O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
FINALMENTE!!! Ativaram hoje o cross play no PS4 para todas as plataformas. Agora tá tudo interligado.

E pelo que anunciaram, no primeiro update desse ano eles permitirão montar grupo pra jogar partidas rankeadas e afins entre jogadores de plataformas diferentes.

No último ano útil (provavelmente) da porra do PS4. Um grande vtnc para a Sony. Que eles sejam menos nojentos com essas políticas no PS5.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
FINALMENTE!!! Ativaram hoje o cross play no PS4 para todas as plataformas. Agora tá tudo interligado.

E pelo que anunciaram, no primeiro update desse ano eles permitirão montar grupo pra jogar partidas rankeadas e afins entre jogadores de plataformas diferentes.

No último ano útil (provavelmente) da porra do PS4. Um grande vtnc para a Sony. Que eles sejam menos nojentos com essas políticas no PS5.

Que excelente noticia , pena que como você mesmo citou a SONY demorou com o CROSS PLAY.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
FINALMENTE!!! Ativaram hoje o cross play no PS4 para todas as plataformas. Agora tá tudo interligado.

E pelo que anunciaram, no primeiro update desse ano eles permitirão montar grupo pra jogar partidas rankeadas e afins entre jogadores de plataformas diferentes.

No último ano útil (provavelmente) da porra do PS4. Um grande vtnc para a Sony. Que eles sejam menos nojentos com essas políticas no PS5.

Nossaaaaaaaa arrasssouuuu
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
FINALMENTE!!! Ativaram hoje o cross play no PS4 para todas as plataformas. Agora tá tudo interligado.

E pelo que anunciaram, no primeiro update desse ano eles permitirão montar grupo pra jogar partidas rankeadas e afins entre jogadores de plataformas diferentes.

No último ano útil (provavelmente) da porra do PS4. Um grande vtnc para a Sony. Que eles sejam menos nojentos com essas políticas no PS5.
Então, mas ainda não da para fazer os grupos pq não tem o rocket ID.
Gurizada, quem aí joga na STEAM ?
Add lá pra jogar um jogo de duplas ou x1 !
https://steamcommunity.com/id/_master_snake_
Eu tenho na steam, vou mantar pedido pra tu
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Então, mas ainda não da para fazer os grupos pq não tem o rocket ID.

Eu tenho na steam, vou mantar pedido pra tu
Err, eu falei isso no meu post. Que na primeira atualização do ano isso será permitido ._. .

Mas com isso já dá pra criar torneios e partidas privadas entre todo mundo daqui.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Agora no rocket league da para jogar em party entre as diferentes plataformas, meu rocket ID Gagariano#5163
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Opa... Eu devo chegar próximo desse horário, se pá entrarei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Hoje posso só mais tarde.

Quem quiser ser carregado no ranked (:trollface) me add ae:

SouDeusBR

Ps. Esqueci que tem a m**** dos números depois da # hue. Quando chegar em casa eu atualizo com o resto da ID.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Vou ver esse lance de clube, sou o que parece ficar mais tempo no jogo mesmo:kkk

@mendingo_26 sabe dizer se dá pra convidar jogador de outra plataforma pra fazer time? Se sim, chama lá pra gente criar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Vou ver esse lance de clube, sou o que parece ficar mais tempo no jogo mesmo:kkk

@mendingo_26 sabe dizer se dá pra convidar jogador de outra plataforma pra fazer time? Se sim, chama lá pra gente criar.
Sim. Adicione o rocket ID que aí você pode fazer tudo cross plataform: partida privada, time em rankeada, clube e afins.

Se vocês puderem esperar uns 40 minutos, chego junto pra jogar com quem tiver aqui.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Meuuuuu não acredito que perdi a jogatina com todo mundo. Pra mim ta foda jogar agora de noite, to tendo aula de cfc das 18h até 22:10 mas essa b*sta acaba sexta, fds tamo ai
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Não esqueçam de mandar a rocketID aqui pra ficar mais facil de já adicionar
 
Topo Fundo