O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)



eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Bora marcar umas jogatinas de Rocket League.
To fazendo esse evento do Halloween, a roda eh bem foda que da para pegar
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Como faz pra ficar bom? Estou tentando fazer o treinamento do "aerial" no level rookie, mas só consegui 30% até hoje. :(
Se tu manjar de ingles, assista esses videos do Why you suck at rocket league. Ta muito bem feito, me ajudou bastante a ter mais noção de posicionamento.
De treino tem uns pack que ele vai falando ao longo dos videos que são muito bons também!
Link do youtube:
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Se tu manjar de ingles, assista esses videos do Why you suck at rocket league. Ta muito bem feito, me ajudou bastante a ter mais noção de posicionamento.
De treino tem uns pack que ele vai falando ao longo dos videos que são muito bons também!
Link do youtube:


Bom vídeo, mas sei que nada vou aprender, e apenas explodir carros e marcar gol contra, sendo o traidor do time!!!!!!!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Comecei a jogar rankeado, na primeira classificação fiquei com diamante 1.
Achei que ia achar só jogo massa, mas é incrível como ainda se encontra muita gente sem noção de posicionamento e errando coisa simples. Uma galera indo em 2 na mesma bola, subindo pro ataque na hora errada, não voltando, etc. Tem uns que praticamente nem saem do chão.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Comecei a jogar rankeado, na primeira classificação fiquei com diamante 1.
Achei que ia achar só jogo massa, mas é incrível como ainda se encontra muita gente sem noção de posicionamento e errando coisa simples. Uma galera indo em 2 na mesma bola, subindo pro ataque na hora errada, não voltando, etc. Tem uns que praticamente nem saem do chão.
Eu não utilizo a função voar nesse jogo nem pro kct....
Mas eu só sou lvl 18....viciei 2 semana e enjoei

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Comecei a jogar rankeado, na primeira classificação fiquei com diamante 1.
Achei que ia achar só jogo massa, mas é incrível como ainda se encontra muita gente sem noção de posicionamento e errando coisa simples. Uma galera indo em 2 na mesma bola, subindo pro ataque na hora errada, não voltando, etc. Tem uns que praticamente nem saem do chão.

Sair do chão leva tempo!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Eu não utilizo a função voar nesse jogo nem pro kct....
Mas eu só sou lvl 18....viciei 2 semana e enjoei

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tá bem no começo ainda... ainda mais agora que aceleraram o ganho de níveis. Demora um pouco pra pegar, mas depois é que começa é uma das melhores coisas do jogo.

Sair do chão leva tempo!!!

Sim, leva mesmo. Eu demorei pra c***lho pra começar a tentar, mais ainda pra começar a acertar o timing. A questão é que imaginei que no ranking diamante, por ser o antepenúltimo (antes tem: bronze, prata, ouro e platina, depois tem champion e grand champion) gurizada já estaria fazendo muito bem, ao menos saindo mais do chão e disputando mais as bolas no alto. Provavelmente quando chegar no diamante 2 e 3 já vai estar bem diferente (se eu chegar lá, porque também não sou grande coisa :klolz). Mas também tem um pessoal que joga muito bem, fica bem contrastante. Maioria dos jogos tá sendo decidido em alguma cagada defensiva (último homem errar uma bola fácil).

Mas é muito notável a diferença de skills nos níveis. Quando tava não rankeado ainda, comecei contra o pessoal bronze e fui subindo jogo após jogo. Até o platina eu carregava tranquilo, sempre MVP com 3 ou 4 gols. Agora tá bem mais equilibrado.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Tá bem no começo ainda... ainda mais agora que aceleraram o ganho de níveis. Demora um pouco pra pegar, mas depois é que começa é uma das melhores coisas do jogo.



Sim, leva mesmo. Eu demorei pra c***lho pra começar a tentar, mais ainda pra começar a acertar o timing. A questão é que imaginei que no ranking diamante, por ser o antepenúltimo (antes tem: bronze, prata, ouro e platina, depois tem champion e grand champion) gurizada já estaria fazendo muito bem, ao menos saindo mais do chão e disputando mais as bolas no alto. Provavelmente quando chegar no diamante 2 e 3 já vai estar bem diferente (se eu chegar lá, porque também não sou grande coisa :klolz). Mas também tem um pessoal que joga muito bem, fica bem contrastante. Maioria dos jogos tá sendo decidido em alguma cagada defensiva (último homem errar uma bola fácil).

Mas é muito notável a diferença de skills nos níveis. Quando tava não rankeado ainda, comecei contra o pessoal bronze e fui subindo jogo após jogo. Até o platina eu carregava tranquilo, sempre MVP com 3 ou 4 gols. Agora tá bem mais equilibrado.

Entendo a situação, tentei jogar rankeado e tem zoeira infelizmente, o jeito seria formar um grupo fixo mesmo.
E levar tempo para habilidades é normal, claro que tem pessoas que parece que nasceu pra jogar rocket league e já consegue fazer tudo no jogo, parecendo um passarinho , mas outros no meu caso não tenho essa facilidade para aprender tão rápido, e também o motivo de jogar por poucas horas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Aliás, super interessante essa tabela comparando o tempo médio pra se chegar nos rankings:
Fuq8Ed4.jpg


Cheguei no Diamond 1 com 280 horas, mais que metade abaixo da média. Dá um certo alento saber isso, porque ainda to bem +-.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Entendo a situação, tentei jogar rankeado e tem zoeira infelizmente, o jeito seria formar um grupo fixo mesmo.
E levar tempo para habilidades é normal, claro que tem pessoas que parece que nasceu pra jogar rocket league e já consegue fazer tudo no jogo, parecendo um passarinho , mas outros no meu caso não tenho essa facilidade para aprender tão rápido, e também o motivo de jogar por poucas horas.

Falando em zoeira, tem uns tipos muito estranhos. Topei com um cara no outro time que nem tava tentando jogar, só ficava demolindo os outros :klol
Bola no ataque contra ele e o cara no meio de campo tentando demolir o terceiro homem do outro time :klol
Ganhamos fácil fácil, sempre faltava um cara na defesa porque o cara tava lá se m*sturb*ndo com demolição.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Aliás, super interessante essa tabela comparando o tempo médio pra se chegar nos rankings:
Fuq8Ed4.jpg


Cheguei no Diamond 1 com 280 horas, mais que metade abaixo da média. Dá um certo alento saber isso, porque ainda to bem +-.

Bem legal, pelo visto você se dedica bem...não é o meu caso.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Falando em zoeira, tem uns tipos muito estranhos. Topei com um cara no outro time que nem tava tentando jogar, só ficava demolindo os outros :klol
Bola no ataque contra ele e o cara no meio de campo tentando demolir o terceiro homem do outro time :klol
Ganhamos fácil fácil, sempre faltava um cara na defesa porque o cara tava lá se m*sturb*ndo com demolição.

Esse é o tipo que mais tem, assim atrapalhando um jogo equilibrado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
@Vegito Dima 1 é um ranking muito “acessível” hoje em dia. Nas primeiras duas, três temporadas era consideravelmente difícil alcançá-lo e se manter. Entretanto, atualmente facilitaram muito, por isso você vê essa galera sem noção ainda.

Em Dima 3 e chegando no primeiro nível de Champ, a coisa muda muito. Todo mundo joga bem. Existirão pessoas super babacas e egocêntricas, porém.

Já cansei de me oferecer pra formar time com vocês :p.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Aliás, super interessante essa tabela comparando o tempo médio pra se chegar nos rankings:
Fuq8Ed4.jpg


Cheguei no Diamond 1 com 280 horas, mais que metade abaixo da média. Dá um certo alento saber isso, porque ainda to bem +-.
Fizeram depois uma comparação de ranks entre os modos 3x3 , 2x2 e 1x1 que na minha opinião é muito mais preciso. Atualmente é muito mais facil pegar ranks mais altos no 3x3, já que se vc rotacionar melhor que seus companheiros a chance de dar m**** é muito menor.

Entendo a situação, tentei jogar rankeado e tem zoeira infelizmente, o jeito seria formar um grupo fixo mesmo.
E levar tempo para habilidades é normal, claro que tem pessoas que parece que nasceu pra jogar rocket league e já consegue fazer tudo no jogo, parecendo um passarinho , mas outros no meu caso não tenho essa facilidade para aprender tão rápido, e também o motivo de jogar por poucas horas.

As vezes as pessoas ficam tão noiadas em ficar melhor na mecânica do jogo que simplesmente ignoram as coisas mais básicas como a rotação e posicionamento.

Eu acabo jogando muito mais casual do que ranked já que meu MMR em casual é alto o que me permite pegar players que jogam melhor ai minhas partidas ficam mais legais e muito mais equilibradas.

Se alguem quiser jogar junto é só me chamar, rocket league é o jogo que mais jogo de longe na minha steam... To em diamante 1 em 3x3 ( cai do 2 recentemente =/) e meu 2x2 ta bem cagado huahusahuas por causa da cagada que fiz de jogar enquanto tava fazendo meu tcc (joguei que nem m**** durante o período)

Só adicionar lá na steam : Gagariano
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Falando em zoeira, tem uns tipos muito estranhos. Topei com um cara no outro time que nem tava tentando jogar, só ficava demolindo os outros :klol
Bola no ataque contra ele e o cara no meio de campo tentando demolir o terceiro homem do outro time :klol
Ganhamos fácil fácil, sempre faltava um cara na defesa porque o cara tava lá se m*sturb*ndo com demolição.
topei com um adversário desse naipe na minha última partida, como ficava plantado no gol evitando gols bestas por causa da noobice do meu time eu via o cara usando o turbo na casa do chaprego querendo me destruir, quando ele chegava perto eu dava um pulinho e passava direto, o cara ficava putasso comigo. No final perdemos por 1 gol na prorrogação por que ele conseguiu me destruir em cima de uma possível defesa milagrosa.
 
Topo Fundo