O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Eu adicionei um pessoal em multiplataforma mas nao consigo chat por voz com eles, isso não tem no jogo só dá chat por escrito?
Alguém poderia ajudar.
Hm, todos estão com mic? Se sim, sua opção de chat por voz está ativada?
Po, o chat por voz é muito ruim de ficar usando no jogo, ele fica aberto pra geral.
Pessoal outra coisa que aínda não entendi sobre o jogo. Como funciona o sistema de subir de rank no jogo. Por exemplo, é só pontuação ou vitória, tem algo a mais pra fazer que ajude. Até agora ainda não entendi direito esse sistema. Tem momentos que até depois de vencer eu caio de divisão. Alguém poderia me dizer como o Funciona.?
Basicamente é pelas vitórias ( quanto mais positivo você estiver em um modo do competitivo mais facil será de aumentar o rank) e se por exemplo o time adversário tiver players com ranks mais alto que você ( por ex: uns 2 ~3 ranks maiores) a quantidade de mmr que você ganhará será maior.
Esse role de cair de divisão mesmo ganhando a partida também acontece comigo, mas pelo que já li isso é normal mesmo. As vezes falam que da uns bug e a divisão não cai direto e depois quando você ganha uma partida acontece isso ai.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Acabou a temporada. Para quem suava pra conseguir se manter em ouro 1, até que Diamante 2 foi fácil nessa temporada. Agora, tirar férias de RL e esperar a próxima season.
A season já começou, joguei umas 12 partidas e ele já me jogou pra platina 4 acho, mas esse começo de season é muito ruim, fica caindo muita gente ruim no matchmaking.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Depois eu vou add lá.


Eu gostava de jogar ranked pq era mais equilibrado o matchmaking, mas no atual momento meu mmr de casual ta bem mais alto do que meu mmr de ranked. Em casual acabo jogando com o que seria champion e talvez champion 2. O que da muito mais jogo pq acaba sendo mais divertido e competitivo. Depois quando tento ir em ranked pego uns cara que já ta tudo tiltado ou que não consegue fazer uma jogada boa em time. Bem triste isso.
Acho que tentar pegar champion é o que tem me motivado a ficar jogando e a tentar jogar melhor e ser mais consistente.

Curto mais casual mesmo, já tentei rankeado mas nada da certo!!!
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Hm, todos estão com mic? Se sim, sua opção de chat por voz está ativada?
Po, o chat por voz é muito ruim de ficar usando no jogo, ele fica aberto pra geral.

Basicamente é pelas vitórias ( quanto mais positivo você estiver em um modo do competitivo mais facil será de aumentar o rank) e se por exemplo o time adversário tiver players com ranks mais alto que você ( por ex: uns 2 ~3 ranks maiores) a quantidade de mmr que você ganhará será maior.
Esse role de cair de divisão mesmo ganhando a partida também acontece comigo, mas pelo que já li isso é normal mesmo. As vezes falam que da uns bug e a divisão não cai direto e depois quando você ganha uma partida acontece isso ai.


Obrigado,
De fato, no meu PS4 tá tudo configurado já mas acho que ele é que tem que ativar a função. Vou tentar denovo com ele.

Com respeito ao aumento de level tinha percebido que se dava a cada vitória mas nunca tinha visto a questão de MMR. Vou procurar saber mais sobre:kgozo

Vlw.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Obrigado,
De fato, no meu PS4 tá tudo configurado já mas acho que ele é que tem que ativar a função. Vou tentar denovo com ele.

Com respeito ao aumento de level tinha percebido que se dava a cada vitória mas nunca tinha visto a questão de MMR. Vou procurar saber mais sobre:kgozo

Vlw.
Então, o role de mmr você precisa procurar em sites externos pq infelizmente não tem essa opção no jogo. No pc da pra usar o bakkes mod e o alpha console que vão mostrando o quanto você ganha ou perde por partida. Para as outras plataforma acho que só teria os sites mesmo.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.496
Pontos
453
Comprei o jogo ontem, a galera aqui parou de jogar?
Eu passo a noite trabalhando atualmente e acordo por esses horários durante o dia. Então eu não fico jogando mais como no tempo dos meus posts daqui. Claro, tem dias como hoje, mas hoje tenho eventos que me impedem de tentar algo por lá. Se fizerem algo amanhã e eu estiver em casa, eu jogo tranquilo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Galera aqui nunca jogou, na verdade.
Poxa, que pena, é mó divertido. Curti bastante, mas só jogo com gringo, queria que formasse uns times aqui pra gente jogar.

Eu passo a noite trabalhando atualmente e acordo por esses horários durante o dia. Então eu não fico jogando mais como no tempo dos meus posts daqui. Claro, tem dias como hoje, mas hoje tenho eventos que me impedem de tentar algo por lá. Se fizerem algo amanhã e eu estiver em casa, eu jogo tranquilo.

Opa, fds tá suave pra mim, só combinar com a galera.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Comprei o jogo ontem, a galera aqui parou de jogar?
Agora que comecei a trampar durante a semana nem usar o PC to usando :/.
Mas ainda jogo sim, meu jogo preferido disparado.
Inclusive a 2 dias eles fizeram loot do jogo vinculado ao twitch prime. Se alguem tiver o 30 dias grátis da para pegar um carro novo no jogo

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Ainda não consigo jogar online decentemente por causa da NET, to tentando a dias jogar Rocket League e está um inferno jogar em um servidor brasileiro com variação alta de latência. Mais alguém tá com esse problema???

EGIcNYNUUAAdgPW


EGIcNYEUEAAfIAD


EGIcNYJUUAAUH6n


 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Ontem eu tive um problemas de conexão, mas não sei se era por causa do servidor do rocket league.
Já tentou mudar aquelas opções de conexão para ver se melhora?
E uma pergunta, pq teu rocket league ta em espanhol? Será que tu ta jogando utilizando um servidor dos boludos?
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Ainda não consigo jogar online decentemente por causa da NET, to tentando a dias jogar Rocket League e está um inferno jogar em um servidor brasileiro com variação alta de latência. Mais alguém tá com esse problema???

EGIcNYNUUAAdgPW


EGIcNYEUEAAfIAD


EGIcNYJUUAAUH6n




Tem um tempo que não jogo, mas sempre que jogo, é sempre nos servidores US. o Ping sempre fica por volta disso, 122, 140. Eu consigo jogar de boa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu ainda jogo todo dia pelo PS4, se alguém quiser jogar comigo meu ID ta na assinatura.
Tinha um grupo no whatsapp de quando rolou um campeonato aqui, eu toparia fácil jogar outro.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Agora que comecei a trampar durante a semana nem usar o PC to usando :/.
Mas ainda jogo sim, meu jogo preferido disparado.
Inclusive a 2 dias eles fizeram loot do jogo vinculado ao twitch prime. Se alguem tiver o 30 dias grátis da para pegar um carro novo no jogo

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk

E funciona? conseguiu pegar os carros, vou tentar hoje a noite!!!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
O tópico não morreu, só estava dormindo profundamente. Reinstalei o jogo e a NET está mais estabilizada nos servidores BR, nos vídeos que está tendo perda de pacotes e latência alta estava setado no server gringo e nem tinha reparado. Quem quiser jogar comigo to sempre ON depois das 20hrs







 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
O tópico não morreu, só estava dormindo profundamente. Reinstalei o jogo e a NET está mais estabilizada nos servidores BR, nos vídeos que está tendo perda de pacotes e latência alta estava setado no server gringo e nem tinha reparado. Quem quiser jogar comigo to sempre ON depois das 20hrs








Faz aquela chamada de sempre!!!!!!!!!!!!!!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Eu tenho dificuldades em acertar a bola real nesse jogo...
parece que meu cérebro não entende o peso da bola, tipo ele não entende qual velocidade e altura a bola vai, algo assim...

Eu tava assim por causa da câmera, depois que mudei para a câmera manual você tem mais noção do espaço, até para defender era mais difícil e hoje já está bem melhor, só preciso melhorar na parte do vôo com o turbo que ainda sou péssimo

O único problema dessa câmera são bolas altas demais que você depende da setinha + desenho da bola aterrissando, aí se tiver alguém do outro time que saiba voar é problema na certa

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Eu tava assim por causa da câmera, depois que mudei para a câmera manual você tem mais noção do espaço, até para defender era mais difícil e hoje já está bem melhor, só preciso melhorar na parte do vôo com o turbo que ainda sou péssimo

O único problema dessa câmera são bolas altas demais que você depende da setinha + desenho da bola aterrissando, aí se tiver alguém do outro time que saiba voar é problema na certa


Mendigo, só tu é doido usando essa câmera no manual o tempo todo.
 
Topo Fundo