Decepcionante então......
Achei que o Pro ia aplicar super Sampling via HW em jogos 1080p que não tiveram Patch como Bloodborne por exemplo.
O que a Sony está fazendo é limitar o Pro.E parece que o Xbox X não tem essas limitações ou estou errado?
Isso ai não rola nem mesmo no Xone X, até mesmo esses jogos de Xbox 360 que estão saindo com melhorias precisam ter um trabalho de testes e ajustes para adicionar patch de alta resolução, a não ser que ambas criem algum tipo de mecanismo que aumente a resolução interna de forma automática e de acordo com as demandas de cada jogo, vai ser assim, patch´s jogo a jogo.
O ideal mesmo seria igual a emuladores, como por exemplo o CEMU que usa um lance parecido com o que a Mic está usando nos patchs para jogos de Xbox OG e Xbox 360, é um aumento de resolução que não necessita de interferência no código do jogo, no caso do CEMU, o limite é o PC, o problema nos consoles é que cada jogo pede uma certa carga de processamento que pode cair vezes na CPU ou na GPU, então, criar esse tipo de solução nos consoles é mais complicado e pede uma curadoria mais específica.