O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Mesma coisa aqui, sempre jogo 1 horinha por dia. As vezes dou uma desanimada mas sempre volto a jogar, nessa temporada, pela primeira vez na vida, consegui pegar os prêmios do Champion do 3x3, fiquei ate um tempo legal nessa divisão mas pra variar terminei caindo pro diamante que é o meu lugar.

Agora eles tão vacilando em não fazer a versão do PS5, atualmente estou jogando com 120fps no PC e fica muito bom o jogo assim.
Com certeza logo vão fazer para o PS5/XBOX SX
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Mais um que vez ou outra abre(ou abria, placa de vídeo morreu) o jogo para jogar um online descompromissado por ser um jogo rápido. Na minha visão, o jogo deu uma piorada no nível gigante, visto que é a terceira temporada que fico em Diamante 3, sendo que eu não passava de Platina 1 antigamente.
O jogo estar bem mais focado em ser P2W também me tirou mais a vontade de jogar, já que, quando vem algo decente, é blueprint. Mesmo assim, a gameplay se sustenta muito bem para me fazer querer voltar para o jogo de tempo em tempo.

O que realmente sinto falta é das partidas que marcavam aqui, era mó legal ver a galera do fórum com níveis diferentes de skill jogando na mesma sala. Vocês deviam voltar a fazer um lobby novamente um dia desses.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Mais um que vez ou outra abre(ou abria, placa de vídeo morreu) o jogo para jogar um online descompromissado por ser um jogo rápido. Na minha visão, o jogo deu uma piorada no nível gigante, visto que é a terceira temporada que fico em Diamante 3, sendo que eu não passava de Platina 1 antigamente.
O jogo estar bem mais focado em ser P2W também me tirou mais a vontade de jogar, já que, quando vem algo decente, é blueprint. Mesmo assim, a gameplay se sustenta muito bem para me fazer querer voltar para o jogo de tempo em tempo.

O que realmente sinto falta é das partidas que marcavam aqui, era mó legal ver a galera do fórum com níveis diferentes de skill jogando na mesma sala. Vocês deviam voltar a fazer um lobby novamente um dia desses.

Pessoal sempre recrutava mesmo, e tinha uns bem viciados e outros bem Raçudos e outros iniciantes era bem legal!!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Temporada 3 terminou hj e consegui minha melhor performance no 3x3 desde sempre, agora prevejo aquela luta eterna no Diamante ate chegar ao Champion de novo.

image.png
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Se vocês toparem jogar novamente dá para fazer aquele chamadão para a gente se reunir num jogo, eu dei uma desanimada (desinstalei o jogo do Switch) justamente porque o modo competitivo jogando com random tem muita gente casual jogando do platina em diante, aí só dá para passar nervoso
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Se vocês toparem jogar novamente dá para fazer aquele chamadão para a gente se reunir num jogo, eu dei uma desanimada (desinstalei o jogo do Switch) justamente porque o modo competitivo jogando com random tem muita gente casual jogando do platina em diante, aí só dá para passar nervoso
Só o pessoal marcar, sempre estou jogando um pouco a noite!!!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Se vocês toparem jogar novamente dá para fazer aquele chamadão para a gente se reunir num jogo, eu dei uma desanimada (desinstalei o jogo do Switch) justamente porque o modo competitivo jogando com random tem muita gente casual jogando do platina em diante, aí só dá para passar nervoso
Ai, só é eu ficar sem placa de vídeo que a galera começa a chamar de novo:kflame

Zoeiras a parte, eu consigo jogar no low do low do low do low na Intel HD Graphics, então, se for só pra reunir a galera do fórum mesmo, eu tô dentro. Vale passar raiva com o PC bufando pra rodar RL pra jogar com a galera daqui.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Não conhecia
Eu já me conformei que nunca vou sair do diamante. Se sair, é pra baixo.

Visualizar anexo 205603
Cara o diamante é um limbo enorme, pelo menos no 3x3 que eu jogo(nunca joguei o 2x2 nem sei como é a dinâmica de movimentação nesse modo), acho que passei uns 2 anos preso no diamante com alguma rápidas subidas pro campeão e muitas decidas pra platina mas finalmente nesse ultimo mês consegui ficar direto no campeão, o que não entendi direito já que pra mim ainda jogo mal e não vi muita evolução nos últimos anos e também só jogo com pessoas aleatórias, única coisa que mudei nos últimos tempos foi que troquei a TV e comecei a jogar em 120fps no PC em vez dos 60fps do PS.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Cara o diamante é um limbo enorme, pelo menos no 3x3 que eu jogo(nunca joguei o 2x2 nem sei como é a dinâmica de movimentação nesse modo), acho que passei uns 2 anos preso no diamante com alguma rápidas subidas pro campeão e muitas decidas pra platina mas finalmente nesse ultimo mês consegui ficar direto no campeão, o que não entendi direito já que pra mim ainda jogo mal e não vi muita evolução nos últimos anos e também só jogo com pessoas aleatórias, única coisa que mudei nos últimos tempos foi que troquei a TV e comecei a jogar em 120fps no PC em vez dos 60fps do PS.
Não querendo tirar seu mérito, mas se não me engano com a adição de novos ranks todo mundo subiu um pouco mais os ranks.
Quando eu realmente jogava também ficava muito ali D2 - D3 e quase chegava no champion. Quando pegava champion nunca consegui fazer as vitorias para consagrar o reward
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
AE PORRA!!!! VERSÃO DO PS5 FINALMENTE! Chega de jogar no pc com o grafico feioso pra bater os 120fps!

Play Rocket League at 120hz!
Also starting on August 18, enjoy Rocket League on the PlayStation 5 at 120hz. A new “Video Quality” setting will be added within the Video Settings menu allowing players to select Quality or Performance modes. Here are the details for each setting:

Quality:
  • 4K resolution at 60 FPS with HDR
  • HDR requires HDR10 compatible display and HDMI 2.0 cable or better
  • 4K capable display required to experience 4K. If a 1080p display is used, the game will render at 1080p supersampled from 4K
Performance:
  • Game runs at 2688×1512 resolution (70% of full 4K) at 120 FPS with HDR
  • Game UI runs in 4K
  • 4K capable display required to experience 4K UHD. If a 1080p display is used, the game will render at 1080p supersampled from 2688×1512
  • HDR and 120 FPS require a compatible display, as well as Ultra High Speed HDMI 2.1 cable
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Mais um que vez ou outra abre(ou abria, placa de vídeo morreu) o jogo para jogar um online descompromissado por ser um jogo rápido. Na minha visão, o jogo deu uma piorada no nível gigante, visto que é a terceira temporada que fico em Diamante 3, sendo que eu não passava de Platina 1 antigamente.
O jogo estar bem mais focado em ser P2W também me tirou mais a vontade de jogar, já que, quando vem algo decente, é blueprint. Mesmo assim, a gameplay se sustenta muito bem para me fazer querer voltar para o jogo de tempo em tempo.

O que realmente sinto falta é das partidas que marcavam aqui, era mó legal ver a galera do fórum com níveis diferentes de skill jogando na mesma sala. Vocês deviam voltar a fazer um lobby novamente um dia desses.
Não manjava do p2w, o que tem pago que dê vantagem ao jogador?

O que achei estranho foi tirarem a contagem de jogadores jogando cada modo, achava isso muito bom
E o rank parece estar sendo inflacionado, eram ouro pra platina na temporada passada e nessa fui recalibrado entre platina e diamante, pensei que ia tomar chinelada, mas o nível das partidas está equilibrado.

Edit.: Não tinha lido todo o tópico, é isso mesmo então
Não querendo tirar seu mérito, mas se não me engano com a adição de novos ranks todo mundo subiu um pouco mais os ranks.
Quando eu realmente jogava também ficava muito ali D2 - D3 e quase chegava no champion. Quando pegava champion nunca consegui fazer as vitorias para consagrar o reward
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Não é P2W, acho que ele quis falar dos cosméticos e usou o termo errado.
Sim, eu falei dos cosméticos, era muito bom você ganhar os items do jogo por jogar, e quando abria uma caixa e vinha um item muito raro/exótico/importado? A emoção era inevitável. Agora, quando tu ganha, tu nem se anima, porque 99,9% das vezes é planta e tu tem que pagar pra fazer o item.

Na gameplay, graças a Odin, ainda é o mesmo esquema "be good, be on top". No dia que começar a rolar item pago que dê vantagem no online(e olha que nem precisa pensar muito pra adicionar item assim no jogo), ai sim, eu abandono de vez.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Galera, como é a jogabilidade no controle pra vocês? Vocês consideram melhor ou pior do que teclado e mouse?

Eu jogava Rocket no PC com uns amigos e estava pensando em pegar no PS5.

Eu jogava full pra dar risada, mas é incrível como esse joguinho é viciante kkk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Galera, como é a jogabilidade no controle pra vocês? Vocês consideram melhor ou pior do que teclado e mouse?

Eu jogava Rocket no PC com uns amigos e estava pensando em pegar no PS5.

Eu jogava full pra dar risada, mas é incrível como esse joguinho é viciante kkk
Tudo depende, tem pro gamer que joga no teclado e mouse. Vai mais no que você se sente confortavel em utilizar e dando tudo ao seu devido tempo da para jogar bem tanto no controle como no teclado e mouse
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Mesmo com esse game sendo um fenômeno no YT nunca dei muita bola.
Aí ontem resolvi baixar de bobeira no Switch... e não é que a bagacinha até que é boa? Claro que não chega a ser mais divertido que o "futebol" do Switch Sports, mas quebra um galho lindamente, até por ser 0800.

O foda é ficar ouvindo o chat voice, pirralhada de 12 anos chamando o cara de fdp pra cima, uma hora fiz um gol contra e perecia que eu tinha matado a mãe deles :klolwtf

@mendingo_26 joga bastante né?
Não sei se vou evoluir muito no game, pode ser que eu drope bem rápido, mas se eu pegar as manha dos paranaue, já sabe, vossos coos serão dilacerados igual no MK8.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Mesmo com esse game sendo um fenômeno no YT nunca dei muita bola.
Aí ontem resolvi baixar de bobeira no Switch... e não é que a bagacinha até que é boa? Claro que não chega a ser mais divertido que o "futebol" do Switch Sports, mas quebra um galho lindamente, até por ser 0800.

@mendingo_26 joga bastante né?
Não sei se vou evoluir muito no game, pode ser que eu drope bem rápido, mas se eu pegar as manha dos paranaue, já sabe, vossos coos serão dilacerados igual no MK8.

A parte mais difícil nesse jogo é você tentar fazer uma jogada / gol aéreo, aí pode-se dizer que você dominou uns 70% do jogo. Tem a questão da câmera em ficar trocando para o manual / auto para você fazer as manobras aéreas mas não consigo me acostumar então eu vou full manual, na maior parte do tempo vou me guiando pelas setinhas e a marcação da bola no chão, aumentei o FOV (campo de visão) aí mesmo na câmera manual consigo perceber tudo ao meu redor, fica mais fácil evitar "trombadas" ou "choques" nos amigos





Depois que aprendi a fazer o aéreo melhorou 100% principalmente na defesa, geralmente fico mais defensivo quando vejo que o time não sabe jogar direito na rotação e ficam 2 caras disputando a mesma bola, é de praxe o time adversário dar "bicudão" pra frente e fazer gol porque ninguém fica atrás



Em abril recebi um BAN de 24hrs porque tava tão puto com uns times podres na divisão Platina nível 3 que criei a "a regra dos 3", se o meu time independentemente estava ganhando ou não levasse 3 gols, aí eu entrava no modo zueira e começava a fazer gol contra, obviamente os noobs de vidrinho ficaram putos comigo e me denunciaram.

FROYSYoVsAEXpta
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Vivi pra ver o mendigo ser a referência de Rocketão da OS.

E todo mundo que vê os meus twitter chia dessa câmera ser 100% manual, resumindo, sou mais um maluco que não sabe jogar do que ser referência :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Um dia chego a jogar profissionalmente igual a você papi.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
A parte mais difícil nesse jogo é você tentar fazer uma jogada / gol aéreo, aí pode-se dizer que você dominou uns 70% do jogo. Tem a questão da câmera em ficar trocando para o manual / auto para você fazer as manobras aéreas mas não consigo me acostumar então eu vou full manual, na maior parte do tempo vou me guiando pelas setinhas e a marcação da bola no chão, aumentei o FOV (campo de visão) aí mesmo na câmera manual consigo perceber tudo ao meu redor, fica mais fácil evitar "trombadas" ou "choques" nos amigos





Depois que aprendi a fazer o aéreo melhorou 100% principalmente na defesa, geralmente fico mais defensivo quando vejo que o time não sabe jogar direito na rotação e ficam 2 caras disputando a mesma bola, é de praxe o time adversário dar "bicudão" pra frente e fazer gol porque ninguém fica atrás



Em abril recebi um BAN de 24hrs porque tava tão puto com uns times podres na divisão Platina nível 3 que criei a "a regra dos 3", se o meu time independentemente estava ganhando ou não levasse 3 gols, aí eu entrava no modo zueira e começava a fazer gol contra, obviamente os noobs de vidrinho ficaram putos comigo e me denunciaram.

FROYSYoVsAEXpta

Sim, notei que tem muito disso de entender os macetes da câmera, que é uma m****.
Não sabia que dava pra aumentar o FOV, vou fuçar melhor nisso pra virar mestre assim como sou no MK8.

Joguei apenas umas 4 partidas, to muito no início da bagaça e como eu disse não sei se e até onde vou evoluir.
Mas que o game é divertido, é.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Mesmo com esse game sendo um fenômeno no YT nunca dei muita bola.
Aí ontem resolvi baixar de bobeira no Switch... e não é que a bagacinha até que é boa? Claro que não chega a ser mais divertido que o "futebol" do Switch Sports, mas quebra um galho lindamente, até por ser 0800.

O foda é ficar ouvindo o chat voice, pirralhada de 12 anos chamando o cara de fdp pra cima, uma hora fiz um gol contra e perecia que eu tinha matado a mãe deles :klolwtf

@mendingo_26 joga bastante né?
Não sei se vou evoluir muito no game, pode ser que eu drope bem rápido, mas se eu pegar as manha dos paranaue, já sabe, vossos coos serão dilacerados igual no MK8.
Tem como desligar o voice.

O jogo é surpreendentemente divertido mesmo. Atualmente, eu só ando ligando o play lá de vez em quando pra jogar Rocket kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Tem como desligar o voice.

O jogo é surpreendentemente divertido mesmo. Atualmente, eu só ando ligando o play lá de vez em quando pra jogar Rocket kkk

Eu deixo ligado só para escutar os caras putos, ontem teve um cara que só ligou o MIC para me chamar de ruim quando o nosso time tava perdendo, na partida seguinte ganhamos de virada com esse cara no time adversário, imagino ele puto xingando todo mundo :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Eu também jogo todo dia, é meu crack:kkk:kkk:kkk
Eu tô no nível Diamante(nível mesmo, porque dependendo do matchmaking, termino ou Dima 1, ou Dima 3). Basicamente, é tudo que o mendigo falou ai: manjar o aéreo, ter noção de espaço e não ficar só na bola, sempre tenha noção de onde seu time está e fique revezando entre defesa e ataque, ficando 100% defesa quando o time não manja de revezamento.
Quanto a gente que joga mal, agora a pouco eu estava jogando com o sujeito que ficava chasando e ligou o mic pra me xingar pakas quando eu fiz uma defesa, porque eu tirei a bola dele. Perdemos de 2x0 e ele ficou xingando geral. Próxima partida foi ele no outro time... 6x0, Forefit e vários "What a save!" vindos de mim.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Zé do Caixão falhando como sempre, acha que vai aprender RL em 1 semana kkkkkkkk :kkk

Eu dropei o jogo pq tava me estressado mt, parecia Noé, só carregando os animais
Parece FIFA com handcap, no PS5 só pego time demente e os adversários Cirque du Soleil voando

No Steam eu pego uns times melhores, de vez em nunca dou uma jogada casual, comp. é pedir pra passar raiva


Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Que bom saber que mais gente tem esse hábito de jogar o crack do meu dia-a-dia kkkkkkkkk
Pego muito ar com os randoms, mas é muito divertido. Normalmente fico na platina, mas volta e meia subo pra Diamante.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Joguei bastante ontem, saporra é supreendentemente viciante.
To jogando muito mais o 1 x 1 pra pegar mais as manhas, to no nível 13 já e já dá pra jogar o competitivo pelo que vi, mas demora demais pra arranjar adversário, na real acho que nem vai ter como encontrar por conta do meu nível.

Foquei também nos treinamentos e já to bem melhor, consegui fazer vários golaços mas pelo pouco que vi em alguns vídeos tenho um oceano pra evoluir.
Vamos ver até onde vou, acho que não é um joguete pra me viciar, é pra quem sabe dar uma jogada rápida ali e nada mais que isso, mas entendo quem é viciado e joga todo dia.
 
Topo Fundo