O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Uma duvida para o próximo Update que deve sair até terça que vem povo....quantas pessoas usam esse tópico no Tapatalk?

Estou tentando melhorar a visualização para ele, mas até agora a solução vai deixar as imagens bem pesadas.....

PS: Na vdd, dx eu reformular a pergunta......., vcs gostariam que a visualização pro Tapatalk fosse melhorada?


 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Uma duvida para o próximo Update que deve sair até terça que vem povo....quantas pessoas usam esse tópico no Tapatalk?

Estou tentando melhorar a visualização para ele, mas até agora a solução vai deixar as imagens bem pesadas.....

PS: Na vdd, dx eu reformular a pergunta......., vcs gostariam que a visualização pro Tapatalk fosse melhorada?
Eu não sei o quanto exigiria pra melhorar o tópico através do tapatalk, mas, falando por mim, qnd eu acesso os primeiros posts aqui do tópico pra ver infos de algum jogo eu uso o PC ou mando o tapa abrir página da web. Acho bem coerente acessar como web pelo tanto de info e pela organização


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma duvida para o próximo Update que deve sair até terça que vem povo....quantas pessoas usam esse tópico no Tapatalk?

Estou tentando melhorar a visualização para ele, mas até agora a solução vai deixar as imagens bem pesadas.....

PS: Na vdd, dx eu reformular a pergunta......., vcs gostariam que a visualização pro Tapatalk fosse melhorada?
Opa Raven eu adoraria, pois eu mesmo só tenho acessado por cel. Se você puder colocar as figuras das especificações eu agradeço, pois geralmente eu salvo e dou zoom no celular.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Eu acesso a OS 90% das vezes pelo tapatalk. Se conseguir melhorar a visualização, vai ser show.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Eu uso. Realmente tem partes da lista de melhorias que ficam numa resolução tão baixa que não dá pra ler.
É engraçado, p.ex, jogos da letra A vejo normalmente. Na imagem da letra D, já fica ilegível. Parece que as imagens da mesma lista estão em resolução diferente
Uma duvida para o próximo Update que deve sair até terça que vem povo....quantas pessoas usam esse tópico no Tapatalk?

Estou tentando melhorar a visualização para ele, mas até agora a solução vai deixar as imagens bem pesadas.....

PS: Na vdd, dx eu reformular a pergunta......., vcs gostariam que a visualização pro Tapatalk fosse melhorada?



Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu uso. Realmente tem partes da lista de melhorias que ficam numa resolução tão baixa que não dá pra ler.
É engraçado, p.ex, jogos da letra A vejo normalmente. Na imagem da letra D, já fica ilegível. Parece que as imagens da mesma lista estão em resolução diferente


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Fiz alguns testes e quanto maior a imagem, pior fica no Tapatalk. Não importa a resolução.
Por isso o A fica legível e o D não, pois na letra A há menos jogos que a letra D, deixando a imagem menor.

Uma das soluções seria "quebrar" a lista de cada letra e ao invés de ser uma imagem com tudo, ser 2 ou 3. Problema disso é o limite de 50 imagens por post. Tentarei fazer isso remanejando algumas para o segundo post, onde fica os do VR e Boost.
Tbm irei adicionar fundo em todas as imagens, pois o Tapa deixa transparente quando vc clica para ampliar as imagens (pois eu deixei transparente qnd fiz).
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Notei uma coisa estranha com meu PS4pro e minha televisão fullhd.

Os dois últimos jogos que joguei nele foram o Wolfenstein: New Colossus e Battlefront2.

Notei que depois que terminei o Wolfenstein, a tela estava "comendo" a primeira letra da frase de loading que ficava do lado superior esquerdo.

E quando fui jogar o Battlefront, vi que o sinal de loading do lado direito estava com uma parte saindo da tela. Pior ainda, durante o jogo, que em alguns momentos(se não me engano durante os estágios com nave), notava que carta de habilidade de baixo, também estava sem um pedaço aparecendo. Assim, dá pra ver que o ratio está esculhambado, pq as imagens estão claramente maiores do que a minha tela.

Liguei e desliguei o supersampling e notei que com ele ativado, no Battlefront, o sinal de loading do lado superior direito some por completo.

Alguem sabe o que está acontecendo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Notei uma coisa estranha com meu PS4pro e minha televisão fullhd.

Os dois últimos jogos que joguei nele foram o Wolfenstein: New Colossus e Battlefront2.

Notei que depois que terminei o Wolfenstein, a tela estava "comendo" a primeira letra da frase de loading que ficava do lado superior esquerdo.

E quando fui jogar o Battlefront, vi que o sinal de loading do lado direito estava com uma parte saindo da tela. Pior ainda, durante o jogo, que em alguns momentos(se não me engano durante os estágios com nave), notava que carta de habilidade de baixo, também estava sem um pedaço aparecendo. Assim, dá pra ver que o ratio está esculhambado, pq as imagens estão claramente maiores do que a minha tela.

Liguei e desliguei o supersampling e notei que com ele ativado, no Battlefront, o sinal de loading do lado superior direito some por completo.

Alguem sabe o que está acontecendo?
Ué, só arrumar a área de exibição pe PS4.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No próprio jogo não tem como arrumar? Talvez alguma configuração na própria TV? Aquele negócio de just scan.

Isso, loguei pra recomendar a mesma coisa, se a opção de área de exibição nas opções do console não está resolvendo, o melhor é compensar usando as opções de overscan da TV, ao invés de usar 16:9, o ideal é sempre usar o formato expandido, aqui em uma Sammy que eu tenho e acredito que seja o caso em todas das Sammys, é a opção "Ajuste à Tela", na LG é a opção Just Scan.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
No próprio jogo não tem como arrumar? Talvez alguma configuração na própria TV? Aquele negócio de just scan.
Olha, posso estar enganado, pq agora eu to pegado no Farcry, mas pelo menos no Battlefront, acho que não tinha. Como só notei isso do Wolfenstein depois de ter terminado o jogo, achei que fosse bug. Só me liguei quando comecei a jogar o Battlefront semana passada.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
Galera to nos EUA e pensando em pegar um ps4 pro, uma vez que ano passado peguei uma TV 4K. Tenho o ps4 normal comprado logo que saiu, deu o problema do auto eject, arrumei e não deu mais.

Será que compensa migrar agora? Eu pagaria um preço interessante comparado ao do BR.

Se for pegar qual versão de serial dele devo me atentar? E outra, por quanto será que consigo vender o meu ps4 normal?

Agradeço desde já
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Como prometido, segue o Update. Ainda não coloquei no OP, pois vou fazer aquelas modificações que disse acima.

aVGQcv7.jpg

YDWripM.jpg
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Update de hoje:
XtFU6es.png

iV82T8j.png


Assim como o post anterior, esses tbm não estão no OP.
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualizado o tópico povão. Todos os jogos anteriores adicionados no OP e a caralhada abaixo tbm. Desculpem a demora nas atualizações.

Com relação ao tapatalk, eu tentei msm, mas ele não ajuda em nd ¬¬...Dessa forma, em todo update novo, irei adicionar as imagens como postei agora. Dessa forma vocês conseguem visualizar as mais novas. Já a primeira página, aconselho a seguir o que escrevi abaixo e no OP.


Aos usuários do Taptalk:
Como o Tapatalk baixa bastante a resolução das imagens após um certo tamanho, recomendo clicar na opção "Ver na Web" no programa, para visualizar a primeira paginas e o post original completo.
Tentei algumas soluções para visualização no programa, mas no momento não foi possível resolver.




6qAeW7F.png

1mWo6rp.png

hDby9uZ.png

Y1fcmBM.png

rk8zBJD.png
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Update fresquinho com bastante coisa boa:


Post configurado pra visualização no Tapatalk
Games:

KvFoatA.jpg

OX91S3Y.jpg

ijNAEWS.jpg


PS VR:
JPIzTr1.jpg
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
um patch do Red dead redemption2 pra 1440p resolveria este problema da imagem embaçada ?

Meio esquisita esta resolução de 1920x 2160 ,tanto que a DF recomenda os donos do PRO com tv 4k a baixar a resolução no menu pra 1080p
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Como promessa é divida, Segue a atualização povão...

Post feito para tapatalk e OP atualizada com os games abaixo no formato normal. Qualquer duvida ou info divergente me avisem por favor.



20nYWCP.png

72OfoFB.png

1Fz70CK.png

9Fky75L.png


VR
I7q0v1Y.png


Surreal a qualidade deste tópico, não me canso de dizer isso. Fora o cuidado do OP em cada atualização.

Assim vc me dx encabulado :klol....vlw sky

Tentarei fazer updates mais frequentes. Cansa menos do que fazer essas atualizações com um monte de jogo duma vez.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Suporte da Bandai Namco para os consoles midgen é simplesmente escroto, cê é louco.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Surreal a qualidade deste tópico, não me canso de dizer isso. Fora o cuidado do OP em cada atualização.
Melhor usuário. :klol
Animo de vir aqui toda vez que atualiza, mesmo achando ruim ter que ficar decidindo se ligo ou não o supersampling.
 
Topo Fundo