O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS4,XONE

Samjokgo

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
39
O Rocket buggou. Mas muito bom jogar contigo. Quem quiser um bom teammate, addem o Sam que o cara joga direitinho.
Bom jogar contigo tbm xD. Tenho meus momentos de gloria pra fazer umas jogadas boas e lógico fazer umas cagadas xp
O game ainda vale a pena?
Tô pensando em pegar no ps4.
Po, o jogo não é caro e da pra se divertir bastante. É um pouco complicado de se acostumar no começo, mas depois que pega o jeito o jogo fica uma delicinha.
Meu jogo preferido disparado

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
2.897
Pontos
303
Aproveitando a conversa de ping...

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.

NAPSTER ONLINE

Veterano
Reações
314
Pontos
134

Alguém ai joga melhor com o ping ALTO? Porque eu só jogo bem, se o ping estiver em 100/120. Se estiver em 20/50, eu erro uma porrada de lance besta. Tanto que eu tô preferindo jogar na US East justamente por causa disso.
Se ficar amarelo , sem ficar vermelho da pra jogar de boa, mas se fica vermelho, erro tudo, pois fica desaparecendo a bola.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.454
Pontos
649

Que doideira haha.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.399
Pontos
353

Bom se não trava tá valendo. Mas quanto menos sempre e melhor

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk