

.
Quem testar o HDR, depois poste os resultados.
Mas agora é o Xbox One X que tem a melhor versão, com 4K Nativo, deve estar maravilhoso.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Tô tentando ver o que tem de melhoria no Dragon's crown mas a imagem fica numa resolução impossível de ler :/

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Tô tentando ver o que tem de melhoria no Dragon's crown mas a imagem fica numa resolução impossível de ler :/

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

A resolução da imagem no OP esta ruim pra ver? ta vendo no celular ou no PC?

Ele roda em 4k nativo...apenas isso de melhoria
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
566
Pontos
799
quem tem a melhor versao é o PC 4k Nativo 60fps ! coisa que o Xzao da minoria nao faz :klol
Forza 7

Agora sim, o Crash Bandicoot tem HDR no Ps4 como eu estava prevendo.
Com o lançamento da versão Xbox One, saiu um update no Ps4 adicionando o HDR e melhorando os loadings.
.
https://wccftech.com/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-ps4-patch-1-06-hdr/
WCCFcrashbandicoottrilogy.jpg

.
Quem testar o HDR, depois poste os resultados.
Mas agora é o Xbox One X que tem a melhor versão, com 4K Nativo, deve estar maravilhoso.
Eu não senti muita diferença. Esse HDR só funciona bem em jogos com um view distance bastante amplo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Acho q deu algum bug no Crash trilogy. Fui colocar agora pra jogar e não carregou o HDR. Achei que poderia ter q ativar dentro do jogo, amanhã não tem nenhuma opção para isso.

Mandei procurar atualização e diz que já está na versão mais recente do jogo (1.06) . No histórico só diz q essa versão contém "bug fixes".

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aqui após o update algumas fases ficaram com a coloração e iluminação meio zoadas ou será que é impressão minha?
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
hdr em crash? Acho que nesse jogo nem deve fazer diferença.
E 1440p já é uma resolução bem alta. 4k acho que só faz diferença em tvs maiores de 55". Galera pira com essas coisas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
hdr em crash? Acho que nesse jogo nem deve fazer diferença.
E 1440p já é uma resolução bem alta. 4k acho que só faz diferença em tvs maiores de 55". Galera pira com essas coisas.

Faria diferença se fosse bem implementado, como qualquer jogo. Ratchet é um dos games com o HDR mais impressionante, e tem um espaço de visão bem limitado.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Acho q deu algum bug no Crash trilogy. Fui colocar agora pra jogar e não carregou o HDR. Achei que poderia ter q ativar dentro do jogo, amanhã não tem nenhuma opção para isso.

Mandei procurar atualização e diz que já está na versão mais recente do jogo (1.06) . No histórico só diz q essa versão contém "bug fixes".

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Sim o update marca apenas Bug Fixes, mas veio com HDR e menos tempo de loadings

Aqui após o update algumas fases ficaram com a coloração e iluminação meio zoadas ou será que é impressão minha?

Infelizmente o HDR do Chrash foi mal implementado. As cores estão ficando lavadas. Aconselho a desligar por enquanto
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Sim o update marca apenas Bug Fixes, mas veio com HDR e menos tempo de loadings



Infelizmente o HDR do Chrash foi mal implementado. As cores estão ficando lavadas. Aconselho a desligar por enquanto

É raro um jogo que tenha ganho HDR depois fique bom.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Pessoas O Detroit liga as melhorias automaticamente no Pro?

Não vi opção nenhuma ou mensagem informando

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Pessoas O Detroit liga as melhorias automaticamente no Pro?

Não vi opção nenhuma ou mensagem informando

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, não há opções gráficas. Ele automaticamente roda em resolução 2160 com checkrboard + Iluminação melhorada
 
Topo Fundo